Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uebaz / PréContest / MP /Coach - Cássio Ramos

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Bora! Se brochar a gente joga prop com sildenafil kkkk

Coloca os nudes aí depois :P

Abraços man!

Kkkkkkk.....vo torcer pra isso não ser necessário. ..kkk

Fds vo colocar aqui sim

Postado
Em 25/01/2016 at 17:14, rvtz disse:

NUDES? cade ? cade? kkk

to de olho aqui man, TMJ nessa porra!

Mano ooo. ... dia de semana tá foda atualizar. .kkkk.... tô sem pc ainda. Tudo no cel. Mas essa fds atualizo com nuds....kk valeu broo

Postado

Valeu a rapaziada que segue acompanhando eim! Sigo firme. Com.vontade de desistir as vezes principalmente pela dieta. Mas não vou.

doses seguem padrão ainda. 700mg tre, 700mg drost. 100mg testo apenas.

t3 125mcg

entre com t4 hj 100mcg

cafeina em torno de 500 a 800mg

ioimbina 30mg

clemb em 9ml essa swmana

Me sinto retido em alguns momentos outros não.  Vão notar a diferença nas fotos abaixo. Fat tá baixa. Vascularização muito top.

vo postar nuds....kkkk mesmo retido minha pele tá boa. Na infraestrutura e supra do abs. Umbigo ainda grossa. Braços a pele tá igual papel e pernas bem fina.

Tô tendo problema.pra anexar as fotos pelo cel. Então vai ficar pra sábado no pc mesmo. Abs galera

Postado
1 hora atrás, uebaz disse:

Valeu a rapaziada que segue acompanhando eim! Sigo firme. Com.vontade de desistir as vezes principalmente pela dieta. Mas não vou.

doses seguem padrão ainda. 700mg tre, 700mg drost. 100mg testo apenas.

t3 125mcg

entre com t4 hj 100mcg

cafeina em torno de 500 a 800mg

ioimbina 30mg

clemb em 9ml essa swmana

Me sinto retido em alguns momentos outros não.  Vão notar a diferença nas fotos abaixo. Fat tá baixa. Vascularização muito top.

vo postar nuds....kkkk mesmo retido minha pele tá boa. Na infraestrutura e supra do abs. Umbigo ainda grossa. Braços a pele tá igual papel e pernas bem fina.

Tô tendo problema.pra anexar as fotos pelo cel. Então vai ficar pra sábado no pc mesmo. Abs galera

Desistir agora, misera? NEM A PAU!

Segue firme e tmj, mlk doido! :D

Postado
14 horas atrás, T. Wall disse:

Desistir agora, misera? NEM A PAU!

Segue firme e tmj, mlk doido! :D

Vo nada broooo..... desistir não eh uma opção! !! Kkkk

Bora q vai da boaaaaa

Postado
Em 29/01/2016 at 09:29, Stein disse:

já passou por muita coisa pra desistir agora, segue firme

Concordo Stein! E vc sabe da.caminhada desde o início!  Não vou desistir de jwito algum! Soh agradeco tudo q me.ajudou

Em 29/01/2016 at 10:14, Fefe disse:

Você está Retido? :unsure:

Well, então não sei  o que é isso.

Olha soh quem deu o ar da graça no meu relato ooo. ... kkkk... retido eh a palavara aa. ..

Kkkkk

Postado
Em 31/01/2016 at 23:04, T. Wall disse:

CADE OS NUGGETS NUDES???

Vai chegar a. ......kkkkk tô sem computador e pelo cel.não tô conseguindo postar

Postado

Fala brother...blz?

Pq não manda um picolinato de cromo pra ajudar a combater a vontade de comer doce.

Também seria interessante adicionar mucuna, que tem 15% de L-dopa e Low doses de Selegilina (cuidado com as interações) para ajudar a segurar o humor, ja que a TREM degrada a Dopamina. 

Para combater os efeitos malditos da aplicação de Trem eu fazia aplicações super lentas...tipo 2 minutos por ML...depois disso, nunca mais senti nada desagradável.

São só dicas para o seu bem estar mesmo, que hj coloco em primeiro lugar!

Abraço e bons resultados

• 1 mês depois...
Postado

Alguem tem conhecimento se está tudo tranquilo com o UEABAZ?

Tentando falar com ele a um tempo pelo telefone e não consigo se ele mudou de telefone e alguém tiver gentileza me enviar no privado.

Agradeço atenção!

Postado
5 minutos atrás, PsychodeliC disse:

Teve que mudar os rumos devido ao trabalho, pre contest ficou em segundo plano.

Postado
Em 03/02/2016 at 10:27, Gugamuller disse:

Fala brother...blz?

Pq não manda um picolinato de cromo pra ajudar a combater a vontade de comer doce.

Também seria interessante adicionar mucuna, que tem 15% de L-dopa e Low doses de Selegilina (cuidado com as interações) para ajudar a segurar o humor, ja que a TREM degrada a Dopamina. 

Para combater os efeitos malditos da aplicação de Trem eu fazia aplicações super lentas...tipo 2 minutos por ML...depois disso, nunca mais senti nada desagradável.

São só dicas para o seu bem estar mesmo, que hj coloco em primeiro lugar!

Abraço e bons resultados

Muito boa as dicas men. Apesar de ter interrompido o pré. Contest por motivos maiores, lkkk. Mas mto.obrigado.

2 horas atrás, MBD disse:

Teve que mudar os rumos devido ao trabalho, pre contest ficou em segundo plano.

Valeu pela força sempre MBD.

Rapaziada foi isso. Infelizmente abortei a missão. Esse ano tá sendo pesado. Último ano de facul, mtos estágios, tcc, vou casar em.novembro e mais, fui promovido no trampo o q me tirou toda e qualquer possibilidade de tempo pra dar atenção a rotina super exaustiva. A 2 semanas q relaxei a dieta e reduzíndias do.protocolo. e a partir de hj em.cruise. pra piorar uma.inflamação nuito punk de stan no ventro gluteo tá fodendo meus treinos e meu estômago com mto antibiótico. 

Mas.... Não desisti. Cruise sem data definida, logo um off punk q vou relatar com crt, com  objetivo de chegar nuns 100k e secar pra subir no clássico.  Então,  não desisti. Obrigado por quem me acompanhou e tudo

Postado
Em 08/03/2016 at 23:33, Johnn disse:

Antibiótico ?

Tá tomando qual ?

Parabéns pelas conquistas .

Obrigado men, usando nimesulida de 8 em 8 como antiinflamatorio e cefalexina de 6 em 6 como antibiotico, compressas quentes e assim vai, hoje, primeiro dia que realmente se mostrou com melhoras, acho q nao vou ter q cai na faca....kkkk

Em 08/03/2016 at 16:26, AugustoLP disse:

Valeu velhão, estava curioso do porque da sumida, mas tudo faz sentido agora. Boa sorte aí! Vai dar tudo certo!

Valeu brooo.....tudo vai se encaixar sim, a partir da semana que vem, se Deus quiser, rotina vai voltar ao normal, essa semana ainda nem treinar nenhuma vez eu fui, a inflamação e os medicamentos derrubam de mais,....

Em 08/03/2016 at 16:35, falange- disse:

boa sorte, maninho

=)

pelo menos sua vida tá encaminhando.

perde-se de um lado, ganha-se de outro(s)

abçs.

Eh isso ai mens, as coisas ,melhoram de um lado e as vezes enfraquecem de outro. mas logo ja me adapto a nova rotina e encaixo o BB nela de novo....kkkkk....

• Moderador
Postado

Te desejo toda boa sorte.  Quero ver vc voltar para a rotina.  E que essa inflamação seja coisa do passado.

bjx

Postado

ha.. veio... relaxa.. vai dar nada isso ai.. você é mais forte que isso literalmente... acaba logo com esse atraso e volta pá rotina que os curiosos querem acompanhar :D

• 1 mês depois...
Postado

UFAAAAAAAA.....

E ae Rapaziadaaaaaaaa....... To de volta de novo Saporra aquiiiii....E vivo ainda eim...

Após a Inflamação ter me fodido a vida. e o trampo e tbm todas outras merdas que se pode imaginar. Retomei a rotina com tudo. Competir ficou pra final do ano ou começo do ano que vem. Mas agora vem o projeto mutante. Depois de ficar 30 dias sem dieta e sem treino, e 45 dias sem treinar Legs. voltei a uns 15 dias a rotina, e a dieta a uns 10 dias. legs essa semana tbm voltaram.

E ja entrei em um novo protocolo.!!! Um off violento. vou abrir um relato e desta vez nao abandonarei,,,,kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...