Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 3500 calorias


Metabolito

Posts Recomendados

Altura:  1,88m

Peso:82

BF: 16%

Objetivo da dieta: (bulking)

 

Dieta:

 

5:40h : 2 colheres de azeite + multivitaminico + 50 g malto

 

7:40h : Porção da massa 3200 anti catabolic da probiotica (29g de proteina e 91g de carbo)

 

10:40h : Porção da massa 3200 anti catabolic da probiotica (29g de proteina e 91g de carbo)

 

13:40h : Porção da massa 3200 anti catabolic da probiotica (29g de proteina e 91g de carbo)

 

16:40h : Porção da massa 3200 anti catabolic da probiotica (29g de proteina e 91g de carbo)

 

19:40h:  1 colher de azeite + Porção da massa 3200 anti catabolic da probiotica (29g de proteina e 91g de carbo)

 

22:40: 2 colheres de azeite + 4 ovos + 200g de feijão preto

Calorias: 3500; 

proteinas: 175g

carbo: 505g

gordura: 80g

 

Eu já vinha fazendo dieta de 3000 calorias por dia há meses e estou com meus 30,0 cm de braço ainda...

A dieta nao tem como ter mais gordura e menos carbo, porque eu vomito facilmente, sempre que tentei fazer mais de 100 de gordura por dia preciso obrigatoriamente reduzir minhas calorias para 2200 por ai do contrario vomitei ja 4 dias seguidos....Da mesma forma, proteina tb é dificil comer, aumento gordura e prot tenho que reduzir calorias!!!!!

Nessa massa tem 20% de varias vitaminas e minerais necessarios, logo 5x vezes por dia dá 100% + multivitaminico, eu até fico com excedente de vitaminas e minerais

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jesus,você realmente toma essa porra o dia inteiro?

Mas é logico que você tem 30 de braço.

Fora os ovos,cade as gorduras saturadas?variabilidade é importante,suas fontes de gordura são azeite e as gemas dos ovos,apenas.

Cade o abacate?a gordura provenientes da carne?(ok,você nem come carne pqp),oleaginosas?

A quantidade de proteína está ok,mas de novo,cade a variabilidade?você tem como saber qual é a fonte da proteína descrita nessa ''massa''?

Muitos carbos,não tem necessidade disso,a quantidade ta alta porque você vive de shake.

Enfim,vá estudar parceiro,tá horrível isso ai,vá comer comida de verdade,sobre vomitar é só ir aumentando aos poucos,com o tempo o organismo se acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Você não come quase nada sólido mano, de 7 refeições, 1 refeição é com "comida sólida".

 

Dê prioridade para alimentos sólidos, deixe apenas 1 ou 2 refeições líquidas se possível...

 

Abraços.

Ah outra coisa, claro que você vai vomitar um monte, olha o tanto de 'massa' que você toma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Mateus~ disse:

Jesus,você realmente toma essa porra o dia inteiro?

Mas é logico que você tem 30 de braço.

cade as gorduras saturadas?

cade a variabilidade?você tem como saber qual é a fonte da proteína descrita nessa ''massa''?

A maior parte das minhas gorduras vem de gorduras saturadas, entao pq vc falou isso?

 Em relacao a proteina, me diz um estudo que afirma que é importante ter proteina vinda de vegetais, de carne, de ovo....

 

44 minutos atrás, truko25 disse:

 

 

Dê prioridade para alimentos sólidos, deixe apenas 1 ou 2 refeições líquidas se possível...

 

 claro que você vai vomitar um monte, olha o tanto de 'massa' que você toma...

Me diz um estudo que afirma q refeições solidas sao melhores  que liquidas

A massa é o q nao me faz vomitar; É a unica coisa q eu consigo comer bastante sem vomitar. 200g de arroz já me estufa igual um boi e nao da nem 200 calorias, entre outras coisas.

26 minutos atrás, saintgraal disse:

 

experiemente bater essas calorias ou a maioria delas de alimentos

 

isso ai, não vai te dar nada do resultado que você quer

alem de foder seu estomago que já ta dando sinal de refluxo

 

Ja experimentei bater essas calorias com alimentos qnd eu ficava em casa o dia todo, só era mais dificil de comer, passa 24 h por dia comendo, e no final dava o mesmo resultado que com as massas.

Como eu disse acima, a massa é a unica coisa q nao me da enjoos, oq me da enjoo é gordura e proteina, quanto mais disso eu colocar pior pra mim, e ja faz 3 anos que tento e ate´hoje meu estomago nao aguenta muito. 

Editado por Metabolito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai é dieta? so massa , mais nada , vai foder seu estomago , sua saúde , vc não vai ter ganhos satisfatórios , sem contar a nota q vai gastar com essa quantidade de massa absurda. procure pesquisar mais sobre dietas no forum ou vá a um nutricionista q se prese , caso insista nessa dieta absurda , lhe desejo boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Metabolito disse:

A maior parte das gorduras vem de gorduras saturadas, entao pq vc falou isso?

 Em relacao a proteina, me diz um estudo que afirma que é importante tem proteina vinda de vegetais, de carne, de ovo.

 

Unica gordura saturada ai é o do ovo,o azeite é poli.

Eu não vou citar estudo nenhum,vá buscar conhecimento e para de ser preguiçoso.

Postou uma dieta RIDÍCULA e quer que os outros concordem com você?

Deve jogar essa massa ai até em cima do feijão e dos ovos,não é possível,o mano vive de pó.

Vai longe com esse pensamento e arrogância,irmão,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, michaeldd188 disse:

isso ai é dieta? só massa vc não vai ter ganhos satisfatórios 

Já que vc sabe tudo, por que razao usar muita massa nao da ganho satisfatorios? Vc diz sua tese, entao me de seus argumentos, tem que argumentar

Eu ja vi umas 500 dietas nesse forum que tem 3500 calorias, nenhuma delas eu consigo comer, entao tive que sintetizar

Editado por Metabolito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Metabolito disse:

Já que vc sabe tudo, por que razao usar muita massa nao da ganho satisfatorios? Vc diz sua tese, entao me de seus argumentos, tem que argumentar

Eu ja vi umas 500 dietas nesse forum que tem 3500 calorias, nenhuma delas eu consigo comer, entao tive que sintetizar

refeições liquidas não são absorvidas do mesmo modo que as solidas , sem contas q suplementos , o próprio nome fala ''suplementos'' , são feitos pra complementar a dieta , não pra você apenas usar e não ter uma dieta equivalente , massa hipercalorica nada mais é q malto com proteina de qualidade duvidosa com pouquíssimas vitaminas , você nunca sera um cara saudavel com essa dieta , pode sim vir a ganhar um peso , porem mais da metade sera gordura , e mais pra frente vc vera o peso dessa dieta em sua saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...