Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dificuldade Para Fazer Supino Reto

Posts Recomendados

Postado
Sou iniciante na academia, entrei faz um mês... E o meu biotipo é de um ectomorfo.
Nunca tinha feito exercício antes, e sinto bastante dificuldade para fazer supino reto, quando faço treino de perna faço tudo certinho mas quando é treino de braço...
Então, queria saber por quê não consigo completar todas as séries no supino, eu faço as 3 séries de 10 com 5 Kg em cada lado mas quando vou levantar o banco ou sei lá como se chama, não consigo fazer mais de 2 séries de 6 repetições cada, meu braço simplesmente não consegue levantar o supino, me ajudem quero entender o porque eu nao consigo fazer o supino certo!
Postado

So abaixar a carga quando começa a falhar dentro dessas 10reps experimenta fazer com 3kg na ultima.

Postado
Sou iniciante na academia, entrei faz um mês... E o meu biotipo é de um ectomorfo.
Nunca tinha feito exercício antes, e sinto bastante dificuldade para fazer supino reto, quando faço treino de perna faço tudo certinho mas quando é treino de braço...