Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

whey da optimum nao presta... so porque é o mais vendido não quer dizer que é o melhor

Não exagera, é um suplemento muito bom, a recuperação pós treino dela é muito acima da média, porem tive melhores resultados se tratando de ganho de massa magra com a EAS ja o pós treino a Optimum é superior.

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei mediano

• sei que a galera já fez vários posts sobre a melhor whey, mas a nível NACIONAL, TIRANDO A PROBIÓTICA, e levando em consideração a relação CUSTO X BENEFÍCIO, QUAL A WHEY MAIS BARATA DO MERCADO H

Imagens Postadas

Postado

Tenho uma duvida me falaram q é bom após treino jogar Dextrose + Whey.... mas cada pessoa fala uma coisa, gostaria de saber se a Dextrose ajuda em alguma coisa tomando junto com Whey... pq ela é so um repusitor energetico..

abraço

Postado

o whey DEVE ser tomado com dextrose/malto .

a dextrose é um carbo de rápida absorção , quando voce toma com o whey , além de voce acelerar a absorção da proteina , por conta do pico de insulina que voce causa , voce não usa a proteina como fonte de energia , ou seja , se tomar só o whey , seu corpo vai usar essa preciosa proteina, que deveria reconstruir os musculos que voce rasgou , como fonte energética , e seria jogar dinheiro fora .

Editado por Lagartixa

Postado

A duvida é a seguinte...

Entre EAS e Optimum qual é o melhor no pós treino para ganho de massa??

Pretendo tomar whey (EAS ou Optimum) junto com creatinha, dextrose e glutamina após o treino, porém no caso do Optimum ele já vem com glutamina. Vale a pena adicionar mais glutamina nesse caso?? ou devo somente acrescentar creatina e dextrose??

abraço.

Postado

A duvida é a seguinte...

Entre EAS e Optimum qual é o melhor no pós treino para ganho de massa??

Pretendo tomar whey (EAS ou Optimum) junto com creatinha, dextrose e glutamina após o treino, porém no caso do Optimum ele já vem com glutamina. Vale a pena adicionar mais glutamina nesse caso?? ou devo somente acrescentar creatina e dextrose??

abraço.

Acredito que em 23g de proteína da EAS tenha valores de BCAA e Glutamina próximos ao da Optimum, alias tem que ver qual treino você esta fazendo hoje no meu caso usaria Optimum num treino que tivesse maior desgaste muscular e muitas repetições, devido eu perceber uma melhor recuperação e EAS para ganho de massa.

Glutamina eu sempre compro separado, estou com um pote da Optimum de 300g paguei R$90,00 e vai durar uns 60 treinos, e isso somado a quantidade de glutamina anexo ao whey protein, já é mais que suficiente.

Mas depende de cada um, eu vou testando uma marca e sabor diferente por mês, passando, por AGE, Pro Line, Probiótica, Optimum entre outras e agora EAS, a próxima será uma Dymatize, até chegar num meio termo, custo x beneficio e assim vai.

Postado

Queria uma ajuda galera, Meu pote de Optimum vai acabar logo logo, e estou procurando outro whey na mesma faixa de preco,

Estou em duvida entre

EAS,

Designer,

Allmax,

e Dymatize

Estou com uma queda p ALLMAX, mas queria saber da opiniao de voces.

grato

Editado por Mayrink

Postado

Galera uma ajuda ae, to em duvida entre 2 wheys.. 3W probiótica ou 5W body action? abrs

Das nacionais... Probiótica com ctz.

Abrass.

Postado

E ai gente beleza?

Então, hoje aqui na minha cidade (Limeira) teve uma palestra de fisiculturismo da qual esteve o atleta samuel vieira e seu amigo nutricionista do qual eu não lembro o nome. O professor disse que é importante saber qual a matéria-prima do whey protein pois é facil ludribiar as pessoas, é possivel até o produto conter gelatina em pó que seria possivel aparecer uma boa concentração de proteinas (se eu me recordo bem da palestra, me corrijam caso eu esteja enganado). Estou usando hoje o Whey Protein Concentrado 80% da Fernandows da qual nas informações nutricionais me chamou bastante atenção pela concentração de proteinas e o preço em conta...

Agora fica a pergunta, como descobrir se a matéria-prima é confiavel? como descobrir qual é a matéria-prima do whey e se ela realmente é de qualidade

Editado por giiibson

Postado

E ai gente beleza?

Então, hoje aqui na minha cidade (Limeira) teve uma palestra de fisiculturismo da qual esteve o atleta samuel vieira e seu amigo nutricionista do qual eu não lembro o nome. O professor disse que é importante saber qual a matéria-prima do whey protein pois é facil ludribiar as pessoas, é possivel até o produto conter gelatina em pó que seria possivel aparecer uma boa concentração de proteinas (se eu me recordo bem da palestra, me corrijam caso eu esteja enganado). Estou usando hoje o Whey Protein Concentrado 80% da Fernandows da qual nas informações nutricionais me chamou bastante atenção pela concentração de proteinas e o preço em conta...

Agora fica a pergunta, como descobrir se a matéria-prima é confiavel? como descobrir qual é a matéria-prima do whey e se ela realmente é de qualidade

Vc pode levar uma amostra a um laboratório para análise. Acredito que uma farmácia de manipulação devem fazer o teste quanto à composição, mas não sei quanto ficaria. De repente uns 90 reais.

Postado

Carrasco_Santos se eu me recordo ele citou esse caso mas disse que nesses laboratorios só veem a concentração de proteinas no pó, para saber a matéria-prima fica em torno de 6 mil reais, por esse motivo que as empresas colocam matérias-primas de baixa qualidade, porque ninguem vai pagar tudo isso :/ o que eu quero saber então é como não ser um "cego em meio ao tiroteio" quando for comprar um whey e saber se a matéria-prima é de qualidade. Eu confiaria no vendedor da loja de suplementos da minha cidade pois ele parece uma pessoa confial e compro direto com ele, voces devem saber, é aquela relação amistosa entre vendedor e amigo :D mas não sei não, queria a opnião de voces :D

Postado

To procurando o 100% whey da optimum mas ta meio difícil de encontrar. A demanda é grande.

Em alguns sites esta esgotado já e em outros não sei se são confiáveis.

Por gentileza alguém poderia me indicar alguns sites confiáveis em que eu possa realizar meu pedido.

Alguém já comprou no https://www.musclepoint.com.br ??

Nesse aí tem.. :D

Desde já, obrigado!

Editado por Blackford

Postado

To procurando o 100% whey da optimum mas ta meio difícil de encontrar. A demanda é grande.

Em alguns sites esta esgotado já e em outros não sei se são confiáveis.

Por gentileza alguém poderia me indicar alguns sites confiáveis em que eu possa realizar meu pedido.

Alguém já comprou no https://www.musclepoint.com.br ??

Nesse aí tem.. :D

Desde já, obrigado!

Vc não especificou se pretende importar ou não,mas aqui vai:

https://www.madrugaosuplementos.com.br/779_100+Whey+Protein+%282341g%29+Optimum+Nutrition.html

https://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

Eu vou tentar importar um de 5lbs. :)

Postado

boa noite gente

eu tenho 16 anos, tenho 1,83m e peso 63 quilos

eu vou começar a malhar agora em janeiro.

estava pensando em tomar um hipercalorico de manha e antes do treino

e depois do treino um whey protein junto com uma dextrose ou malto

qual whey voces me indicam? queria gastar no maximo 150 reais

é melhor tomar cmo malto ou com dextrose?

agradeço desde ja

Postado

Guilherme1994 olha um whey que me chamou bastante atenção foi o 5 whey protein da body action e esta na faixa de preço da qual voce citou, mas whey penso eu que seja algo bem pessoal sabe? quanto o malto ou dextrose eu uso apenas dextrose, mas seria bom tomar os dois juntos... espero ter ajudado

Postado

boa noite gente

eu tenho 16 anos, tenho 1,83m e peso 63 quilos

eu vou começar a malhar agora em janeiro.

estava pensando em tomar um hipercalorico de manha e antes do treino

e depois do treino um whey protein junto com uma dextrose ou malto

qual whey voces me indicam? queria gastar no maximo 150 reais

é melhor tomar cmo malto ou com dextrose?

agradeço desde ja

Cara tem varios bons whey, se quiser um mais barato tem o 3w e o 100% da probiotica, e quiser gastar uma grana tem o gold standard da optimum.

Malto ou dextrose eu usaria metade de cada, não tem mta diferença.

Abraço.

Postado

Cara tem varios bons whey, se quiser um mais barato tem o 3w e o 100% da probiotica, e quiser gastar uma grana tem o gold standard da optimum.

Malto ou dextrose eu usaria metade de cada, não tem mta diferença.

Abraço.

a valeu, acho que eu vo compra um desses dois

ou tava pensando em comprar um da neo nutri, impact zero carb, é bom tambem?

Postado

a valeu, acho que eu vo compra um desses dois

ou tava pensando em comprar um da neo nutri, impact zero carb, é bom tambem?

Não gosto da Neo Nutri não, sou mto mais os q citei!

Postado

minha maior duvida

SYNGEX da vpx

ou

3 WHEY PROTEIN - probiotica

Informações Nutricionais SYNGEX da vpx:

syngex

Informações Nutricionais 3 WHEY PROTEIN da probiotica:

3w whey

e ai o que acham?

Postado

Whey Protein pra mim é Hilmar ( ou Glanbia)!

Além do òtimo atendimento do nosso amigo Fernandows, o whey é mto barato e completo...

Dá pra usar em maior quantidade aumentando as proteinas na dieta.

Uso ele a um ano e ta aprovadissimo.!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.