Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Já Viu Esse Exercicio?

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente nunca tinha visto esse exercicio na minha vida e desconfio muito da sua eficiencia, queria perguntar se alguem aqui já fez e se recomenda.

Começa aos 09:30

Editado por @MarioVerde

Postado

BB com mainha de inventar moda

O nome desde exercício é dragcurl...mas é tão inútil tanto na forma de fazer como na necessidade dele, que cada um faz uma coisa e explica outra.

Mas no geral..."é pra pegar bicipis"

Postado

Drag curl véio de guerra... É um pouco mais difícil de fazer que o convencional, se quiser tentar tem que ser com menos peso.

Mas, assim... Näo vejo nenhuma vantagem dele. É apenas uma variacäo. =)

Se jogar "drag curl" no google (ou "drag curl" exercício, para mostrar sites em português) vai encontrar um pouco de informacäo.

Postado

Nunca fiz, provavelmente para pegar o pico do biceps. Eu faria nos meus treinos pra ver se realmente pega. "HURRR DURRRR ISOLADOR DE BICEPS, LIXO LIXO LIXOOO, GOGOGOGO REMADA 500KG"

Postado

isso aí é tipo o stiff inverso

Postado

Parece atingir da mesma forma o biceps, que atingiria uma remada curvada com pegada supinada... meio desnecessario, pra não dizer totalmente

BB com mainha de inventar moda

O nome desde exercício é dragcurl...mas é tão inútil tanto na forma de fazer como na necessidade dele, que cada um faz uma coisa e explica outra.

Mas no geral..."é pra pegar bicipis"

Bom trabalho de deltoide posterior, precário para bíceps.

isso aí é tipo o stiff inverso

2

Nada que umas boas remadas...barras fixas e roscas não façam, exercício modinha e completamente descartável esse.

Postado

Bom tenho problemas hormonais e queria um suplemento que não me desse mais eslinha [emoji21]

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

• 1 mês depois...
Postado

Quem tá falando que isso ai é a mesma coisa que remada é porque nunca fez o exercício ou se fez, fez errado.
Fiz o exercício hoje mesmo, e deu pra sentir bastante o bíceps.
Sem flexão de ombro realizar apenas flexão de cotovelo.
Como toda flexão de cotovelo o bíceps vai ser bem recrutado, e pela não-flexão de ombros muito pouco as costas vão ser recrutadas, ou nada, particularmente só senti o bíceps e o trapézio auxilia sim, mas não é tanto quanto parece assim como auxilia na rosca direta só de estar empunhando pesos na mão.
Vou praticar mais tempo em conjunto com chin-ups, já estava procurando um exercício que fizesse um movimento aproximado da chip-up, até estava fazendo mas sabendo agora de qual exercício se trata.
Muito bom, recomendo pra quem tá querendo dar uma variada e trocar a rosca direta por um tempo, ou até fazer concomitantemente, porque não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.