Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado
To afim de ganhar mais massa muscular..

Mas qual é a diferença entre os dois?

Faz como todo mundo aki brother PESQUISA!!!

vai ver que tem mta diferença e vai ver qual o

mais adequado pra vc...

Postado

Bem to com duvida nos seguintes wheys :

7W Protein Beff-Ox -- tem 37 g de proteinas em 40g e 0g de carb -- 124 reias 900g---12,9g de glutamina em 100g )

5W da Titanium series --tem 34g de proteinas em 40g +2g de carb---152 reais em 2400g

3W da titanium series --32g de prot em 40g +1,2g de carb--129 reais em 2400g

Algum da Probiotica ou 1 Optimum( 31,3g de prot em 40g do produto---13,6g de glutamina em 100g ) .

Se eu pegasse 1 da Titanium series poderia tomar mais q a dose recomendada tipo umas 60g do produto q renderia nesse ritmo 1 mes e meio ja se pegasse um Optimum tomaria so a dose recomendada e duraria 1 mes .

Oq a galera aew acha ?

Postado
3W da titanium series --32g de prot em 40g +1,2g de carb--129 reais em 2400g

Oq a galera aew acha ?

Eu ficaria com o que citei, o da Body Action.

Tem melhorado muitos nos ultimos tempos, e ta valendo mais a pena.

No Madrugão SUplementos, a cada 1 whey da Probiótica, são vendidos 7 da Body Action.

pow eu dei uma olhada no site la.. o whey da optium ta 140, e o da probiotica ta 70.... porra qual sera q eu compro? sera q vale a pena paga o dobro?

Se voce tem dinheiro, compre da Optimum que não ira se arrepender.

Caso contrário, Probiotica também é uma excelente industria.

Postado

Acho q houve uma confusão quanto ao mass milk protein da universal; ele é um hiperprotéico e naum hipercalórico...

A minha duvida é se é melhor tomar alguma das whey q eu citei acima ou esse hiperprotéico da universal?

Postado
pow eu dei uma olhada no site la.. o whey da optium ta 140, e o da probiotica ta 70.... porra qual sera q eu compro? sera q vale a pena paga o dobro?

flw

Brother da uma olhada no topico de lojas e faz uma comparação ai entre elas

pq tem ON mto + barato que esse valor o meu saiu barato no madrugao e outra

dica eh juntar a grana e comprar no boleto ou por deposito ja pega 10% de desconto!!!

Postado

Guilherme Presotto

MANO, cada hora 1 fala alguma coisa!

Vc com sua experiencia..

Eu compro Body Action ou Probiotica?

é impossivel que os 2 sejem totalmente iguais !

1 fala que body ta melhor, outro fala que probi tem mais nome.

So nao testo eles pq tenho que sabe o melhor de 1 vez, pois nao tenho dinheiro pra aplicar nisso fazendo testes de qual dos 2 eh melhor!

conto com a sua ajuda

vlw

Postado

nao tirei minha duvida ainda...acho q vo criar um tópico

A probiótica tem vários wheys..

100% WProtein

3W Protein

5W Ultimate

Iso Pro WProtein

Na ordem de mais barato pra mais caro

Estou com dinheiro pra comprar até o mais caro , mas estou em duvida na qualidade... sera que os mais baratos são melhores que os mais caros? da mesma marca???

Seria burrice alguem pensar nisso , mas aqui ninguem fala sobre esse 5W e o Iso pro , por isso veio a duvida..

Postado
comprei meu whey no corpoperfeito, so existe whey exportado nos sites de venda, ou ja tem pra vende aki no brasil, curitiba, pr??

vlw

Como eh brow? exportado em site de vendas? explica melhor

essa parada pra gente te ajudar!

Postado
tipo o meu whey protein da optimum eu comprei no www.corpoperfeito.com, eu queria saber se esses produtos emportados dos eua, são vendidos nas lojas..

Agora entendi... cara tem certas lojas que vendem tem altos participantes aki do forum

que compram na propria cidade, ja na minha nao tem entao compro via internet msm!

Paz a todos

Postado
nao tirei minha duvida ainda...acho q vo criar um tópico

A probiótica tem vários wheys..

100% WProtein

3W Protein

5W Ultimate

Iso Pro WProtein

Na ordem de mais barato pra mais caro

Estou com dinheiro pra comprar até o mais caro , mas estou em duvida na qualidade... sera que os mais baratos são melhores que os mais caros? da mesma marca???

Seria burrice alguem pensar nisso , mas aqui ninguem fala sobre esse 5W e o Iso pro , por isso veio a duvida..

estou com a mesma duvida... ngm sabe?

Postado

O 100% Pure Whey Protein é um suplemento formado exclusivamente pela proteína do soro do leite na sua forma concentrada, já o 3 Whey apresenta a combinação de três tipos de proteínas: proteína do soro do leite concentrada, isolada e hidrolisada, a mesma lógica serve pro 5 Whey( combinação de 5 wheys). O Iso Pro, por sua vez, é o que apresenta a melhor qualidade dentre os citados, por ser a proteína isolada do soro do leite na sua forma mais pura, ideal para o pós-treino. Contudo, na minha humilde opinião, a relação custo/benefício do 100% Pure Whey Protein á que mais vale a pena.

Postado
O 100% Pure Whey Protein é um suplemento formado exclusivamente pela proteína do soro do leite na sua forma concentrada, já o 3 Whey apresenta a combinação de três tipos de proteínas: proteína do soro do leite concentrada, isolada e hidrolisada, a mesma lógica serve pro 5 Whey( combinação de 5 wheys). O Iso Pro, por sua vez, é o que apresenta a melhor qualidade dentre os citados, por ser a proteína isolada do soro do leite na sua forma mais pura, ideal para o pós-treino. Contudo, na minha humilde opinião, a relação custo/benefício do 100% Pure Whey Protein á que mais vale a pena.

intendi, valeu ae pelas consideraçoes parcero

galera entre esse Isopro Whey - Probiótica e o whey da optimum, ql vcs preferem? dei uma olhada nas inf.nutricionais e o da probiotica contem mais proteina, oq vcs axam? pq no preço eh praticamente a msm coisa...

valeu

bons treinos !

Postado

Se é pra ficar entre o Iso Pro da Probiótica e o whey da Optimum, eu ficaría com o da Optimum por ser uma marca importada eleita por três anos seguidos como a melhor! Embora o Iso Pro seja a proteína isolada do soro do leite, a mais indicada para ser consumida no pós-treino devido a maior velocidade de absorção, essa diferença é muito pequena para nóis, meros mortais! Então, vai de Optimum, amigo!

Postado

Bom, eu estive usando o 100% PURE WHEY DA PROBIÓTICA, não vi um resultado tão bom não, até porque só utilizei um mês, vou investir em mais 1 mês, para ver no que vai dar.

Escolhi o sem sabor , tem gosto de letininho kkkkkkkkkk Tenso Tomar kkkk

Postado
o que acham deste whey? Whey Sypreme da Ultimate

http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=322

eles na compra de 2 potes de 900gr ofereçem 300gr de Creatina Prolab! tudo por 44€ (134 reais)

é um preço muito bom, mas gostava de saber se realmente é uma boa proteina.

Eu nunca usei nem conheço ninguem que tenha feito tal, mas da forma que voce esta colocando ai

compensa ja que a crea prolab eh em torno de R$ 90 entao iram sair barato os potes de whey!

a questao eh R$ 134 eh com postagem inclusa? se for vale a pena

Postado

Eu tomei durante muito tempo a Only Whey Protein da Neo Nutri e apesar de muitos falerem mal, quem sabe por nunca terem usado, eu a considero uma boa whey nacional, estando atrás apenas da Performace Nutrition e da Nutrilatina Age e díria até que no mesmo patamar da respeitável Probiótica. Isso dentre as nacionais, é claro. Porque Optimum Nutrition, EAS e por aí vai estão em outro nível dada a pureza das marcas importadas.

Postado
Eu nunca usei nem conheço ninguem que tenha feito tal, mas da forma que voce esta colocando ai

compensa ja que a crea prolab eh em torno de R$ 90 entao iram sair barato os potes de whey!

a questao eh R$ 134 eh com postagem inclusa? se for vale a pena

a postagem não é quase nada. sao uns 6€ porque a loja fica a 100km de minha casa. eu acho que é boa. a marca Ultimate é conceituada não é?

Postado
Eu tomei durante muito tempo a Only Whey Protein da Neo Nutri e apesar de muitos falerem mal, quem sabe por nunca terem usado, eu a considero uma boa whey nacional, estando atrás apenas da Performace Nutrition e da Nutrilatina Age e díria até que no mesmo patamar da respeitável Probiótica. Isso dentre as nacionais, é claro. Porque Optimum Nutrition, EAS e por aí vai estão em outro nível dada a pureza das marcas importadas.

Harold... eu comprei a Muscle Whey Protein NO2 da Neo Nutri, dessa você já chegou a tomar também?

Alguém mais aqui já tomou dessa whey?

Abçs

http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_d...produto=34#mais

Postado

A Muscle Whey Protein No2 eu nunca tomei. Da Neo Nutri só tomei a Only Whey Protein, já que não vejo com bons olhos essas wheys que vêm com óxido nítrico ou outras substâncias juntas, prefiro uma whey PURA e se você quiser suplementar com algum óxido nítrico é melhor comprar um No2 PURO! Pelo menos essa é a minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...