Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Pesos E Calistenia


Rodolfo Benito

Posts Recomendados

fiz um treino meio mesclado aqui, vejam se é uma boa.

o objetivo é hipertrofia e treinar para conseguir fazer alguns movimentos tipo muscle ups e por ai vai

o treino é AB2x, bora la:

A (upper)

supino reto 5x5

single bar dips 4xRM

pull ups 4xRM

chin ups 4xRM

handstand 3x máximo de tempo

handstand push ups 3xRM (com ajuda)

B (lower + core)

jump squats 4xRM

jump box 3xRM

pistols squat 3xRM cada perna

mais algum para pliometria

L-sit

hanging leg raises 3xRM

sit-ups 3xRM

side plank + plank 3x tempo máximo

o treino ta bom? alguma modificação? obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao seria melhor paralela no lugar single bar dips ,apesar que o movimento e o mesmo.

philip

vç esta fazendo straight bar Dips me parece que e o mesmo single bar dips, a musculatura envolvida e a mesma da paralela?

Acho que é algo bem próximo da paralela convencional, vi em um site que esta variação é mais avançada, to fazendo esta porque treino num parque em que tem as barras paralelas muito afastadas a ponto de tornar quase impossível o movimento tradicional, to fazendo também uma outra varição que gostei muito em que como são 4 barras paralelas juntas, tem 4 ângulos retos, então conto 2 mãos pra lá e 2 mãos pra cá e faço a paralela no angulo de 90°, acho esta ainda mais parecida com a convencional, gostei bastante de ambas e to fazendo as duas..

é o mesmo sim, to fazendo esse so pra variar, porque mesmo adicionando peso o dips vai de boa, vou retirar um exercicio de lower e adicionar o terra então, dai fica bom?

Põe o terra no lugar desse mais um pra pliometria, já tem 3 exercícios bons e 2 pliometricos, vai sem medo que ta excelente.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é algo bem próximo da paralela convencional, vi em um site que esta variação é mais avançada, to fazendo esta porque treino num parque em que tem as barras paralelas muito afastadas a ponto de tornar quase impossível o movimento tradicional, to fazendo também uma outra varição que gostei muito em que como são 4 barras paralelas juntas, tem 4 ângulos retos, então conto 2 mãos pra lá e 2 mãos pra cá e faço a paralela no angulo de 90°, acho esta ainda mais parecida com a convencional, gostei bastante de ambas e to fazendo as duas..

Põe o terra no lugar desse mais um pra pliometria, já tem 3 exercícios bons e 2 pliometricos, vai sem medo que ta excelente.

Abraços..

valeu

e realmente se as barras paralelas for muito afastadas fica muito dificil.

qualquer hora vou testar esse single bar dips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...