Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Cantor Belo

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara tem mais de um milhão de comentários desse tipo aqui no forum, vc é novato e acha que ninguém nunca havia pensado ou cogitado isso...

mas blz tomara que agora todos se tomem consciência com a sua descoberta rs

Em 21/05/2015 em 14:59, Mr Hiellos disse:

Disse que nao iria mais postar aqui,mas mudei de ideia, pq fiz um topico pra quem ofende a Graciane por não assumir o uso

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183754-reveja-seus-conceitos-e-pare-de-hipocrisia/

Editado por Flex W.
Postado (editado)
  Em 21/05/2015 em 10:06, Binho-BH disse:

Na boa? Shape dele até bom, não ótimo...bom.

E sinceramente? Se eu vejo um cara com um shape desse malhando na minha academia eu não ia pensar que usou ae's. Não to dizendo que o Belo não use/usou, até pq acho que deve ter usado, mas pelo shape das fotos que vi aqui...super normal, atingível com dieta e treino numa boa.

Bom, essa é minha opinião...podem começar a "tacar pedras".2cqmott.jpg2ztbjg3.jpg2lnvk3s.jpg

Nessas fotos ae sim, nessas meu shape até iguala no volume e com bf mais baixo.

Mas dá uma olhada na do inicio do topico.

Editado por Gregobody
Postado

"Pra esses caras que falam que nós não entendemos de nada, fiquem sabendo que acompanhamos o canal hipertrofia máxima e todo nosso conhecimento vem de la. Vou acompanhar o mestre que eu aprendo bem mais do que aqui. Pra galera que continuar na discussão só digo uma coisa: "arrepia no carbo"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Se esse tópico já deu tanta polêmica com fotos! Imagina se o Belo vem em uma entrevista, falando que só faz isoladores, high reps, não faz Terra e pula treina de Pernas!

Aí ia ter briga aqui!

Postado
  Em 21/05/2015 em 15:51, alsouza26 disse:

Se esse tópico já deu tanta polêmica com fotos! Imagina se o Belo vem em uma entrevista, falando que só faz isoladores, high reps, não faz Terra e pula treina de Pernas!

Aí ia ter briga aqui!

Seria o inicio do apocalipse kkkkkk

Postado

Quando vi essa foto dele tomei um susto, mas não pelos resultados e sim por ser ele, nunca imaginei que ele faria musculação, a mulher deve ter convencido ou influenciado ele a fazer. E com certeza tem algum cara passando um protocolo certinho de dieta+treino+aes...

Postado

Continua feio pode folear ele a ouro que vai continuar feio. Manda a metade da grana que ele tem pra qualquer um iniciante gastar com aes e medicos da area para ver se não ficam igual a ele rapido. E não tem essa de natural ele usou as paradas e pronto. O mal desses boçais midiáticos é a hipocrisia.

Postado (editado)
  Em 21/05/2015 em 16:18, Binho-BH disse:

Caramba...já fiz meu AEJ...2 refeições...já passei na academia e treinei minha ficha....e vcs ainda aí nessa de "Belo"..

Bora comer e treinarrrrr GALERA .... :evo:

Cara, vc parece uma criança, nao quer ver, não eentra no topico.

E ninguem quer saber se vc fez aej, mijou, cagou não, aqui é topico sobre o belo, se ta incomodado abre um diario.

Editado por Gregobody
Postado
  Em 21/05/2015 em 16:34, Born4Run disse:

Sera que o Belo quer competir? Ficar ele e a Gracy rivalizando com Fe Franco e Juju?

:hmmph02:

eu não duvido, pelo que o povo falou ele consulta com o muzy, ano que vem ele sobe nos palcos

@topic

que treta ;)

Postado
  Em 18/05/2015 em 22:25, VampiryHeart disse:

Só acho q cresceu rápido demais............ Mas pelo menos ñ tem mais cara de pobi

Cara de pobre vc quis dizer? Corrija-me se estiver errado. Tudo bem o shape ter mudado mas o rosto mudou alguma coisa? Passa um exercicio para rosto ai pra mim.

Em 18/05/2015 em 22:25, VampiryHeart disse:

Só acho q cresceu rápido demais............ Mas pelo menos ñ tem mais cara de pobi

Postado
  Em 18/05/2015 em 21:20, Hugo Massa Mickevicius disse:

99cda372c6d8097aa49a99ac33cb0f02d074730c

Tudo bem que tem Pump, mas pra 11~13 meses, sem esteróides, 41 anos e histórico de sedentarismo?

Só com manipulados na minha opinião...

e não tem nenhum natural do fórum mesmo com pump que tenha o shape dessa foto de regata vermelha.

Olha a inserção esternal do peitoral, a braçola e gente

OLHA ESSE DELTOIDE SALTAAAAANDO do braço!!

cara eu treino desde junho 2013 e meu deltz passa longe! e sou 20 anos mais novo que ele.

Postado
  Em 21/05/2015 em 16:42, Trevis Duter disse:

Cara de pobre vc quis dizer? Corrija-me se estiver errado. Tudo bem o shape ter mudado mas o rosto mudou alguma coisa? Passa um exercicio para rosto ai pra mim.

[emoji19] não devia mas ri com o seu comentário..

Sim, quis dizer isso continua feio aí so renascendo pra resolver mas cara de favelado ñ tem mais ta fortinho Playboy

Postado

Na verdade nao é que nao dê pra chegar no msm periodo que o belo chegou nesse shape, e sim que nao da pra chegar nunca, nem com 20 anos de treino.

Desculpa desiludir.

Postado
  Em 21/05/2015 em 16:37, KimKaphwann disse:

eu não duvido, pelo que o povo falou ele consulta com o muzy, ano que vem ele sobe nos palcos

@topic

que treta ;)

Ai é o fim. Sabias palavras de um cara quando disse " um dia essa porra vai virar modinha".

Postado (editado)
  Em 21/05/2015 em 16:50, Born4Run disse:

Sera que o Belo deixará um Legado?

Como Zyzz e o Mestre? :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Vai ser: nao seja magro e feio, seja apenas feio.

Claro que so vai poder seguir o legado qm é feio.

Editado por Gregobody
Postado
  Em 21/05/2015 em 16:50, Born4Run disse:

Sera que o Belo deixará um Legado?

Como Zyzz e o Mestre? :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Se deixar, aqui já tem uns seguidores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...