Postado 18/11/2015 às 23:09 11/18, 2015 Autor Oculto Boa noite gente! Atualização de treinos e dieta: ta tudo indo beeeeem #vamoquevamo (falta de vergonha na cara essa att né? Vou colocar as coisas com mais detalhes no fds, porque a semana ta puxada e o tempo "livre" eu começo a ler uns artigos e esqueço de atualizar ). Porém, destacar dois pontos os quais eu ADORARIA A OPINIÃO DE VOCÊS (fazenfavô), então to pensando no seguinte: 1º) Começar a subdividir meus treinos de abdominais e panturrilhas assim: alternando um e outro no decorrer dos dias da semana (seg: abs/ ter: pant/ qua: abs/ etc... ) No dia de abdominais farei as três áreas - supra, oblíquo e infra; 2º) Pensando a partir do 5º shot mandar 150mg de boldenona (inicialmente seriam 100mg). Como a boldenona é morosa para apresentar seus resultados, então pensei em esperar até a 5ª aplicação (metade do uso dela, já que farei 10 aplicações) para ver como se apresenta no meu corpo e, dependendo de como, aumentar. Aquela coisa de subdosagem de under e tal, apenas pensando sobre. É isso aí, espero a opinião e conselho de vocês! Abçs
Postado 19/11/2015 às 10:55 11/19, 2015 Oculto Olá Sol. Eu fazia esse esquema do abs e panturrilha e acho válido. Estou até pensando em voltar a fazer.
Postado 19/11/2015 às 11:13 11/19, 2015 Oculto Que bom!! Achei algum ciciando oxan e bolnedona, que será meu próximo ciclo!! deixa eu entender... objetivo é baixar bf certo? Ok. Não achei as fotos pra dar uma olhada no shape!
Postado 19/11/2015 às 11:52 11/19, 2015 Autor Oculto 53 minutos atrás, EderCuer disse: Status: apanhando lindamente tentando responder. Bugou foi tudo! Mas vamos ver se vai... Ué, eu nunca fiz esse esquema, acho válido tentar né... a relatos (inclusive o seu) de bons resultados! Quais exercícios pra panturrilhas você fazia quando as treinava dia sim e dia não?
Postado 19/11/2015 às 12:01 11/19, 2015 Autor Oculto 39 minutos atrás, Caroliny disse: Que bom!! Achei algum ciciando oxan e bolnedona, que será meu próximo ciclo!! deixa eu entender... objetivo é baixar bf certo? Ok. Não achei as fotos pra dar uma olhada no shape! Caroool, to sempre no seu diário (trembolona oral pra mim foi a novidade do ano!)! Então, meu objetivo é a velha história secar e manter uma boa MM, minha preferência é por uma aparência mais "seca" do que aquele volume inchado. Eu tirei as fotos daqui porque o spoiler estava dando um problema danado na edição! Vou postá-las online e compartilhar o link aqui ainda hoje!
Postado 19/11/2015 às 12:20 11/19, 2015 Oculto 17 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: Caroool, to sempre no seu diário (trembolona oral pra mim foi a novidade do ano!)! Então, meu objetivo é a velha história secar e manter uma boa MM, minha preferência é por uma aparência mais "seca" do que aquele volume inchado. Eu tirei as fotos daqui porque o spoiler estava dando um problema danado na edição! Vou postá-las online e compartilhar o link aqui ainda hoje! Sim!!! Entendo... acredito que uns 14 de bf% de essa aparência que voce quer. é minha preferencia tbm.. mas preciso ganhar um volumezinho agora... vou acompanhar aqui sempre!! No aguardo das fotos!! Bom dia pra voce!!
Postado 19/11/2015 às 12:54 11/19, 2015 Oculto 57 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: 1 hora atrás, EderCuer disse: Status: apanhando lindamente tentando responder. Bugou foi tudo! Mas vamos ver se vai... Ué, eu nunca fiz esse esquema, acho válido tentar né... a relatos (inclusive o seu) de bons resultados! Quais exercícios pra panturrilhas você fazia quando as treinava dia sim e dia não? Eita kkkkkkkk, demorei pra entender Então, eu fazia um esquema que vi no vídeo do Ben Pakulski. Esse vídeo aqui: Somente um exercício que me deu bons resultados. Ultimamente estava fazendo o que o Twin tinha me passado que era a elevação do calcanhar em pé na máquina (GVT - 10x10) e elevação do calcanhar no leg, as vezes fazia somente um drop sentado. Vou te falar que minhas panturrilhas ficavam doendo a semana INTEIRA por isso acabei largando um pouco dsdn, agora que não sinto tanta dor provavelmente vou voltar.
Postado 19/11/2015 às 13:51 11/19, 2015 Autor Oculto 53 minutos atrás, EderCuer disse: Eu fiz panturrilhas ontem, fiz no smith, banco soleo e no leg 45º, creio que o estímulo seja o mesmo (ou beeeem semelhante) e que ficar mudando demais de aparelho apenas me faz gastar mais tempo! Depois que comecei a ter atenção na execução dos exercícios de panturrilhas tudo fez muita diferença (principalmente a dooooor kkkk) Vou fazer desta forma como você exemplificou no vídeo, ficar no smith e fazer repetições com o peso do corpo no "descanso". Vamos ver o/ Obrigada
Postado 19/11/2015 às 13:56 11/19, 2015 Oculto Te digo que é ótimo e se prepare para a "queimação" kkkkkkkkkkkkkkk De nada.
Postado 19/11/2015 às 14:18 11/19, 2015 Oculto 15 horas atrás, Sol Hipertrofia disse: Boa noite gente! Atualização de treinos e dieta: ta tudo indo beeeeem #vamoquevamo (falta de vergonha na cara essa att né? Vou colocar as coisas com mais detalhes no fds, porque a semana ta puxada e o tempo "livre" eu começo a ler uns artigos e esqueço de atualizar ). Porém, destacar dois pontos os quais eu ADORARIA A OPINIÃO DE VOCÊS (fazenfavô), então to pensando no seguinte: 1º) Começar a subdividir meus treinos de abdominais e panturrilhas assim: alternando um e outro no decorrer dos dias da semana (seg: abs/ ter: pant/ qua: abs/ etc... ) No dia de abdominais farei as três áreas - supra, oblíquo e infra; 2º) Pensando a partir do 5º shot mandar 150mg de boldenona (inicialmente seriam 100mg). Como a boldenona é morosa para apresentar seus resultados, então pensei em esperar até a 5ª aplicação (metade do uso dela, já que farei 10 aplicações) para ver como se apresenta no meu corpo e, dependendo de como, aumentar. Aquela coisa de subdosagem de under e tal, apenas pensando sobre. É isso aí, espero a opinião e conselho de vocês! Abçs Oi, sou novato na musculação, e me foi recomendado fazer Panturilha e ABS DSDN, e vou fazer como você colocou no post. Segunda - pantu Terça - abs Quarta - pantu Quinta - abs Sexta - pantu Sábado - abs Pelo que alguns membros me falaram é muito bom treinar assim a panturrilha e abs.
Postado 19/11/2015 às 14:23 11/19, 2015 Autor Oculto 3 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Oi Carllos, então... eu nunca experimentei esse esquema de treinos pra panturrilhas (com toda essa frequência), por relatos tem casos que dão certo e espero, para nossa sorte, que seja o nosso caso o/ Mas ai é só experimentando pra saber! Segue firme e boa sorte, uma coisa eu sei: vai moer as panturras hehe
Postado 19/11/2015 às 14:27 11/19, 2015 Oculto Panturrilha é volume e frequência... É um dos músculos mais resistentes do corpo. Só surrando pra crescer, e não vou nem entrar no mérito de mulheres que usam salto e tal.
Postado 19/11/2015 às 14:34 11/19, 2015 Oculto 4 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: Oi Carllos, então... eu nunca experimentei esse esquema de treinos pra panturrilhas (com toda essa frequência), por relatos tem casos que dão certo e espero, para nossa sorte, que seja o nosso caso o/ Mas ai é só experimentando pra saber! Segue firme e boa sorte, uma coisa eu sei: vai moer as panturras hehe Não custa nada testar, pessoal fala que é muito bom. Tenho uma panturrilha bem grossa para uma pessoa sedentária, cerca de 50cm mas tenho a "canela" grossa ai tenho que aumentar a batata mais para destacar bem ;D Boa sorte ai moldando a panturrilha. Tira uma foto dela agora e umas depois de um bom tempo com esse treino para compararmos o/ Quando iniciar meus treinos segunda, vou criar um diário e tirar umas fotos da panturrilha para ter para comparar depois de três meses com DSDN ;D
Postado 19/11/2015 às 14:40 11/19, 2015 Autor Oculto 9 minutos atrás, MBD disse: Opa, como assim "mulheres que usam salto"? Entra no mérito sim porque bateu a curiosidade isso prejudica... ajuda? (se bem que sinto alívio nas panturrilhas quando uso salto, pois eles fazem como se eu estivesse "na ponta dos pés" o que ameniza a dor) 3 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Vou fazer isso, hoje quando chegar em casa posto e coloco os links das fotos que tirei do diário e tiro das panturrilhas para acompanhamento. Boa sorte também! o/
Postado 19/11/2015 às 14:44 11/19, 2015 Oculto Oie Sol, estou meia hora aki estudando o seu topico para poder criar um Diario para min tbm. Boa sorte gata e continue na luta.
Postado 19/11/2015 às 14:50 11/19, 2015 Oculto 3 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: Opa, como assim "mulheres que usam salto"? Entra no mérito sim porque bateu a curiosidade isso prejudica... ajuda? (se bem que sinto alívio nas panturrilhas quando uso salto, pois eles fazem como se eu estivesse "na ponta dos pés" o que ameniza a dor) O uso constante de salto alto mantém a musculatura encurtada, o que é uma m****. Salto é um veneno. Encurta a panturrilha e enfraquece os tibiais, fibulares, sóleos e gastrocnêmios (músculos da canela). Não sei se tu usa com frequência, mas sugiro que sempre que puder, fique sem, e alongue ao máximo a panturrilha puxando os dedos do pé sentido joelho. Você não sente dores nas canelas/tornozelos/joelhos quando caminha muito tempo ou corre/salta sem salto? É o encurtamento acabando com a sua vida :)
Postado 19/11/2015 às 15:00 11/19, 2015 Autor Oculto 9 minutos atrás, Foster disse: Oie Sol, estou meia hora aki estudando o seu topico para poder criar um Diario para min tbm. Boa sorte gata e continue na luta. Eu to gostando de manter o diário, por mais que não o atualize com a frequência que deveria --' mesmo assim é muito bom compartilhar experiências, aprender com as dos outros, além de ser uma ótima ferramenta para o próprio acompanhamento! E bem vindo ^^ 3 minutos atrás, MBD disse: O uso constante de salto alto mantém a musculatura encurtada, o que é uma m****. Salto é um veneno. Encurta a panturrilha e enfraquece os tibiais, fibulares, sóleos e gastrocnêmios (músculos da canela). Não sei se tu usa com frequência, mas sugiro que sempre que puder, fique sem, e alongue ao máximo a panturrilha puxando os dedos do pé sentido joelho. Você não sente dores nas canelas/tornozelos/joelhos quando caminha muito tempo ou corre/salta sem salto? É o encurtamento acabando com a sua vida :) To chocada, porém aliviada kkkk eu uso muito pouco salto (tudo bem que quando uso são os de 14/15cm hehe, mas é bem raro, e pra minha sorte eu amo, AMO, A M O andar descalça -pior que moleque- e no dia a dia uso sapatilhas o/) O alívio que falei vem, por exemplo: ontem fiz panturrilhas e elas estão doendo, principalmente quando piso com toda a planta do pé no chão, se eu colocar um salto, a dor diminui. Ele faz o papel de pisar na ponta dos pés quando as panturrilhas doem. E se ta doendo sem salto (como está, bastante) ainda há salvação para as minhas panturrilhas e para o meu não encurtamento o/
Postado 19/11/2015 às 15:02 11/19, 2015 Oculto 8 minutos atrás, MBD disse: O uso constante de salto alto mantém a musculatura encurtada, o que é uma m****. Salto é um veneno. Encurta a panturrilha e enfraquece os tibiais, fibulares, sóleos e gastrocnêmios (músculos da canela). Não sei se tu usa com frequência, mas sugiro que sempre que puder, fique sem, e alongue ao máximo a panturrilha puxando os dedos do pé sentido joelho. Você não sente dores nas canelas/tornozelos/joelhos quando caminha muito tempo ou corre/salta sem salto? É o encurtamento acabando com a sua vida :) Tem os exercícios de mobilidade pra ajudar também. Tornozelo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/191042-fb-dup-alta-frequência/?do=findComment&comment=2628434 Posterior de coxa: Preguiça de procurar os vídeos, mas tem aquele com elástico, deitada, puxando a ponta de um pé E a pose Pigeon da yoga (tem no diário da Fabi, mas ele é gigante e não lembro onde tá :P)
Postado 19/11/2015 às 15:03 11/19, 2015 Oculto 1 minuto atrás, Sol Hipertrofia disse: To chocada, porém aliviada kkkk eu uso muito pouco salto (tudo bem que quando uso são os de 14/15cm hehe, mas é bem raro, e pra minha sorte eu amo, AMO, A M O andar descalça -pior que moleque- e no dia a dia uso sapatilhas o/) O alívio que falei vem, por exemplo: ontem fiz panturrilhas e elas estão doendo, principalmente quando piso com toda a planta do pé no chão, se eu colocar um salto, a dor diminui. Ele faz o papel de pisar na ponta dos pés quando as panturrilhas doem. E se ta doendo sem salto (como está, bastante) ainda há salvação para as minhas panturrilhas e para o meu não encurtamento o/ Faz bem. Andar com os pés descalços é tudo de bom (e faz bem). Sim, a dor diminui pois você encurta o músculo sem fazer a força da contração. Procure sempre alongar os pés, tornozelos, e principalmente o quadril, faz uma braba diferença em tudo. 1 minuto atrás, Leticia Lelis disse: Tem os exercícios de mobilidade pra ajudar também. Tornozelo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/191042-fb-dup-alta-frequência/?do=findComment&comment=2628434 Posterior de coxa: Preguiça de procurar os vídeos, mas tem aquele com elástico, deitada, puxando a ponta de um pé E a pose Pigeon da yoga (tem no diário da Fabi, mas ele é gigante e não lembro onde tá :P) Esse é o que sempre indico, pra tudo. https://www.youtube.com/watch?v=3B-3Khbht5s
Postado 19/11/2015 às 15:29 11/19, 2015 Autor Oculto 27 minutos atrás, Leticia Lelis disse: 26 minutos atrás, MBD disse: Muuuito obrigada pelas dicas, vou ver os vídeos com atenção em casa!
Postado 20/11/2015 às 12:16 11/20, 2015 Autor Oculto Em 19/11/2015 at 09:13, Missy disse: Não achei as fotos pra dar uma olhada no shape! Oii, tentei colocar as fotos: x Boa sexta e ótimo fds! Editado 25/02/2016 às 16:25 02/25, 2016 por Sol Hipertrofia
Postado 20/11/2015 às 13:43 11/20, 2015 Oculto 1 hora atrás, Sol Hipertrofia disse: Oii, tentei colocar as fotos: Ínício em 30/10: https://postimg.org/image/5z42s66o1/ https://postimg.org/image/wfrf6qpwn/ 05/11: https://postimg.org/image/rmu0h3r4b/ 14/11: https://postimg.org/image/ccr891zf7/ Boa sexta e ótimo fds! S 1 hora atrás, Sol Hipertrofia disse: Superiores estão bonitos heim ... ombros Abd ta secando também... quadriceps aparecendo! Voce vai ficar bem seca até o final do ciclo, se continuar com a dieta! Vai dar certo! Ai depois, é uma questão de preferencia... mas, voce poder partir pro ganho de volume! Enfim, é uma constante evolução!! Beijos
Postado 20/11/2015 às 14:05 11/20, 2015 Autor Oculto 21 minutos atrás, Missy disse: Aah obrigada Quero ver como vão ficar os resultados e a partir deles traçar nova meta. Quem sabe um volumezim o/ E #foconadietaqueagorduraseca pra esse meu abdome, a propósito o seu é lindíssimo! Continuo na luta hehe
Postado 23/11/2015 às 19:26 11/23, 2015 Autor Oculto Atualização: Primeiro, justificando a ausência: domingo vou fazer uma prova bem difícil, estou mais focada na revisão das matérias (muuuuita coisa ) e por isso a ausência aqui do Diário (por mais que uma hora ou outra eu dou uma olhadinha no Fórum hehe). Mas vai dar tuuuuudo certo! Meus treinos e dieta estão seguindo firmes. Hoje foram quadríceps e panturrilhas (naquele esquema DSDN e sinto-me a beira do óbito todas as vezes que as treino... NUH!) Quanto ao ciclo, bem... sei que a boldenona tem certa morosidade para aparentar seus ganhos e que são ganhos mais relacionados a densidade do que propriamente o volume, no entanto, considerando que passei a usar 150mg/semana, indo para o 5º shot, eu esperava ver mais. Ok, a densidade muscular melhorou bastante e a vascularização também melhorou, porém eu realmente esperava mais. NO ENTANTO, ainda faltam 6 aplicações + a oxandrolona, então sigo firme e vamos que vamos! Em 19/11/2015 12:34:13, Carllos Godyr disse: Carllos, você ta fazendo as panturrilhas DSDN? Cara... as minhas estão moídas! Não tem um dia que não doem... Ta massacrando viu :x
Postado 23/11/2015 às 19:32 11/23, 2015 Oculto 1 minuto atrás, Sol Hipertrofia disse: Carllos, você ta fazendo as panturrilhas DSDN? Cara... as minhas estão moídas! Não tem um dia que não doem... Ta massacrando viu :x Estou sim Sol, só queima na hora, hoje quase chorei para terminas as ultimas 3 da 3º série (Faço no LEG) Chega na 7º já to suando para fazer e elas tão pegando fogo. Na hora que termino chego ta tremendo, 10 minutos depois nem parece que treinei. Minha genética não me "deixa" sentir dor nem no dia nem depois (Vale para todo o corpo), então treino elas sem dó. Mas com o tempo você deve se acostumar ;D Também vou fazer ABS DSDN.
Postado 23/11/2015 às 19:37 11/23, 2015 Autor Oculto 2 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Estou sim Sol, só queima na hora, hoje quase chorei para terminas as ultimas 3 da 3º série (Faço no LEG) Chega na 7º já to suando para fazer e elas tão pegando fogo. Na hora que termino chego ta tremendo, 10 minutos depois nem parece que treinei. Minha genética não me "deixa" sentir dor nem no dia nem depois (Vale para todo o corpo), então treino elas sem dó. Mas com o tempo você deve se acostumar ;D Também vou fazer ABS DSDN. Pode ajoelhar e agradecer pela sua genética então, pq olha... As minhas queimam na execução, principalmente quando as comprimo e doem depois da execução e no dia posterior do exercício também. Pra falar a verdade, desde que comecei a fazer as panturrilhas na forma que o Eder mostrou no vídeo aí nos comentários, não teve um dia que elas não doeram, pra levantar da cama de manhã depois da noite de repouso... NUH, dói até a alma kkkkk Mas vou seguir assim até, pelo menos, o final do ano pra ver como fica!
Postado 23/11/2015 às 19:42 11/23, 2015 Oculto 2 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: Pode ajoelhar e agradecer pela sua genética então, pq olha... As minhas queimam na execução, principalmente quando as comprimo e doem depois da execução e no dia posterior do exercício também. Pra falar a verdade, desde que comecei a fazer as panturrilhas na forma que o Eder mostrou no vídeo aí nos comentários, não teve um dia que elas não doeram, pra levantar da cama de manhã depois da noite de repouso... NUH, dói até a alma kkkkk Mas vou seguir assim até, pelo menos, o final do ano pra ver como fica! Haha, as minhas chegam na 4º já tão queimando, até chegar a 12º (faço 3x12) é triste, queima demais. Você faz mais de um exercício ? Eu faço só no leg que me foi recomendado aqui no fórum. Se fizer mais de um tipo, testa somente no LEG.
Postado 23/11/2015 às 19:54 11/23, 2015 Autor Oculto 10 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Haha, as minhas chegam na 4º já tão queimando, até chegar a 12º (faço 3x12) é triste, queima demais. Você faz mais de um exercício ? Eu faço só no leg que me foi recomendado aqui no fórum. Se fizer mais de um tipo, testa somente no LEG. Faço no smith: 10 séries de 10 repetições com 30 segundos de descaço ativo entre cada (ou seja, fazendo o exercício só com o peso do corpo); já me bastam... não aguento mais nada depois disso, custo a andar!
Postado 23/11/2015 às 21:15 11/23, 2015 Oculto Porque voce nao tenta abaixar esse numero de series ja que suas panturrilhas tao doendo ? As vezes o menos é mais ein ... Começaria com uma ou duas sets e ia aumentando conforme a resposta, tenta fazer muitas repts com carga moderada, tem estudos que mostram que as fibras da panturrilha respondem melhor a high repts. Varia sentado num dia (pra enfatizar o sóleo) e em pé no outro. Eu nao sei se voce ja leu, tem uns topicos muito bons aqui no forum que se fala de panturrilha 100 repetições todo dia com peso corporal Metodo Stein pra panturrilhas Eu sempre começo a fazer esse de 100 repts todo, mas me bati uma preguiça, as vezes esqueço e eu acabo desistindo
Postado 23/11/2015 às 21:42 11/23, 2015 Oculto 24 minutos atrás, MonsterFreak disse: Porque voce nao tenta abaixar esse numero de series ja que suas panturrilhas tao doendo ? As vezes o menos é mais ein ... Começaria com uma ou duas sets e ia aumentando conforme a resposta, tenta fazer muitas repts com carga moderada, tem estudos que mostram que as fibras da panturrilha respondem melhor a high repts. Varia sentado num dia (pra enfatizar o sóleo) e em pé no outro. Eu nao sei se voce ja leu, tem uns topicos muito bons aqui no forum que se fala de panturrilha 100 repetições todo dia com peso corporal Metodo Stein pra panturrilhas Eu sempre começo a fazer esse de 100 repts todo, mas me bati uma preguiça, as vezes esqueço e eu acabo desistindo Sol, acompanhando aqui. Monster, esse método Stein é CHOQUE HEIN !!! não conhecia, me interessou, vou me preparar para ele, boa indicação.
Crie uma conta ou entre para comentar