Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vegano Trincado De 53 Anos

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Postado

Provavelmente tem o shape melhor que os de muitos hormonizados do fórum. =)

Postado

Interessante pela idade dele. Será que ele usa proteina de soja?? Essa porra num atrapalha a produção de testo, né?

Postado

Interessante pela idade dele. Será que ele usa proteina de soja?? Essa porra num atrapalha a produção de testo, né?

sim, atrapalha.

Pesquisa sobre isoflavonas .

Postado

O cara pode ser hormonizado, mas isso não o desmerece do shape e habilidades que tem.

E como ele é vegano assim como o Medrano, gostaria dos "low-carb" por aqui, já que eles comem carb pra caramba :laughingsmiley:

Postado

Mas acho que testosterona ele deve consumir "por fora". =)

Postado

O cara pode ser hormonizado, mas isso não o desmerece do shape e habilidades que tem.

E como ele é vegano assim como o Medrano, gostaria dos "low-carb" por aqui, já que eles comem carb pra caramba :laughingsmiley:

Vegano pode fazer LCHF ué, pelo que sei castanhas, nozes e coco tem mais gordura do que carne e ovo :D

Outra, com hormonios o quadro é outro né... eu quando ciclei 250mg de testo e 80 de oxan, avacalhei um monte final de ano (comida mesmo, chocolate, pizza.. enfim, high carb), treinei direto, todo dia e não poluiu meu shape. Se tivesse natty estaria um balão!!!

Esses caras, além da puta experiencia e tempo de treino (o cara tem 53 anos, deve ter uns 30 de treino), devem seguir uma dieta limpa (eu duvido que comem açúcar, industrializados, trigo...) e ainda tem os hormonios! Não da pra comparar!

Postado

Vegano pode fazer LCHF ué, pelo que sei castanhas, nozes e coco tem mais gordura do que carne e ovo :D

Outra, com hormonios o quadro é outro né... eu quando ciclei 250mg de testo e 80 de oxan, avacalhei um monte final de ano (comida mesmo, chocolate, pizza.. enfim, high carb), treinei direto, todo dia e não poluiu meu shape. Se tivesse natty estaria um balão!!!

Esses caras, além da puta experiencia e tempo de treino (o cara tem 53 anos, deve ter uns 30 de treino), devem seguir uma dieta limpa (eu duvido que comem açúcar, industrializados, trigo...) e ainda tem os hormonios! Não da pra comparar!

Já tentei fazer LCHF em modo vegano e pra mim não deu não kkk.

Mas eu disse aquilo mais pela dieta do Frank Medrano mesmo, o cara se enche de carb e é seco daquele jeito.

Postado

As habilidades eu concordo que não desmerece mas o shape desmerece e MUITO, acompanho e pude ver centenas de antes e depois de vários amigos e colegas e posso dizer com toda certeza que AEs fazem MILAGRES quando o assunto é puramente estética.

Postado

Já tentei fazer LCHF em modo vegano e pra mim não deu não kkk.

Mas eu disse aquilo mais pela dieta do Frank Medrano mesmo, o cara se enche de carb e é seco daquele jeito.

Natural?

Postado

alem das drogas favorecerem o nao acumulo de gordura ainda fazem o favor de jogar praticamente tudo que tu come pra dentro dos musculos quando estes estao sendo estimulados de forma correta, uma das grandes vantagens de hormonizados, vai tentar fazer nat pra ver mesmo... vira uma amondega facil

Postado

Se esse cara já ciclou, eu posso dizer com toda certeza que a maioria dos pedreiros aqui da minha casa já ciclaram também (só que com abs menos definidos) :laughingsmiley:

Postado

se os pedreiros ai sao com tamanha qualidade muscular eh um caso de estudo

Postado

pela idade a pele dele deve ser fina mas ele tem boa densidade nao eh grande mas pode ter adquirido naturalmente mesmo, mas pode nao ter sido tbm soh perguntando pra ele rs

Postado

To no aguardo de um natural vegano com shape no minimo aceitável...

Esse cara nao ficou desse jeito natural e comendo so vegetais, mas tambem nao abusou de Aes. So com testo da pra ficar assim, a longo prazo, o que impressiona nele ai é so o percentual de gordura muito baixo com um volume razoavel, pra idade dele é quase impossivel se manter seco assim estando natural.

Postado (editado)

To no aguardo de um natural vegano com shape no minimo aceitável...

Esse cara nao ficou desse jeito natural e comendo so vegetais, mas tambem nao abusou de Aes. So com testo da pra ficar assim, a longo prazo, o que impressiona nele ai é so o percentual de gordura muito baixo com um volume razoavel, pra idade dele é quase impossivel se manter seco assim estando natural.

2

Conheço CENTENAS de caras que treinam e é raridade vc ver um natural assim, ainda mais nessa idade, e quando vê é sempre alguém jovem ( menos de 30 anos) e que treina a muitos anos.

Eu se eu pudesse colocar aqui as fotos dos meus colegas veganos que são naturais ( e eles são fisicamente ativos) pra vcs verem... iriam ver que beleza que é uma dieta vegan pra quem é 100% natural , a estética de veganos naturais quase sempre é MUITO ruim, BF nas alturas por motivos obvios.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

Ele não é muito grande, é apenas bem seco e tem uma boa qualidade muscular...

Vale lembrar que após o treino os músculos ficam mais "inchados" portanto no video ele parece maior do que realmente é.

É possível chegar natural, ainda mais com 30 anos de treino! Mas acho que ele é hormonizado sim.

Proteina se pega de castanhas, nozes, amendoim, coco, PIS, etc... dificil é mas não é impossível!

Editado por Ðann G. H.
Postado

Proteína é só mesclar os aminoácidos.

Mas vai requerer muito mais esforço que simplesmente comer um pedaço de frango ou ovos.

Postado

Eita, o pessoal vê um vídeo de um cara que só é seco e já até falam e supõem o que o cara usou, vou começar a pedir os números da loteria por aqui. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...