Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Já manipulei e já iniciei o ciclo. Qualquer crítica ou sugestão será bem vinda =)

E se eu manter as calorias referentes à minha TMB? Porque estou estagnada em 1.600 calorias...como falam que a oxan promove ganhos secos...não seria o ideal? Ela daria um pump

OBS: não tenho maturidade pra ganhos com gordura ;x rsrsrs

O meu objetivo inicialmente era apenas a definição dos quadriceps. Mas talvez eles nao definem poor ausencia de MM

se você quer ganhar MM, comendo 1600, fazendo essa porrada de atividade que esta fazendo, você pode esquecer.

com esse gasto energético eu comeria no minimo 2000 kcals por dia pra ter algum ganho

no fim você vai terminar mais definida se continuar assim, mas menor

Postado (editado)
7 minutos atrás, saintgraal disse:

se você quer ganhar MM, comendo 1600, fazendo essa porrada de atividade que esta fazendo, você pode esquecer.

com esse gasto energético eu comeria no minimo 2000 kcals por dia pra ter algum ganho

no fim você vai terminar mais definida se continuar assim, mas menor

OK!!! Vou vencer meus medos e ir pra uns 1.900/2.000 (estou montando a dieta detalhada neste momento).

Voce acha que devo continuar com 20mg ou poderia ir pra 30mg?

Sem colaterais por ora 

Editado por Beatriz Loira
Postado
2 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

OK!!! Vou vencer meus medos e ir pra uns 1.900/2.000 (estou montando a dieta detalhada neste momento).

Voce acha que devo continuar com 20mg ou poderia ir pra 30mg?

Sem colaterais por ora 

aumenta a dose e as calorias já mulher!

ta perdendo de ter seus ganhos

porque ai você tem duas possibilidades

ou aumentar calorias ou diminuir fator atividade

isso tudo não te da dor articular? joelhos e tornozelos estão ok?

Postado (editado)
Em 28/02/2016 at 14:57, saintgraal disse:

aumenta a dose e as calorias já mulher!

ta perdendo de ter seus ganhos

porque ai você tem duas possibilidades

ou aumentar calorias ou diminuir fator atividade

isso tudo não te da dor articular? joelhos e tornozelos estão ok?

Não!! estou acostumada a fazer muito mais aero rsrs

Com o inicio do ciclo, eu já retirei umas 3 atividades aeróbicas na semana (com o intuito de pegar mais pesado na musculação). Assim, ante a diminuição dos aeróbios, este é outro motivo pelo qual tenho receio de subir tanto o aporte calórico.

Quanto à dose, as vezes leio relatos de que 30mg da viriliza mto rsrs...o seeeenhor, são mtas as dúvidas. Vou postar duas fotos agora que deixam explícito a minha dificuldade e objetivo

Aqui dá pra ver claramente que meu problema nao está em abs e sim em quadríceps. Apesar de treinar mto intenso e dieta regradissima (como limpo faz mais de ano já), estes musculos das coxas não "saltam". Troco os treino periodicamente. 

Postado
1 minuto atrás, Beatriz Loira disse:

Não!! estou acostumada a fazer muito mais aero rsrs

Com o inicio do ciclo, eu já retirei umas 3 atividades aeróbicas na semana (com o intuito de pegar mais pesado na musculação). Assim, ante a diminuição dos aeróbios, este é outro motivo pelo qual tenho receio de subir tanto o aporte calórico.

Quanto à dose, as vezes leio relatos de que 30mg da viriliza mto rsrs...o seeeenhor, são mtas as dúvidas. Vou postar duas fotos agora que deixam explícito a minha dificuldade e objetivo

acho que virilização é algo individual

se você ta sentindo que ja ta mascula pare por ai nos 20

vai do seu feeling

Postado (editado)
48 minutos atrás, saintgraal disse:

vai do seu feeling

48 minutos atrás, saintgraal disse:

vai do seu feeling

Então Planeta...

o meu treino de inferiores era na 2 (quadriceps) e 5 feiras (posteriores e gluteos)....so com exercicios compostos

e ja faz teeeeempo, e ultimamente nao vinha vendo resultados.

Resolvi incluir um dia só pros exercicios isolados de gluteos (sei q os compostos sao melhores, mas quero aproveitar este ciclo pra "moldar os gluteos", entao inclui este dia...alias, os exercicios que escolhi p este dia sao com foco quase q 90 por cento apenas nos gluteos...ainda mais da forma que eu os executo, isolando bem esta regiao)...

E do mais? o que achou da dose da oxan? (20 mg ou 30?)

e da dieta?

Vai ficar mais ou menos assim:

1.900 calorias diárias (DE 2ª FEIRA A SÁBADO)

PROTEINA 35%

CARBO 40%

GORDURA 25%

PROTEINA = 2.6*62,5 =166,25 gramas = 665 calorias = 35%

GORDURA = 52,7 gramas = 475 calorias = 25%

CARBOIDRATO = 190 gramas = 760 calorias = 40%

1.600 calorias diárias (DE DOMINGO)

PROTEINA 40%

CARBO 35%

GORDURA 35%

PROTEINA = 3*62,5 =156,5 gramas = 625 calorias = 40%

GORDURA = 62,5 gramas = 562,5 calorias = 35%

CARBOIDRATO = 103 gramas = 412,5 calorias = 35%

obrigada pelas sugestões

9 minutos atrás, planeta disse:

treinar 2x quads, posteriores e gluteos por semana traria melhores resultados, resto 1x só

Então Planeta...

o meu treino de inferiores era na 2 (quadriceps) e 5 feiras (posteriores e gluteos)....so com exercicios compostos

e ja faz teeeeempo, e ultimamente nao vinha vendo resultados.

Resolvi incluir um dia só pros exercicios isolados de gluteos (sei q os compostos sao melhores, mas quero aproveitar este ciclo pra "moldar os gluteos", entao inclui este dia...alias, os exercicios que escolhi p este dia sao com foco quase q 90 por cento apenas nos gluteos...ainda mais da forma que eu os executo, isolando bem esta regiao)...

E do mais? o que achou da dose da oxan? (20 mg ou 30?)

e da dieta?

Vai ficar mais ou menos assim:

1.900 calorias diárias (DE 2ª FEIRA A SÁBADO)

PROTEINA 35%

CARBO 40%

GORDURA 25%

PROTEINA = 2.6*62,5 =166,25 gramas = 665 calorias = 35%

GORDURA = 52,7 gramas = 475 calorias = 25%

CARBOIDRATO = 190 gramas = 760 calorias = 40%

1.600 calorias diárias (DE DOMINGO)

PROTEINA 40%

CARBO 35%

GORDURA 35%

PROTEINA = 3*62,5 =156,5 gramas = 625 calorias = 40%

GORDURA = 62,5 gramas = 562,5 calorias = 35%

CARBOIDRATO = 103 gramas = 412,5 calorias = 35%

obrigada pelas sugestões

Postado

por causa da meia-vida, vai acumulando um restinho, vários dias seguidos de 30mg vão aumentando as chances de virilizar

vc pode por exemplo usar 20mg em final de semana e treino de superioes, e 30mg nos dias de quads, gluteo, etc

todo dia 30mg a chance de virilizar é maior que uns dias 20 outros dias 30

Postado
40 minutos atrás, planeta disse:

por causa da meia-vida, vai acumulando um restinho, vários dias seguidos de 30mg vão aumentando as chances de virilizar

vc pode por exemplo usar 20mg em final de semana e treino de superioes, e 30mg nos dias de quads, gluteo, etc

todo dia 30mg a chance de virilizar é maior que uns dias 20 outros dias 30

Nunca pensei nisto, será que não tem problema aumentar e diminuir assim???

37 minutos atrás, _brunno_ disse:

nos dias off, já que voce quer ganhos mais limpos(mesmo sendo dificil), não seria melhor priorizar fat e prot?

Oláa!!

Então, meu único dia sem treino é domingo (que faço apenas um hiit de manhã).

Neste dia vou de 1.600 calorias (minha TMB aproximadamente)

Nos demais dias vou de 1.900 (com mta dor no coração hahahahah....medo de aumentar a gordura das coxas)

Quanto aos domingos (unico dia off) vou reduzir os carbos entao e aumentar as gorduras, ja que na proteina nao da mais pra mexer, pois ja está por volta de 2,6 g por kg corporal.

Do mais, se eu ver que estou ganhando gordura, vou reduzir este aporte calórico rsrs.

Vou postar fotos tmb, pq eu sou suspeita p/ avaliar haha

Postado
2 horas atrás, Beatriz Loira disse:

PROTEINA = 2.6*62,5 =166,25 gramas = 665 calorias = 35%

GORDURA = 52,7 gramas = 475 calorias = 25%

CARBOIDRATO = 190 gramas = 760 calorias = 40%

PROTEINA = 3*62,5 =156,5 gramas = 625 calorias = 40%

GORDURA = 62,5 gramas = 562,5 calorias = 35%

CARBOIDRATO = 103 gramas = 412,5 calorias = 35%

Errou na conta ali, 2,6x62,5=162.5 e 3x62,5 = 187.5

Postado
Agora, darkjedi disse:

1 minuto atrás, darkjedi disse:

hahahahaha

Nesta de ficar mexendo na dieta, eu acabei mudando os valores finais e nao os iniciais. Obrigada!!

Vou arrumar já. Mas em ambos os dias serão aproximadamente 2.6g de proteina por kg corporal

No primeiro caso, eu arredondei pra dar 35% da dieta.

e ai, o que acha deste bulking??

acha que seria mais vantagem se eu fizesse um cutting para definicao?

Estou com medo =xxx

só a palavra bulking já me atemoriza haha

Postado
Agora, Beatriz Loira disse:

hahahahaha

Nesta de ficar mexendo na dieta, eu acabei mudando os valores finais e nao os iniciais. Obrigada!!

Vou arrumar já. Mas em ambos os dias serão aproximadamente 2.6g de proteina por kg corporal

No primeiro caso, eu arredondei pra dar 35% da dieta.

e ai, o que acha deste bulking??

acha que seria mais vantagem se eu fizesse um cutting para definicao?

Estou com medo =xxx

só a palavra bulking já me atemoriza haha

Como o Saint ja te falou, bulking sem gordura não existe.

Acho que você tem 3 opções:

1- cutting (deficit calorico) - vai ficar menor, mas mais definida.

2 - bulking limpo (excedente calorico) - vai ganhar musculo mas um pouco de gordura tb.

3 - recomposição corporal (manutenção) - vai ficar num "meio termo" entre cutting e bulking. Um dia vai ganhar, no outro vai perder, vai "trocar" gordura por musculo. Mas, a meu ver, isso é bastante demorado, chato, a diferença demora pra aparecer, etc, etc, etc.

Na minha opinião, euuuuuu acho que seu corpo já tá bem top, tá precisando só dar uma atenção ao quadríceps, como vc mesma sabe, usar a dica do planeta é uma boa, aumentar a frequencia e intensidade dos treinos. Aí a decisão de cutting e bulking fica com vc.

Como um amigo me falou uma vez: faz o que seu coração manda, se está com medo de acumular gordura, vai de cutting mesmo, vai ficar TOP demais, definida e tal.

Postado
9 minutos atrás, darkjedi disse:

Como o Saint ja te falou, bulking sem gordura não existe.

Acho que você tem 3 opções:

1- cutting (deficit calorico) - vai ficar menor, mas mais definida.

2 - bulking limpo (excedente calorico) - vai ganhar musculo mas um pouco de gordura tb.

3 - recomposição corporal (manutenção) - vai ficar num "meio termo" entre cutting e bulking. Um dia vai ganhar, no outro vai perder, vai "trocar" gordura por musculo. Mas, a meu ver, isso é bastante demorado, chato, a diferença demora pra aparecer, etc, etc, etc.

Na minha opinião, euuuuuu acho que seu corpo já tá bem top, tá precisando só dar uma atenção ao quadríceps, como vc mesma sabe, usar a dica do planeta é uma boa, aumentar a frequencia e intensidade dos treinos. Aí a decisão de cutting e bulking fica com vc.

Como um amigo me falou uma vez: faz o que seu coração manda, se está com medo de acumular gordura, vai de cutting mesmo, vai ficar TOP demais, definida e tal.

Meu coração é muito confuso rsrs.. Esta ideia de  ficar num "meio termo" entre cutting e bulking pra mim seria a mais vantojosa. Mas, por sempre ler que devemos ter em mente um bulking ou um cutting eu não a considerei como uma hipótese. Mas, como vc disse....o chato sao os resultados lentos =(..

Também fico pensando que não seria viável "desperdiçar" um ciclo com um cutting, em vez de aproveitar p ganhar MM

Mas, em contrapartida, penso se vou conseguir segurar a MM depois de um bulking, qd tiver que seecar.

E paciencia cmg...pq acho que descobri mais um coletaral do AES: indecisao hahaha

Postado
1 minuto atrás, saintgraal disse:

aproveita pra bukear

e outro ciclo pra segurar a MM

Não sei se terei coragem p/ fazer outro  ciclo depois viu =(

Pra vc ter ideia, faz 4 anos que crio coragem p este haha (medrooooooosa demais)

Acho q mudei de ideia (de novo kkk), vou fazer um cutting mesmo... Tenho facilidade em ganhar (tanto gordura, qt MM) e dificuldade em definir, entao acho que compensa mais usar o AE pro mais dificil pra mim. No caso, definicao!

Quando eu terminar este cutting e estiver definida, ai faco um bulking devagar, sem pressa e limpo.

Estou terminando minha NOVA DIETA hahahahah

Vou ficar conhecida como a menina indecisa.

Mas agora vai!! A partir de amanha cutting

Os macros ficarão assim:

1.600 calorias diárias

PROTEINA 36%

GORDURA 28%

CARBO 36%

PROTEINA = 2.3*62,5 =143,3 gramas = 575 calorias = 36%

GORDURA = 0,8*62,5 50 gramas = 450 calorias = 28%

CARBOIDRATO = 143,75 gramas = 575 calorias = 36%

e vou diminuindo 0,2g carbo por kg corporal (no caso, uns 12,5g de carbo) semanalmente...(ou mais, dependendo das necessidades)

Ou seja, nao será um cutting taaaaaaao radical tambem.

Vai depender dos resultados.

Bom, vou editar o post pela milésima vez :D

Postado

kkkk você terá, vai viciar

quem faz um , faz dois, faz três

pelo menos foi assim comigo e eu pensava como você

simbora pro cutting 

faça o que você achar melhor, não seja tão indecisa 

só você sabe o que realmente quer ;)

Postado
7 minutos atrás, saintgraal disse:

kkkk você terá, vai viciar

quem faz um , faz dois, faz três

pelo menos foi assim comigo e eu pensava como você

simbora pro cutting 

faça o que você achar melhor, não seja tão indecisa 

só você sabe o que realmente quer ;)

hahahahhahha

não farei outro...p mulher as coisas sao diferentes!!

Se eu fosse homem, ctz q ja teria feito vários mesmo rs

mas nao eh o caso!!!

Espero que este ja me deixe satisfeita. Sei que eh um anabol fraco, mas sou mto regrada e SEREI AINDA MAIS durante este ciclo.  

Espero nao me decepcionar hahaha

obs> geralmente nao sou indecisa ;x

Postado
9 horas atrás, saintgraal disse:

aproveita pra bukear

e outro ciclo pra segurar a MM

OLHAAAA A INDECIIIIISA DE NOVO aqui hahahah
Quando vc fala assim, seria fazer um novo ciclo logo apos??

Nao eh recomendado =(

Estive pensando: e se eu estender este ciclo pra 10 semanas....ai meio ciclo bulg e meio ciclo cutting =D

Postado

Boa tarde pessoal!!

A senhorita Indecisao mudou de ideia de novo e optou pelo bulking. Muita gente me diz acreditar que meus quadriceps nao sao saltados por ausencia de MM e nao por acumulo de gordura...entao la vai eu bulkar...me desejam sorte hahaha

Comecei hj o bulking!!

Agora estou pensando se aumento a dose da oxan pra 30.

Qd eu decidir conto pra vcs haha

Bom....

Estou no sexto dia do ciclo (20 mg) e ate agora o unico colateral foi a antecipacao da menstruação (o engraçado é que que veio de moooonte, coisa que nao acontece geralmente ;x...espero que seja um colateral normal rs)

o treino de hj foi quadriceps e treinei muuuito forte.

Fiz:

Agachamento na máquina (sem carga) 2*30 (aquecimento)

1 Agachamento na máquina 4*15/12/10/8  (40kg/50kg/60kg/70kg)...obs: sem considerar o peso da máquina, que é por cerca de 15 kg)...na ultima nao consegui ir ate a 8 rep, fui ate a 6 com a ajuda do professor

2 Leg press unidos 4*15/12/10/8...neste eu aumentei todos os pesos da semana passada e desci ate o peito  (120kg/140kg/160kg/180kg)

3 Cadeira extensora  FST-7  7x10 com descanso de 10 segundos (20kg). 

4 Avanço 4x15 em cada perna (2 anilhas de 5 kg) (quase choro neste exercicio, pega demais...fico triste pq a minha falha neste exercicio eh 12 repeticoes, juro que nao sobe mais =(  )

5 Cadeira adutora 5x12 bem lento com 10 segundos de descanso em cada série, com 27 kg

Hoje nao fiz panturrilha pq o treino acabou em 1 hora e nao passo disto...mas se eu treinar as panturrilhas duas vezes na semana ja estarei feliz (geralmente eu esquecia delas)...

Bom, por ora eh isto!!!

Postado (editado)

Boa noite pessoal!!! Como estão?

hoje a dieta tambem foi ok!!

com a ultima refeicao, vou  bater os macros e as 1.900 calorias =)

Não sei se repararam, mas com a decisão de bulkar, fiz outras adaptações no post.

A primeira é referente aos aeróbicos; decidi diminuir os hiits p/ não desgastar tanto as pernas e poder caprichar na musculação (afinal, os treinos de inferiores serão 3 vezes na semana e quero sofrer mto nestes treinos, principalmente nos de quadriceps).

Sendo assim, o hiit ficou só pro sabádo.

E, deixei o AEJ em três dias: dias de superiores (3ª e 5ª feiras) e aos domingos, pois eles são beeem de leve

Então:

MUSCULACAO> 5

HIIT> 1

AEJ> 3

Por fim, decidi: amanhã aumentarei p/ 30mg

E vamos que vamos!!!

Continuem me ajudando, pois vou relatar ate o finaal!!!

Obrigadaa

Postado (editado)

Bom diaaa pessoal!!

Cadê vocês, hein???

Bom, indo pro sétimo dia hoje...

colaterais:

>>antecipação da menstruação, bem como aumento do fluxo menstrual (muuuito mesmo, espero que hj diminua)

>> um pouquinho de dor de cabeça, daquelas que nem chegam a ser dor, sabe?!! tipo um mal estar ao acordar...mas que ja passou.

>>uma espinha gigante no queixo kkkk

Hoje é dia de tirar medidas...

Estou utilizando uma balança com monitor de fat e MM (não deve ser exata, entao é apenas pra fins de comparação de um ciclo pro outro).

Medidas/peso/BF : (lembrando que eu estava em uma dieta hipocalórica e com bastante aeróbicos, e comecei somente ontem o bulking, bem como reduzi os aeróbicos pela metade)

Peso : 62,5 >>>>62,1

BF: 20.3% >>>>19,7

MM :41,8%>>>>42,1%

Cintura: 66 cm>>continua igual

Barriga (medida em cima do umbigo): 71cm>>>>70cm

Coxas 1 (medida logo abaixo dos glúteos): 61/61 cm >>>continua igual

Coxas 1 (medida 10 Cm acima do joelho): 49/49 cm >>>>>50/50 cm

Quadril : 101 cm >>>continua igual

Panturrilha : 37 cm>>>continua igual

Braços : 28 cm >>>continua igual

Ombros/costas: 99

Peito:93

Logo mais, treininho de superiores e abs.

Abraço!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...