Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Ae leandro, to procurando faze um hipercalórico pra tomar com ÁGUA nos intervalos da faculdade (1 demanhã e 1 a tarde), pensei em mistura 20gr de whey + 20gr de albumina + gelatina com sabor. O que vc acha? a gelatina seria um carboidrato legal? quanto colocar? ou eu posso tirar albumina e aumentar o whey tbm...

OBS: preciso tomar com água.

Vlw ae! to na espera de suas sábias sujestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sou o leandro, mas vou te ajudar

e de graça :D

no teu caso não é um hipercalórico mas sim uma fonte de proteínas q tu quer, certo?

basta ver a quantidade de proteínas q tu precisa em cada refeição. se nessas 2 refeições tu precisa de x gramas de proteína, então basta ver quantas ''colheradas'' de whey/albumina tu precisa pra atingir as tais 'x' gramas.

é isso xará :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na verdade eu preciso de carboidrato tbm, e a dúvida é justamente sobre qual carboidrato colocar... avéia deve fica horrivel com água, e alguma coisa tem que da um sabor nesse shake rs

OBS: a gelatina que eu citei é aquela royal, não aquela que é pura proteina...

vlw brow, to no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, já pensou em malto? dextrose? ou fora de cogitação? .-.

pelo q percebi tu ñ quer(ou ñ pode) misturar com leite (q na minha opinião é melhor q misturar com água), e já q fazer um hipercaseiro vai bastante coisa e pra ficar tragável o recomendado é leite, faz como um bróder meu fazia; misturava com água um hipercalórico comprado e mistura com um pouco de whey pra dar um reforçada nas proteínas.

se é bom/vai ter resultado, não sei, pq faz um tempão q ñ falo com ele suhaeashuehuasehhuesahuase

Obs: curti a idéia do hiper-caseiro dado aqui, eu fazia um com nescau, aveia, granola, banana e maça sempre antes de treinar, mas esse aí, de longe, é bem mais 'forte'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O malto ta fora de cogitação sim, preciso de carboidrato de baixo ig...

Eu quero tomar com água pq é pra levar pra faculdade (das 7h as 18h), não rola de levar leite...

A dúvida é apenas se posso trocar o malto pela gelatina royal de mercado...?

Arrumando um carbo legal a minha dieta vai estar completa (eu acho rs)talvez até poste pra galera pra receber umas dicas depois...

vlw ae to no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro, to procurando faze um hipercalórico pra tomar com ÁGUA nos intervalos da faculdade (1 demanhã e 1 a tarde), pensei em mistura 20gr de whey + 20gr de albumina + gelatina com sabor. O que vc acha? a gelatina seria um carboidrato legal? quanto colocar? ou eu posso tirar albumina e aumentar o whey tbm...

OBS: preciso tomar com água.

Vlw ae! to na espera de suas sábias sujestões!

Se vc pesa até uns 100kg ta ótimo de proteina. Agora para carboidrato vc pode usar aveia, que na minha opniao (e de mt gente) é o melhor carboidrato "portavel". Tanto no preço, quanto no valor nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza! Pode colocar sim.

Haha vai ve eim daki uns dias eu posto minha dieta monstro! quero pega 40 de braço e depois manda um ciclo so pra definicao mesmo ... =] 36,5 de braço ainda =[

Editando ... LEANDRO oque voce acha de aumenta essa gelatina ... mais colageno

aumentaria muito as calorias sera ?

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...