Power_tr00 Postado Julho 18, 2019 às 13:42 Postado Julho 18, 2019 às 13:42 Em 18/07/2019 em 13:32, Fefe disse: Sério? Vc deve ter ficado bem desconfortado, hein! Expandir Sério Notei a merda que eu tinha feito com ela já no ar Aí me joguei por baixo pra amortecedor a queda. Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Julho 18, 2019 às 13:44 Postado Julho 18, 2019 às 13:44 Em 18/07/2019 em 13:27, Power_tr00 disse: e quem está por perto se machuque Expandir ééééé, pq de fato seria séria a coisa hein...um minininhu de 100kg colidindo com alguem, bom...eu que nao gostaria de ser esse alguem kkkkkk Em 18/07/2019 em 13:32, Fefe disse: Quem curte muito é o nutri e me fala coisas bonitas de se ouvir. Aí ele me hipnotiza e eu sigo a prescrição certinha. Expandir "o conceito de estrategia...do grego.. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Julho 18, 2019 às 13:46 Postado Julho 18, 2019 às 13:46 Em 18/07/2019 em 13:44, Richard Thomas disse: , pq de fato seria séria a coisa hein...um minininhu de 100kg colidindo com alguem, bom...eu que nao gostaria de ser esse alguem Expandir Em shows de metal isso é uma vantagem pra entrar no mosh pit
Richard Thomas Postado Julho 18, 2019 às 13:50 Postado Julho 18, 2019 às 13:50 Em 18/07/2019 em 13:46, Power_tr00 disse: Em shows de metal isso é uma vantagem pra entrar no mosh pit Expandir kkkkkkkkkkkkkkkkkk ce ta eh maluco, se eu vejo vc vindo na minha direção eu corro kkkkkkkkkkkkkkkk
Power_tr00 Postado Julho 18, 2019 às 14:10 Postado Julho 18, 2019 às 14:10 (editado) Em 18/07/2019 em 13:50, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk ce ta eh maluco, se eu vejo vc vindo na minha direção eu corro kkkkkkkkkkkkkkkk Expandir A última vez em que sangrei em um mosh foi num que entrei com duas amigas norueguesas em 2006. Duas criaturinhas angelicais... Mosh caminho... Eu que passava ileso no meio de moshs gigantes tava de boa. Mas as meninas eram meio berserkers em mosh. Ah a Noruega e a cena metal... Levei uma bica na boca logo no meio da segunda música Edit. Corrigi o boca na boca pelo correto. Bica na boca. Por mais que realmente rodo mundo aqui, eu incluso, preferir que fosse o que o corretor de texto colocou na primeira vez Editado Julho 18, 2019 às 15:12 por Power_tr00 Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Julho 18, 2019 às 15:12 Autor Moderador Postado Julho 18, 2019 às 15:12 Em 18/07/2019 em 14:43, babana disse: Quer perder peso? Secar aquela Barriguinha? Entrar em Forma! MAIS SEM TER QUE PARAR DE COMER AS BESTEIRINHAS! Expandir Depois de ver a pizza, vou ter que elaborar aquela minha low carb, com muito orégano, a fim de não cair em tentação.
Moderador Fefe Postado Julho 19, 2019 às 12:55 Autor Moderador Postado Julho 19, 2019 às 12:55 Consegui começar o treino de ontem com mais disposição, então aumentei a carga da abdutora que tem fins corretivos e tentei aumentar o tempo do plank. Superada essa questão, fui enfrentar o meu agacho livre, que é quase um ato de fé na academia. Eu bem que quis aumentar o peso, mas como já discutido com amigos daqui, o medo me sabotou. Mantive as cargas já conquistadas diante da tremedeira das pernas na tal isometria de 3 segundos, que parecem 3 minutos. Quando eu ultrapasso a barreira do agacho livre, me sinto pronta pra qq coisa. Aí foi a vez do terra sumô que vem sendo minha maior conquista no treino. Depois aumentei a carga da elevação pélvica e acho que agora encontrei meu peso. Conjuguei ela com o agacho búlgaro (sem peso) e acabei sentindo mais o glúteo. Tb aumentei um pouquinho o peso da flexora sentada e mantive o stiff como da última vez. Cheguei na extensora bem depletada, sem força mas com vontade, então foi na marra, na garra, na fé. Ainda bem que é um monoarticular que exige bem menos de mim. Qdo terminei, levantei mas voltei a sentar e fiquei ali paradinha procurando energia pra ir pra casa. Se está ruim assim imagina quando minhas calorias baixarem Oremos todos! Mas vejo que tenho amigos no mesmo barco, aqui no fórum, então vamos navegando juntos, um apoiando o outro. E hoje, depois de uma noite inteira de sono, acordei cedo demais e 6:00 já estava no AEJ, então estendi o tempo pra 50 min. Power_tr00, Vecchio, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4
Richard Thomas Postado Julho 19, 2019 às 13:13 Postado Julho 19, 2019 às 13:13 Em 19/07/2019 em 12:55, Fefe disse: Consegui começar o treino de ontem com mais disposição, então aumentei a carga da abdutora que tem fins corretivos e tentei aumentar o tempo do plank. Superada essa questão, fui enfrentar o meu agacho livre, que é quase um ato de fé na academia. Eu bem que quis aumentar o peso, mas como já discutido com amigos daqui, o medo me sabotou. Mantive as cargas já conquistadas diante da tremedeira das pernas na tal isometria de 3 segundos, que parecem 3 minutos. Quando eu ultrapasso a barreira do agacho livre, me sinto pronta pra qq coisa. Aí foi a vez do terra sumô que vem sendo minha maior conquista no treino. Depois aumentei a carga da elevação pélvica e acho que agora encontrei meu peso. Conjuguei ela com o agacho búlgaro (sem peso) e acabei sentindo mais o glúteo. Tb aumentei um pouquinho o peso da flexora sentada e mantive o stiff como da última vez. Cheguei na extensora bem depletada, sem força mas com vontade, então foi na marra, na garra, na fé. Ainda bem que é um monoarticular que exige bem menos de mim. Qdo terminei, levantei mas voltei a sentar e fiquei ali paradinha procurando energia pra ir pra casa. Expandir Baita de um treino e de uma raça hein....padrao Fefe. Eu tbm sinto o mesmo após superar o agacho...chego nele meio "pah" já, mas qndo venço, nossa...saio dali pronto pra fazer todos os aparelhos de perna kkkkkk mentira, nao é pra tanto. Faço isso as vezes tbm, fico esperando a alma achar o corpo kkkkkkk Em 19/07/2019 em 12:55, Fefe disse: Se está ruim assim imagina quando minhas calorias baixarem Oremos todos! Mas vejo que tenho amigos no mesmo barco, aqui no fórum, então vamos navegando juntos, um apoiando o outro. Expandir Estava falando sobre isso agora pouco com o Power. Estou com um deficit gostosin ja, mas ainda nao senti diferença na força, mas como vc disse....estamos no mesmo barco, bora navegar juntos. Em 19/07/2019 em 12:55, Fefe disse: E hoje, depois de uma noite inteira de sono, acordei cedo demais e 6:00 já estava no AEJ, então estendi o tempo pra 50 min. Expandir sobre o "melhor shape" ser de manha...concordo plenamente ctg e digo mais, segunda de manha é O dia...nao sei se em virtude das refeições livres que qndo ocorrem ocorrem no fds ou sei la, mas segunda de manha fica uma merda uva o shape ?
Moderador Fefe Postado Julho 19, 2019 às 13:20 Autor Moderador Postado Julho 19, 2019 às 13:20 Em 19/07/2019 em 13:13, Richard Thomas disse: Eu tbm sinto o mesmo após superar o agacho Expandir O agachamento live é mito. A maioria executa ruim ou errado. Um simples erro pode causar uma bela de uma lesão. É um compromisso que deve ser analisado e executado com muito respeito. Em 19/07/2019 em 13:13, Richard Thomas disse: estamos no mesmo barco, bora navegar juntos. Expandir Preciso dessa energia, pq eu tenho dificuldade de lidar com pouca comida. Em 19/07/2019 em 13:13, Richard Thomas disse: sobre o "melhor shape" ser de manha...concordo plenamente ctg e digo mais, segunda de manha é O dia...nao sei se em virtude das refeições livres que qndo ocorrem ocorrem no fds ou sei la, mas segunda de manha fica uma merda uva o shape ? Expandir No entanto, na segunda meu shape estará melhor do que hoje, pq não tenho refeição live e domingo é só low carb, então segundo eu amanheço pele e osso. Richard Thomas reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Julho 19, 2019 às 13:27 Postado Julho 19, 2019 às 13:27 Em 19/07/2019 em 12:55, Fefe disse: Oremos todos! Mas vejo que tenho amigos no mesmo barco, aqui no fórum, então vamos navegando juntos, um apoiando o outro. Expandir Vai ogra! Oremos. E depois Oreo. Mas só depois de baixar o peso. Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Julho 19, 2019 às 13:28 Postado Julho 19, 2019 às 13:28 Em 19/07/2019 em 13:20, Fefe disse: É um compromisso que deve ser analisado e executado com muito respeito. Expandir concordo plenamente....nas semanas que treino força entao.....cruzes Em 19/07/2019 em 13:20, Fefe disse: No entanto, na segunda meu shape estará melhor do que hoje, pq não tenho refeição live e domingo é só low carb, então segundo eu amanheço pele e osso. Expandir entao segunda é O dia mesmo, cada um por seus motivos, mas é O dia kkkk....vou passar a tirar varias fotos segunda de manha pra ir postando ao longo da semana kkkk
Moderador Fefe Postado Julho 19, 2019 às 13:32 Autor Moderador Postado Julho 19, 2019 às 13:32 Em 19/07/2019 em 13:27, Power_tr00 disse: Oremos. E depois Oreo. Expandir Não ligo pra Oreo ?. Pensei numa rabada com agrião. ou talvez uma tapioca com queijo derretido e orégano, mas sinceramente, nem sei se vai rolar. Aliás, navegar nos pensamentos por comidas desejadas é a forma mais fitness de manter fit. Em 19/07/2019 em 13:28, Richard Thomas disse: .vou passar a tirar varias fotos segunda de manha pra ir postando ao longo da semana kkkk Expandir Promessa é dívida.?
Power_tr00 Postado Julho 19, 2019 às 13:37 Postado Julho 19, 2019 às 13:37 Em 19/07/2019 em 13:32, Fefe disse: Pensei numa rabada com agrião. ou talvez uma tapioca com queijo derretido e orégano, mas sinceramente, nem sei se vai rolar. Aliás, navegar nos pensamentos por comidas desejadas é a forma mais fitness de manter fit. Expandir Rabada é sempre bom Ontem foi dia de rabada nos PF aqui perto. Mas ontem foi dia de marmitas Cruel, mas cansei de nas reuniões de família ter de ouvir coisas tipo " ele só parece gordo, mas é forte, aperta ele pra ver..." Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Julho 19, 2019 às 13:45 Postado Julho 19, 2019 às 13:45 Em 19/07/2019 em 13:37, Power_tr00 disse: " ele só parece gordo, mas é forte, aperta ele pra ver..." Expandir ce nem gosta tbm né kkkkkk Em 19/07/2019 em 13:32, Fefe disse: tapioca com queijo derretido e orégano Expandir jesus maria jose.....top hein Em 19/07/2019 em 13:32, Fefe disse: Promessa é dívida.? Expandir ( ͡° ͜ʖ ͡°) Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Julho 19, 2019 às 13:45 Postado Julho 19, 2019 às 13:45 Em 19/07/2019 em 13:37, Power_tr00 disse: Rabada é sempre bom Ontem foi dia de rabada nos PF aqui perto. Mas ontem foi dia de marmitas Cruel, mas cansei de nas reuniões de família ter de ouvir coisas tipo " ele só parece gordo, mas é forte, aperta ele pra ver..." Expandir Aí vem as tia velha apertado e falando que levantar muito peso faz mal, dá espinhela caída etc... Só não mando pentear macaco pq amo minhas tias. Mas tive uma namorada, a última antes de começar a namorar minha esposa, que veio com papo de "levantar peso faz mal e você fica igual um retardado levantando esses trem" Com essa eu entrei num acordo: eu entrei com o pé e ela com a bunda. Terminei num shopping, dei tchau e como tinha um parque no estacionamento, fui andar de montanha russa pra comemorar Em 19/07/2019 em 13:45, Richard Thomas disse: ce nem gosta tbm né kkkkkk Expandir E nunca vem a equipe sueca de biquíni pra me apertar... Se bem que agora que sou casado é até melhor não vir.... Mas é foda, pq já ouvi coisas tipo "você é tão inteligente, pq fica fazendo essas coisas?" Fefe, sxils e Richard Thomas reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Julho 22, 2019 às 17:55 Autor Moderador Postado Julho 22, 2019 às 17:55 Peço desculpa de não ter relatado antes. Sexta eu treinei superiores e panturrilha muito bem. Sábado tive pole dance pela manhã (aula bem proveitosa), mas no decorrer do dia aconteceu um contratempo e fiquei com a cabeça em desordem. Daí não comi direito, não dormi direito, perdi peso (bateu 57 kg), mas hoje resolvi retomar minha vida. Nutri mandou nova dieta. A partir de hoje aumentaram as calorias e essa semana vai ser diferente. Vou treinar perna. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Vecchio Postado Julho 22, 2019 às 21:43 Postado Julho 22, 2019 às 21:43 Que desculpa o quê mulé! Resiliência é isso mesmo. A gente desequilibra, cai eventualmente, mas sempre se levanta e segue a batalha. Milagre que eu consegui replicar logo após seu post kkk Força Fefe! Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Julho 22, 2019 às 22:10 Postado Julho 22, 2019 às 22:10 Em 22/07/2019 em 17:55, Fefe disse: Peço desculpa de não ter relatado antes. Sexta eu treinei superiores e panturrilha muito bem. Sábado tive pole dance pela manhã (aula bem proveitosa), mas no decorrer do dia aconteceu um contratempo e fiquei com a cabeça em desordem. Daí não comi direito, não dormi direito, perdi peso (bateu 57 kg), mas hoje resolvi retomar minha vida. Nutri mandou nova dieta. A partir de hoje aumentaram as calorias e essa semana vai ser diferente. Vou treinar perna. Expandir Bom treino de pernas E espero que o que quer que tenha atrapalhado seu dia tenha se resolvido
Moderador Fefe Postado Julho 22, 2019 às 22:35 Autor Moderador Postado Julho 22, 2019 às 22:35 Em 22/07/2019 em 22:10, Power_tr00 disse: Bom treino de pernas E espero que o que quer que tenha atrapalhado seu dia tenha se resolvido Expandir O treino eu relato amanhã e o problema já foi solucionado. Tenho por costume me livrar o mais rápido de chateação porque não tem serventia. E obrigada! Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Julho 22, 2019 às 22:37 Postado Julho 22, 2019 às 22:37 Em 22/07/2019 em 22:35, Fefe disse: O treino eu relato amanhã e o problema já foi solucionado. Tenho por costume me livrar o mais rápido de chateação porque não tem serventia. E obrigada! Expandir Isso é bom Problema tem de matar no ninho, antes de ficar grande Boa Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 23, 2019 às 14:10 Autor Moderador Postado Julho 23, 2019 às 14:10 Sem ter dormido e comido direito, eu pensei que fosse penar no treino ontem, mas minha força de vontade foi bem maior e eu merecia até um chocolate. Senti firmeza na abdução, aumentei o tempo do plank, suei no agacho livre, mandei bem no terra sumô, falhei na elevação pélvica, consegui mais repetições no búlgaro, aumentei o peso do stiff, a flexora foi intensa e coroei o treino com boas doses de extensora pesada. Essa é a Fefe que eu amo, quando se manifesta em mim. Superação sempre! A comida não está condizente com tanto esforço, mas o corpo está respondendo e minhas pernas mais definidas. E finalmente dormi como uma princesa, acordei saltitante e fui fazer AEJ, com um belo vigor. E hoje tem superiores+panturrilha. Em 22/07/2019 em 21:43, Vecchio disse: Resiliência é isso mesmo. A gente desequilibra, cai eventualmente, mas sempre se levanta e segue a batalha. Expandir Rapaz, vou te ser sincera: meu poder de reconstrução é absoluto. Eu mesma me surpreendo, mas acho é produto do meu coração bom (sem modéstia). Obrigada pela força. Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e Vecchio reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Julho 23, 2019 às 14:14 Postado Julho 23, 2019 às 14:14 Em 23/07/2019 em 14:10, Fefe disse: Essa é a Fefe que eu amo, quando se manifesta em mim. Superação sempre! Expandir Esse é a raça. Quando tudo mais falha a raça e a disciplina vencem Em 23/07/2019 em 14:10, Fefe disse: E finalmente dormi como uma princesa, acordei saltitante e fui fazer AEJ, com um belo vigor. E hoje tem superiores+panturrilha. Expandir Durma bem e tenha um dia caralhudo... Com o perdão de meu francês. Sempre bom dormir Em 23/07/2019 em 14:10, Fefe disse: , vou te ser sincera: meu poder de reconstrução é absoluto. Eu mesma me surpreendo, mas acho é produto do meu coração bom (sem modéstia). Obrigada pela força. Expandir Ō sensei ueshiba falava "cair 8 vezes, levantar 9 vezes" Cair n x levantar n+1x Fefe reagiu a isso 1
lucasbeker88 Postado Julho 23, 2019 às 14:16 Postado Julho 23, 2019 às 14:16 passando só pra dar um oi e dizer que vc arrasa no pole , Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Julho 23, 2019 às 14:20 Postado Julho 23, 2019 às 14:20 Em 23/07/2019 em 14:10, Fefe disse: Senti firmeza na abdução, aumentei o tempo do plank, suei no agacho livre, mandei bem no terra sumô, falhei na elevação pélvica, consegui mais repetições no búlgaro, aumentei o peso do stiff, a flexora foi intensa e coroei o treino com boas doses de extensora pesada. Expandir bom que nossos treinos e relatos coincidem.....às terças vc vem relatar seu legday bolado e as terças é o meu dia de legday bolado kkkk minha dose de inspiração sempre Em 23/07/2019 em 14:10, Fefe disse: A comida não está condizente com tanto esforço, mas o corpo está respondendo e minhas pernas mais definidas. Expandir sei como se sente em relação a isso Em 23/07/2019 em 14:10, Fefe disse: E finalmente dormi como uma princesa, acordei saltitante e fui fazer AEJ, com um belo vigor. Expandir ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 23, 2019 às 14:27 Autor Moderador Postado Julho 23, 2019 às 14:27 Em 23/07/2019 em 14:14, Power_tr00 disse: Esse é a raça. Quando tudo mais falha a raça e a disciplina vencem Expandir Taí uma coisa que combina comigo: disciplina. Em 23/07/2019 em 14:14, Power_tr00 disse: Ō sensei ueshiba falava "cair 8 vezes, levantar 9 vezes" Cair n x levantar n+1x Expandir Absolutamente certo. Sou seguidora dele. Em 23/07/2019 em 14:16, lucasbeker88 disse: passando só pra dar um oi e dizer que vc arrasa no pole Expandir Um dia vou arrasar, sim. Por hora, aprendiz das Feiticeiras Mor. Em 23/07/2019 em 14:20, Richard Thomas disse: bom que nossos treinos e relatos coincidem.....às terças vc vem relatar seu legday bolado e as terças é o meu dia de legday bolado kkkk minha dose de inspiração sempre Expandir Então faça valer a inspiração e mete o louco! lucasbeker88 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 24, 2019 às 14:43 Autor Moderador Postado Julho 24, 2019 às 14:43 Essa remada baixa, remada com barra em pé e remada unilateral no banco estão mexendo com minha cabeça, pq acredito que as costas vão abrir mais e eu quero estreitar. Apesar dessas dúvidas, fiz todas essas remadas ontem e mais o resto finalizando com a panturrilha. Já falei aqui, mas repito que a mobilização de tornozelo que faço antes, me proporciona um bela execução da panturrilha sentada e estou fazendo com 50 kg de carga, que é um pesinho bom. Depois faço o educativo de panturrilha no Smith, com pouquíssima carga e muitas repetições. A parte do comer está me dando certo prazer, mas o aumento de calorias não foi tão significativo assim e por aí virá um corte mais severo (já fui avisada). Hoje não farei treino algum e nem lembrei de me pesar. Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Julho 24, 2019 às 15:00 Postado Julho 24, 2019 às 15:00 Em 24/07/2019 em 14:43, Fefe disse: Essa remada baixa, remada com barra em pé e remada unilateral no banco estão mexendo com minha cabeça, pq acredito que as costas vão abrir mais e eu quero estreitar. Apesar dessas dúvidas, fiz todas essas remadas ontem Expandir kkkkk Ja vejo vc bolada com isso kkkkk. Apesar do estimulo ser na dorsal, obviamente, não creio que irá expandir suas costas no sentido de largura, sempre acreditei que remadas tem um trabalho mais de espessura, dando aquele formato de casco kkk Em 24/07/2019 em 14:43, Fefe disse: estou fazendo com 50 kg de carga, que é um pesinho bom Expandir de "inho" nao tem nada nesse peso aí...é uma baita de uma carga Em 24/07/2019 em 14:43, Fefe disse: Depois faço o educativo de panturrilha no Smith, com pouquíssima carga e muitas repetições Expandir gosto demais tbm...sinto queimar ate a alma Em 24/07/2019 em 14:43, Fefe disse: virá um corte mais severo (já fui avisada) Expandir aquele famoso 1min de silencio kkkkk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 24, 2019 às 15:04 Autor Moderador Postado Julho 24, 2019 às 15:04 Em 24/07/2019 em 15:00, Richard Thomas disse: a vejo vc bolada com isso kkkkk. Expandir Pode rir pq sou muito encanada com isso devido a ouvir de muita gente que eu sou forte. Aí minha mente me remete ao Hulk e me sinto enorme. Vou ter que tirar foto dessas costas para avaliação geral. Em 24/07/2019 em 15:00, Richard Thomas disse: de "inho" nao tem nada nesse peso aí...é uma baita de uma carga Expandir Disseram pra mim isso ontem, mas eu tenho força nas panturrilhas e saem de 12 a 15 repetições cadenciadas. Em 24/07/2019 em 15:00, Richard Thomas disse: aquele famoso 1min de silencio Expandir Só não contei que vou lixar esse findi......
Power_tr00 Postado Julho 24, 2019 às 15:13 Postado Julho 24, 2019 às 15:13 Em 24/07/2019 em 14:43, Fefe disse: Essa remada baixa, remada com barra em pé e remada unilateral no banco estão mexendo com minha cabeça, pq acredito que as costas vão abrir mais e eu quero estreitar. Apesar dessas dúvidas, fiz todas essas remadas ontem e mais o resto finalizando com a panturrilha. Já falei aqui, mas repito que a mobilização de tornozelo que faço antes, me proporciona um bela execução da panturrilha sentada e estou fazendo com 50 kg de carga, que é um pesinho bom. Depois faço o educativo de panturrilha no Smith, com pouquíssima carga e muitas repetições. A parte do comer está me dando certo prazer, mas o aumento de calorias não foi tão significativo assim e por aí virá um corte mais severo (já fui avisada). Hoje não farei treino algum e nem lembrei de me pesar. Expandir Remada é bom Força nas costas ajuda na estabilidade. Ou seja vai ficar mais fácil o pole. E vai te dar aquele aspecto de quem sabe o que está fazendo. Aliás Dormiu bem? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 24, 2019 às 15:17 Autor Moderador Postado Julho 24, 2019 às 15:17 Em 24/07/2019 em 15:13, Power_tr00 disse: Remada é bom Força nas costas ajuda na estabilidade. Ou seja vai ficar mais fácil o pole. E vai te dar aquele aspecto de quem sabe o que está fazendo. Expandir Justamente o que me falam lá: vou passar pra vc uma posição que requer mais força, pq vc é mais forte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Em 24/07/2019 em 15:13, Power_tr00 disse: Aliás Dormiu bem? Expandir Sim, soninho em dia com direito a sonhos engraçados, mas não teve AEJ cedo porque não devo me esmerar nos aeros essa semana. Contudo, fiz minha mobilidade e alongamento pq viciei no bagulho. Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora