Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Sabe Me Dizer Pq Não Usam Albumina Nos Eua?

Posts Recomendados

Postado

Tava lendo alguns fóruns de lá, e percebi que ninguém fala na albumina, alguém sabe qual motivo ? Eles costumam mandar apenas o whey e a caseína, entre outras coisas. Será que pelo fato do whey ser tão barato por lá, eles não sentem necessidade de usar albumina ?

Valeu. :thumbsup_still:

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

Postado

tendo proteinas de lenta digestão como muscle milk, syntha-6 a preços muito bons

acho que fica até inviavel a ingestão de albumina... acho que é por isso...

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Caseína é de lenta absorção, não?

No caso substituiria a albumina.

"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."

Postado

Nos EUA os suplementos são baratíssimos meu caro!

Vc acha q eles vão deixar de tomar caseína e outros pra tomar Albumina???(um negócio q tem um gosto e cheiro horríveis)

O Whey lá é do preço de um saco de arroz aki!

Teve um conhecido meu q foi lá e comprou Whey Optmun Gold Meal por 30 dólares menos do q 60 reais.

Vai comprar um pote dessa Whey aki pra vc ver quanto é!

A última vez q perguntei tava mais de 160 reais.

Nossa condição e realidade está longe dos norte americanos infelizmente.

Eu te pergunto se a Caseina e o Whey custasse 30 reais o Kg vc tomaria Albumina???

Eu NÃO com certeza!

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Danilo....

whey aqui custa 30 reais sim, aqui mesmo no forum voce acha

por esse preço com o rickardow e o fernandows, e são whey muito boas

mas a whey não substitui a albumina.. já nos eua voce encontra como

eu disse produtos que aqui são muito caros lá a preços muito baixos...

que fazem o papel da albumina bem melhor...

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Podendo ter whey optimum muito barato, pode-se usar de manhã, além de terem caseínas e syntha-6, muscle milk que podem ser tomados antes de dormir.

fail_child.png
Postado

Porque na frança ninguem Bebe Cereser?

cereser.jpg

A parte brincadeiras , pq o custo x benecifio la , é outra coisa!

Sem contar que tem Albumina sim (optimun) , só que o preço é quase o mesmo de um Mix de proteina , então compensa muito mais investir em um syntha-6 , muscle milk , lean dessert , caseina+whey , etc...

Ja tomei todos esses acima , e realmente não tem nem comparação.

Abraço!

Postado

pois é ja tomei syntha-6 ah se eu pudesse comprar toda vez por 30 dolares garanto

que deixava a salto's de lado....

Mike Mentzer

Postado
  • Autor

Valeu os comentários galera, já imaginava mesmo que era devido ao baixo custo dos suplementos lá.

Hoje eu uso o Glambia quando acordo, e o optimum depois do treino. A albumina salto uso antes de dormir, quando não tem o Muscle milk. Tô pensando em comprar a caseina do Fernando, mas parece que ele tava em falta.

Ainda sobre o Muscle milk, aqui na minha cidade, compro por 15 reais o sache pra duas doses. :wacko:

A albumina eu prefiro tomar pura com leite, já tentei misturar com suco clight de morango e quase vomitei. :confused02:

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

Postado

Pois é mais uma vez ficamos para traz com um governo de merda que adora criar taxas e mais taxas, um dia quem sabe teremos um whey da optimun por 50 reais ... viajei ne 50 reais, e no Brasil ainda.. huahuahuauha :lol:

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado

Meu irmao mora la.. quando ele foi malhar la e fez alguns amigos e perguntou onde encontrava albumina, varios nem conheciam este produto e quando ele explicou ele virou motivo de chacota (acho que ate apelidaram ele de Egg ahuahuahua).

Sem duvida, nao tem nem como comparar o beneficio vindo da caseina com o da albumina, eh algo que nao tem nem como se discutir.

Continuando; ele voltou e veio visitar a familia e me viu tomando albumina antes de dormir, nao deu outra, comecou a rir de mim e me apilidou de Egg.

Voltando ao assunto, la eles pagam 30 dolar como falaram ali em cima pela caseina e 30 dolar pela albumina. (algo do tipo) entao nao tem nem como escolher a albumina.

Abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.