Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiit Ou Aerobicos Em Jejum?


mateussoutomaior

Posts Recomendados

O Aeróbio em Jejum é um treino com intensidade fixa moderada/baixa, segundo seus adeptos quando fazemos aeróbicos em jejum ao acordar o corpo utiliza a gordura como principal fonte de energia, poupando assim massa magra.

Post sobre AEJ:

O HIIT é um treino de Alta Intensidade com intervalos curtos de baixa intensidade em um curto período de tempo, que promete queimar gordura por um longo periodo pós treino. Pelo o que entendi, sua tese se baseia que o treinamento estressa o metabolismo alternando a intensidade do exercico fazendo com que queime por um longo periodo de tempo, ao contrario de exercicios com intensidade fixa.

POST sobre o HIIT:

Algumas Duvidas:

Qual será o melhor treino para perder gordura?

Quem já fez AEJ ou HIIT, pode postar algum depoimento, detalhes ou resultados?

Posso combinar os dois? ou seja fazer HIIT em Jejum?

Posso fazer HIIT no pós-treino para Hipertrofia?(antes tomaria uma vitaC ou glutamina, o que vocês acham?)

Posso fazer AEJ nos dias de semana e HIIT nos finais de semana?

Alguns dados sobre mim:

Atualmente estou fazendo o AEJ 5x na semana(SEGaSEX) em conjunto com ECA, como estou no inicio do treinamento não posso tirar nenhuma conclusão. Meu principal objetivo é a queima de gordura, estou acima do peso com 98,5 kg e 179cm (percentual de gordura alto). Faço AEJ pela manha e treino em alta intensidade para hipertrofia a tarde, sei que é impossível não perder massa magra, mas quero poupá-la ao maximo. Nos dois pós-treino tomo Whey da Optium(Glutamina + BCA) com aveia e VitaC. Ainda tomo CLA e Cromo, antes de dormir tomo albumina e 1 colher de azeite. Sigo minha deita hipocalórica rigorosamente, não deixo nada faltar nem sobrar.

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.

um abraço

Mateus Souto Maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pra mim esse HIIT eh o guerrilha cardio nao?

ja vi alguns posts sobre o guerrilha aqui diz que é MUITO bom pra perda de gordura porem vai uma enorme massa magra junto

nunca testei nenhum dos dois, vou começar AEJ amanha

E nunca misture esse HIIT com AEJ, o HIIT vc ja vai sair morto e se fizer em jejum vc vai morrer msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guerrilha Cardio é uma variação do HIIT.

No HIIT os intervalos de corrida rápida duram entre 30 segundos e 1 minuto com 1 ou 2 minutos de descanso (trotando). No total tem que durar uns 20 minutos. O Guerrilha Cardio é mais curto e muito mais intenso.

Eu faço AEJ 3 vezes por semana e HIIT 2 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu problema não seria saber se eu vou aguentar 2 ou 5 series pelo fato estar em Jejum. Gostaria de saber se iria catabolisar muito, porque assim não vale a pena. Mas ja que vocês acham que ninguém aguenta fazer HIIT em Jejum ok :lol: quem sou eu pra dizer que da pra fazer.

E quanto a fazer na academia no pos-treino para hipertrofia, vocês aconselham tomar algo antes de começar o HIIT?

Ou posso fazer o HIIT e só depois tomo minha refeição pos-treino, que no meu caso tomo Whey da Optium + aveia + VitaC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu problema não seria saber se eu vou aguentar 2 ou 5 series pelo fato estar em Jejum. Gostaria de saber se iria catabolisar muito, porque assim não vale a pena. Mas ja que vocês acham que ninguém aguenta fazer HIIT em Jejum ok :lol: quem sou eu pra dizer que da pra fazer.

é verdade mas se quiser vc pode ir la testar, leva um doce e manda ver (y)

qt ao fato de catabolizar mt acho q sim, vai catabolizar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...