Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq os Anabolizante nao faz mais efeito em mim ? (mulher)


Posts Recomendados

pessoal preciso de ajuda de quem entende de anabolizantes.

 

 

A dois anos atrás pesava 52kg  fiz meu primeiro  cilco de stanozolol da RWR, tomava 1ml dia dia dia nao. usei por 2 meses. Tive um resultado maravilhoso ganhei 5 quilos de massa magra, ganhei muita perna, bunda, a cintura afinou as poucas celulites que tinha sumiram e a pele ficou muito firme e tudo durinho perfeito passei para 57kg. Os colaterais foram poucos, tive um pouco de espinhas, e notei que a pele do rosto ficou bem feia, aspecto mais envelhecido, mas que logo melhorou, pois fiz tratamento estéticos e tal. porem fiquei tao satisfeita que decidi nao tomar mais nada e só manter os resultados. Mas com o passar do tempo fui relaxando um pouco na academia e na alimentação, agora em dezembro resolvi fazem um novo ciclo e prevenir apenas as espinas e cuidar da pele com muita vitaminas.  Entao iniciei um novo ciclo tomei o winstrol da muscle pharma e nao tive quase nada de ganhos, entao resolvi tomar o RWR tomei mais um vidro e nada, achei que pudesse estar adulterados entao mudei o fornecedor e tomei o stano da landerlan e acreditem, nada. nem colateral nem grandes resultados. agora estou tomando o primobolan e tambem nao estou vendo efeito. antes que pensem que os produtos podem ser falsos, é difícil pq todos na academia pegam com o mesmo fornecedor e ficam gigantes da noite para o dia, inclusive meu marido que é gigante puro musculo, ele faz um ciclo e ja fica enorme e pega tudo com o mesmo fornecedor. entao o problema só pode ser eu. a unica coisa que sinto é muito aumento na libido. A alimentação esta boa faco 5 a 6 refeiçoes por dia com muita proteina em todas elas e carboidratos integrais tipo arroz integral, macarrão integral etc. tomo whey isolado e glutamina. 

A unica coisa que fiz de diferente neste ciclo  foi que estou tomando muita vitaminas de todos os tipos e antioxidantes com a intenção de prevenir estragos na pele.

 

e entao gente o que sera que pode estar acontecendo comigo para os anabolizantes nao fazerem efeitos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mesmo vc falando que sua alimentação está boa só pode ser uma das três opções: alimentação está ruim, Treino não está com intensidade boa, aes falsos, só lembrando se vc chegou perto do seu limite natural vc não vai segurar ganhos, não tem como. você volta pra onde estava... o que vai mandar se você está tendo resultado ou não é a dieta, porque não posta sua dieta e seu treino?

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino com um personal e muito melhor do que antes quando fiz o primeiro ciclo que amei.

 

dieta. 

ao acorda em jejum 1 capsula de silicio organico espero 30 minutos para o cafe da manha. o silicio organico para quem nao sabe é o que faz o  corpo produzir colageno. 

 

refeição 1 

100g de arroz integral 3 ovos inteiros frito na chapa com uma colher de oleo de coco extravirgem

 

Refeiçao 2  meio da manha

uma dose de whey isolado 24g de proteina batido com agua, aveia e polpa de açai pura.

 

refeiçao 3 almoço.

100g de arroz integral 100g de peito de frango ou carne magra ou file de tilapia. salada a vontade e um copo de agua com meio limao. e meio mamao de sobremesa 

 

refeiçao 4  meio da tarde

100g de arroz integral 3 ovos inteiros frito na chapa com uma colher de oleo de coco extravirgem

 

refeiçao 5 final da tarde

uma dose de whey isolado 24g de proteina batido com agua, aveia e polpa de açai pura.

 

pre treino 

uma dose de glutamina + arroz,  feijao e geralmente uma proteina que tiver na geladeira

 pos treino 

whey isolado

 

janta e ultima refeiçao 

100g de arroz integral 100g de peito de frango ou carne magra ou file de tilapia. salada a vontade e um copo de agua com meio limao.  e meio mamao de sobremesa 

 

Logico que as vezes eu substituo o arroz por aipim ou batata doce ou macarrao integral. 

suplemento em capsulas. 

polivitaminico centrum 1x ao dia,  + 30mg de zindo 1g de arginina, 1g de vitamina C efervecente, 30mg de betacaroteno, 20mg de licopeno, vitaminas b3, b6, b12.  100mg coenzima q10

 

Editado por marciapaila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marciapaila disse:

pessoal preciso de ajuda de quem entende de anabolizantes.

 

 

A dois anos atrás pesava 52kg  fiz meu primeiro  cilco de stanozolol da RWR, tomava 1ml dia dia dia nao. usei por 2 meses. Tive um resultado maravilhoso ganhei 5 quilos de massa magra, ganhei muita perna, bunda, a cintura afinou as poucas celulites que tinha sumiram e a pele ficou muito firme e tudo durinho perfeito passei para 57kg. Os colaterais foram poucos, tive um pouco de espinhas, e notei que a pele do rosto ficou bem feia, aspecto mais envelhecido, mas que logo melhorou, pois fiz tratamento estéticos e tal. porem fiquei tao satisfeita que decidi nao tomar mais nada e só manter os resultados. Mas com o passar do tempo fui relaxando um pouco na academia e na alimentação, agora em dezembro resolvi fazem um novo ciclo e prevenir apenas as espinas e cuidar da pele com muita vitaminas.  Entao iniciei um novo ciclo tomei o winstrol da muscle pharma e nao tive quase nada de ganhos, entao resolvi tomar o RWR tomei mais um vidro e nada, achei que pudesse estar adulterados entao mudei o fornecedor e tomei o stano da landerlan e acreditem, nada. nem colateral nem grandes resultados. agora estou tomando o primobolan e tambem nao estou vendo efeito. antes que pensem que os produtos podem ser falsos, é difícil pq todos na academia pegam com o mesmo fornecedor e ficam gigantes da noite para o dia, inclusive meu marido que é gigante puro musculo, ele faz um ciclo e ja fica enorme e pega tudo com o mesmo fornecedor. entao o problema só pode ser eu. a unica coisa que sinto é muito aumento na libido. A alimentação esta boa faco 5 a 6 refeiçoes por dia com muita proteina em todas elas e carboidratos integrais tipo arroz integral, macarrão integral etc. tomo whey isolado e glutamina. 

A unica coisa que fiz de diferente neste ciclo  foi que estou tomando muita vitaminas de todos os tipos e antioxidantes com a intenção de prevenir estragos na pele.

 

e entao gente o que sera que pode estar acontecendo comigo para os anabolizantes nao fazerem efeitos?

 

ja que vc diz que treino, alimentaçao e descanso estao corretos e que não teve "grandes ganhos" posso supor que vc teve ganhos porem os resultados foram inferiores aos do primeiro uso, logo pode ter sido a qualidade dos produtos ou a questao da sensibilidade dos seus receptores para essas drogas que podem ter adquirido resistência a uma dosagem já administrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou vim aqui perguntar sobre como esta seu treino ou dieta pois não estamos nesta sessão do fórum. Se você chegou até aqui pra falar de aes eu espero que esses dois pilares já estejam muito bem estruturados, no mínimo.

Agora na minha opinião você tomou uma dose muito alta da primeira vez, uma dose que homens costumam usar. Nosso corpo tende a procurar o equilíbrio e passa a se acostumar com a dose pois satura seus receptores, logo vc teria que aumentar mais a dose para obter mais resultado a partir do que vc tem, o que eu acho uma pessima ideia.

Eu trocaria a droga, iria de boldenona, 150 ~ 200 MG por semana, vet mesmo..

Abraço e bons ganhos

He man

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, He man disse:

 

Não vou vim aqui perguntar sobre como esta seu treino ou dieta pois não estamos nesta sessão do fórum. Se você chegou até aqui pra falar de aes eu espero que esses dois pilares já estejam muito bem estruturados, no mínimo.

Agora na minha opinião você tomou uma dose muito alta da primeira vez, uma dose que homens costumam usar. Nosso corpo tende a procurar o equilíbrio e passa a se acostumar com a dose pois satura seus receptores, logo vc teria que aumentar mais a dose para obter mais resultado a partir do que vc tem, o que eu acho uma pessima ideia.

Eu trocaria a droga, iria de boldenona, 150 ~ 200 MG por semana, vet mesmo..

Abraço e bons ganhos

He man

 

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes." Albert Einstein

mas eu posso trocar a droga, por exemplo, começar a tomar boldenona agora ou o correto é parar um tempo depois que se cicla? se for só trocando as drogas o corpo nao vai acostumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um tempo sim, com certeza. Espera até seu corpo voltar a produção endógena (depois que a menstruação voltar, caso não esteja descendo).

Daí é bom fazer um checkup, exames de colesterol completos e fígado. Quando estiver tudo certo talvez vc já esteja pronta para outra.

Abraço e bons ganhos

He man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @He man (ahaha) em quase tudo que ele disse.

Embora não ache Stanozolol a melhor droga para mulheres, não vou entrar no mérito da questão.

O que faria, no seu caso, seria dar um tempo de EAs e tentaria focar em outras questões com relação a treinamento, buscaria uma acompanhamento para ver como estão as taxas (em nenhum momento vi você fazer menção à elas). Se seu marido tem resultados com os EAs do mesmo fornecedor e você não, o problema está em você.

Particularmente eu não acho que Stanozolol puro seja uma droga benéfica com ganhos expressivos, nem para mulheres nem para homens.
Para mulheres eu já vi e ouvi relatos muito positivos de oxandrolona, masteron e boldenona. Como você não me parece ser uma novata, eu pensaria em migrar para algo envolvendo essas outras substâncias, principalmente a boldenona. Lembrando que ela precisa ser usado por um tempo maior (algo acima de seis semanas) para produzir resultados satisfatórios. E dosagens para mulheres variam de 100~300mg por semana, então muita atenção aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drogas falsificadas eu diria. Os vendedores de prima mandam coisas boas..e nos pedidos seguintes mandam drogas subdosadas. 

 

Eles possuem alguns lotes bons e outros ruins.. Muito comum em ciclos pra homens venderem testo subdosada e falsificar completamente a outra que completaria o stack. O cara vai ter resultado..e por inexperiência nem irá suspeitar da fdputagen.

 

Pra mulheres ..pode ter certeza que mandam esse 2. lote e dá nisso. 

 

Faz 2 anos que vc ciclou.. Esquece essa história de receptores saturados, má dieta etc. No mínimo vc sentiria os colaterais..pele ficando oleosa etc. Se as drogas fossem de vdd alguma coisa vc iria notar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...