Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Agora a minha dúvida, estou tomando a da 100% Whey da Optimum, gostaria de alguma outra para testar, alguma dica? ouvi falar da Néctar, Eas, porem estou pensando na Universal ou em alguma da Muscletech (mas é muito cara)...

Usa o Dymatize Elite isolado, tem um excelente custo benefício se vc for importar.

As melhores proteínas do mundo são: 100% Whey da Optimum, Optimum Platinum Hydrowhey e Dymatize Elite Whey Protein Isolate.

Abraço.

Editado por Tyler Durden (veja o histórico de edições)

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei media

• Se quer o melhor CxB, nada melhor que Growth !! Até porque a matéria prima é importada..

Imagens Postadas

Postado

Usa o Dymatize Elite isolado, tem um excelente custo benefício se vc for importar.

As melhores proteínas do mundo são: 100% Whey da Optimum, Optimum Platinum Hydrowhey e Dymatize Elite Whey Protein Isolate.

Abraço.

Bacana, o custo é bem semelhante ao da optimum tambem. +- de R$ 3,64 p/ R$ 3,36 por dose.

Me falaram da proteinad a All Max, IsoFlex e All Whey, alguem tem experiencia com alguma delas?

Editado por RDG (veja o histórico de edições)

Postado

Syngex - VPX ou Gold Standard - Optimum? os dois estão quase o mesmo preço em site que vi, só que estou em dúvida de qual o melhor..

Postado

Quais os melhores Whey isolado??!

Até o momento só ouvi falarem bem do VP2 Whey Protein Isolate

RUMO AOS 101Kg

~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!!

[braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010

[braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010

[braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011

[braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011

Postado

E ae pessoal, vocês acham mesmo o 100% Pure Whey Protein - Probiótica melhor do que o 3 Whey Protein também da Probiótica ? É que eu estou querendo comprar um desses, porém o a diferença do 3 Whey pro 100% Pure, é de R$10,00 a mais. Então gostaria de saber a opnião de vocês!

Outra coisa, tenho 15 anos, vou fazer 16 agora sexta feira. Comecei a fazer musculação vai fazer 2 mesês, e gostaria de suplementar! Será que é bom tomar agora? Ou o efeito vai ser bem poco?

Abraço !

Postado

Eu usei o 100% Whey Protein da Probiótica, obtive resultados muito bons, aconselho.

Na humildade, nunca parado.

Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...

Postado

E ae pessoal, vocês acham mesmo o 100% Pure Whey Protein - Probiótica melhor do que o 3 Whey Protein também da Probiótica ? É que eu estou querendo comprar um desses, porém o a diferença do 3 Whey pro 100% Pure, é de R$10,00 a mais. Então gostaria de saber a opnião de vocês!

Outra coisa, tenho 15 anos, vou fazer 16 agora sexta feira. Comecei a fazer musculação vai fazer 2 mesês, e gostaria de suplementar! Será que é bom tomar agora? Ou o efeito vai ser bem poco?

Abraço !

A quantidade de Bcaa, glutamina e etc é superior no 3W do que no 100% Pure Whey, além de no 3W apresentar 1g a mais de proteina por dose.

Eu iria de 3W :D

Postado

Acho que eu vou comprar o 3 Whey Protein de 2268g , pois está saindo bem em conta!

Só estou com dúvidas sobre o rendimento, se eu teria mesmo algum rendimento tomando o Whey, com apenas 2 mêses de musculação.

Até porque eu não pego pesos muito pesados ainda.. Porém eu poderia fazer o treino com as séries mais concentradas aonde eu quero realmente crescer.. Que seria peito, braço, e costas.

Vocês me recomendam suplementar agora ?

Postado

Quais os melhores Whey isolado??!

Até o momento só ouvi falarem bem do VP2 Whey Protein Isolate

Falam bem do Hydro whey da optimun :D

Postado

Acho que eu vou comprar o 3 Whey Protein de 2268g , pois está saindo bem em conta!

Só estou com dúvidas sobre o rendimento, se eu teria mesmo algum rendimento tomando o Whey, com apenas 2 mêses de musculação.

Até porque eu não pego pesos muito pesados ainda.. Porém eu poderia fazer o treino com as séries mais concentradas aonde eu quero realmente crescer.. Que seria peito, braço, e costas.

Cara, eu tbm tenho 15 anos e começei a suplementar com 3 meses de academia! Qdo acabou meu 1º pote de Whey, eu parti pra WheyISO+BCAA :D

Nunca me deu problema!

Agora vou partir pra Creatina+BCAA B)

Sobre o rendimento, compre o de 2268g msm. O de 900g vai em menos de 1 mês

Onde vc quer crescer (peito, braço e costas) veja com seu professor de academia para ele montar uma série apropriada pra vc, por exemplo, onde vc tem mais gorduras localizadas (por exemplo no peitoral), ele vai passar uma séries com mais repetições (3x10 ou 4x10) pra queimar essas gordurinhas! Onde vc não tem gordura (ou menos) ele vai passar menos repetições (4x8 ou 3x8) pra vc poder pegar pesado

Rendimento vc vai ter de acordo com seu genética; tem q ter dedicação; treinar sempre no seu limite, mas fazendo certo e uma boa alimentação

Lembrando q o suplemento não substitui a comida!

Editado por MPS (veja o histórico de edições)

Coloque sempre na sua cabeça que vc é capaz!

Postado

Syngex - VPX ou Gold Standard - Optimum? os dois estão quase o mesmo preço em site que vi, só que estou em dúvida de qual o melhor..

vPx:

Informação Nutricional: Por dose(29g): % VD

Total Calorias 120kcal

Calorias da Gordura 2.5g

Total da Gordura 1g 4%

Gordura Saturada 1g 5%

Colesterol 50mg 17%

Sódio 75mg 3%

Potássio 100mg 3%

Total Carboidratos 3g 1%

Fibra Alimentar 1g 4%

Açucares 2g **

Proteína 20g 40%

Vitamina A 100 I.U. 2%

Vitamina C 1mg 2%

Cálcio 150mg 15%

Ferro 640mcg 4%

Magnésio 15mg 4%

SYNGEX é uma proteína totalmente livre de carboidratos. É a melhor forma existente de Whey protein isolado. SYNGEX Protein é um suplemento alimentar de extrema eficácia quando o assunto é busca de hipertrofia máxima e redução de gordura corporal sendo também ideal para ser usado em dietas de preparação pré-competição. A mais efetiva maneira de perder gordura e ganhar massa é através de uma dieta com baixos níveis de carboidratos e rica em proteínas.

Prace ser muito boa :D

Postado

nao ta na enquete, mas o que vcs acham do 5 whey protein da PROBIOTICA??? traz bons resultados???

obrigado desde já...

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

rapaz... eu tomava aquele 5 ultimate whey protein da probiotica... excelente, to terminando agora um potão do 100% gold standard da optimum... e sinceramente o da probiótica pra mim foi melhor.

o preço do whey da probiotica ñ tá tão em conta ultimamente, mas prova ser tb uma excelente marca pra suplementação

Postado

Galera!

Pesquisei e vi que o 100% Whey da Optimum é o melhor segundo a maioria aqui.

Porém, na loja que vou fazer meu pedido já está esgotado.

Vou pedir o ISO Protein Zerocarb da Body Size.

Gostaria de saber se alguém aqui já tomou ele e se teve bons resultados.

Pretendo tomar ele no pós treino com 5g glutamina + 3g creatina + 50g de dextrose.

Já seguindo dicas que vi aqui mesmo no fórum sobre essa ser uma boa combinação.

Vlw!

Postado

Se vc quer cresce no peito braço e costas, vc acha q malhando mais eles, treino especifico ou coisa assim só eles vao crescer ? Sinto em informar mas vc deve treinar o corpo todo por inteiro.

Se vc treinar costas e pernas q são 2/3 do corpo e ganhar 10kg, suas medidas de braço e peito vao subir e muito mesmo sem treina-los tanto ou acha q os 15kg vai pra perna e costas só onde vc treinou ?

Cara, eu tbm tenho 15 anos e começei a suplementar com 3 meses de academia! Qdo acabou meu 1º pote de Whey, eu parti pra WheyISO+BCAA :D

Nunca me deu problema!

Agora vou partir pra Creatina+BCAA B)

Sobre o rendimento, compre o de 2268g msm. O de 900g vai em menos de 1 mês

Onde vc quer crescer (peito, braço e costas) veja com seu professor de academia para ele montar uma série apropriada pra vc, por exemplo, onde vc tem mais gorduras localizadas (por exemplo no peitoral), ele vai passar uma séries com mais repetições (3x10 ou 4x10) pra queimar essas gordurinhas! Onde vc não tem gordura (ou menos) ele vai passar menos repetições (4x8 ou 3x8) pra vc poder pegar pesado

Rendimento vc vai ter de acordo com seu genética; tem q ter dedicação; treinar sempre no seu limite, mas fazendo certo e uma boa alimentação

Lembrando q o suplemento não substitui a comida!

Nao fale coisas que nao sao verdades absolutas.

Quer dizer que se eu treinar com altas repetições o musculo vai emagrecer, até onde eu saiba ele nao sabe contar.

Nao existe essa de malhar LOCALIZADO!! se quer diminuir em alguns pontos, vai ter q DIMINUIR POR INTEIRO, FATO !!!

O mesmo digo para crescer.

Sobre os whey só uso Glanbia e Arla entao nao tenho como avaliar os outros.

Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg

BF: 10%

Postado

Duas proteinas que valem a pena

Syntha-6 e Muscle Pharm

Foto0222_3.jpg

Suplementos não fazem milagres, não fazem ninguém crescer e ficar grandes, eles apenas ajudam.

Quer ter ótimos resultados e ganhos? Treine pesado, tenha uma dieta de qualidade, descanse bem, seja perseverante e acredite em si mesmo. E se sobrar dinheiro, compre um suplemento que vale a pena.

Postado

Velho tava tomando whey da ON,ele ta no final agora,to querendo compra outro whey na faixa de 100 reais, aki aonde eu moro achei o Whey Protein Perfect(Nature's Best) por 95 reais,queria saber ai se alguem ja tomou,o que achou,Afinal ele ta 95 e o 3 whey protein da probiótica ta R$ 103,00...mas ele é importado né,e ai o que acham?

Editado por M A T T E U S (veja o histórico de edições)

"Falhar não é uma opção.Todos precisam vencer." (Arnold Schwarzenegger)

Postado

Enquanto não chega a minha proteína da Dymatize, fui em uma loja comprar uma whey qualquer e me deparei com uma EAS por R$ 110,00 e abracei.

No meu caso os resultados estão sendo superiores que os da Optimum.

Postado

de todas as marcas nacionais , gosto mais de probiótica, dou preferencia aos produtos dela , e smp tive resultados positivos , to tomando o hiper whey , antes tava sem suplementar, e em +/- 1 mes , senti uma diferença sim . com malto de abacaxi fica muuuito bom .

O IMPORTANTE É O CAIXÃO BEM PESADO .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.