Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Me Ajude Por Favor

drelmo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite !

meu nome é o Wellington tenho 22 anos de idade

aos 13 anos parei de me alimentar com comida Ex: arroz e feijão cheguei aos 17 anos e comecei a comer comida mais bem pouco

aos 19 parei de comer comida e comecei a comer porcarias de novo pães doces e salgadinhos,aos 21 comecei a comer comida

,acho que meu cranio não está proporcional ao meu corpo, existe solução para isso

estou com 1,70 de altura e minha cabeça tem 55 circunferência ,eu não cresci mais aos 13 anos essa e minha altura aos 13 anos

meu rosto está diferente depois que comecei a comer comida ouvir falar que o cranio de uma pessoa continua a crescer só o crescimento de altura que para numa certa idade é verdade isso ,ainda a esperança para meu caso

eu estou muito triste galera ja fui muitas vezes criticados e zuado fiquei com depressão por causa disso, você gosta de uma garota e ela não da bola para e te chama de doido etc.. o que estou passando não desejo para ninguém as vezes nem sei por que passo essas coisas. meu sonho e ter a cabeça proporcional ao meu corpo

e já marquei um médico para essa semana.

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Po cara digita direito isso ai, pelo amor de deus, n entendi quase nada.

Vc ta querendo saber se sua cabeça é desproporcional? Manda uma foto, só assim pra avaliar.

O que vc define por comida? Pao é comida pra mim...

Postado

Você marcou uma consulta, certo? E o que você quer que o médico resolva?

Postado

Vim aqui achando que era treino de ombro kkk

Faca musculacao e fique mais largo que ajuda muito

E para de ser escravo de buceta mano fica correndo atras de muie que acha que vai ser bonita pra sempre e tem ouro no grelo

Postado

Fiquei meio sem entende-lo também.mas é oque o flex falou,se sua cabeça é desproporcional.Treine ,comece a comer COMIDA DE VERDADE, e torne o seu corpo proporcional.
Ficar pelos cantos deprimido não ajudar em coisa alguma,faça algo pra mudar

Postado

Pelo oq entendi sua cabeca ja é meio grande e voce ainda por cima é muito magro. Dá pra resolver isso ai, coma igual um animal, treine igual um animal e dê tempo ao tempo. Em 6 meses isso ja mudou. Vai fazer isso agora mesmo ou vai ficar ai chorando lamentando a vida? bora mlk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...