Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Crescer

Karkoa

Posts Recomendados

Olá seres humanos.

Tenho 21 anos, 1,87m...Eu comecei academia faz 3 meses e estou com uma dieta boa desde lá, com 150g de proteinas por dia, já que eu peso 75kg...e total de 3600 calorias por dia, que é o limite que consigo comer por dia, mesmo usando suplementos, whey e malto...mais do que isso eu acabo vomitando ou chegando perto de vomitar....

Eu comecei a academia com meu braço esquerdo, por exemplo, com 29.0 cm e continuei até agora com 29,0 cm. A principio eu pensei : "eu treino perna,ombro, peito , costas....talvez eu acabe treinando um pouco de tudo e por isso nada cresceu" por isso eu optei por focar só no braço esquerdo...ou seja, além da academia diária, eu fazia em casa exercicios pro meu braço esquerdo...pegava lá meu haltere de 10kg que tenho em casa, minha barra e tals e fazia exercicios procurando fazer meu braço esquerdo queimar muitooooo e usar muito ele....(na barra, por exemplo, largava um pouco a força no lado direito e forçava mais o lado esquerdo..)

Sempre que eu faço esses treinos no meu braço esquerdo ele incha de 29.0 cm pra 30,5cm(e não passa de 30,5cm)e é só esperar 2h que ele já volta pros 29.0 cm. To nesse treino especifico pro braço esquerdo faz 1 semana e nada...sempre a mesma coisa, ele incha ate 30,5cm e depois volta pra 29.0 cm....

O que vcs acham que pode ter de errado no treinamento para eu nao estar crescendo nem 0,5cm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ri pra bacaaarrai desse tópico, como assim (não e nada de troll) que merda é essa que vc escreveu então??

como assim braço esquerdo, vc vai a academia e treina só o braço esquerdo????que academia é essa academia do braço esquerdo??? se eu fosse seu treinador já mandava logo um tapa na sua orelha, kkkk

Editado por Praise
Link para o comentário

AUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUHAUHA

nego entra no fórum com tantas informações valiosissimas, tem preguiça te procurar e abre um tópico desse e diz ainda nao ser troll

Editado por costathl
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...