Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Fala seus transantes, belezura? 
Treino há uns quatro anos, nesses quatro anos fiquei um ano e meio sem treinar devido um acidente de moto. Então, meu período de treino se divide em antes e pós acidente. Já fiz dois ciclos antes do acidente: Deca x deposteron x Hemogenim E Durateston x diana e Deca. Agora tô aqui, um ano e meio após o acidente voltando com F de força e U de união, R de Rainha... Furacão 2000
Sem delongas, vamos ao que interessa!

CICLO:
1-10 Enantato 600mg/semana (300 seg/quinta)
1-10 Deca 400mg/semana (200 seg/quinta)
1-4 Dianalinda 60mg tsd

Laboratórios:
Monster e Landerlan

Intra ciclo:
HCG Vet
Anastrozol (SOMENTE se começar a surgir tetas)

TPC:
Androlic
Tpc Serms

DIETA -
Não tenho dieta certa. Estou fazendo um bulk comendo tudo que vejo e acho que não é porcaria. 
Me importo mais com os números de carboidrato, proteínas e calorias. Se no final do dia eu não tiver batido o 3500 calorias, eu como um xTudo.

cueca.jpg.44f0e90788bf5529a2bbc026c1ed6bcosas.jpg.9aa742a97f6075a86b67a1edaf2885

Antes do acidente

das.thumb.jpg.cc71fdb4eed4d7afb67ca264fd
Foto recente (Sou o da esquerda, boçais)

Postado

Iniciei hoje, 21 de Janeiro de 2016, o ciclo.
Aplicações feitas no deltoide pelo meu irmão. O "enfermeiro" - que é meu irmão - nunca havia aplicado nada e então tive de ensinar, foram momentos tensos mas ocorreu tudo bem. Dianabol é linda.

Fui treinar já me sentindo o Capitão America após passar na maquina da transformação, achando que tinha super poderes. Andando com peito estufado parecendo um pombo, mas ok. Treinei de boa e sem dor no local da aplicação. Treino de hoje foi peito e tríceps. Querem que eu relate minha série de treino também?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...