Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hormonio Crescimento[Gh] X Dura

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1,79
Treino a 2 anos
Peso: 82 kg com ~15%,00 de BF (não sei ao certo, mas meu forte não é definição)
CICLO GH(Hormônio Crescimento) + DURA
-> GH
Marca: Bergamo
Aplicação: a noite | subcutânea na barriga
Quantidade: 3ui por dia | 6x na semana | 18ui por semana | Duração 3 meses | 270ui total.
Preço: 12ui=190R$ | 270ui=4180R$
Não irei fazer o uso de insulina.
-> DURA
Não fiz a pesquisa sobre q quantidade de testosterona junto ao GH.
Dieta:
9:00 - café - 150 ~ 200 gramas de frango com batata doce
12:00 - Almoço - 3 pedaços de contra coxa de frango assada, salada a vontade, brócolis, batata doce.
16:00 - 2 colheres de pasta de amendoim integral sem açúcar
19:00 - 150 ~ 200 gramas de frango com batata doce
22:00 - 150 ~ 200 gramas de frango com batata doce (pre treino)
23:30 - Whey | albumina (pós treino)
OBS: Meu foco principal com esse ciclo é a diminuição do BF/Definição muscular, associado com um ganho de massa muscular magra, de qualidade.
OBS2: Caso eu precise pesquisar algo, por favor, me indique oque precisa ser pesquisado/melhorado, que eu corro atras de pesquisar ;).
Obrigado e abraços !

Editado por celsu (veja o histórico de edições)

Postado

Irá investir mais de 4mil reais em GH e não sabe nem a quantidade de testo que irá usar? ta SERRRRRTO!

Obs1: Se você quer diminuir o BF foque na dieta e no aeróbico e para isto não precisará de GH.

Obs2: Você tem 2 posts, cria uma conta para pedir ajuda no ciclo e já quer falar aos demais e quer falar aos outros para ficarem quietinhos? lol

Obs3: Se você quer uma sugestão, sugiro que pesquise MUIIIITO mais a respeito de AE's e repense sobre a ideia de ciclar... não sei da sua condição financeira, mas investir 4 mil reais em GH em um ciclo de dura (lol) é muita falta de informação.

Boa sorte!

Postado

- A dieta está muito fraca, só mexendo nela você melhora muito o BF e ganha massa;

- Para dar uma secada básica, compre um clembuterol e economize 4 mil reais;

- Não precisa usar testo, vai só de boa dieta e clemb que sua vida muda. Vai por mim. Menos é mais.

Abraços

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

- A dieta está muito fraca, só mexendo nela você melhora muito o BF e ganha massa;

- Não precisa usar testo, vai só de boa dieta e clemb que sua vida muda. Vai por mim. Menos é mais.

Abraços

2.

gh carinho heim.

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

gh carinho heim.

O preço de farma é isso mesmo, é até barato na verdade 12ui por R$ 190. Porém gastar 4k pra "secar", melhor gastar 100 num lavizoo :D

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

O preço de farma é isso mesmo, é até barato na verdade 12ui por R$ 190. Porém gastar 4k pra "secar", melhor gastar 100 num lavizoo :D

ja vi mais caro, mas tbm bons que são bem mais em conta.

lavizzo é a soluçaõ pra min (probe)

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

@FBO - Mano eu criei essa conta pra poder postar. Acompanho tem tempos foruns. Sempre quando ciclo, faço o mesmo que meu brother, porem GH não conheço ninguem pessoalmente que tenha tomado. Em relação ao fica quetinho, me refiro aos cara, que em vez de vir e fazer uma critica construtiva e de alguma forma auxiliar, vem com criticas que não ajudam em NADA. Obrigado pela dica da dieta, irei pesquisar e melhorar minha dieta.

@MBD - Top mano, gostei. Vou fazer uma pesquisa sobre clembuterol(forma de usar, quantidade, ....) e vou com certeza melhorar minha dieta. Brigadão mano.

@acfs - fala mano, kkkkk. Pelo que vi na praça o preço parece que ta na media.

Irá investir mais de 4mil reais em GH e não sabe nem a quantidade de testo que irá usar? ta SERRRRRTO!

Obs1: Se você quer diminuir o BF foque na dieta e no aeróbico e para isto não precisará de GH.

Obs2: Você tem 2 posts, cria uma conta para pedir ajuda no ciclo e já quer falar aos demais e quer falar aos outros para ficarem quietinhos? lol

Obs3: Se você quer uma sugestão, sugiro que pesquise MUIIIITO mais a respeito de AE's e repense sobre a ideia de ciclar... não sei da sua condição financeira, mas investir 4 mil reais em GH em um ciclo de dura (lol) é muita falta de informação.

Boa sorte!

Abraços

@FBO - Mano eu criei essa conta pra poder postar. Acompanho tem tempos foruns. Sempre quando ciclo, faço o mesmo que meu brother, porem GH não conheço ninguem pessoalmente que tenha tomado. Em relação ao fica quetinho, me refiro aos cara, que em vez de vir e fazer uma critica construtiva e de alguma forma auxiliar, vem com criticas que não ajudam em NADA. Obrigado pela dica da dieta, irei pesquisar e melhorar minha dieta.

@MBD - Top mano, gostei. Vou fazer uma pesquisa sobre clembuterol(forma de usar, quantidade, ....) e vou com certeza melhorar minha dieta. Brigadão mano.

Postado

ja fez um cutt alguma vez?

aej hitt e tal?

Postado

Concordo, e com 4k Dá pra montar um baita ciclo, Dependendo se ja ciclou, dava pra montar um baita ciclo de trembo, e ainda pagar pra alguem aplicar kk

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado
  • Autor

ja fez um cutt alguma vez?

aej hitt e tal?

Ja mano sim mano. Hitt nunca fiz, nunca pesquisei muito.

Mas AEJ ja fiz, e na época que fiz foi muito bom. Consegui abaixar o BF, mas não consegue ficar com BF bem baixo.

Não sei se foi por causa do tempo que fiz, acredito que não estava com uma dieta bem elaborada.

;)

Postado

Ja mano sim mano. Hitt nunca fiz, nunca pesquisei muito.

Mas AEJ ja fiz, e na época que fiz foi muito bom. Consegui abaixar o BF, mas não consegue ficar com BF bem baixo.

Não sei se foi por causa do tempo que fiz, acredito que não estava com uma dieta bem elaborada.

;)

até uns 9 10 da pra baixar com dieta e clemb, a não ser que vc queira muito mais que isso, ai sim vale a pena jogar aes.

mas bolso é teu né faz como quizer

Postado

:offtopic:

Às vezes a crítica é construtiva, mas isso vai muito da interpretacäo de quem a recebe. Uma pessoa madura, inteligente, sabe como tirar proveito até da pior crítica, já pessoas imaturas, inseguras, sem humildade, näo aceitam receber críticas e, mesmo essas sendo positivas e construtivas, elas näo conseguem ver desse jeito.

Portanto, fica aqui a minha dica: Quando for fazer outro tópico, näo "ordene" de antemäo que as pessoas fiquem silentes e sim aceite tudo que for-lhe dito e, a partir daí, reflita e conclua acerca do que foi útil ou näo. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

até uns 9 10 da pra baixar com dieta e clemb, a não ser que vc queira muito mais que isso, ai sim vale a pena jogar aes.

to estagnado a 12% faz uns 2 meses, e mesmo com dieta, lipo 6, Hiit pos treino, Não consigo baixa essa porra,

Agora to começando a malhar em Jejum, só tomo o PW kk

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado
  • Autor

Humm, top. Acho que vale apena investir. Vou me informar melhor sobre uma dieta e sobre a clemb. Vou montar uma estrategia depois de como irei aplicar na minha rotina. Agradeço demais mano. ajudou muito. ;)

:offtopic:

Às vezes a crítica é construtiva, mas isso vai muito da interpretacäo de quem a recebe. Uma pessoa madura, inteligente, sabe como tirar proveito até da pior crítica, já pessoas imaturas, inseguras, sem humildade, näo aceitam receber críticas e, mesmo essas sendo positivas e construtivas, elas näo conseguem ver desse jeito.

Portanto, fica aqui a minha dica: Quando for fazer outro tópico, näo "ordene" de antemäo que as pessoas fiquem silentes e sim aceite tudo que for-lhe dito e, a partir daí, reflita e conclua acerca do que foi útil ou näo. =)

Oh mano, agora você falou tudo. Viu, agora sim vc fez uma critica muito, mas muito contrutiva, fez até pensar no que realmente eu postei. Gostei muito da parte

" Quando for fazer outro tópico, näo "ordene" de antemäo que as pessoas fiquem silentes e sim aceite tudo que for-lhe dito e, a partir daí, reflita e conclua acerca do que foi útil ou näo. =)", fez eu refletir e realmente você tem razão nesse ponto.obrigado ;)

Postado

Oh mano, agora você falou tudo. Viu, agora sim vc fez uma critica muito, mas muito contrutiva, fez até pensar no que realmente eu postei. Gostei muito da parte

" Quando for fazer outro tópico, näo "ordene" de antemäo que as pessoas fiquem silentes e sim aceite tudo que for-lhe dito e, a partir daí, reflita e conclua acerca do que foi útil ou näo. =)", fez eu refletir e realmente você tem razão nesse ponto.obrigado ;)

É com comentários assim que nota-se o nível das pessoas. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

to estagnado a 12% faz uns 2 meses, e mesmo com dieta, lipo 6, Hiit pos treino, Não consigo baixa essa porra,

Agora to começando a malhar em Jejum, só tomo o PW kk

cada um tem um ponto forte, muda a dieta, a estratégia.

o méu é dieta low carb, muita proteina aej e clemb

Postado
  • Autor

cada um tem um ponto forte, muda a dieta, a estratégia.

o méu é dieta low carb, muita proteina aej e clemb

Bacana mano.

Se não for pedir demais, tem como você me dizer quantidade de carbo que vc ingere diariamente?

Estou ja dando uma pesquisada aqui em algumas dietas [relatos] e entendendo como montar uma dieta com o intuito de definição.

Sobre a clemb. Acho que vai ser uma estrategia diferente pra meu organismo. Sempre usei cafeina+efedrina.

Vou continuar com as pesquisar, abraços ;)

Postado

Bacana mano.

Se não for pedir demais, tem como você me dizer quantidade de carbo que vc ingere diariamente?

Estou ja dando uma pesquisada aqui em algumas dietas [relatos] e entendendo como montar uma dieta com o intuito de definição.

Sobre a clemb. Acho que vai ser uma estrategia diferente pra meu organismo. Sempre usei cafeina+efedrina.

Vou continuar com as pesquisar, abraços ;)

em cutt:

proteinas entre 2,5 a 3g (muitos vão dizer é disperdicio n sei oq, foda-se é oq funciona pra min)

gordura: 1 a 1,2 g por kg

carb: pra completar as kcals, normalmente da 1 a 1,5 g por kg

Postado
  • Autor

em cutt:

proteinas entre 2,5 a 3g (muitos vão dizer é disperdicio n sei oq, foda-se é oq funciona pra min)

gordura: 1 a 1,2 g por kg

carb: pra completar as kcals, normalmente da 1 a 1,5 g por kg

Proteinas - OK - eu tento manter nessa faixa tbm. Sendo proteina mando pra dentro, tem dessa não, kkkk.

Gordura - OK

Carb: agora fiquei surpreso, não sei se é falta de informação minha, ou se entendi errado, peso 82KG * 1,5g carbo = 123g de carboidrato diariamente?

Acho que ia está meu erro. Eu consumo a mais de carbo diariamente. Mas tento ao maximo consumir carbo de baixo pra medio IG.

Postado

sim, em cutt n passo de 100 150g de carbo

Postado

Não era melhor usar Clembuterol (como já citaram) e Oxandrolona junto dessa testo? Seria muito mais em conta pra você.

• 3 semanas depois...
Postado

Mano na boa, tava meio perdido lendo uns tópicos e cai aqui,,gosto de ler esses ciclos bolados,,n fica puto c o q os caras falaram n...tá c o bf todo ERRADO MESMO,,,mas n vou ficar aqui falando disso...

Se ainda der tempo, tome uma testo e oxan p baixar esse bf p 8/9% dps exploda com enan,,trembolona,,e aí sim o gh...tu vai explodir seco...abcs

Postado

O bom do GH é comer as porcalhadas todas vei kkkk.. GH + comer frango com batata doce o dia todo é de lascar. Como já falaram ai, muito melhor gastar com clenb ou até mesmo EC combinado com aej.

E como já falaram, querer iniciar o ciclo sem nem saber o quanto de testo vai usar, tá de sacanagem.. reveja isso ai.

Há braços. ^_^

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

O bom do GH é comer as porcalhadas todas vei kkkk.. GH + comer frango com batata doce o dia todo é de lascar. Como já falaram ai, muito melhor gastar com clenb ou até mesmo EC combinado com aej.

E como já falaram, querer iniciar o ciclo sem nem saber o quanto de testo vai usar, tá de sacanagem.. reveja isso ai.

Há braços. ^_^

Quantos UI de GH você já usou pra concluir que pode comer todas as porcalhadas?

Não é tão simples assim amigo...

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Quantos UI de GH você já usou pra concluir que pode comer todas as porcalhadas?

Não é tão simples assim amigo...

Me expressei errado kk.. Porcaria no sentido de não ficar só na "batata doce e frango" o dia inteiro, mas tbm não no sentido de junk food o dia inteiro. Mas não é senso comum que é difícil acumular gordura tomando GH? Se não for isso, perdoe-me a minha ignorância.

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Me expressei errado kk.. Porcaria no sentido de não ficar só na "batata doce e frango" o dia inteiro, mas tbm não no sentido de junk food o dia inteiro. Mas não é senso comum que é difícil acumular gordura tomando GH? Se não for isso, perdoe-me a minha ignorância.

É senso comum, mas não é porque é senso comum que é uma verdade simples e fatídica, assim.

Para se ter a tal liberdade de poder comer sem culpa sabendo que o metabolismo vai fritar tudo que você joga pra dentro são necessárias doses consideráveis de GH, e normalmente os casos onde isso ocorre não é só o GH que está em jogo, tem outras coisas bem lipolíticas por trás rodando junto.

O GH faz diferença sim, mas geralmente em doses mais altas e todo o contexto por trás influencia.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.