Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo "pre-Contest Para O Verão" Enantato De Testosterona Rm Labs + Clembuterol + Ioimbina

Posts Recomendados

Postado

Perfil:
Altura: 165cm
Peso: 77kg
Objetivo: Cutting
Inicio do ciclo: 17/08/2015

rp5Tc6Y.jpg

Ciclo:

1 - 15 500mg weeks de enantato de testosterona RM Labs
Posso parar antes dependendo dos resultados

Intra Ciclo:

2 - 17 500ui weeks de HCG
2 - 4 0,5mg Anastrozol 1DS3DN
4 - 15 0,5mg Anastrozol DSDN
15 - 17 0,5mg Anastrozol 1DS3DN

Estimulantes:
4 semanas depois do inicio do ciclo de testo

Clembuterol
15on
15off
Clembuterol 4ml ate 8ml

Clembuterol + Ioimbina
15on
15off
Clembuterol 4ml ate 8ml
Ioimbina 10,4mg 30 dias Dividindo a dose em 2
Cetotifeno 1mg TSD

TPC
10 dias 40mg de Tamoxifeno
20 dias 20mg de Tamoxifeno
10 dias 10mg de Tamoxifeno

Treino - 20/08/2015

Treino A

Barra Fixa Pull Up

Barra Fixa Triangulo

Remada Curvada

Remada Unilateral

Rosca Direta

Rosca Inversa

Barra Fixa fechada focando nos antebraços

Treino B

Supino Reto Barra

CrossOver

Crucifixo

Paralelas

Desenvolvimento Barra

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Tríceps "Qualquer"

Treino C

Agachamento Livre

Avanço

Stiff ou Flexora

Leg Press

Panturrilhas em pé

Panturrilhas sentados

Abdômen

Dieta

jNW6jdT.png

Fotos - Atualizada 20/08/2015

Meu Ultimo Cutting 2014 e Final do Bulking 2015

Meu ultimo cutting 2014

post-167713-0-65946200-1422548404.jpg
post-167713-0-24835400-1422548403.jpg
post-167713-0-11619400-1422548402.jpg
post-167713-0-04484100-1422548400.jpg
post-167713-0-67467400-1422548398.jpg

Final do bulking 2015

bnJtSf5.jpg

vDgHqoV.jpg

LLc8ArX.jpg

cCf02Lq.jpg

aTYRJ8U.jpg

MeTRgko.jpg

W4n3Na4.jpg

80qNunA.jpg

Dicas e opiniões são bem vindas!

Comentários:

Relato do dia a dia

17/08/2015:
Mandei o primeiro shot de 250mg de testo no deltoide lateral ta doendo pra caraio, Minha mãe que aplicou deve ter aplicado muito rápido, Mas vamos ver o pior que hoje 18/08/2015 é treino de peito, tríceps e ombro to ferrado kkk

20/08/2015:
Deltoide não está doendo mais, ta meio avermelhado apenas; Vou mandar outro shot de 250mg a noite, Como não sou tão ignorante assim vou tirar a Efedrina e diminuir o tempo On de clembuterol.

21/08/2015:
Mandei outro shot ontem no deltoide esquerdo, Doeu mais a agulhada que o oleo sendo injetado, esta dolorido porem a dor é bem menor que do primeiro shot no direito, Não sei se é psicológico mas estou me sentindo um pouco mais com raiva "Sou bem calmo".

23/08/2015:

Mandei 1 shot de HCG subcutânea sossegado sem dor nenhuma.

24/08/2015:

Mandei o terceiro shot de testo no vasto lateral o dor ta foda óóóó´solvente doido, Aplicação foi sossegado, 0,5mg de anastro.

26/08/2015:

Mandei 1 shot de HCG subcutânea sossegado sem dor nenhuma, 0,5mg de Anastro

27/08/2015:

Mandei 1 Shot de testosterona uma pouco de dor mas nada comparado as primeiras aplicações.

28/08/2015:
0,5mg de anastro

30/08/2015:

0,5mg de anastro + 1 shot de HCG

31/08/2015:

1 shot de testo uma pouco de dor mas nada de mais

01/09/2015:

0,5mg de anastro

02/09/2015:
1 shot HCG

03/09/2015:

0,5mg de anastro + 1 shot de testo, Uma pouco de dor na hora de entrar a agulha e saiu bastante sangue na saída deve ter atingindo algum vaso ou veia no deltoide lateral, Porem dor está bem fraca

05/09/2015:

0,5mg de anastro

06/09/2015:

1 Shot de HCG

07/09/2015:

1 shot de testo + 0,5mg de anastro

09/09/2015:

1 shot de hcg + 0,5mg de anastro

10/09/2015:
Mandei 1 shot de testo no ombro sozinho o negocio dificil de se fazer sozinho kkk porem foi de boa

11/09/2015:

0,5mg de anastro

13/09/2015:

1 shot de hcg esqueci do anastro

14/09/2015:

1 shot de testo + 0,5mg de anastro

Mudei a Dieta

Editado por KawaNx

• Respostas 70
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, conselhos de quem já usou tudo que você ta planejando usar (menos ioimbina). Vai aromatizar muito com essa quantidade de enantato e com essa quantidade de anastro. Diminui essa quantidade de

• Tu abriu uns 3 tópicos de avaliações de ciclos, não seguiu nenhum deles e vem com essa colcha de retalhos? :l Fica difícil te defender, cara.

Postado

eu entendi bem?

4 semanas de testo ... 15on 15off.. então +4.

então seria 8-15 de

Clembuterol 4ml ate fim do ciclo
Efedrina 30mg ate fim do ciclo
Ioimbina 10,4mg ate fim do ciclo
Cafeina 400mg TSD
Cetotifeno 1mg TSD

???? é isso?

Tipo... 7 semanas de Clembuterol e Efedrina? além de tá tomando junto? se vai tomar tudo isso junto mesmo? já começar com 4ml/dia de clemb?

basicão... clembuterol... e efedrina... fecham receptores que é uma beleza... por isso se faz intervalo.... e se sobe as doses.... tomar 7 semanas da mesma dose.... da 4 em diante... não vai ter efeito praticamente nenhum.... ambos competem pelos mesmos receptores... e aumentar a dose por 7 semanas seguidas.. vai ter muito mais colateral que benefício ... pensa em 15on 15off o ciclo todo....

cutting com 500mg/week? acho exagero... deixasse em 300~350 já tava bom.

acho que tem que pesquisar um pouco mais... tá me parecendo que quer fazer tudo ao mesmo tempo... vai com calma... derrepente deixa a efedrina pra outra pessoa...

Isso supondo que você não vai morrer quando tomar tudo junto no dia 1 é claro :D pq se tomar tudo em jejum... velho.... eu com 95kg... tomo menos da metade e já sinto legal... vai com calma.. aumenta as doses conforme sentir os colaterais... mede pressão e temperatura.. também... por favor.. antes e durante.

Postado

Ciclo de frango de verao... Pelo amor! Mal estruturado é apelido...

Postado

Cara, conselhos de quem já usou tudo que você ta planejando usar (menos ioimbina).

Vai aromatizar muito com essa quantidade de enantato e com essa quantidade de anastro. Diminui essa quantidade de testo pra uns 300mg, principalmente se for seu primeiro ciclo. Use anastro desde a primeira semana de aplicação 0,5mg dsdn até o fim do ciclo e quando acabar as aplicações comece o desmame. Se seu objetivo é secar (e ai precisariamos ter muito mais informações, como foto, BF), uma boa dieta (que também não sabemos) e o uso da efedrina, do clemb e da ioimbina separadamente já seria o suficiente. Se quer usar mesmo testo, eu usaria propionato.

Antes de fazer esse ataque cardíaco que é o uso de todos esses produtos pra secar, use-os separadamente, sinta-os no seu corpo, veja suas reações e mude suas dosagens se der certo.

1- 30mg de efedrina não vai nem fazer cosquinhas.

2- Ioimbina se não for usar ela em um AEJ, nem use.

3- O uso continuo e nesse tempo todo que você quer fazer das 3 drogas, vai parar o resultado em torno de 15 a 20 dias. O resto vai ser dinheiro jogado fora, alguns receptores seus vão estar saturados.

TPC: Acrescente vitaminas, tome 20 dias 40mg e 20 dias 20mg. Faça a melhor dieta que puder fazer na sua vida, e tenha em mente que TPC não vai te deixar novo em folha, longe disso.

Minha dica: Se acha que sabe o suficiente pra fazer isso que você quer fazer com seu corpo da forma que quer fazer, estude por mais uns 10 meses cada item constado nesse tópico, ou peça ajuda de um profissional pra resolver isso e você não jogar a grana toda que gastou nisso fora. Eu no seu lugar, pararia o ciclo agora mesmo e voltava a estudar, porque esse ciclo vai cagar com você e você não vai chegar nem perto do que poderia, ou até do que queria.

E olhe que sou leigo, mas o pouquissimo que sei, não faria um terço disso.

Postado

Tu abriu uns 3 tópicos de avaliações de ciclos, não seguiu nenhum deles e vem com essa colcha de retalhos? :l

Fica difícil te defender, cara.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Tu abriu uns 3 tópicos de avaliações de ciclos, não seguiu nenhum deles e vem com essa colcha de retalhos? :l

Perigoso até infartar com esse tanto de estimulante...

Postado

Ia ganhar mais com 2 ciclos de 7,5 semanas do que com 1 de 15

Tira o pe do acelerador

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Autor

Atualizei, Realmente Protocolo de estimulantes tava zuado, Ja utilizei efedrina e clembuterol e sei o colateral de ambas porem retirei a efedrina, Da testo para o meu objetivo é essa 500mg week, Anastrozol vou mais pelo feeling e começar com pouco, tem muitos relatos falando que zeraram o E2

existe necessidade desse hcg ai ?

Pelo tempo sim

eu entendi bem?

4 semanas de testo ... 15on 15off.. então +4.

então seria 8-15 de

Clembuterol 4ml ate fim do ciclo
Efedrina 30mg ate fim do ciclo
Ioimbina 10,4mg ate fim do ciclo
Cafeina 400mg TSD
Cetotifeno 1mg TSD

???? é isso?

Tipo... 7 semanas de Clembuterol e Efedrina? além de tá tomando junto? se vai tomar tudo isso junto mesmo? já começar com 4ml/dia de clemb?

basicão... clembuterol... e efedrina... fecham receptores que é uma beleza... por isso se faz intervalo.... e se sobe as doses.... tomar 7 semanas da mesma dose.... da 4 em diante... não vai ter efeito praticamente nenhum.... ambos competem pelos mesmos receptores... e aumentar a dose por 7 semanas seguidas.. vai ter muito mais colateral que benefício ... pensa em 15on 15off o ciclo todo....

cutting com 500mg/week? acho exagero... deixasse em 300~350 já tava bom.

acho que tem que pesquisar um pouco mais... tá me parecendo que quer fazer tudo ao mesmo tempo... vai com calma... derrepente deixa a efedrina pra outra pessoa...

Isso supondo que você não vai morrer quando tomar tudo junto no dia 1 é claro :D pq se tomar tudo em jejum... velho.... eu com 95kg... tomo menos da metade e já sinto legal... vai com calma.. aumenta as doses conforme sentir os colaterais... mede pressão e temperatura.. também... por favor.. antes e durante.

É acho que exagerei nessa, Não vou colocar a efedrina, Clembuterol ja tenho experiencia e iria testar a meia vida do plasma dele onde eu sinto os colaterais +- de 1h a 3h, Dividindo tomando 1ml a cada 3h "nada certo ainda"

"minha mãe que aplicou" kkkkk aí sim

aqui em casa eu que aplico na minha mãe

Sim, Eu jogo limpo com ela se der algo ja sabem o que falar pro medico kkk

Ciclo de frango de verao... Pelo amor! Mal estruturado é apelido...

Bela dica :D

:/ Vou reformular algumas coisas explicar melhor

Cara, conselhos de quem já usou tudo que você ta planejando usar (menos ioimbina).

Vai aromatizar muito com essa quantidade de enantato e com essa quantidade de anastro. Diminui essa quantidade de testo pra uns 300mg, principalmente se for seu primeiro ciclo. Use anastro desde a primeira semana de aplicação 0,5mg dsdn até o fim do ciclo e quando acabar as aplicações comece o desmame. Se seu objetivo é secar (e ai precisariamos ter muito mais informações, como foto, BF), uma boa dieta (que também não sabemos) e o uso da efedrina, do clemb e da ioimbina separadamente já seria o suficiente. Se quer usar mesmo testo, eu usaria propionato.

Antes de fazer esse ataque cardíaco que é o uso de todos esses produtos pra secar, use-os separadamente, sinta-os no seu corpo, veja suas reações e mude suas dosagens se der certo.

1- 30mg de efedrina não vai nem fazer cosquinhas.

2- Ioimbina se não for usar ela em um AEJ, nem use.

3- O uso continuo e nesse tempo todo que você quer fazer das 3 drogas, vai parar o resultado em torno de 15 a 20 dias. O resto vai ser dinheiro jogado fora, alguns receptores seus vão estar saturados.

TPC: Acrescente vitaminas, tome 20 dias 40mg e 20 dias 20mg. Faça a melhor dieta que puder fazer na sua vida, e tenha em mente que TPC não vai te deixar novo em folha, longe disso.

Minha dica: Se acha que sabe o suficiente pra fazer isso que você quer fazer com seu corpo da forma que quer fazer, estude por mais uns 10 meses cada item constado nesse tópico, ou peça ajuda de um profissional pra resolver isso e você não jogar a grana toda que gastou nisso fora. Eu no seu lugar, pararia o ciclo agora mesmo e voltava a estudar, porque esse ciclo vai cagar com você e você não vai chegar nem perto do que poderia, ou até do que queria.

E olhe que sou leigo, mas o pouquissimo que sei, não faria um terço disso.

Quero ter ganhos e o mesmo tempo secar com a dieta, 500mg week seria melhor para esse meu objetivo, Não pode zerar o E2 tomando DSDN? vi varios relatos de pessoas que zeraram tomando 0,5 DSDN

1 - Vou tirar a efedrina

2 - Tem estudos que provam que Ioimbina tem efeito mesmo fora de jejum

3 - Vou reformular a parte de estimulantes

Perigoso até infartar com esse tanto de estimulante...

Vou tirar a efedrina, Clembuterol ja sei os colaterais só desconheço da ioimbina

Ia ganhar mais com 2 ciclos de 7,5 semanas do que com 1 de 15

Tira o pe do acelerador

Dependendo dos resultados eu posso parar antes, Minha experiencia que tive com oxandrolona é melhor tem em mão mais algumas semanas do que ficar faltando

Editado por KawaNx

Postado
  • Autor

Mandei outro shot ontem no deltoide esquerdo, Doeu mais a agulhada que o oleo sendo injetado, esta dolorido porem a dor é bem menor que do primeiro shot no direito, Não sei se é psicológico mas estou me sentindo um pouco mais com raiva "Sou bem calmo".

Postado

Testosterona muda o comportamento mesmo

Nao vejo a hora de estrear meu ciclo-6 daqui a 3 meses

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Autor

Apliquei ontem meu terceiro shot no vasto lateral que dor infernal to andando mancando, Nunca mais mando na perna no deltoide é de boa a dor é suportável, Com 0,5mg de anastro e 1 shot de hcg subcutânea

Editado por KawaNx

Postado

Considerações:

É extremamente desnecessário o emprego do hCG intra-ciclo, mas já que comprou, cabe a você decidir se usa ou vende.

Acho digno estender o uso de anastrozol até a semana 18 (uma semana a mais). Observei que meus níveis de testosterona retornam ao normal 20 dias após a última aplicação (UTILIZANDO ENANTATO DE TESTOSTERONA), por isso estenderia e então começaria o uso de tamoxifeno.

Não esquenta a cabeça que com 500mg de testosterona tu não se fode tanto. existem drogas muito piores.

Você só desenvolveria uma ginecomastia se tivesse tendencia e mesmo após o ciclo, com seu LH e FSH super baixos, você só iria perder um pouco de potencia sexual e os ganhos. De qualquer forma, não vi foto da caixinha do tamoxífeno, não vai esquecer de usar, beleza??

Adianta nada esse projeto verão pra pegar mulher e não ter pau pra usar nelas. Eu acho que tu deveria estender o ciclo pra manter a ereção total no verão e só então fazer a TPC.

Boa sorte.

Editado por Herr Psn

Postado
  • Autor

Considerações:

É extremamente desnecessário o emprego do hCG intra-ciclo, mas já que comprou, cabe a você decidir se usa ou vende.

Acho digno estender o uso de anastrozol até a semana 18 (uma semana a mais). Observei que meus níveis de testosterona retornam ao normal 20 dias após a última aplicação, por isso estenderia e então começaria o uso de tamoxifeno.

Não esquenta a cabeça que com 500mg de testosterona tu não se fode tanto. existem drogas muito piores.

Você só desenvolveria uma ginecomastia se tivesse tendencia e mesmo após o ciclo, com seu LH e FSH super baixos, você só iria perder um pouco de potencia sexual e os ganhos. De qualquer forma, não vi foto da caixinha do tamoxífeno, não vai esquecer de usar, beleza??

Adianta nada esse projeto verão pra pegar mulher e não ter pau pra usar nelas. Eu acho que tu deveria estender o ciclo pra manter a ereção total no verão e só então fazer a TPC.

Boa sorte.

Vou utilizar o HCG mal não faz e mantem as bolas funcionando e ajuda na hora da TPC, E não faço ciclo para o verão é só uma brincadeira, Sim Tamoxifeno ta guardado é que não tinha chego na hora da foto, Vou fazer exames mês a mês, Acho que problemas com ereção na TPC não vou ter ja que não vou desligar totalmente o eixo e o crash hormonal não seria tão grande.

Postado

E ai como estao os ganhos?

Postado

Vou utilizar o HCG mal não faz e mantem as bolas funcionando e ajuda na hora da TPC, E não faço ciclo para o verão é só uma brincadeira, Sim Tamoxifeno ta guardado é que não tinha chego na hora da foto, Vou fazer exames mês a mês, Acho que problemas com ereção na TPC não vou ter ja que não vou desligar totalmente o eixo e o crash hormonal não seria tão grande.

Não é porque você está usando HCG que você não desligou seu eixo.

Afinal, o HCG simula um hormônio produzido na gravidez e vai gerar um estímulo a produção de espermatozoides, mas outros produtores de hormônios (como o hipotálamo) não tem nada a ver com a essa produção e vai continuar inibido. Estude mais garoto.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

Mandei outro shot ontem de testo nos deltoides foi de boa, Está um pouco dolorido mas nada que não de para suportar

15 semanas de ciclo ?

Sim.

E ai como estao os ganhos?

Por em quanto está discreto estou na segunda semana, Estou com um pouco mais de força

Não é porque você está usando HCG que você não desligou seu eixo.
Afinal, o HCG simula um hormônio produzido na gravidez e vai gerar um estímulo a produção de espermatozoides, mas outros produtores de hormônios (como o hipotálamo) não tem nada a ver com a essa produção e vai continuar inibido. Estude mais garoto.

Isso eu sei, Porem a parte mais difícil de recuperar na TPC está ativo artificialmente em partes que para mim quer dizer que não foi totalmente desligado durando o HCG, O crash hormonal ainda vai ter porem será bem menor de alguém que não utilizou o HCG não?

Postado

Mandei outro shot ontem de testo nos deltoides foi de boa, Está um pouco dolorido mas nada que não de para suportar

Sim.

Por em quanto está discreto estou na segunda semana, Estou com um pouco mais de força

Isso eu sei, Porem a parte mais difícil de recuperar na TPC está ativo artificialmente em partes que para mim quer dizer que não foi totalmente desligado durando o HCG, O crash hormonal ainda vai ter porem será bem menor de alguém que não utilizou o HCG não?

Não necessariamente.

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

morreu ?

Não estou apenas editando o tópico principal para não ficar repetindo e floodando com a mesma coisa sempre

Vou fazer exames amanha de

Testo Livre

Testo Total

Estradiol

acho que intra esses são os necessários por em quanto "Vou voltar para o convenio semana que vem apenas"

Editado por KawaNx

Postado

Ta mas e os ganhos cara, fale um pouco sobre eles

Peso, medidas etc

Postado
  • Autor

10/09/2015:

Mandei 1 shot de testo no ombro sozinho o negocio dificil de se fazer sozinho kkk porem foi de boa

Estou me sentindo tão disposto e bem estou pensando seriamente em conversar com um endocrinologista e viver o resto da vida em TRT"Cruise" um dos meus sonhos é competir daqui alguns anos

Ta mas e os ganhos cara, fale um pouco sobre eles

Peso, medidas etc

Não estou pesando, prefiro me ver no espelho e estou notando uma leve reduzida no bf e mantendo as medidas, Semana que vem vou cortar mais calorias.

mudei de ideia quanto a escrever.

Fala pó ?

so testo mano? mandaria um stano ai ou masteron enfim... menos tempo.

e mais aerobicos. tem varias coisas pra fazer.

Como é uma primeira experiencia vou só de testo para meu objetivo que é ganhos secos e manter MM ja está bom a testo "controlando tudo pela dieta"

Editado por KawaNx

Postado

Cara, "eu" acho que você poderia ter usado uma dose menor de testo, entre 150 a 300mg/sem junto com o clembuterol (aconselhável de 1ml até 6) por mais de 15 dias sem precisar utilizar cetotifeno.
OBS: não existe muita coisa pra secar no seu shape, se usar estrategias (zero carb, low carb e um jejum bem longo - 14hr +) agressivas e menos agressivas a dieta pode durar essas 15 semanas e mudar totalmente o seu corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.