Ir para conteúdo

Criação De Um Tópico De Promoções.

Aragornn

Posts Recomendados

Postado

Seria possível a criação de um fixo para postagens de promoções?

+- a 30 dias consegui pegar um Whey 900 gramas + BCAA 2400 60 capsulas da probiótica por R$77,00 e ontem novamente peguei uma promoção de um de 2.268 da Probiótica por R$139, fora outros produtos.

Dito isto, acho que seria interessante a criação de um tópico para postagem de links com um preço realmente bom.

Postado

Näo sei se essa sua idéia vai vingar näo... O site já é patrocinado por um site de suplementos entäo, na teoria, o fórum estaria criando concorrência contra o próprio patrocinador.

7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Postado (editado)

Näo sei se essa sua idéia vai vingar näo... O site já é patrocinado por um site de suplementos entäo, na teoria, o fórum estaria criando concorrência contra o próprio patrocinador.

7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Tem isso. Por isso perguntei.

Eu mesmo comprei da Growth, so que subiram muito o valor da compra pra ganhar o frete grátis e pra mim nao compensa mais =/

Editado por Aragornn
Postado

Uma ótima ideia, Porem com alerta para quem se promover e apenas com produtos legais, Ex: HCG, IAs e suplementos

E quem postar editar o post quando a promoção acabar

Postado

Eu também acompanho bastante promoções,seria um prazer compartilhar com o pessoal do fórum.

Também sou comprador assíduo da growth,mas as vezes aparece algum outro produto com custo benefício melhor,creio que não teria problema em postar pois o intuito é somente ajudar os membros do fórum e não atrapalhar as vendas do Fernando.

Apoio totalmente a criação desse tópico.

Postado (editado)

eu acredito não ser uma ma ideia, pois isso vai colaborar com todo o fórum, e além do mais, fara com que o fernando faça umas promoções bacanas aqui para o hipertrofia, bater preços, combos sei la,

afinal o próprio logo do da growth diz "garantimos os melhores preços", como vai garantir se não puder existir um tópico como este?

também estou no aguardo da moderação

mas este tópico, deveria apenas conter informações do site e o que está em promoção, pois se tiver comentarios dos users do fórum, vai ficar igual o importação de suplementos, um tópico bacana mas que se perdeu por tantas e tantas paginas

Editado por costathl
Postado

Bom,

Como não houve continuidade vou começar aqui:

Whey Win-Nutrition, marca Inglesa, 1 pote de 2268kg + 1 pote 907g de brinde por R$143,99 a vista na prozis br. Saem R$45,66 o kg.

O sabor não é dos melhores mas mesmo assim vale a pena.

Moderação me perdoe caso não seja permitido.

Abraço

Postado

Bom,

Como não houve continuidade vou começar aqui:

Whey Win-Nutrition, marca Inglesa, 1 pote de 2268kg + 1 pote 907g de brinde por R$143,99 a vista na prozis br. Saem R$45,66 o kg.

O sabor não é dos melhores mas mesmo assim vale a pena.

Moderação me perdoe caso não seja permitido.

Abraço

Como assim começando? Esse assunto precisa ser primeiramente aceito ou negado pela administracao do forum. Nao é so pq ninguem se manifestou ainda que deve-se presumir que foi aceita a sugestao. E outra, mesmo q fosse aceita, seria criado um topico em uma area especifica para a divulgacao, ela nao iria ser feita no topico da sugestao lol

Postado

Ok cara,

De boa.

Mas vou deixar o post ae, vou excluir não. Meu único intuito foi ajudar, assim como acho que é o intuito do criador do post.

Desculpa ae a vergonha que eu passei.

Postado

Aproveitando o tópico..

Acho que um lugar para postar promoções de suplementos não vai dar certo pelo fato do fórum já ter patrocínio, ai acaba entrando em conflito. Mas o que podia ser feito é um local para postagem de promoções diversas, exemplo:

TV 40' LED de tal marca está de R$ 1.800,00 por R$ 1.100,00 em tal loja.

Cupom para 40% de desconto em livros na loja X: CD87QU

E também uma sessão para divulgação dos próprios usuários venderem, por exemplo:

Usuário Matheus está vendendo 1 barra olimpica + 150kg em anilhas por 500 reais.

Hipertrofia está vendendo iphone 5 usado mas em bom estado, por R$ 1.400,00.

Seria só para divulgação, ai o contato seria todo por MP, o fórum não teria nada a ver com a negociação, seria apenas para divulgar mesmo.

Não entraria em conflito com o patrocinador do fórum por não se tratar do mesmo ramo, e seria uma ajuda mutua entre os usuários. Já vi outros fórum com essas sessões, como por exemplo o fórum adrenaline, já consegui bastante cupons de desconto lá, como também promoções muito boas.

Vou deixar os links para essas áreas desse fórum adrenaline apenas para a moderação dar uma olhada e ter uma ideia de como funciona. Se quiserem podem editar e excluir os links.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/index.php

https://adrenaline.uol.com.br/forum/sale-221

https://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario-116

Abraço.

Postado

Interessante essa sugestäo do Matheus... Tem tanto tópico "off" com as mais diversas besteiras, por que näo um tópico off que pode ser útil?

Mas talvez isso gere problemas para o fórum. Sei lá, brasileiro é um povinho meio complicado e tais negociacöes podem falhar, podendo trazer dor de cabeca para os gestores do fórum.

Mas, enfim, cabe a eles analisarem isso. =)

Postado

Forum clube do hardware tem uma area de classificados, nao sei se posso postar aqui, é um forum sobre informatica, ali no cabeçalho onde tem as abas fotos dos membros, forum, membros, uma aba que da acesso ao blog... tem la tambem uma aba de classificados com os produtos vendidos pelos usuários.

Postado

E a responsabilidade civil do veiculo de anuncio?

Quem vai suportar as ações (hipotéticas) movidas pelos eventuais lesados?

Isso aí tem que ser dito nas regras caso seja criado, que o fórum não tem qualquer culpa caso algum usuário seja lesado.

Tinha um fórum de games que por lá vendi 2 xbox 360, jogos entre outras coisas, lógico que sempre vai ter um pra cagar na retranca, por isso se quiser comprar que fique bem claro que é entre as duas partes a questão e o fórum é apenas um espaço.

Sobre as promoções de lojas virtuais, já vi gente pegando TV de 50" de "brinde" por comprar chocolates .... Entre outros bugs e promoções, é uma baita ideia boa.

Postado

Mas acredito que não vai ter problema algum para o fórum.

Olha quantos fóruns, e não são fóruns pequenos, fazem isso. Se desse muitos problemas, tivessem ações contra esses fóruns, com certeza eles trancarias essas sessões.

O fórum não faria as transações, isso os usuários fariam através de MP, ou através de outro contato que quisessem passar.

O fórum (hipertrofia) mesmo, quando tem blackfriday, por exemplo, tem tópicos que os usuários criam sobre promoções. A diferença é que concentraria esse tipo de assunto em um só lugar.

O fórum deixa um aviso que não se responsabiliza pelas transações, que apenas concede o espaço para divulgação.

E também, se tivesse problema esse tipo de coisa, as pessoas poderiam mover ações contra o fórum por uma dieta passada, ou um treino que foram passados por pessoas que não são profissionais da área ou que não deram resultado.

Postado

Para muitos usuários seria algo muito interessante mesmo mas resta saber se os benefícios de tais acöes compensam os possíveis riscos, isso em se tratando da administracäo do fórum.

Postado

A ideia do Matheus é válida mas já é bem desenvolvida no hardmob (tópico promoções) e no adrenaline (4sale),ao meu ver o objetivo da criação desse tópico seria a postagem exclusiva de suplementos e materiais de academia (barras,anilhas etc),se não pode por conflito de interesses...que pena.

Agora sobre a sessão de classificados,sempre ter alguém para passar a perna no outro,acho que seria muita dor de cabeça.

Postado

Sobre um tópico de promoções pra suplementos: o fórum já tem patrocínio, acho muito difícil o admin do site permitir isso (apesar de em outros sites ser)

Sobre um tópico de promoções em geral (tv, celular, etc): acho perfeitamente válido

Sobre um tópico para vendas de produtos usados por usuários do fórum: também acho válido, mesmo tendo em vista que vai ter bastante caloteiro se aproveitando. Nos outros fóruns que eu participo eles fazem o seguinte: o usuário tem que ter no mínimo X tempo de cadastro e no mínimo X número de posts para poder anunciar algo, isso contém um pouco a parte de quem se cadastra no fórum só pra passar os outros pra trás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...