Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 3500 calorias


Metabolito

Posts Recomendados

Agora, Metabolito disse:

Já que vc sabe tudo, por que razao usar muita massa nao da ganho satisfatorios? Vc diz sua tese, entao me de seus argumentos, tem que argumentar

Eu ja vi umas 500 dietas nesse forum que tem 3500 calorias, nenhuma delas eu consigo comer, entao tive que sintetizar

 

Vai ver é porque o pessoal não é frescurento que nem você.

Tudo é questão de costume,comece com pouco e vai aumentando,garanto que um dia o seu estomago acostuma.

Não vem com retórica não parça,o pessoal aqui só quer te ajudar,ninguém precisa apresentar argumento contra essa dieta porque é um FATO que comida é muito mais completa que fica se alimentando de PÓ,por isso que esses pós são chamados de SUPLEMENTOS,porque eles suplementam a sua dieta,e não são para substitui-la.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Consistência disse:

Você simplesmente não ingere fibras

Em 100 g de feijao preto há 16g de fibras.

7 minutos atrás, michaeldd188 disse:

refeições liquidas não são absorvidas do mesmo modo que as solidas ,

 

 

massa hipercalorica nada mais é q malto com proteina de qualidade duvidosa com pouquíssimas vitaminas , você nunca sera um cara saudavel com essa dieta 

Que estudos afirmam que é melhor refeiçoes solidas para absorçao?

Por mais que eu comesse comida normal, teria que beber agua depois, na barriga iria ficar agua + comida, qual a diferença entao ja colocar um suplemento?

As vitaminas eu ingiro pelas outras maneiras citadas na dieta.

qual o problema de saude que posso ter? a unica coisa que eu vi de ruim é o ig dos carbos, mas barrando com proteinas, isso torna mais lento a digestao

Editado por Metabolito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Metabolito disse:

Em relacao a proteina, me diz um estudo que afirma que é importante ter proteina vinda de vegetais, de carne, de ovo....

 

Me diz um estudo que afirma q refeições solidas sao melhores  que liquidas

 

13 minutos atrás, Metabolito disse:

Já que vc sabe tudo, por que razao usar muita massa nao da ganho satisfatorios?

 

4 minutos atrás, Metabolito disse:

Que estudos afirmam que é melhor refeiçoes solidas para absorçao?

 

qual o problema de saude que posso ter?

 

Ae pessoal,todo mundo estudando para ter argumentos contra a dieta do maradona (a base de pó).

Bora lá.

Mas só vale artigos científicos em?de preferencia provenientes do PUBMED,LILACS e SCIELO.

Muito obrigado.

 

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vai então a explicação que os outros não deram pra vc.

esse seu suplemento é a base de maltodextrina, que é um carboidrato lixo, é açúcar pura.

a proteína é a base da soja, horrível para humanos, e para homens também.

vc não sabe exatamente o que tem no rótulo, apesar de ser uma empresa "boa" nunca sabemos.

A quantidade de vitaminas e minerais nesse seu suplemento é inútil.

existe minerais que não são completamente absorvidos pelo corpo, e logo seu multivitaminico se torna inútil, pois não há verduras.

ig É super importante, não tem essa de proteína atrasa não sei o que, o carboidrato é alto ig, vai gerar pico de insulina em todo seu dia, facilitando o acumulo de gordura, principalmente pq a quantidade de carboidratos e gordura na mesma refeição é muito, e se vc tiver um pouco de senso, carboidrato de alto ig = pico de insulina rápido, se tiver gordura na refeição vai acontecer o que? a insulina vai levar suas gorduras para as células de gordura, huuhuuu!! 

eu poderia ficar a noite toda citando motivos de alimento sólido ser melhor, maior saciedade, maior absorção, não gera pico de insulina desnecessário, aposto que vc fica cansado quase o dia todo, seu cortisol pode desregular com esses picos desnecessário o dia todo.

OBS: não fui arrogante, apenas li os comentários, vi que vc não aceitou as opiniões e fiz uma resposta a altura, abraços e bons treinos.

A, só pra deixar claro, se vc posta uma dieta pra avaliação, tem que levar em conta que há opiniões diferente da sua, e como o fórum é para ajudar, logo vc tem que ler as opiniões e decidir o que é melhor pra vc, se vc não aceitou nenhuma pq postou?

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Metabolito disse:

Em 100 g de feijao preto há 16g de fibras.

Que estudos afirmam que é melhor refeiçoes solidas para absorçao?

As vitaminas eu ingiro pelas outras maneiras citadas na dieta.

qual o problema de saude que posso ter? a unica coisa que eu vi de ruim é o ig dos carbos, mas barrando com proteinas, isso torna mais lento a digestao

Cara ta de sacanagem que essa é sua dieta? mano fazer um bulking sujo é mais eficaz que comer esse monte merda industrializada, é fato isso mlk, ta se fodendo atoa ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasf21 disse:
a proteína é a base da soja, horrível para humanos, e para homens também.

A quantidade de vitaminas e minerais nesse seu suplemento é inútil.

Muitas pessoas tomam whey 6 vezes por dia e são bem fortes, mesmo vindo da soja, e nem digo dos anabolizados....

Por que é inutil? eu nao acho que seja inutil porque tem boa parte do que está escrito no multivitaminico, e depois eu acrescento multivitaminico

 

Citar

existe minerais que não são completamente absorvidos pelo corpo, e logo seu multivitaminico se torna inútil, pois não há verduras.

entao td bem, eu posso acrescentar verduras, isso eu aguento comer sem problemas

 

Citar

se vc tiver um pouco de senso, carboidrato de alto ig = pico de insulina rápido, se tiver gordura na refeição vai acontecer o que? a insulina vai levar suas gorduras para as células de gordura, huuhuuu!! 

o estudo que eu li diz o contrario, uma pizza tem menos ig que aveia, porque a gordura da pizza barra o ig do carbo

 

Citar

A, só pra deixar claro, se vc posta uma dieta pra avaliação, tem que levar em conta que há opiniões diferente da sua, e como o fórum é para ajudar, logo vc tem que ler as opiniões e decidir o que é melhor pra vc, se vc não aceitou nenhuma pq postou?

mas ate agora todo mundo só disse sua tese : pó nao. Até ai tudo bem, eu ja previa isso, por isso postei a dieta, mas quero que argumentem porque pó nao. Vc só deu um argumento ate agora, que foi das verduras, entao tudo bem, vou coloca-las. Agora dos igs vc n deu estudo, vou continuar acreditando no estudo mencionado.

Editado por Metabolito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

aqui vai então a explicação que os outros não deram pra vc.

esse seu suplemento é a base de maltodextrina, que é um carboidrato lixo, é açúcar pura.

a proteína é a base da soja, horrível para humanos, e para homens também.

vc não sabe exatamente o que tem no rótulo, apesar de ser uma empresa "boa" nunca sabemos.

A quantidade de vitaminas e minerais nesse seu suplemento é inútil.

existe minerais que não são completamente absorvidos pelo corpo, e logo seu multivitaminico se torna inútil, pois não há verduras.

ig É super importante, não tem essa de proteína atrasa não sei o que, o carboidrato é alto ig, vai gerar pico de insulina em todo seu dia, facilitando o acumulo de gordura, principalmente pq a quantidade de carboidratos e gordura na mesma refeição é muito, e se vc tiver um pouco de senso, carboidrato de alto ig = pico de insulina rápido, se tiver gordura na refeição vai acontecer o que? a insulina vai levar suas gorduras para as células de gordura, huuhuuu!! 

eu poderia ficar a noite toda citando motivos de alimento sólido ser melhor, maior saciedade, maior absorção, não gera pico de insulina desnecessário, aposto que vc fica cansado quase o dia todo, seu cortisol pode desregular com esses picos desnecessário o dia todo.

OBS: não fui arrogante, apenas li os comentários, vi que vc não aceitou as opiniões e fiz uma resposta a altura, abraços e bons treinos.

A, só pra deixar claro, se vc posta uma dieta pra avaliação, tem que levar em conta que há opiniões diferente da sua, e como o fórum é para ajudar, logo vc tem que ler as opiniões e decidir o que é melhor pra vc, se vc não aceitou nenhuma pq postou?

 

É,eu tava escrevendo uns bagulhos mas tu foi mais ninja,falou tudo que deveria ser falado e de forma que fica fácil o entendimento.

O problema é que você não citou estudos,logo,o criador do tópico não levará nada em consideração hehe

Mas que a informação fique ai para outras pessoas,é de grande valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O maior problema destas dietas liquidas é justamente ser liquidas. Você abrevia uma parte do processo digestivo, a começar pela mastigação e salivação, dois principais envolvidos na digestão de carboidratos.

Embora os macros sejam importantes, ao limitar a fonte de cada um deles você perde inúmeros micronutrientes. No seu caso, você não apenas limita como escolhe mal: Tem muito açúcar e proteína vegetal e pouca variedade de gorduras. O açúcar é vilão, nem preciso entrar no mérito, e a proteína vegetal é, via de regra, pobre em aminoácidos. Se você pelo menos variasse as fontes de proteína vegetal, mas nem isso.

A presença de gorduras interfere no pico de insulina, perfeito. Alias, se o problema é a insulina o ideal seria atentar ao Índice Insulinemico combinado com a Carga Glicemica e não olhar o Índice Glicêmico isoladamente. Mas a manipulação de insulina não é o problema, é o resto: falta de fibras, falta de micros, balanço entre as fibras, balanço entre omegas, etc. 

Lembre que o resultado (destes extremismos) se mede no longo prazo. Um sistema hormonal desregulado pode ficar silente por décadas antes de incomodar pra valer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...