Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D (Axo Q Eh O Primeiro Do Forum) + Basicos

nyan

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae povo

to treinando sério desde março.. mais ja tinha treinado antes eu parei e começei academia umas 3 vezes...qdo eu começei eu tinha 59 kg e 1.83 de altura bf 4~5 eu era literalmente uma vara... isso a uns 2 anos atras..nesse meio tempo ja peguei 82 e perdi tudo.. no começo desse ano em fevereiro eu tava com 70 kg e 1.85 n tava mto longe de qdo começei..ai eu decidi q iria levar a academia a serio.. em junho eu consegui recupera meus 82 e cheguei a 83 perto de julho...to consguindo mante o peso mais ta foda de aumenta..

vo ve se esse eu continuo ateh o final

Dados:

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,85

Peso: 82 + ou - vo pesa e confirmo

BF: 12

Perimetria

Braço contraido 90 graus - 34,0 simetricos

Braço contraçao completa - 37.5 simetricos

Antebraço - 29 simetricos

Cintura - 81

Abdome - 83.5

Quadril - 101

Coxa - 57.5 D 56.5 E

Panturrilha - 37 D 36.5 E

Tórax - 102.5

Suplementos:

Whey age ultra ipc(ia compra um melhor mais acabei levando esse memo)

Dextrose DNA

Creatina Vetnil

Jack3d usp labs

BCAA probiotica plus

glutamina tem soh um restinho entao nem conta mto

Treino:

ABC2x

Dieta:

meu problema na dieta eh q eu fico o dia inteiro no cursinho entao eu tenho q adapta ela pra oq tem pra vende la x.x

Dieta

6:00

1 copo (250 ml) de leite semi-desnatado , 2 colheres de sopa de aveia , 1 fruta e 1 colher de neston, 40 gr de whey.

2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo branco magro e 4 fatias peito de perú.

10:00

lanche natural alfaçe tomate cenoura queijo /peito de peru/frango

+ 1 fruta

13:30(almoço)

100g Arroz

50g Feijao

250g file de frango

bastante alface + tomate + batata + oq tive no dia do buffet de bom

13ml de azeite de oliva

16:30(pré treino)

2 fatias de pao integral com a mesma coisa de manha

17:30

jacked

bcaa

18:00 treino

19:20

5 g de creatina

40g de dextrose

30g de whey protein

bcaa 3 capsulas

20:00(refeição solida pos-treino)

1 fruta

21:00 janta

250g file de frango ou atum

bastante alface + tomate + batata

13ml de azeite de oliva

22:00(ceia)

3claras

13ml de azeite de oliva

Ajuda na dieta tbm eh bem vinda

Meu objetivo eh chegar perto de 90 kg

Fotos 27/02/2009

com 70.4 kg

https://img36.imageshack.us/i/50751240.jpg/

https://img214.imageshack.us/i/15848849.jpg/

https://img53.imageshack.us/i/73549599.jpg/

vo me pesa amanha e coloca foto

ia comeca o relato hj mais me ataco a sinusite sexta feira eu to praticamente um vegetal... to torcendo pra amanha ta melhor ai eu ja comeco

abrass

Editado por nyan
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

20:00(refeição solida pos-treino)

1 fruta

???

Que isso cara, comer uma fruta? Manda um doce logo depois do treino, antes do shake e tal. Manda tipo 4 colheres de mel, pra da um pico de insulina ou manda varios suspiros. Você devia mandar essa refeiçao ai 1hr depois de ter tomado o shake e na hr da janta você manda 2 fatias de pao integral com umas 8 fatias de peito de peru.

Porque você manda 3 claras de ovo? Manda com a gema também. Essa sua ceia deve ter 300calorias só, coloca mais nisso ai, se nao tu vai acordar com fome

As 11:00 você podia mandar um iogurte integral. Nao tem motivo pra você usar desnatado, você quer crescer, entao vamo crescer! Leva numa garrafa termica mesmo.

Postado

@gaga13

jack3d eh um pre workout(no2)

da usp labs.. eh poco conhecido no brasil ainda mais tem nota 9.5 no bb.com

@imperador

minha dieta ta fraquinha memo vo da uma arruma

1º Treino

Treino:peito e biceps

bom como disse to com a sinusite atacada um pouco ainda entao tava com um pouco de febre na hr de treina ...suando frio e mor calorzao e oq mais me surprendeu eh q a minha forca aumentou 0.o fiz supino sem ajuda geralmente na segunda e tercera serie preciso de ajuda nas ultimas rep hj n precisei e minha fadiga tava bem baixa e a disposicao alta iaUHSEhua axo q eh um pouco de placebo tbm mais com ctz os suples ajudaram fikei feliz pq axei q o treino ia se uma merd4

Disposição: acima do normal

Força: acima do normal

Pump: normal

Pump pós-treino: Normal

Vascularização: normal

Vascularização pós treino: Normal

primeiro dia foi bom considerando tudo mais n deu pra senti tudo do jack ainda

Postado

Bom, no primeiro dia já notando diferenças... (tirando o placebo que é d+ nos primeiros dias).

Eu to realmente pensando em comprar esse ae... sigo acompanhando.

Postado

Acompanhando parceiro! To tomando Jack3d faz 3 semanas ja.. é o bixo!! pode te certeza que tu vai gosta... eu to tomando 2 scoops na dose e viro o hulk hahahha

Bons ganhos!

Postado

2º Treino

Treino:costas

Disposição: acima do normal

Força: acima do normal

Pump: normal

Pump pós-treino: Normal

Vascularização: normal

Vascularização pós treino: Normal

senti um leve aumento na forca provavelmente eh a crea disposicao um pokinho acima do normal tbm ja to sentindo la no fundo um pokinho de euforia logo logo comeca a pega de vez

to tomando 1 scoop axo q vo aumenta pra 2 depois tomo uns 20 - 30 min antes do treino

tomo dps de no minimo 1hr e meia da ultima refeicao

comprei ele do fabio aki do forum mesmo.. bom vendendor recomendo

Postado

eaee galera, primeiro post aqui no forum, tava acompanhando ele a algumas semanas e resolvi me registrar..

Tou pra tomar o jack3d tb, chega dia 21 deste mês com um amigo meu que trouxe de viagem.

Qdo eu começar a tomar faço um relato tb.

Tou terminando o superpump250 e vou fazer tb uma comparação entre os dois.

Ow nyan, posta o nick completo do vendedor que eu vou mandar MP pra ele, pretendo comprar mais potes e deixar aqui pra tomar futuramente, la pra janeiro tb...

Vlw abraço, acompanhando o relato :D

Postado

@gabriel

o nick dele eh Fabião desse geitinho x.x se n deh eh soh i na parte de compra e venda.. tbm cabei meu sp250 agorinha dps no final vo posta pra compara tbm =)

entao somnidrem ele tem 225gr mais o scoop dele tem 5 grs... o pote de 45 doses mais q a maioria dos no2 o diferencial do jacked eh q ele eh bem concentrado e n tem tantas frescuras.. no site da usp eles explicam certinho.. porem vo aumenta a dose mais pra frente sempre faco isso com meus no2s entao ele deve durar pra uns 25- 30 dias ON umas 5 - 6 semanas oq ja eh bastante tempo

vlw a todos acompanhando abrass

Postado

valeu brother..

e exato, vem 225g só mas dura quase a mesma coisa que os outros, só comprei 2 potes pra garantir mesmo, pq a procura ta grande, é complicado conseguir ele, pelo menos foi pra mim.

Faz mesmo uma comparação...

Tu deu qto tempo de descanso do SP250 pro jack3d? ou pegou direto?

pretendo dar 10-15 dias de descanso, pq dizem que se emendar, os efeitos serao mais ofuscados, pq vc ja tava acostumado com um outro NO e tal.

Postado

valeu brother..

e exato, vem 225g só mas dura quase a mesma coisa que os outros, só comprei 2 potes pra garantir mesmo, pq a procura ta grande, é complicado conseguir ele, pelo menos foi pra mim.

Faz mesmo uma comparação...

Tu deu qto tempo de descanso do SP250 pro jack3d? ou pegou direto?

pretendo dar 10-15 dias de descanso, pq dizem que se emendar, os efeitos serao mais ofuscados, pq vc ja tava acostumado com um outro NO e tal.

poo... eu dei um intervalo de 1 mes do sp250 pro shotgun que to tomando agora, acho importante um intervalo assim, porque se não seu corpo pode se 'acostumar', diminuindo os efeitos do produto.. algo do tipo. abraço

Postado

Um brother meu tá tomando, mas o mlk tá mandando 2 dose pq ele é grande, mais de 100kg e o pump no muleke durante o treino tá animal, ainda mais que o bf dele tá baixo, dá pra ver as veias saltando mesmo.

Queria testar o Jack3d mas tá foda, todos que chegam pra mim vão embora rapidão hehe, tou pra receber em breve umas 15 unidades, vai sair uns 150,00 cada, quem quizer me envie um e-mail para guilhermelsilva@ig.com.br que chegando eu mando um e-mail.

Postado

Acompanhado ae cara...

Tbm to tomando o jacked, como é meu primeiro NO acredito que os resultados sejam legais. O pump durante o treino realmente é animal, saí da academia com o braço que parecia uma pedra. Logo ja aumento a dose ai sim o bicho vai pegar...

Postado

teceiro treino parecido com os primeiros n to sentindo ainda axo q semana q vem comeca

unico foda eh q eu me pesei ontem e tava com 82 =( desanimei legal essa sinusite acabo legal comigo mais vamo q vamo

torce pra semana q vem se melhor

abrass

Postado (editado)

ae quarto treino x.x

bom hj cheguei em casa puto comigo mesmo ..

eu to fudendo tudo.. ainda to tosindo estranho por causa da sinusite .. essa porra nao passa

eu to comendo tudo errado e da pra ve q to diminuindo x.x

ai decidi q hj eu ia volta com tudo aiUHSEaisuh resolvi manda 2 dose.. fmz mandei 2 sentei no sofa pra assiti tv deu 10 min eu tava com o corpo formigando e quente 0.o.. axei q nunca ia senti o tal formigamento pq geralmente estimulante nao funciona mto hein.. ai sai de casa correndo pra chega num banco de supino logo iahESihua

cheguei na academia botei 5 kg a mais de tudo no supino terminei com 40 com ajuda soh nas 2 ultima.. fazia tempo q n tinha essa forca x.x

mor animacao do caralho com vontade de faze tudo.. fazendo peito eu ja percebi q a veia do meu braco tava diferente.. terminei peito com uma veia no ombro q tbm fazia tempo q eu nao via.

comecei biceps na segunda serie da rosca direta a veia do meu braco parecia uma mangueira 0.o tava gigante.. nunca vi ela assim

blz ateh ai tava mor feliz fazia tempo q n treinava assim.. comecei martelo minha cabeca comeco a seila .. parecia q eu tava voando.. ai comeco aparece umas mancha AILUSEHAISUHEiuh.. resumindo minha pressao abaxo pra caralho 0.o ou aumento seila soh sei q fikei estranho .. meu ouvido tapo AIUSHEhu ai fikei uns 10 min parado sentando no canto q nem um idiota.. fmz ai passo voltei terminei biceps e fiz abdominal de boa ainda...

pow no final axo q saiu tudo bem foi um treino lokao e to pumpadao ateh agora

forca pouco acima do normal

fadiga bem baxaa

vascularizacao bem acima do normal

pump normal

pump pos treino acima do normal

ateh q to feliz IAUHSEiAUH

mais axo q minha pressao altero tbm pq hj almocei mcdonalds AISUEhAIUHSE

deve te misturado as quimica do mac com do jacked e deu nisso..

amanha vo manda 1 scoop e meio

vlw abrass

edit:

ah eskeci de fala x.x

nao to sentindo mais dor nenhuma qdo treino 0.o

soh qdo forca mtoooo

sera q eh o bcaa?

se for eh ateh bom =) axo

Editado por nyan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...