Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?

Posts Recomendados

Postado
41 minutos atrás, antigoargos disse:

Anastrozol: Dom/Qua/Sex 25mg (75mg/week)

cacete, pessoal costuma usar umas 2mg week, vc tava mandando 75mg?  ashusausahsahas, mt coisa.

Postado
39 minutos atrás, darkjedi disse:

cacete, pessoal costuma usar umas 2mg week, vc tava mandando 75mg?  ashusausahsahas, mt coisa.

erro de digitação malz... .rsss é 0,75mg.. fosse 75.. mais de 10 cps/dia... ia tá com E2 negativo :x

É só comigo que o fórum ta uó? tenho que logar pra TUDO... nem to usando direito.. pq só pra essa resposta, loguei umas 5x

Postado
1 hora atrás, Bulking disse:

aqui está funcionando normal man !!!

vlw cara, tipo, tive de botar em 'lembrar dados' ... odeio isso... mas, sem essa opção amrcada.. o forúm tá desconectando a cada 5 10 segundos acho... bizarro :x

Aproveitando.. saiu exame T3 Reverso: 

- T3 REVERSO: :26,70 ng/dL (Ref: Adultos - 13 a 50,2 ng/dL) como previsto, tudo normal.. vamos ver qnd tiver T4 :D.. to montando estratégia pra que o máximo seja revertido em T3... vamos ver se consigo.

Postado

@antigoargos, mata uma curiosidade de ignorante, por que misturar Deca com Bold? O que você espera? Normalmente vejo combinações tipo Diana+Deca ou Bold+Masteron, por exemplo... Valeu!

Postado

Bons resultados de exames. Deveria focar em aumentar o HDL (apesar de concordar com tua afirmativa que a genética influencia demais nos lipídeos), mas dá pra aumentar uns 10-15% antes do blast (que tende a reduzir o HDL msm).

Postado
12 horas atrás, AugustoLP disse:

@antigoargos, mata uma curiosidade de ignorante, por que misturar Deca com Bold? O que você espera? Normalmente vejo combinações tipo Diana+Deca ou Bold+Masteron, por exemplo... Valeu!

Na verdade não tem fundamento nenhum em misturar Deca + Bold... assim como não tem muito fundamento dose de 100mg deca/week.. é que Deca me fez MUITO bem no bem estar.... tipo... parece que passo óleo nas juntas do corpo... muito bão.. além de diminuir as chances de lesão.. então mantive 100mg/week só pra isso.. e to pensando em diminuir pra 50.. pra ver se permanece... tanto que to usando até em Cruise, não espero nenhum ganho advindo da mesma... espero só manter essa sensação de juntas lubrificadas :D ... no blast... talvez aumente um pouco se houver ganho significativo de força.

11 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Bons resultados de exames. Deveria focar em aumentar o HDL (apesar de concordar com tua afirmativa que a genética influencia demais nos lipídeos), mas dá pra aumentar uns 10-15% antes do blast (que tende a reduzir o HDL msm).

Pô cara... pra você ter uma ideia Eu Natural em Dieta x Última medição (durante o blast chegou a 30): 
27/06/2015 -> 27/02/2016
COLESTEROL:147 mg/dL                   -> 159 mg/dL
TRIGLICERIDEOS:43 mg/dL               -> 38 mg/dL
COLESTEROL - HDL:48 mg/dL           -> 43 mg/dL
COLESTEROL - LDL:90 mg/dL            -> 108 mg/dL
COLESTEROL - VLDL:9 mg/dL            -> 8 mg/dL
COLESTEROL - NAO HDL:99 mg/dL   -> 116 mg/dL

Na mesma época que tava Natural minha esposa fez exame comigo.. o dela é mais de 80 e minha alimentação não é tão diferente da dela...
Então... concordo que já esteve melhor.. e não é o ideal, mas, em Cruise acho improvável que melhore muito mais que isso... e considero a relação LDL/HDL boa ... então... vai ser assim :x .. claro que o Blast não vai ser agora... e até lá tentarei melhorar ainda mais... mas, sem esperança.

12 horas atrás, jeancipriano disse:

acompanhando.

seja bem vindo.

Postado
6 horas atrás, antigoargos disse:

Na verdade não tem fundamento nenhum em misturar Deca + Bold... assim como não tem muito fundamento dose de 100mg deca/week.. é que Deca me fez MUITO bem no bem estar.... tipo... parece que passo óleo nas juntas do corpo... muito bão.. além de diminuir as chances de lesão.. então mantive 100mg/week só pra isso.. e to pensando em diminuir pra 50.. pra ver se permanece... tanto que to usando até em Cruise, não espero nenhum ganho advindo da mesma... espero só manter essa sensação de juntas lubrificadas :D ... no blast... talvez aumente um pouco se houver ganho significativo de força.

Show de bola! Anotado aqui! Abraço!

Postado

E ai cara, tipo, to levando na boa.. essa semana eu zuei a dieta com força.. ai mantive 101 kg :x ... mas fico conforme esperado.
Não to ciclando carbo não... eu gosto de facilitar a vida.. e ciclar carbo acaba dando mais trabalho... e tb acho que low carb pra hormonizados não é muito vantajoso ... enquanto tiver levando numa boa com medio carbo.. vo seguir nessa linha... se lá pro final achar que preciso mudar a estratégia.. ai devo fazer isso sim... mas, como meu objetivo é 10%... derrepente nem preciso :D

Postado

Relato: 01/03 à 10/03
1 - Resumão: Fiquei gripado, dieta aumentei as kcal e treinos mais leves (sempre que fico doente faço isso) 101kg mantidos :x sem fotos =/.
2 - Treinos : Esses últimos dias.. nem contam.. agora que to voltando 90%.. semana que vem já to 100% de novo :D.
3 - Aplicação : Vasto lateral direito e esquerdo... tudo na boa.. 100% .. não to testando outros spots.. explico pq depois.
4 - Efeitos : Tudo na mesma.
5 - Colaterais - os mesmos, sob  controle.
6 - Sentimento no dia - Chato isso de ficar doente, mas, vamo que vamos, recuperar essa semana perdida :D
7 - Dieta - Aumentei 10% em média as kcal.. pra garantir a melhora e manter um treino mínimo... então mantive o peso =/ ... mas foi bom.. semana que vem já to 100% :D
8 - Pensamento do dia - Novos ares vem ai, será que fica sussa? :x.
Então, como aplicar ans panturrilhas inflamou todas as vezes.. to com medo de testar outros spots... mas, tá rolando uma possivel fonte de produtos pharmagrade ... se firmar, rola uns Depos, ai, farmagrade eu boto na panturrilha pra ver como fica... o mal vai ser guardar seringa na geladeira... rsss mas de boa.
Então, tava analisando minha pretensão desse Cutt/Cruise e acho que vou esperar mais pro Bulk, visto que $$$ tá sendo um impecílio no momento... e andei lendo, e seria interessante ficar ao menos o dobro do tempo do Blast em Cruise.. fiz 12 weeks de Blast.. então... ficar ao menos 24 em Cruise... então.. devo fazer ao menos mais 4 semanas de Cruise, e tentar melhorar minha performance nesse caminho.. pois acompanhando o relato do companheiro Augusto, descobri que sou péssimo em aeróbico :x ...
Mas vamos que vamos, quando decidir isso compartilho com vocês e mudo o títlo do tópico.

Postado
45 minutos atrás, antigoargos disse:

Relato: 01/03 à 10/03
1 - Resumão: Fiquei gripado, dieta aumentei as kcal e treinos mais leves (sempre que fico doente faço isso) 101kg mantidos :x sem fotos =/.
2 - Treinos : Esses últimos dias.. nem contam.. agora que to voltando 90%.. semana que vem já to 100% de novo :D.
3 - Aplicação : Vasto lateral direito e esquerdo... tudo na boa.. 100% .. não to testando outros spots.. explico pq depois.
6 - Sentimento no dia - Chato isso de ficar doente, mas, vamo que vamos, recuperar essa semana perdida :D
7 - Dieta - Aumentei 10% em média as kcal.. pra garantir a melhora e manter um treino mínimo... então mantive o peso =/ ... mas foi bom.. semana que vem já to 100% :D
8 - Pensamento do dia - Novos ares vem ai, será que fica sussa? :x.
Então, como aplicar ans panturrilhas inflamou todas as vezes.. to com medo de testar outros spots... mas, tá rolando uma possivel fonte de produtos pharmagrade ... se firmar, rola uns Depos, ai, farmagrade eu boto na panturrilha pra ver como fica... o mal vai ser guardar seringa na geladeira... rsss mas de boa.
Então, tava analisando minha pretensão desse Cutt/Cruise e acho que vou esperar mais pro Bulk, visto que $$$ tá sendo um impecílio no momento... e andei lendo, e seria interessante ficar ao menos o dobro do tempo do Blast em Cruise.. fiz 12 weeks de Blast.. então... ficar ao menos 24 em Cruise... então.. devo fazer ao menos mais 4 semanas de Cruise, e tentar melhorar minha performance nesse caminho.. pois acompanhando o relato do companheiro Augusto, descobri que sou péssimo em aeróbico :x ...
Mas vamos que vamos, quando decidir isso compartilho com vocês e mudo o títlo do tópico.

Só não concordo com o cruise ser o dobro do blast, 6-9 semanas já são o suficiente pra quebrar o plano e regular as taxas.

Postado
5 minutos atrás, JCBuilder disse:

Só não concordo com o cruise ser o dobro do blast, 6-9 semanas já são o suficiente pra quebrar o plano e regular as taxas.

O povo fala em 'Consolidação' .. que até acho que em casos como o meu (Frango) não se faz necessário.... mas, como não pretendo ficar monstro, não tenho 'pressa' de fazer outro Blast... mas realmente.. em 8 semanas minha taxas já estão todas numa boa :D ... mas vamos ver... até pq to tendo que administrar o $$$ .. to vendo investimento em outra parada, que limita muito $$$ =/ e no ciclo de Bold, vo precisar de uns 2kR$ .. então... talvez até por isso eu passe das 24 semanas .. .ser pobre é xato :(

Mas minha opinião é que um cara monstro pró, realmente faz mais sentido mais tempo, até pq o Blast deve ser mais pesado.. pra frangos mortais como eu... realmente pode-se fazer com segurança em menos tempo... mas, fato que esperar.. no máximo vai me fazer 'perder tempo'.

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

pois acompanhando o relato do companheiro Augusto, descobri que sou péssimo em aeróbico :x ...

KKKKK, vão me chamar de Keniano depois dessa...

Mas velhão, se eu não estou enganado vc está com 1,90m e 101kg, certo? Lembre que eu tenho 1,75m / 87kg e a pegada para aeróbio muda muito dependendo da massa que você tem que movimentar. Tem um camarada da academia que tem a mesma altura que você mas tem 95kg, ele começou a correr para acompanhar a namorada e perdeu quase 5 kg em um mês, entrou em pânico... Precisa ver até que ponto o aeróbio não vai ferrar seus ganhos, sei que com AEs as regras mudam, mas não sei até que ponto pode ser bom de verdade...

Postado
Em 3/1/2016 at 16:23, antigoargos disse:

Normal:
Anastrozol: Dom/Qua/Sex 0,25mg (0,75mg/week)
HCG: Seg 22h / Sex 10h 250ui (comecei a tomar 4 semanas antes do exame .. media 450ui/week)
Enant: Dom 10h / Qua 22h 100mg (Total: 200mg/week)
Deca: Dom 10h / Qua 22h 50mg (Total 100mg/week)

na semana do exame.. ministrei
Domingo 10:00: 100mg Enantt + 50mg Deca + 0,25mg Anastrozol
Segunda 22:00: 250ui HCG
Quarta 22:00: 75mg EnanTT e 40mg Deca + 0,25mg Anastrozol
Quinta 19:00: 0,2mg Anastrozol
Sexta 10:00: 250UI HCG
Sexta 19:00: 0,2mg Anastrozol
Exame feito Sabado: 8:15

Queria ver isso, e fiquei feliz que senti o E2 baixo :D agora to com feeling bom pra medir alto/baixo :D ... achei importante citar a dose dos AEs, pois diminui a dose na semana, pois achava que o HCG em cruise poderia fazer diferença na TT .. e como meu lab é uma m. e só registra até 1500, queria ter certeza que ia medir.. mas,.. como pode ver.. o hcg num mudou nada =/ .. conclusão.. hcg de novo, só quando for ter filhos :D

Vale lembrar que meu bf tá na casa dos 16% .. e aromatização é bem individual... escrevendo isso... percebo que talvez meu dht não tenha 'aumentado' .. visto que menos convertido em E2 deixa mais pra virar dht... esse sou eu especulando :D

@antigoargos to pesquisando sobre o HCG, mas vi que vc usou ta pensando em não usar mais, certo? Eu to usando deposteron (cipionato) e muita gente recomenda p axiliar na proteção contra a trofia dos testiculos... Vc não ta usando on ciclo nesse intuito? Pq pra dar efeito na TT pelo que tinha entendido so em TPC... Fiquei curioso p saber mais sobre seu feedback... To avaliando entrar com o Anastrazol e HCG no meu ciclo como proteçao a aromatizacao e atrofia...

Postado
14 horas atrás, AugustoLP disse:

KKKKK, vão me chamar de Keniano depois dessa...

Mas velhão, se eu não estou enganado vc está com 1,90m e 101kg, certo? Lembre que eu tenho 1,75m / 87kg e a pegada para aeróbio muda muito dependendo da massa que você tem que movimentar. Tem um camarada da academia que tem a mesma altura que você mas tem 95kg, ele começou a correr para acompanhar a namorada e perdeu quase 5 kg em um mês, entrou em pânico... Precisa ver até que ponto o aeróbio não vai ferrar seus ganhos, sei que com AEs as regras mudam, mas não sei até que ponto pode ser bom de verdade...

Mas tu é praticamente um keniano mesmo =p.

Sim.. medidas atuais.. 1,91m e 101kg... assim... é claro que é possível catabolizar mm em Cruise... mas, a cagada tem que ser grande.. e de qualquer forma eu controlo na dieta... o risco diminui exponencialmente pra não dizer zerar... to perdendo menos de 1kg/semana... tem nego ai.. sem TT perdendo 3... imagina... ai eu ficava preocupado também... que ai.. são 12kg em 1 mês :x.

como sou um corredor odiador.. entendo praticamente nada disso, mas, penso que: é fato que meu peso dificulta a corrida, mas, também é fato que o tamanho da perna ajuda... fato é que usain bolt tem 1,95m ... então.. pra mim. .isso prova que altura não é desculpa :x.. eu que sou péssimo nisso mesmo.. sabe quantas vezes corri 12km na vida? 0 :D

14 horas atrás, thalesgodoy disse:

Acompanhando.

Shape bem parecido com o meu :P

Sério? coitado de você... rss.. vamos melhroar então :D que tamu precisando... rsss

Postado
15 horas atrás, antigoargos disse:

O povo fala em 'Consolidação' .. que até acho que em casos como o meu (Frango) não se faz necessário.... mas, como não pretendo ficar monstro, não tenho 'pressa' de fazer outro Blast... mas realmente.. em 8 semanas minha taxas já estão todas numa boa :D ... mas vamos ver... até pq to tendo que administrar o $$$ .. to vendo investimento em outra parada, que limita muito $$$ =/ e no ciclo de Bold, vo precisar de uns 2kR$ .. então... talvez até por isso eu passe das 24 semanas .. .ser pobre é xato :(

Mas minha opinião é que um cara monstro pró, realmente faz mais sentido mais tempo, até pq o Blast deve ser mais pesado.. pra frangos mortais como eu... realmente pode-se fazer com segurança em menos tempo... mas, fato que esperar.. no máximo vai me fazer 'perder tempo'.

É o contrario, se um BB faz um cruise de 24 semanas ele some, conheço alguns doidos que fazem 4 semanas haha, a consolidação maior é quando o ganho é maior (Iniciantes) e quem está abaixo do limite que a dose do cruise pode proporcionar, já ouviu a frase "Mantenha um peso oscilando BF durante 6 meses e esse peso sera seu"?.

Meu cruise sempre rola em torno de 7-12 semanas no máx, da mesma forma que existe um limite natural, existe um limite pra dose do cruise, se seu blast fez você passar muito esse limite, quanto mais ficar no cruise depois de estabilizar, maior a perca :) (Mas não se preocupe com isso, só se você estiver realmente grande).

Postado
7 horas atrás, Mourelis disse:

@antigoargos to pesquisando sobre o HCG, mas vi que vc usou ta pensando em não usar mais, certo? Eu to usando deposteron (cipionato) e muita gente recomenda p axiliar na proteção contra a trofia dos testiculos... Vc não ta usando on ciclo nesse intuito? Pq pra dar efeito na TT pelo que tinha entendido so em TPC... Fiquei curioso p saber mais sobre seu feedback... To avaliando entrar com o Anastrazol e HCG no meu ciclo como proteçao a aromatizacao e atrofia...

E ai cara, assim, eu decidi não usar mais, pelo que li.. a atrofia é uma questão individual também, alguns tem muita, outros pouca, outros nenhuma... eu pelo que vi.. to com pouca ou nenhuma... minhas bolas nunca foram muito grandes... talvez por isso... então na minha opinião ... enquanto tiver num tamanho aceitável... e não pretender ter filhos... é só disperdício de dinheiro.. entende... visto que vo hormonizar pro resto da vida.. e não dá nem uma ajudinha na testo quando se está onfire. (continuo tomando é claro, até acabar)... se um dia decidir ter filhos.. ou sentir que as bolas encolheram demais... ai boto pra dentro :D.
O seu caso eu diria que é complicada, como já caí matando lá no seu tópico... acho que fez um monte de cagada... rss vou acreditar 100% no que escreveu lá... 
MINHA OPINIÃO (lembrando que nunca fiz tpc)... ressaltar pros que vierem aqui qual é seu verdadeiro ciclo...
1 -16  Oxan 60mg/Dia (concluido)
11-16  Dura  250mg/Sem (concluido)
17-24  Trembolona Oral 40mg/Dia (em andamento)
17-24  Deposteron 2ml (1 ampola)/ 10 Dias (em andamento)
E ao que entendi, tá na semana 17~18... que é MUITO diferente se tivesse começando agora... 
(Pré Ciclo) Inicial: ALT: 27 U/L/ AST: 33 U/L, E2: 36pg/ml, TT: 562ng/ml
(Fim do ciclo 2) Atual:   ALT: 51 U/L/ AST: 115 U/L, E2: 42pg/ml, TT: 901ng/ml
Anastrozol já deveria ter usado antes e evitado a gineco que rolou... agora, como reduziu a dose de TT e foi pra um éster MUITO melhor (médico idiota de receitar Dura), seu E2 não tá alto, acho que nem precisa de IA, mas, como já rolou uma gineco.. e tá entrando na trem .. que pode subir a prolactina (exame que você deveria fazer)... acho que poderia usar 0,5mg a cada 5 dias de anastrozol. (sim. .é bem pouco mesmo) .. e começar a tomar após a aplicação... na verdade recomendo até que divida a dose do Depo no mínimo pra cada 5 dias.
Cara, é tanta coisa que discordo no seu ciclo.. eu não usaria tamox durante o ciclo no seu caso.. fígado já tá pedindo arrego e vc ainda tá tomando trembolona oral.. então é judiar demais... convive com a gineco .. e na tpc resolve isso... supondo que vai fazer tpc.
Puxe um exame de Prolactina no Bronstein custa ~75R$ :x pra vê como tá isso... pq dura 1x/semana é doidera também.
Quanto ao HCG, como já tá ha 4 meses com eixo inibido, acho que é uma boa sim usar HCG. jogaria uns 1000ui na semana 1 e 2.. depois partiria pra 250ui/3dias até o fim da TPC... isso é claro supondo que vai fazer TPC.. se for ficar pegando ciclo a cada 2 meses... pode ser que tenha de avalair se compensa.. como já dito.. eu não vou usar :D
Agora faz um favor a você mesmo.... não volta lá daqui a 2 meses e pega ciclo por mais 2 meses... se o médico vier falar disso.. manda logo a real pra ele.. cara.. to a 6 meses tomando AEs, vamos ficar nessa até o fim da vida? se for... e você tiver disposto a isso... estude mais e pare de confiar cegamente em médicos... 95% do conhecimento do uso de AEs para fins estéticos não está em nenhum livro/estudo ... visto que há muitas limitações pra se estudar AEs, e com isso... os médicos que não se atualizam, ficam muito limitados...
Se não quser ficar onfire pro resto da vida...  diz que não aguenta mais e quer parar.. e vai pra tpc.
Ressalto que se decidir ficar onfire... vai precisar de Tamox pra reverter essa gineco... e não pode esperar anos pra isso.
Bem, falei d+ já... é isso... o que mais me dói.. é que acho que seu shape tava melhor natural :x.

Postado
47 minutos atrás, JCBuilder disse:

É o contrario, se um BB faz um cruise de 24 semanas ele some, conheço alguns doidos que fazem 4 semanas haha, a consolidação maior é quando o ganho é maior (Iniciantes) e quem está abaixo do limite que a dose do cruise pode proporcionar, já ouviu a frase "Mantenha um peso oscilando BF durante 6 meses e esse peso sera seu"?.

Meu cruise sempre rola em torno de 7-12 semanas no máx, da mesma forma que existe um limite natural, existe um limite pra dose do cruise, se seu blast fez você passar muito esse limite, quanto mais ficar no cruise depois de estabilizar, maior a perca :) (Mas não se preocupe com isso, só se você estiver realmente grande).

Acho que é esse o meu caso, sou iniciante... veja as fotos.. eu to em B&C mais pela minha idade (32)... poderia chegar aqui natural.. então acho eu estou 'abaixo da dose que o Cruise pode me proporcionar' ... entendo a lógica disso e concordo... Ouvi a frase não.. mas entendo o conceito e concordo :D. (inclusive me deu uma luz bem interessante, obrigado)
Entendo a relação Bast x Cruise também... mas se for ver, já faço um Cruise muito forte pro meu tamanho. 200mgTT e 100mgNand /week ... então.. to jogando na ténica do feeling... e sinto que mesmo em Cruise, to evoluindo... a chave é isso mesmo que ressaltou... isso é pra quem é realmente grande.. enquanto eu for frango... posso me dar a esses luxos :D.
E de qualquer forma não vou competir, não vou ser giga, sou pobre e não tenho pressa.. então... posso fazer umas semaninhas a mais :D
Mas obrigado ai pelas contribuições ajudando muito :D

Postado (editado)

E ai cara, assim, eu decidi não usar mais, pelo que li.. a atrofia é uma questão individual também, alguns tem muita, outros pouca, outros nenhuma... eu pelo que vi.. to com pouca ou nenhuma... minhas bolas nunca foram muito grandes... talvez por isso... então na minha opinião ... enquanto tiver num tamanho aceitável... e não pretender ter filhos... é só disperdício de dinheiro.. entende... visto que vo hormonizar pro resto da vida.. e não dá nem uma ajudinha na testo quando se está onfire. (continuo tomando é claro, até acabar)... se um dia decidir ter filhos.. ou sentir que as bolas encolheram demais... ai boto pra dentro :D.
O seu caso eu diria que é complicada, como já caí matando lá no seu tópico... acho que fez um monte de cagada... rss vou acreditar 100% no que escreveu lá... 
MINHA OPINIÃO (lembrando que nunca fiz tpc)... ressaltar pros que vierem aqui qual é seu verdadeiro ciclo...
1 -16  Oxan 60mg/Dia (concluido)
11-16  Dura  250mg/Sem (concluido)
17-24  Trembolona Oral 40mg/Dia (em andamento)
17-24  Deposteron 2ml (1 ampola)/ 10 Dias (em andamento)
E ao que entendi, tá na semana 17~18... que é MUITO diferente se tivesse começando agora... 
(Pré Ciclo) Inicial: ALT: 27 U/L/ AST: 33 U/L, E2: 36pg/ml, TT: 562ng/ml
(Fim do ciclo 2) Atual:   ALT: 51 U/L/ AST: 115 U/L, E2: 42pg/ml, TT: 901ng/ml
Anastrozol já deveria ter usado antes e evitado a gineco que rolou... agora, como reduziu a dose de TT e foi pra um éster MUITO melhor (médico idiota de receitar Dura), seu E2 não tá alto, acho que nem precisa de IA, mas, como já rolou uma gineco.. e tá entrando na trem .. que pode subir a prolactina (exame que você deveria fazer)... acho que poderia usar 0,5mg a cada 5 dias de anastrozol. (sim. .é bem pouco mesmo) .. e começar a tomar após a aplicação... na verdade recomendo até que divida a dose do Depo no mínimo pra cada 5 dias.
Cara, é tanta coisa que discordo no seu ciclo.. eu não usaria tamox durante o ciclo no seu caso.. fígado já tá pedindo arrego e vc ainda tá tomando trembolona oral.. então é judiar demais... convive com a gineco .. e na tpc resolve isso... supondo que vai fazer tpc.
Puxe um exame de Prolactina no Bronstein custa ~75R$ :x pra vê como tá isso... pq dura 1x/semana é doidera também.
Quanto ao HCG, como já tá ha 4 meses com eixo inibido, acho que é uma boa sim usar HCG. jogaria uns 1000ui na semana 1 e 2.. depois partiria pra 250ui/3dias até o fim da TPC... isso é claro supondo que vai fazer TPC.. se for ficar pegando ciclo a cada 2 meses... pode ser que tenha de avalair se compensa.. como já dito.. eu não vou usar :D
Agora faz um favor a você mesmo.... não volta lá daqui a 2 meses e pega ciclo por mais 2 meses... se o médico vier falar disso.. manda logo a real pra ele.. cara.. to a 6 meses tomando AEs, vamos ficar nessa até o fim da vida? se for... e você tiver disposto a isso... estude mais e pare de confiar cegamente em médicos... 95% do conhecimento do uso de AEs para fins estéticos não está em nenhum livro/estudo ... visto que há muitas limitações pra se estudar AEs, e com isso... os médicos que não se atualizam, ficam muito limitados...
Se não quser ficar onfire pro resto da vida...  diz que não aguenta mais e quer parar.. e vai pra tpc.
Ressalto que se decidir ficar onfire... vai precisar de Tamox pra reverter essa gineco... e não pode esperar anos pra isso.
Bem, falei d+ já... é isso... o que mais me dói.. é que acho que seu shape tava melhor natural :x.

Fala Brother,

Então, antes de ler essa sua resposta, já tinha ate postado em meu relato que to avaliando entrar com Anastrozol. Meu resultado de E2 não deu muito alto, ficou no limite do valor de referencia para homens, mas como foi feito apos a meia vida da droga (Dura na epoca) e acho que isso pode ter influenciado no resultado.  De qualquer maneira minha ideia e manter o E2 em torno de 25 e com isso acho que vou como IA o Anastrozol.

Cara eu não acho que fiz bagunça nenhuma, fiz um protocolo de Oxan e Dura, doses baixas, nada de excepcional... O "erro" foi o medico não ter receitado nenhum IA p controlar a aromatização, que acho q acabou rolando. Agora vou finalizar esse novo protocolo com deposteron e depois fazer TPC... Vou avaliar o HCG. A prolactina já estava em meus planos acompanhar por conta da Trembo, mas como postei em meu relato to avaliando segurar ela p dar um descanso p figado, ai isso não seria mais problema.

abcs

Editado por Mourelis
Postado
4 minutos atrás, Mourelis disse:

Fala Brother,

Então, antes de ler essa sua resposta, já tinha ate postado em meu relato que to avaliando entrar com Anastrozol. Meu resultado de E2 não deu muito alto, ficou no limite do valor de referencia para homens, mas como foi feito apos a meia vida da droga (Dura na epoca) e acho que isso pode ter influenciado no resultado.  De qualquer maneira minha ideia e manter o E2 em torno de 25 e com isso acho que vou como IA o Anastrozol.

Cara eu não acho que fiz bagunça nenhuma, fiz um protocolo de Oxan e Dura, doses baixas, nada de excepcional... O "erro" foi o medico não ter receitado nenhum IA p controlar a aromatização, que acho q acabou rolando. Agora vou finalizar esse novo protocolo com deposteron e depois fazer TPC... Vou avaliar o HCG. A prolactina já estava em meus planos acompanhar por conta da Trembo, mas como postei em meu relato to avaliando segurar ela p dar um descanso p figado, ai ela não seria mais problema.

abcs

assim.. se não for tomar a trembolona... 140mg/week cipio .. é manter seu eixo inibido atoa... sua tt vai oscilar a níveis fisionlógicos pra baixos .. então.. deixou de ser um ciclo... e acho que vai prejudicar ainda mais seu desempenho essa variação a níveis tão baixos... se for pra isso, acho melhorar parar com tudo... pq se fizer.. acho que seu shape vai ficar pior do que tá hoje... pensa bem cara.. posta pra avaliação de ciclos... tu tinha um shape muito bom natural... entrar em AEs e sair pior que antes... é muito disperdício de tempo e dinheiro.

Uma explicação sobre 'aromatização' .. ela é MUITO influenciada por variações hormonais... ai vc usa usa.. uma mistura de 4 ésters.. sendo um deles com meia vida de 2 dias... ai vc aplica 1x/semama... a variação hormonal fica de 72 à 17 .. quase 5x.. (http://steroidgraph.com/)

Agora tá entrando em 200mg/10 dias... que vai fazer pular também.. mas bem menos, na média 35 à 10 ... 3,5x
se dividir em 5/5dias ... fica algo como 52 à 30 (bem melhor)

Mas no fim das contas, o excesso de Testo é que faz aromatizar.. e você tá diminuindo a dose de testo em 40% praticamente e com menos variação.. então.. a aromatização que já não tava alta.. vai diminuir muito... então usa pouco IA pra num zerar o e2.

Uma dica, no PIOR caso, aplique com intervalo igual a meia vida da droga, em casos de mistura de ésteres como durateston, considere sempre o éster de menor meia vida.. no caso.. 2 dias... então, no pior cenário, deveria aplicar DSDN. a maioria vai recomendar aplicar na metade da meia vida.. e ai seria TSD.
Cipionato tem meia vida de 6 dias, logo, aplicar a cada 5 dias é MUITO melhor do que a cada 10.
Então cara, fez bagunça sim... não leve a mal.. admitir o erro é o primeiro passo pra corrigir... eu fiz cagada no primeiro ciclo tb.. se for ver o relato.. mudei o éster no meio do ciclo.. perdi tempo e $$$ com isso... controlei mal prolactina... perdi $$$ com isso... acontece com todo mundo no início :D

Acompanho os relatos diariamente.. só qnd chega o e-mail que eu leio :D .. mas como sempre digo.. decisão é sua... acredite.. só quero ajudar... mas, eu também posso estar errado.. todos podemos. ;) avalie mais opiniões.. tire suas conclusões... eu não apoio coisa que acho errada... assim como não to apoiando o @AugustoLP , mas acompanho e torço pra dar tudo certo :D

Postado
4 horas atrás, antigoargos disse:

sabe quantas vezes corri 12km na vida? 0 :D

Sério? coitado de você... rss.. vamos melhroar então :D que tamu precisando... rsss

Vou lançar uma aqui: 1/2 maratona do Rio em Outubro, inscrições abertas. Bora? :suicide_anim:

eu não apoio coisa que acho errada... assim como não to apoiando o @AugustoLP , mas acompanho e torço pra dar tudo certo :D

Velhão, nessa você tem toda razão, a gente não precisa apoiar tudo o que o outro faz, mas tem que saber separar a questão do apoio da questão amizade/respeito.

Show de bola!

Postado
10 horas atrás, antigoargos disse:

Então cara, fez bagunça sim... não leve a mal.. admitir o erro é o primeiro passo pra corrigir... eu fiz cagada no primeiro ciclo tb.. se for ver o relato.. mudei o éster no meio do ciclo.. perdi tempo e $$$ com isso... controlei mal prolactina... perdi $$$ com isso... acontece com todo mundo no início :D

Acompanho os relatos diariamente.. só qnd chega o e-mail que eu leio :D .. mas como sempre digo.. decisão é sua... acredite.. só quero ajudar... mas, eu também posso estar errado.. todos podemos. ;) avalie mais opiniões.. tire suas conclusões... eu não apoio coisa que acho errada... assim como não to apoiando o @AugustoLP , mas acompanho e torço pra dar tudo certo :D

Tranquilo irmão,tamo junto! Não precisamos concordar em tudo, o importante e a troca de ideias e sugestões... Eu segui orientações medicas, mas realmente hj faria diferente... Não mudaria muito só teria inserido o IA no ciclo com a dura... Isso ja ia teria me resolvido meus pronlemas! Ou se fosse possivel ate subiria o numeros de shots na semana, madaria  2 ou invez de apenas 1 (mas isso não seria possivel pq não teria receita)...

Cara o shape não ta ruim, so to um pouco retido e com esse inicio de gineco... No cutting seco tudo, e fico como antes so que com mais volume! A meta do meu Nutri e treinador e aquele shape com 80kg de Massa Magra... Vou subir o que der de MM com o Cipionato e depois no Cutting acerto o shape! Vou postando os resultados no meu relato! Abcs

Postado
11 horas atrás, Mourelis disse:

Tranquilo irmão,tamo junto! Não precisamos concordar em tudo, o importante e a troca de ideias e sugestões... Eu segui orientações medicas, mas realmente hj faria diferente... Não mudaria muito só teria inserido o IA no ciclo com a dura... Isso ja ia teria me resolvido meus pronlemas! Ou se fosse possivel ate subiria o numeros de shots na semana, madaria  2 ou invez de apenas 1 (mas isso não seria possivel pq não teria receita)...

Cara o shape não ta ruim, so to um pouco retido e com esse inicio de gineco... No cutting seco tudo, e fico como antes so que com mais volume! A meta do meu Nutri e treinador e aquele shape com 80kg de Massa Magra... Vou subir o que der de MM com o Cipionato e depois no Cutting acerto o shape! Vou postando os resultados no meu relato! Abcs

Veio... quando falo em fracionar as aplicações, não precisa aumentar as doses... tipo assim.. vc tem a ampola de 2ml de depo, certto? ao invés de aplicar os 2ml.. aplica 1 só.. e guarda a seringa na geladeira com agulha presa...  dali a 5 dias.. aplica o outro ml... simples assim... ou bota em um vial se tiver estéril.. 

A questão cara, é que se você hoje tirar a retenção... eu acho que vai ficar igual tava no início entende? e se tivesse investido esses últimos 4 meses natural como já tava.. estaria melhor.. então.. gastou tempo e dinheiro atoa... 

E entenda.. com 140mg/week de deposteron.. apenas, você vai ter menos(no melhor cenário a mesma coisa) testo no corpo em geral do que tinha quando tava natural... então, não vai ter ganhos como tava tendo natural antes de começar tudo... no máximo vai ter ganhos iguais... e quando for fazer a TPC, vai ter MUITO menos testo do que tinha natural... então.. após a tpc... vai ficar pior do que tá hoje... e se tivesse seguido natural esses 8 meses... (6 de ciclo + tpc) ... com certeza estaria melhor.

é simples assim... se for entrar em hormonios.. tem que entrar com mais conhecimento... como disse.. acho que tá certo de ter acompanhamento médico... mas.. infelizmente seu médico não entende =/ .

de qualquer forma.. to seguindo... boa sorte :D

Postado
7 horas atrás, antigoargos disse:

Veio... quando falo em fracionar as aplicações, não precisa aumentar as doses... tipo assim.. vc tem a ampola de 2ml de depo, certto? ao invés de aplicar os 2ml.. aplica 1 só.. e guarda a seringa na geladeira com agulha presa...  dali a 5 dias.. aplica o outro ml... simples assim... ou bota em um vial se tiver estéril.. 

A questão cara, é que se você hoje tirar a retenção... eu acho que vai ficar igual tava no início entende? e se tivesse investido esses últimos 4 meses natural como já tava.. estaria melhor.. então.. gastou tempo e dinheiro atoa... 

E entenda.. com 140mg/week de deposteron.. apenas, você vai ter menos(no melhor cenário a mesma coisa) testo no corpo em geral do que tinha quando tava natural... então, não vai ter ganhos como tava tendo natural antes de começar tudo... no máximo vai ter ganhos iguais... e quando for fazer a TPC, vai ter MUITO menos testo do que tinha natural... então.. após a tpc... vai ficar pior do que tá hoje... e se tivesse seguido natural esses 8 meses... (6 de ciclo + tpc) ... com certeza estaria melhor.

é simples assim... se for entrar em hormonios.. tem que entrar com mais conhecimento... como disse.. acho que tá certo de ter acompanhamento médico... mas.. infelizmente seu médico não entende =/ .

de qualquer forma.. to seguindo... boa sorte :D

Eu discordo um pouco da sua visao, minha tetso natural estava na faixa de 600 e com 1 dura por semana ou 1 deposteron eu tenho pelo menos dobrado meus niveis de testo... (fiz exame de Testo mesmo depois da meia vida e ainda tinha 900 no sangue)... Enfim, vamos treinar, aumentar o maximo o ganho e aceitar as perdas na transição p voltar a testo endogena com a TPC... Abcs

Postado
6 horas atrás, Mourelis disse:

Eu discordo um pouco da sua visao, minha tetso natural estava na faixa de 600 e com 1 dura por semana ou 1 deposteron eu tenho pelo menos dobrado meus niveis de testo... (fiz exame de Testo mesmo depois da meia vida e ainda tinha 900 no sangue)... Enfim, vamos treinar, aumentar o maximo o ganho e aceitar as perdas na transição p voltar a testo endogena com a TPC... Abcs

cara, você sabe que na dura... o ester de maior meia vida  tem a amior concentração? são 100mg de decanoato.. que tem meia vida de 7 dias.. se tava tomando 1x/semana... chego no limite da meia vida desse éster... que é mais longo que o cipionato (6 dias) além do simples fato de dura ser 250ml/dose e deposteron 200mg/dose... além do fato que ter 900 não faz tanta diferença do que ter 600.. a meu ver.. não que justifique ficar inibindo o eixo por mais tempo. pra quem vai fazer tpc... isso é válido pra quem faz Cruise... pois o cara não vai ficar 2 meses com testo baixa nunca.... 

Que mal pergunte.. quando tirou o exame foi quantos dias após a aplicação da dura? 5 né? entenda.. você vai ficar com níveis acima do fisiológico sim por algum tempo... possivelmente acima do seu natural... mas.. a questão é quanto? ninguém cicla com isso porque não vale a pena... mesmo seu médico doido não receitou isso... adicionou a tremb oral.. que apesar de eu ser contra... é bastante anabólica.. ai os 2 somados.. faz sentido... mas você tá vindo de um ciclo com 250mg de tt + 420mg oxan / semana.. e indo pra 140mg/semana de TT ... tipo.. pesquise sobre reduzir dose em ciclo... pra homem.. se não for B&C ou pré-contest.. não faz sentido... seu corpo vai entrar em homeostase.. e vai perder tempo com isso... e tá indo pra menos da metade de ergogênicos....

bem... vo ficar mais argumentando isso não... resumidamente, eu não vejo nenhum motivo pra dar continuidade nisso, mas, dou uma dica... custa 35R$... conta 8 dias após uma aplicação de Deposteron... vai em lab e puxa exame de TT total... Boinstein tá nessa faixa... puxa esse exame.. e tire suas próprias conclusões.

PS: Oxandrolona não aparece como tt então no seu último exame.. se fez a menos de 5 dias da ´´ultima dose de oxan.. .ainda tinha oxan no sangue te ajudando.

Postado

Relato: 11/03 à 17/03

Spoiler

1 - Resumão: Saúde 100%, dieta mais restritiva, seguindo firme... quero fazer 1 semana dessa dieta ao menos pra ver a perda :D.
2 - Treinos : Força caindo :x .. fato que to mais restrio essa semana, mas, to mantendo a intensidade.. então.. treino 100% 2.5km 24:36s (sei que tá uma droga.. mas vamos melhorar)
3 - Aplicação : Deltóide Direito e Gluteo Direito... tudo na boa.. 100%.
6 - Sentimento no dia - Cutting é chato... por vezes sinto necessidade de carbo... to evitando.. mas... tá chegando fase que vou terque ceder... to pensando em diminuir a gordura... mesmo que o colesterol piore um pouco.. é um jeito de administrar as kcal.. e remanejar algumas refeições...
7 - Dieta - Essa semana to mais reduzido que o planejado... vamos ver o resultado :D .
8 - Pensamento do dia - Investimentos em vista.. será que compensa com tanto problema político? to até com medo de importar.. dólar varia 10%/semana :x... suplementos T4 vindo, será que vira?

Postado

Relato: 18/03 à 21/03

Spoiler

1 - Resumão: Saúde 100%, dieta mais restritiva, seguindo firme.
2 - Treinos : Força caindo :x .
3 - Aplicação : Vasto Lateral esquerdo... tudo na boa.. 100%.
6 - Sentimento no dia - Tá funcionando? será?
7 - Dieta - Semana passada rendeu bem... então vou repetir essa semana.
8 - Pensamento do dia - Páscoa? será que sobrevivo? tem alguns KGs de chocolate na geladeira.. que to resistindo bravamente.. até quando? rsss
Então, pesagem: 100.1kg, desceu bem o peso... mas... to vendo que pra chegar a 10% bf... vo terque ir lá pra 95Kg o menos =/ ... complicado.. muita graxa pra limpar... e realmente.. a relação de %bf * KG, não é 1:1 =/ ... talvez 2:1  (já lí que você perde em média 3kg pra baixar 1% de BF... :x) .. vamos ver... pensando em subir dose do cruise pra 250mg/week TT .. pra ter ctz que o catabolismo de mm vai ser o mínimo possível.
4 semana indo... vamos ver aquinta.. de páscoa.. esse fds eu bato foto.. prometo :x ... mas.. mudo muito não.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...