Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Rapido

Sphitty

Posts Recomendados

Postado

Ai galera me ajudem por favor !!

Olha so eu ja tenho 5 meses de academia,fasso abdominal dodos os dias,meu abdomem ja é definido mas tem um negocio> Eu tenho uma camada de gordura na frente eu quero queimar isso para comesar apareser isso em 1 mes.

Me ajudem me passem augumas coisas para perder isso mais rapido possiveu.

Tenho 13 anos

Treino 1 hora e meia por dia

Fasso 5series de 20 repetiçoes

Me ajudem por favor!!!

• Moderador
Postado

Vc pesa quanto e tem quanto de altura?

Se alimenta de que forma?

Um alerta: Ninguém perde banha com abdominal, só com aeróbicos.

Pelo menos 3 x na semana por 40 min.

Postado

o chuva, espero que caia devagar, só molhe esse povo de alegria , alegria! para nunca mais...

Verão, ão, ão, ão!

~Hugs

Seph®

kkkkkkk

Vc pesa quanto e tem quanto de altura?

Se alimenta de que forma?

Um alerta: Ninguém perde banha com abdominal, só com aeróbicos.

Pelo menos 3 x na semana por 40 min.

Alguém de bom coração.

Postado

cara, parei pra pensar no seu caso, e meu amigo me disse que é bom vc tomar caldo de salsicha 2x ao dia, porque ele ajuda a perder gordura localizada

Postado

Velho axo q ta muito pouco , se vc quer definir , manda uns 3000 abdominais por dia que nem o cristiano ronaldo , fassa 10 series com 55 repeticoes com carga leve pra definir , corra umas 3 horas na esteira antes de malhar e 3 depois , e baba bastante agua de salsicha!

Postado

cara, parei pra pensar no seu caso, e meu amigo me disse que é bom vc tomar caldo de salsicha 2x ao dia, porque ele ajuda a perder gordura localizada

Cara eu segui a dieta do caldo de salsicha, muito boa mesmo, perdi 4kg em 7 dias...

Postado

Geladeira pra você.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...