IsaqueJúniorBuilder Postado Novembro 12, 2020 às 12:58 Postado Novembro 12, 2020 às 12:58 7 minutos atrás, MBD disse: quiropraxia Tenho no domingo e não vou mentir fazer 2 ou até 3 sessões no mês + liberação, tá salvando os treinos.
MBD Postado Novembro 12, 2020 às 13:23 Autor Postado Novembro 12, 2020 às 13:23 24 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Tenho no domingo e não vou mentir fazer 2 ou até 3 sessões no mês + liberação, tá salvando os treinos. Cara eu faço a cada 15 dias a quiro, e a cada 15 a liberação, intercalando semana 1 e semana outro... É um investimento sim, mas te falar que depois que você começa a fazer, treinando BEM, não tem mais como ficar sem. É outra vida. felipesouza96 reagiu a isso 1
T. Wall Postado Novembro 12, 2020 às 15:35 Postado Novembro 12, 2020 às 15:35 Eu também faço ventosaterapia/liberação miofascial. Mas estava com uns problemas financeiros, só tava pegando quando estava todo travado, AHEOAHEOAEHOAEHAE Estresse da porra. Mas agora vou começar a fazer 1x por mês regularmente. Vale à pena demais! Eae @MBD como você, tá? Tou voltando, acompanhando aqui como sempre. Abraços!
IsaqueJúniorBuilder Postado Novembro 12, 2020 às 15:43 Postado Novembro 12, 2020 às 15:43 2 horas atrás, MBD disse: Cara eu faço a cada 15 dias a quiro, e a cada 15 a liberação, intercalando semana 1 e semana outro... É um investimento sim, mas te falar que depois que você começa a fazer, treinando BEM, não tem mais como ficar sem. É outra vida. Comigo ainda teve o plus do sono melhorar absurdamente.
MBD Postado Novembro 12, 2020 às 15:50 Autor Postado Novembro 12, 2020 às 15:50 10 minutos atrás, T. Wall disse: Eu também faço ventosaterapia/liberação miofascial. Mas estava com uns problemas financeiros, só tava pegando quando estava todo travado, AHEOAHEOAEHOAEHAE Estresse da porra. Mas agora vou começar a fazer 1x por mês regularmente. Vale à pena demais! Eae @MBD como você, tá? Tou voltando, acompanhando aqui como sempre. Abraços! É bão demais. Eu faço sempre que posso... Bem vindo de volta, jovem. Abs! 6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Comigo ainda teve o plus do sono melhorar absurdamente. Eu não notei diferença direta no sono por conta das manipulações, mas diria que durmo melhor pelo fato de não ficar todo travado e dolorido "sem posição" pra dormir.
Este é um post popular. MBD Postado Novembro 13, 2020 às 13:25 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 13, 2020 às 13:25 Update: Passado um pouco da loucura do mês, enquanto a loucura da semana que vem não chega, bora atualizar o pessoal da consultoria. Ontem rolou treino de costas. Treino foi relativamente "curto", porém bem intenso. Foram 30 séries em 5 exercícios, com cargas bem altas. Variei um pouco a ordem e incluí uma remada diferente pra ver como me sentia. Hoje, sexta-feira 13, nada mais justo do que fazer um treino de quadríceps. Não matem, não morram. Abs Luhesil, Richard Thomas, IsaqueJúniorBuilder e 2 outros reagiu a isso 5
MBD Postado Novembro 16, 2020 às 15:32 Autor Postado Novembro 16, 2020 às 15:32 Update: Sexta rolou treino boladão de quadz. Treino forte, cargas altas, intensidade no talo. Foi foda... Saí da academia destruído. Sábado fiquei off total, precisava descansar. Domingo treinei ombros. Treino foi muito bom, consegui fazer tudo que queria: Desenvolvimento máquina placas, Posterior no Cabo, Elevação Lateral máquina placas, Desenvolvimento máquina anilhas (fiz cluster set aqui pra morrer), Posterior na máquina, Elevação Lateral na polia, e fechei com remada alta na polia. Pump absurdo! Treino forte e intenso, suador. Do jeito que eu gosto. Hoje pela programação seria braços, mas meu antigo parceiro de treino convidou pra treinar quadríceps com ele "pra começar a semana bem", e como eu não sou de correr de treino, lá vamos nós. Abs felipesouza96, Richard Thomas, Luhesil e 1 outro reagiu a isso 4
MBD Postado Novembro 17, 2020 às 15:19 Autor Postado Novembro 17, 2020 às 15:19 Update: Fiquei preso num compromisso e não consegui ir treinar perna com o parceiro de treino ontem. Acabei indo treinar braços depois mesmo. Treino foi bom, intenso e evoluindo as cargas. Sem dores no tríceps. Foram 3 tríceps, 3 bíceps e 1 ante braço. Hoje vou treinar pernas com foco em posterior. Abs felipesouza96 e Richard Thomas reagiu a isso 2
MBD Postado Novembro 18, 2020 às 12:55 Autor Postado Novembro 18, 2020 às 12:55 Update: Ontem treinei pernas com foco em posterior. Treino foi bom, cargas subindo, intensidade no talo. Fiz um volume moderado, mas bem satisfatório. Fiz panturrilha também, fechei em 60 min de treino. Hoje vou treinar peito. Abs felipesouza96 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Novembro 18, 2020 às 13:11 Postado Novembro 18, 2020 às 13:11 16 minutos atrás, MBD disse: Hoje vou treinar peito. #tetabagarai MBD reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Novembro 18, 2020 às 14:38 Postado Novembro 18, 2020 às 14:38 Em 12/11/2020 em 10:23, MBD disse: Cara eu faço a cada 15 dias a quiro, e a cada 15 a liberação, intercalando semana 1 e semana outro... É um investimento sim, mas te falar que depois que você começa a fazer, treinando BEM, não tem mais como ficar sem. É outra vida. O jovem, vi que ultimamente estou ficando com deltoide lado direito mais para "cima" no caso teria que fazer quiro ?
MBD Postado Novembro 18, 2020 às 14:49 Autor Postado Novembro 18, 2020 às 14:49 10 minutos atrás, projetohuck2 disse: O jovem, vi que ultimamente estou ficando com deltoide lado direito mais para "cima" no caso teria que fazer quiro ? Depende, tem que ver o que tá causando isso. Pode ser quadril, pode ser costas, pode ser pé... T. Wall reagiu a isso 1
T. Wall Postado Novembro 19, 2020 às 16:27 Postado Novembro 19, 2020 às 16:27 Em 18/11/2020 em 11:49, MBD disse: Depende, tem que ver o que tá causando isso. Pode ser quadril, pode ser costas, pode ser pé... ☝🏽☝🏽☝🏽
projetohuck2 Postado Novembro 19, 2020 às 16:28 Postado Novembro 19, 2020 às 16:28 Em 18/11/2020 em 11:49, MBD disse: Depende, tem que ver o que tá causando isso. Pode ser quadril, pode ser costas, pode ser pé... A pergunta é como vou descobrir ? kkk $$ ta curto no final do ano
MBD Postado Novembro 19, 2020 às 17:07 Autor Postado Novembro 19, 2020 às 17:07 Update: Ontem rolou treino de tetas. Treino foi bem intenso, usei cargas mais altas do que o normal, hoje não estou com dores mas sei que elas virão forte amanhã. Hoje vou treinar costas. Abs 39 minutos atrás, projetohuck2 disse: A pergunta é como vou descobrir ? kkk $$ ta curto no final do ano Tem que fazer uma avaliação dos movimentos para ver como está. Ou tu pode simplesmente partir pros alongamentos procurando o que está tenso e o que está solto, porém, sem achar a causa, podes ficar apenas martelando os alongamentos e não evoluir, apenas remediar. T. Wall, Richard Thomas e felipesouza96 reagiu a isso 3
MBD Postado Novembro 20, 2020 às 13:28 Autor Postado Novembro 20, 2020 às 13:28 Update: Ontem rolou treino de costas boladão. Tava com sangue nos olhos e toquei pau nas cargas. Treino ficou assim: Remada maquina unilateral supinada: 6x10 sendo 40-45-50-55-60-65kg Remada maquina neutra unilateral 4x10 sendo 80-100-100-100kg Puxador alto pronado aberto 5x10 47-57-67-77-87 Remada maquina baixa pronada aberta 5x10 máximo peso (116kg acho) Pulldown com corda 4x10 24kg Hoje vou treinar perna com foco em quadz. Abs Richard Thomas, Luhesil e projetohuck2 reagiu a isso 3
projetohuck2 Postado Novembro 20, 2020 às 14:43 Postado Novembro 20, 2020 às 14:43 1 hora atrás, MBD disse: Update: Ontem rolou treino de costas boladão. Tava com sangue nos olhos e toquei pau nas cargas. Treino ficou assim: Remada maquina unilateral supinada: 6x10 sendo 40-45-50-55-60-65kg Remada maquina neutra unilateral 4x10 sendo 80-100-100-100kg Puxador alto pronado aberto 5x10 47-57-67-77-87 Remada maquina baixa pronada aberta 5x10 máximo peso (116kg acho) Pulldown com corda 4x10 24kg Hoje vou treinar perna com foco em quadz. Abs isso sim treino de dorsal krai, muitas remadas kkk... acho que era clima ontem que estava "friu" meu treino de peito ontem rendeu altas cargas. exemplo - fiz supino inclinado com halter de 38kg cada, normalmente faço 30 e no máximo do máximo 36... MBD reagiu a isso 1
MBD Postado Novembro 23, 2020 às 00:12 Autor Postado Novembro 23, 2020 às 00:12 Update: Sexta-feira treinei pernas com foco em quads. A academia tava cheia e tive que improvisar tudo, reordenar os exercícios, etc.. Tirando isso, foi um bom treino. Consegui um bom estímulo. Sábado treinei ombros, muito bom treino. Consegui estimular bem as três porções do ombro, saí da academia destruído. Hoje rolou treino de braços. Tenho começado pelo tríceps (que é meu foco) e tem dado boa. Hoje foram 3 exercícios pra tríceps, 2 pra bíceps e um para ante braço. Comi pouco pois fiquei na função o dia todo e senti que prejudicou um pouco a performance, mas ok. Estou oficialmente de férias portanto ficarei mais ausente nos próximos dias, descansar mais, treinar menos, relaxar a mente. Estou de fato, precisando. Abs Richard Thomas e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
T. Wall Postado Novembro 23, 2020 às 08:56 Postado Novembro 23, 2020 às 08:56 8 horas atrás, MBD disse: Update: Sexta-feira treinei pernas com foco em quads. A academia tava cheia e tive que improvisar tudo, reordenar os exercícios, etc.. Tirando isso, foi um bom treino. Consegui um bom estímulo. Sábado treinei ombros, muito bom treino. Consegui estimular bem as três porções do ombro, saí da academia destruído. Hoje rolou treino de braços. Tenho começado pelo tríceps (que é meu foco) e tem dado boa. Hoje foram 3 exercícios pra tríceps, 2 pra bíceps e um para ante braço. Comi pouco pois fiquei na função o dia todo e senti que prejudicou um pouco a performance, mas ok. Estou oficialmente de férias portanto ficarei mais ausente nos próximos dias, descansar mais, treinar menos, relaxar a mente. Estou de fato, precisando. Abs Sábio de sua parte ter essa maturidade de saber desacelerar. Anos atrás eu não tinha isso, quase sempre me lesionava nas férias. Boas férias, meu velho! Tmj! MBD reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder Postado Novembro 23, 2020 às 13:20 Postado Novembro 23, 2020 às 13:20 13 horas atrás, MBD disse: Update: Sexta-feira treinei pernas com foco em quads. A academia tava cheia e tive que improvisar tudo, reordenar os exercícios, etc.. Tirando isso, foi um bom treino. Consegui um bom estímulo. Sábado treinei ombros, muito bom treino. Consegui estimular bem as três porções do ombro, saí da academia destruído. Hoje rolou treino de braços. Tenho começado pelo tríceps (que é meu foco) e tem dado boa. Hoje foram 3 exercícios pra tríceps, 2 pra bíceps e um para ante braço. Comi pouco pois fiquei na função o dia todo e senti que prejudicou um pouco a performance, mas ok. Estou oficialmente de férias portanto ficarei mais ausente nos próximos dias, descansar mais, treinar menos, relaxar a mente. Estou de fato, precisando. Abs É isso ai Marcelão, vai lá curtir seu merecido descanso! MBD reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Novembro 25, 2020 às 13:28 Postado Novembro 25, 2020 às 13:28 O jovem, está sabendo algo sobre fechar as academia em SC de novo? pessoal ta louco já kkk, aumentou 330% a proliferação dessa jossa .-.
IsaqueJúniorBuilder Postado Novembro 25, 2020 às 14:09 Postado Novembro 25, 2020 às 14:09 40 minutos atrás, projetohuck2 disse: O jovem, está sabendo algo sobre fechar as academia em SC de novo? pessoal ta louco já kkk, aumentou 330% a proliferação dessa jossa .-. Vem pra Recife-Pe que vai ter segundo turno das eleições ai tá convid FREE. KKKKKKKKKKKK projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Novembro 25, 2020 às 14:34 Postado Novembro 25, 2020 às 14:34 23 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Vem pra Recife-Pe que vai ter segundo turno das eleições ai tá convid FREE. KKKKKKKKKKKK Nen votei kkk. fui para casa da sogra que é 100km daqui e justifiquei pelo aplicativo.. mas é foda que midia globista tocando pal nas academia falando que é aonde mais contrai covid kk.. fizeram até uma simulação de como as pessoas pega.. se fud
MBD Postado Novembro 25, 2020 às 14:41 Autor Postado Novembro 25, 2020 às 14:41 1 hora atrás, projetohuck2 disse: O jovem, está sabendo algo sobre fechar as academia em SC de novo? pessoal ta louco já kkk, aumentou 330% a proliferação dessa jossa .-. 31 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Vem pra Recife-Pe que vai ter segundo turno das eleições ai tá convid FREE. KKKKKKKKKKKK To sabendo de nada não... to no Ceará e aqui praticamente "não existe" covid kkkkk 5 minutos atrás, projetohuck2 disse: Nen votei kkk. fui para casa da sogra que é 100km daqui e justifiquei pelo aplicativo.. mas é foda que midia globista tocando pal nas academia falando que é aonde mais contrai covid kk.. fizeram até uma simulação de como as pessoas pega.. se fud Eu só volto início de Dezembro então até lá... oremos.
IsaqueJúniorBuilder Postado Novembro 25, 2020 às 15:20 Postado Novembro 25, 2020 às 15:20 39 minutos atrás, MBD disse: to no Ceará e aqui praticamente "não existe" covid kkkkk Nordeste inteiro assim KKKKKKKKKK
MBD Postado Dezembro 7, 2020 às 16:25 Autor Postado Dezembro 7, 2020 às 16:25 E ai my fellow putassos do estimado fórum. Para alegria de uns e tristeza de outros, acabaram minhas férias e estou de volta. Em resumo nas férias só fiz bastante caminhada, e apenas UM treino de peito, ombro e tríceps. "E nada mais!". Retornei sábado pra casa e treinei de tarde, costas. Ontem resolvi ficar off, ainda meio baqueado das longas horas de trajeto. Hoje vou treinar pernas. Se cuidem, não matem, e não morram. Abs. 1
Richard Thomas Postado Dezembro 7, 2020 às 16:33 Postado Dezembro 7, 2020 às 16:33 Novo em folha? Esses roles fazem um bem danado pro psico, credo Bom retorno a rotina meu bom e como de costume, VAMO DALE 💪
projetohuck2 Postado Dezembro 7, 2020 às 16:44 Postado Dezembro 7, 2020 às 16:44 Em 07/12/2020 em 13:25, MBD disse: E ai my fellow putassos do estimado fórum. Para alegria de uns e tristeza de outros, acabaram minhas férias e estou de volta. Em resumo nas férias só fiz bastante caminhada, e apenas UM treino de peito, ombro e tríceps. "E nada mais!". Retornei sábado pra casa e treinei de tarde, costas. Ontem resolvi ficar off, ainda meio baqueado das longas horas de trajeto. Hoje vou treinar pernas. Se cuidem, não matem, e não morram. Abs. Expand nada de correr ? só caminha mesmo ?... Voltou para terra da garoa kkk, já me sinto um sapo só chove nessa budega.
MBD Postado Dezembro 7, 2020 às 17:02 Autor Postado Dezembro 7, 2020 às 17:02 Em 07/12/2020 em 13:33, Richard Thomas disse: Novo em folha? Esses roles fazem um bem danado pro psico, credo Bom retorno a rotina meu bom e como de costume, VAMO DALE 💪 100% seria exagero, mas to bem melhor sim. Tirando alguns estresses e contratempos, consegui me desligar bem daqui. Em 07/12/2020 em 13:44, projetohuck2 disse: nada de correr ? só caminha mesmo ?... Voltou para terra da garoa kkk, já me sinto um sapo só chove nessa budega. Só caminhada. Nem me fale, essa chuva já tá me irritando... kkk 1
MBD Postado Dezembro 8, 2020 às 14:33 Autor Postado Dezembro 8, 2020 às 14:33 Update: Ontem rolou treino de pernas com foco em quads. Como fiquei um tempinho parado, acabei fazendo menos volume. Ia fazer um treino rápido mas a academia tava cheia e resolvi treinar com calma e fazer tudo sem pressa. Hoje vou treinar ombros. Abs 1
Posts Recomendados
projetohuck2
nada de correr ? só caminha mesmo ?...
Voltou para terra da garoa kkk, já me sinto um sapo só chove nessa budega.
MBD
100% seria exagero, mas to bem melhor sim. Tirando alguns estresses e contratempos, consegui me desligar bem daqui.
Só caminhada.
Nem me fale, essa chuva já tá me irritando... kkk
MBD
Update:
Ontem rolou treino de pernas com foco em quads. Como fiquei um tempinho parado, acabei fazendo menos volume. Ia fazer um treino rápido mas a academia tava cheia e resolvi treinar com calma e fazer tudo sem pressa.
Hoje vou treinar ombros.
Abs