Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

pensei em por já que o mascavo me disseram que empelota :\

mas sim, além de ser um carbo de alto indíce glicemico, ele nao tem nenhum nutriente.

fui procurar agora e achei uma comparação dos nutrientes dos dois tipos de açucar, pra quem nao sabe é uma boa.. segue o link

http://www.diabetes.org.br/perguntas-e-respostas/109

talvez eu ponha o mascavo mesmo, vou ver qual é a dele.

vlw ae jaumarques :D

algum outro carbo de baixo IG pra recomendar?

Postado

Baixo? Eu não uso o hiper, mas faço algo parecido no shake de manhã batendo com 200-300ml de leite, se você não tiver problema com ele... aveia,granola,sustagem (algo parecido com malto mas com uma quantidade razoavel de vitaminas),banana,whey,albumina. Não sei o valor natricional, mas deve ser uma bomba de carbo :o

Postado

Leandro, tenho minhas dúvidas.

Esse hiper eu iria tomar no desjejum, a tarde, e umas 20:30, tomando a noite não vira gordura brother ? seria minha ultima refeição.

qual dos hiper compensa mais, um que você falou 1kg de whey e 2kg de malto, ou esse ? qual ganharia menos gordura ?

estou com milhoes de duvidas, vou começa 1 bulk e to meio perdidasso.

Postado

Leandro, tenho minhas dúvidas.

Esse hiper eu iria tomar no desjejum, a tarde, e umas 20:30, tomando a noite não vira gordura brother ? seria minha ultima refeição.

qual dos hiper compensa mais, um que você falou 1kg de whey e 2kg de malto, ou esse ? qual ganharia menos gordura ?

estou com milhoes de duvidas, vou começa 1 bulk e to meio perdidasso.

Isso vai de um contexto da dieta como um todo.

Se procura ganhos limpos de massa magra o caseiro é superior..

Abraço :)

Postado

Juro que não entendi "o caserio é superior"

pretendo fazer um bulk limpo, estou com 85kg e quero chega nos 90/95kg

a dieta está bem dividida, só estou com um pé atrás dos carbos a noite, não estou ligando TANTO pra gordura, mas como sou desligado a isso, complica.

Postado

acho que o leandro disse ser superior porque não usa tanto carbo de alto IG como o malto, além das proteínas serem de melhor qualidade...

Leandro, pode me passar a receita que o fernando citou no primeiro post? A que não contém os carbos de Alto IG, preciso de um pra levar para a faculdade haha

Tenho usado leite em pó desnatado (2 colheres = 200ml), 4 colheres de farinha de aveia, 1 colher de whey e 1 colher de albumina. Queria colocar alguma coisa para aumentar as KCAL já que não tem como levar a banana, só se eu bater com a mão hahaha

Postado

Juro que não entendi "o caserio é superior"

pretendo fazer um bulk limpo, estou com 85kg e quero chega nos 90/95kg

a dieta está bem dividida, só estou com um pé atrás dos carbos a noite, não estou ligando TANTO pra gordura, mas como sou desligado a isso, complica.

acho que o leandro disse ser superior porque não usa tanto carbo de alto IG como o malto, além das proteínas serem de melhor qualidade...

É isso ai mesmo :)

Abraço

Leandro, pode me passar a receita que o fernando citou no primeiro post? A que não contém os carbos de Alto IG, preciso de um pra levar para a faculdade haha

Tenho usado leite em pó desnatado (2 colheres = 200ml), 4 colheres de farinha de aveia, 1 colher de whey e 1 colher de albumina. Queria colocar alguma coisa para aumentar as KCAL já que não tem como levar a banana, só se eu bater com a mão hahaha

Ta bastante legal esse shake ai, talvez até tenha proteinas demais... pra aumentar as kcal vc jogar mais aveia, granola, linhaça, farinha de soja... etc..

Abraço

Postado

Fiz uma mistura, que não sei bem definir se realmente é hipercalórico ou não. rsrsrs

Fiz 4 quilos, ficou assim:

Dextrose marca Athlética sem sabor: 800 g

Whey Protein 80% Growth: 1020 g

Aveia Flocos Finos sabor mel Quaker: 480 g

Nescau 2.0: 400 g

Albumina Salto: 1302 g

Em 100 gramas tem:

379,7 calorias

38,2 g carboidratos

49,15 g proteínas

Postado

Leandro Sou Novo Aqui Minha Primeira Postagem No Forum ...

Li Quaze o Topico Todo Mais Tem Muitas Postagens ;D

Sou Novo Nesse Mundo Da Musculação Mais Quero Crescer Com Saúde e Talz To Querendo Fazer Esse Hiper Seu ...

Do Jeito Da Sua Receita Mesmo ... ai Eu Iria Tomar Dimanhã Como Café Da Manhã Antes De Ir Pro Trabalho ...

Tava Querendo Tomar Animal Pack Antes Do Treino ...

Enfim a Pergunta :

Tem Algum Problema Tomar o Shake Caseiro e Animal Pack ?

Postado

Fiz uma mistura, que não sei bem definir se realmente é hipercalórico ou não. rsrsrs

Fiz 4 quilos, ficou assim:

Dextrose marca Athlética sem sabor: 800 g

Whey Protein 80% Growth: 1020 g

Aveia Flocos Finos sabor mel Quaker: 480 g

Nescau 2.0: 400 g

Albumina Salto: 1302 g

Em 100 gramas tem:

379,7 calorias

38,2 g carboidratos

49,15 g proteínas

Tem proteina demais ai, se for pra complementar com outras coisas (jogar 100g ou até menos disso e várias frutas), fica legal.

Abraço

Leandro Sou Novo Aqui Minha Primeira Postagem No Forum ...

Li Quaze o Topico Todo Mais Tem Muitas Postagens ;D

Sou Novo Nesse Mundo Da Musculação Mais Quero Crescer Com Saúde e Talz To Querendo Fazer Esse Hiper Seu ...

Do Jeito Da Sua Receita Mesmo ... ai Eu Iria Tomar Dimanhã Como Café Da Manhã Antes De Ir Pro Trabalho ...

Tava Querendo Tomar Animal Pack Antes Do Treino ...

Enfim a Pergunta :

Tem Algum Problema Tomar o Shake Caseiro e Animal Pack ?

Não.

Abraço

Postado (editado)

Eu fiz o Hiper e to tomando.

To seguindo LG e to tomando o hiper na última refeição com mais 20g de Albumina e 300ml de leite.

Fica bem grosso e segura a fome legal, geralmente tomo por volta das 20h30 e vou dormir por volta de meia-noite tranquilão...

Eu fiz umas modificações e acrescentei 50g de Colágeno hidrolisado e 50g de Dolomita.

Já tomei bastante até... vou tomar até acabar mas depois eu não vou fazer mais porque senão eu vou engordar muito e esse não e meu objetivo hehehe =]

To aproveitando pra trazer umas fotos da produção:

Tudo preparado pra começar

p1010896i.jpg

1kg Farinha de Aveia (R$ 6,00)

p1010898x.jpg

400g Açúcar mascavo (R$ 2,40)

p1010899.jpg

50g Gelatina sem sabor (R$ 2,40)

50g Guaraná em pó (R$ 2,50)

50g Colágeno hidrolisado (R$ 5,00)

50g Dolomita (R$ 0,35)

p1010900t.jpg

500g Granola (R$ 7,50)

p1010901n.jpg

1kg Albumina Salto's (R$ 40,00)

p1010902g.jpg

1kg Whey Protein Concetrado Growth (R$ 36,00)

p1010903r.jpg

Mistura pronta

p1010905x.jpg

p1010906d.jpg

Reparem que inocentemente eu achei que ia caber tudo naquela panela da primeira foto hahaha =P

Custo total: R$ 102,15

Peso final: 4,1kg

Aproveitei e fiz um vídeo-dica pra galera dar um triturada na granola antes de misturar ao hipercalórico dai depois dá pra bater no shaker ao invés de ficar usando o liquidificador toda vez:

Eu gostei do sabor dele... ficou fácil de tomar, com leite então fica uma delicia hehehe :)

Valeu a dica ai Leandro _o/

Namastê.

Editado por bertucci
Postado

Maneiro o vídeo, vê se no próximo não engrossa a voz.

O pior é que eu não engrossei a voz hahaha.. minha voz é zuada assim mesmo :P hahaha.

Em vídeo e telefone fica pior parece UAHuahuHAU... mas fazer o que né :)

Namastê.

Postado

Só para confirmar. Farei o hipercalórico com malto(no lugar do açúcar mascavo) posso tomar ele no pós treino(money ta complicado aqui :( )? To fazendo academia de manhã, acho que ficaria muito em cima tomar o hiper ao acordar, ir treinar e tomar o hiper logo depois, então é preferível eu mudar meu treino para após o almoço(2 horas depois)?

Postado (editado)

Leandro Dizem Que Granola Da Muita Espinha >.<''

Não Teria Algo Para Substituir Ela ? ou Apenas Retirar Da Receita ?

Bertucci Meu Parceiro Essa Albumina Sua é De 500 Gramas Só x_x

No Caso Você Comprou Duas ? e Deu 40 as Duas Ou 40 Cada ? x__x

Editado por Hércules Frango
Postado

Só para confirmar. Farei o hipercalórico com malto(no lugar do açúcar mascavo) posso tomar ele no pós treino(money ta complicado aqui :( )? To fazendo academia de manhã, acho que ficaria muito em cima tomar o hiper ao acordar, ir treinar e tomar o hiper logo depois, então é preferível eu mudar meu treino para após o almoço(2 horas depois)?

Pode tomar no pós sim. Só jogue mais umas frutas pra dar mais carboidrato.

Tanto faz.. pode tomar antes e depois sim.

Abraço

Leandro Dizem Que Granola Da Muita Espinha >.<''

Não Teria Algo Para Substituir Ela ? ou Apenas Retirar Da Receita ?

Bertucci Meu Parceiro Essa Albumina Sua é De 500 Gramas Só x_x

No Caso Você Comprou Duas ? e Deu 40 as Duas Ou 40 Cada ? x__x

Não sei disso das espinhas não, onde viu isso?

Mas pode colocar outro grão no lugar sim. Pode colocar mais aveia tb.

Abraço

Postado

Meu Irmão e Um Colega Meu que Treina Tambem ...

Disserão Que Da Espinha Porque é Muito Oleosa Algo Do Tipo... Meu Irmão Já Tomou e Disse Que Deu Muita (:

Mais Que Outro Tipo De Grão Eu Posso Por ? Além Da Aveia...

Postado

tava dando uma olhada no site do msn.com e me deparei com essa notícia, novo suplemento que promete ganhos bem mais rápidos.

será verdade?

ta aí a matéria.

http://www.healthhea...aff_id=original

- Criação de tópicos em áreas erradas - Use a seção correta do fórum para criar o seu tópico. Tópicos criados em seções erradas demoram muito mais para serem respondidos.

Punição: Aviso

Postado

eu sei que o tópico era errado Twin, mas é que como eu sei q tu responde direto aqui e que entende bastante, queria uma resposta tua mesmo, por isso.. mas desculpa ae!

de qualquer forma, pode me responder? :D

conhece o suplemento? o que acha?

e outra coisa que eu queria te perguntar que eu li num tópico teu,

muita gente diz que nao se deve usar cafeina x creatina juntas pq a cafeína eliminaria toda creatina ingerida.

mas lembro q tu citou que te fez mto bem e que tinha um suplemento que era vendido com ambos componentes (n lembro o nome)

pode esclarecer?

• 4 semanas depois...
Postado

aee pensei em jogar ainda 1 kg de leite em pó o que acham?

e quem sabe mais 1kg de soja? ;D

ia ficar bem mais protéico e clórico, a gordura ia aumentar mas nem perto do aumento da proteina e carbo.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Pode colocar sim..

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Ficaria bom se eu tomasse o hiper + 2 bananas + 400 ml de leite quando eu acordasse e tomar o whey pós-treino?

To com 1,72 e 62kg, no teste que eu fiz eu precisava ganhar uns 13kg e tenho q comer 2500 kcal

Editado por pe0u
  • 2 semanas depois...
Postado

ae leandro, tava penssando em fazer o mew hiper assim

1kg Farinha de aveia;

500g Granola;

50g Gelatina sem sabor

50g Guaraná em pó;

400g achocolatado;

1kg Whey protein

500g de albumina

sera q vai ficar bom, dpoz q eu troqei o açucar pelo achocolatado pra dar um gosto, e tbm por tirar meio kilo de albumina? uq vc axou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...