Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Que horas eu tomo isso? Quando eu acordo?

Me falaram que a albumina faz feder... a pessoa fica suando , fedendo, peidando essas coisas... e verdade?

Pode ser qualquer hora do dia, menos na ceia.

Albumina é clara de ovo, peidar vai aumentar sim (mas temos solução pra isso, esta na parte de artigos para suplementação), suando e fedendo não, quem te falou isso é louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em misturar:

1Kg de Whey protein Hilmar

1Kg de albumina saltos

2Kg de malto

E tomar dois scoop diluído em 200ml de água ou leite, junto com as refeições sólidas para complementar e ajudar pra engolir, que é difícil engolir a seco.

Há algum problema nisto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso tirar esses 1kg de albumina , e tomar ela separado somente nas horas que eu for dormir;acordar ?

Tem algo pra substituir esses 1kg de albumina ou eu vou perder 'kcal,prot,carbo' etc?

A albumina é uma proteína de absorção lenta diferente do whey que é de rápida absorção. Por isso é uma boa combinar as duas proteínas.

Uma proteína que poderia substituir a albumina é a caseína, que se me permite recomendar tem o do Fernandows, Milk Protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em misturar:

1Kg de Whey protein Hilmar

1Kg de albumina saltos

2Kg de malto

E tomar dois scoop diluído em 200ml de água ou leite, junto com as refeições sólidas para complementar e ajudar pra engolir, que é difícil engolir a seco.

Há algum problema nisto?

Com certeza! Mas o malto é um carboidrato ''ruim'' para a maioria dos horarios. Tente por um carbo complexo e de baixo indice glicemico... a menos que não ligue pra ganhar gordura.

PS: Isso sem falar que malto ou dextrose são calorias vazias. Não tem nada ali de vitamina, minerais... etc, apenas calorias.

Eu posso tirar esses 1kg de albumina , e tomar ela separado somente nas horas que eu for dormir;acordar ?

Tem algo pra substituir esses 1kg de albumina ou eu vou perder 'kcal,prot,carbo' etc?

Pode colocar outro kg de whey. O que o Luciano falou é verdade, porém o whey só é absorvido bem rapido quando tomado sozinho ou com algo que nao atrapalhe. No caso da massa, tem, por exemplo, aveia, que tem fibras e gorduras (boas) e isso ja vai retardar a absorção do whey.

Não sei pq fez essa pergunta, mas vc pode continuar tomando sua albumina normalmente e mandar a massa, não tem o menor problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui...

Poderia trocar o

1kg Albumina (Saltos ou equivalente).

por

1kg de Milk Protein do Fewnandows...

Sei que o custo beneficio pode não compensar, mas esquecendo o custo, os beneficios compensariam?

bom, outra coisa

sobre a ração humana, sera que acrescetaria algo?

Editado por Zayk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...