leonardooosouza Postado Julho 1, 2015 às 18:22 Postado Julho 1, 2015 às 18:22 (editado) Se secar tudo aí a pochete vai ser o primeiro lugar a ganhar gordura quando for bulkar denovo. haueuheuauheueauehea - Depende. Vai depender da paciencia do cara quando for bulkar. Se sair queimando largada querendo ganhar peso rápido é lógico que o ratio de bf vai ser maior que o de mm e o corpo vai ter tendencia a depositar tudo ali mesmo. Mas se o cara souber o que está fazendo, conhecer o corpo dele de verdade e ter uma paciencia do caralho ele consegue ganhar mm de forma lenta evitando que o bf, principalmente naquela região, volte com tudo. Mas pra isso o cara tem que conhecer muito a resposta do corpo dele, ai vai de cada um. Ou pode ficar on fire. Ou em ultimo caso o cara pode ir pra cirurgia mesmo, mas ai vai ter que gastar 10 conto, ganhar uma cicatriz de uns 50cm feiona e ainda correr o risco de nem voltar da mesa de cirurgia, rs. Editado Julho 1, 2015 às 18:23 por leonardooosouza Bunitinhu89 reagiu a isso 1
Bunitinhu89 Postado Julho 1, 2015 às 18:26 Postado Julho 1, 2015 às 18:26 To ligado, mas depende , vc ganhar comendo limpo é bem diferente de ganhar comendo sujo,eu fiquei com 82 comendo limpo , endo meu abd e talz mas com peso maior e mais largo, só que agora avacalhei, estou sem comer direito sem treinar direito, tem dias q nem almoço, e sem tempo, to comendo como gordo de novo só porcaria, é notável a qualidade da pele e da barriga, ficam bem mais flácida, por isso estou querendo me organizar e voltar a dieta e comer uma besteira só fim de semana eu consigo e manter muito bem. O Problema é q n tenho tempo para fazer as refeições, eu comecei a ganhar MM quando comia como um animal no almoço , e agora acho que ja perdi mm , por causa dessa alimentação, tem dia q n almoço, como hoje.. EU sem tempo e a mulher sem tempo, difícil voltar a dieta, o pior que esta prejudicando até meu treino, eu estou pegando menos peso e está aparecendo dores no joelho q eu fazia exercícios com mais peso e n sentia, deve ser falta de nutrientes.
gabrielwhey Postado Julho 1, 2015 às 18:28 Postado Julho 1, 2015 às 18:28 Hoje eu estou bem maior, parei de me alimentar mal e com a noia de "ter o BF sempre baixo", mas esse seria meu auge de definição, mas desnutrido e pior que um grilo. (eu já cheguei a pesar 120kg). (foto de alguns meses atrás) Qualidade top, mas realmente não acho legal natural baixar tanto o bf.
leonardooosouza Postado Julho 1, 2015 às 18:29 Postado Julho 1, 2015 às 18:29 To ligado, mas depende , vc ganhar comendo limpo é bem diferente de ganhar comendo sujo,eu fiquei com 82 comendo limpo , endo meu abd e talz mas com peso maior e mais largo, só que agora avacalhei, estou sem comer direito sem treinar direito, tem dias q nem almoço, e sem tempo, to comendo como gordo de novo só porcaria, é notável a qualidade da pele e da barriga, ficam bem mais flácida, por isso estou querendo me organizar e voltar a dieta e comer uma besteira só fim de semana eu consigo e manter muito bem. O Problema é q n tenho tempo para fazer as refeições, eu comecei a ganhar MM quando comia como um animal no almoço , e agora acho que ja perdi mm , por causa dessa alimentação, tem dia q n almoço, como hoje.. EU sem tempo e a mulher sem tempo, difícil voltar a dieta, o pior que esta prejudicando até meu treino, eu estou pegando menos peso e está aparecendo dores no joelho q eu fazia exercícios com mais peso e n sentia, deve ser falta de nutrientes. - Vish ai relaxou mesmo eim. Mas tenta se reorganizar dinovo e arruma o shape. Pensa em como você era no começo e busca melhorar.
Bunitinhu89 Postado Julho 1, 2015 às 18:33 Postado Julho 1, 2015 às 18:33 - Depende. Vai depender da paciencia do cara quando for bulkar. Se sair queimando largada querendo ganhar peso rápido é lógico que o ratio de bf vai ser maior que o de mm e o corpo vai ter tendencia a depositar tudo ali mesmo. Mas se o cara souber o que está fazendo, conhecer o corpo dele de verdade e ter uma paciencia do caralho ele consegue ganhar mm de forma lenta evitando que o bf, principalmente naquela região, volte com tudo. Mas pra isso o cara tem que conhecer muito a resposta do corpo dele, ai vai de cada um. Ou pode ficar on fire. Ou em ultimo caso o cara pode ir pra cirurgia mesmo, mas ai vai ter que gastar 10 conto, ganhar uma cicatriz de uns 50cm feiona e ainda correr o risco de nem voltar da mesa de cirurgia, rs. Verdade verdadeira, experiencia própria .Meu problema é que eu estou extrapolando esse ultimo mês, viagem, má alimentação, ai ja viu, minha cabeça ta voltando a ser a de gordo que comia 26 esfirras em uma noite , n quero isso nunca mais. E outa, Parabéns Leonardo, muita perseverança e dedicação ai, quem passa sabe bem como que é, eu emagreci só 31 e já foi bastante dedicação, imagina vc, parabéns manolo o/. O Pior foi minha mulher que falou para uma gordinha da academia que eu tinha perdido 31 kgs, ai eu estava la malhando e a gordinha e 2 amigas apontando pra mim, ai eu vi na hora ela veio e falou comigo: Parabéns, e eu n entendi nada, fiquei todo errado, ai ela me falou que minha mulher tinha falado, eu agradeci , a amiga dela disse assim: É incrível como homem quando emagrece o corpo fica todo ajeitado, a gordura vai pros músculos tudo no lugar , a mulher n fica assim..... EU fui embora todo errado, nem acabei a serie rsrs...
leonardooosouza Postado Julho 1, 2015 às 18:38 Postado Julho 1, 2015 às 18:38 (editado) E outa, Parabéns Leonardo, muita perseverança e dedicação ai, quem passa sabe bem como que é, eu emagreci só 31 e já foi bastante dedicação, imagina vc, parabéns manolo o/. O Pior foi minha mulher que falou para uma gordinha da academia que eu tinha perdido 31 kgs, ai eu estava la malhando e a gordinha e 2 amigas apontando pra mim, ai eu vi na hora ela veio e falou comigo: Parabéns, e eu n entendi nada, fiquei todo errado, ai ela me falou que minha mulher tinha falado, eu agradeci , a amiga dela disse assim: É incrível como homem quando emagrece o corpo fica todo ajeitado, a gordura vai pros músculos tudo no lugar , a mulher n fica assim..... EU fui embora todo errado, nem acabei a serie rsrs... - Tem que ter muita dedicação mesmo cara, só eu sei o número de vezes que fiz minha caminhada 6 da manhã embaixo de chuva enquanto todo mundo tava dormindo bem gostoso embaixo das cobertas kkkk. Toda hora eu recebo elogios desse tipo de desconhecidos na rua, principalmente porque ando em lugar publico, então as pessoas acabam notando as mudanças do seu corpo e vem falar com você, perguntar, peguei muita amizade com gente de todas idades nesses quase 2 anos. Parentes e amigos então, é só elogios também. Parabéns pra você também cara! Editado Julho 1, 2015 às 18:38 por leonardooosouza
Bunitinhu89 Postado Julho 1, 2015 às 18:43 Postado Julho 1, 2015 às 18:43 Vlw, o que da raiva é que as pessoas na academia sempre me perguntavam o que eu estava tomando o que eu estava fazendo, eu dizia que tomei vergonha na cara, eu fazia 30 min de esteira , fazia muay thai e malhava e comia pouco mesmo, comia mto errado, ai as pessoas chegam e falam que eu tenho facilidade de emagrecer, rsrs . E o bom é que vc acaba inspirando as pessoas ao seu redor, isso e muito satisfatório . leonardooosouza reagiu a isso 1
manoarroz Postado Julho 1, 2015 às 22:03 Postado Julho 1, 2015 às 22:03 posta uma fto do shape atual ae
Slycer Postado Julho 1, 2015 às 22:23 Postado Julho 1, 2015 às 22:23 Melhores shapes naturais(ainda sou): Muito o que melhorar, principalmente braços e panturrilha.
HEAVY DUCCI Postado Julho 2, 2015 às 00:24 Postado Julho 2, 2015 às 00:24 Numeral romano essa tatto ai?
Diego Lacerda Postado Julho 2, 2015 às 02:11 Postado Julho 2, 2015 às 02:11 Pq não gasta o dinheiro das drugs na dieta? Porque drugs são drugs kkkkkk Na verdade a dieta acaba saindo mais cara do que um ciclo convencional. É preciso ter um money q eu não tenho. E também o futuro ciclo quero usar como teste, ver como meu shape vai corresponder. @Slycer Shape natural ai ta mó top. Acho que a braçaria ta maneira, só tem que melhorar a pantu mesmo.
Bunitinhu89 Postado Julho 2, 2015 às 14:19 Postado Julho 2, 2015 às 14:19 (editado) posta uma fto do shape atual ae Mano nunca mais tirei foto, depois d eum tempo vc para de ligar, mas tenho umas aqui do forum mesmo que postei, eu com 104 e eu com 74kg.: Tenho 1,73 104: Essas são de Agosto ou é outubro nem lembro, com 74kg ou 75kg no max, ja estava me achando muito magro ai n quis perder mais gordura n, se n eu ia sumir. 74kg 74~75kg Essas são fotos do ano passado, essa ultima é de outubro se n me engano, depois disso parei de tirar fotos assim rsrs. Ae, vi o post ai e aprendi a por em spoiler, n sabia rsrs. Atualmente estou com 82 kg, mas n tenho nenhuma foto, depois vou ver tiro alguma pra postar, é que eu mal tiro foto hoje em dia rsrs. Tinha tirado uma depois do banho tinha ficado mto boa, mas a mulher apagou rsrs, ai eu nem tiro mais, to precisando ajustar a dieta pra secar a graxa e , so que eu quero é crescer n me preocupo mais em ficar seco n, so quando eu tiver mto grande rsrs. Editado Julho 2, 2015 às 17:37 por Bunitinhu89 {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
NegoWhey Postado Julho 2, 2015 às 15:01 Postado Julho 2, 2015 às 15:01 (editado) To no meio de um cutting. 16anos com 3anos de treino, 79kgs em 173cm. Editado Julho 2, 2015 às 15:02 por NegoWhey
No-aes Postado Julho 2, 2015 às 15:30 Postado Julho 2, 2015 às 15:30 To no meio de um cutting. 16anos com 3anos de treino, 79kgs em 173cm. Ta grande em... NegoWhey reagiu a isso 1
Bunitinhu89 Postado Julho 2, 2015 às 16:22 Postado Julho 2, 2015 às 16:22 Shape top em, mto bom. NegoWhey reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 2, 2015 às 17:16 Postado Julho 2, 2015 às 17:16 To no meio de um cutting. 16anos com 3anos de treino, 79kgs em 173cm. Nice Legs
gabrielwhey Postado Julho 2, 2015 às 20:09 Postado Julho 2, 2015 às 20:09 Negowhey seu shape está muito bom, está mantendo bem a mm. NegoWhey reagiu a isso 1
NegoWhey Postado Julho 2, 2015 às 21:35 Postado Julho 2, 2015 às 21:35 Eu sai de 84~85 para 78,5~79 por enquanto. Perdi uns 4kgs de gordura e agua massa muscular foi muito pouco mesmo me arriscou dizer que é imperceptível o pouco que eu perdi.
Slycer Postado Julho 2, 2015 às 22:42 Postado Julho 2, 2015 às 22:42 Numeral romano essa tatto ai? Sim, 23, numero da sorte! Parte superior do peitoral dando aquele efeito "quadrado" ao musculo ta top man , segue firme ae ! Tem que seguir firme! Porque drugs são drugs kkkkkk Na verdade a dieta acaba saindo mais cara do que um ciclo convencional. É preciso ter um money q eu não tenho. E também o futuro ciclo quero usar como teste, ver como meu shape vai corresponder. @Slycer Shape natural ai ta mó top. Acho que a braçaria ta maneira, só tem que melhorar a pantu mesmo. Ficou boa nessa foto, mas era pós treino, tem muito o que melhorar. Panturrilha to buscando umas estrategias diferentes pra ver se a maldita cresce!
B1gBillie Postado Julho 3, 2015 às 00:04 Postado Julho 3, 2015 às 00:04 - Então cara, como ja disseram ali, agora que você já botou uma MM ai não tem mais jeito. Ou você volta a secar até ficar esqueletão pra dai ganhar mm ou faz um ciclo que segure sua MM atual enquanto perde o bf dessa região. Como no meu caso nunca fiz musculação eu tô bem magrão quase pele e osso mas vou suportar mais um pouco até realmente começar a ganhar MM. - Só alegria mesmo, é outra vida em todos sentidos. E realmente era do Rangel que eu estava falando, a foto dele está por ai em algum lugar do fórum. Mitou muito leonardo.. Muitos no seus caso teriam já buscado cirurgia e medicamentos acreditando ser impossível abaixar o lombo só com dieta e exercícios. Parabéns. NegoWhey reagiu a isso 1
Visitante Legendário Postado Julho 3, 2015 às 00:05 Postado Julho 3, 2015 às 00:05 - Sim, foi só na base da caminhada e alimentação mesmo. Foi sem cirurgia de redução de estomago, sem medicamentos, sem termogenicos e sem hit. Fui na base da termodinamica pura, não é atoa que eu defendo ela em todos tópicos que falam sobre ela por aqui, essa maldita salvou minha vida hahaha. Sim, tem um rapaz aqui do fórum que também é prova que a pele pode voltar ao normal sem cirurgia plástica, ele emagreceu uns 80kg e ficou com a pele normal mas não lembro o user dele, outra hora se eu achar posto aqui. cara, e porque será que eu não consigo perder aquela gordurinha ali do umbigo? Que raio! O cara perde horrores e eu tem 6 meses nessa peleja...
B1gBillie Postado Julho 3, 2015 às 00:07 Postado Julho 3, 2015 às 00:07 cara, e porque será que eu não consigo perder aquela gordurinha ali do umbigo? Que raio! O cara perde horrores e eu tem 6 meses nessa peleja... Quanto menos gordura mais dificil perder, haja paciência =P.
EmilioTenório Postado Julho 3, 2015 às 01:17 Postado Julho 3, 2015 às 01:17 cara, e porque será que eu não consigo perder aquela gordurinha ali do umbigo? Que raio! O cara perde horrores e eu tem 6 meses nessa peleja... Manda uma dieta IF + algum estimulante beta 2 (Opicional).
MonsterFreak Postado Julho 3, 2015 às 01:44 Postado Julho 3, 2015 às 01:44 Manda uma dieta IF + algum estimulante beta 2 (Opicional). Mas voce nao disse que IF so servia pra praticidade ?
EmilioTenório Postado Julho 3, 2015 às 01:54 Postado Julho 3, 2015 às 01:54 (editado) Mas voce nao disse que IF so servia pra praticidade ? Basicamente, sim. Sugeri IF + estimulantes beta 2 porque eles agem melhor no jejum. Editado Julho 3, 2015 às 01:55 por EmilioTenório
NegoWhey Postado Julho 3, 2015 às 04:19 Postado Julho 3, 2015 às 04:19 Penso em mandar IF por conta das férias e pelo fato que eu durmo muito e faço menos refeições mas vocês acham que preciso ficar seguir a dieta a risca ou ficar cerca de 14hrs em jejum vai proporcionar algum benefício próximo a 16hrs ? Calorias que importam eu sei, mas em questão de quadro hormonal e um possível aumento da queima de gordura também é efetivo ?
Visitante Legendário Postado Julho 3, 2015 às 12:44 Postado Julho 3, 2015 às 12:44 Pior que eu uso sim (salbutamol), já foram 4 ciclos em 6 meses... nada ainda
leonardooosouza Postado Julho 3, 2015 às 15:33 Postado Julho 3, 2015 às 15:33 (editado) Mitou muito leonardo.. Muitos no seus caso teriam já buscado cirurgia e medicamentos acreditando ser impossível abaixar o lombo só com dieta e exercícios. Parabéns. - Valeu cara, realmente é possivel, mas precisa de uma paciencia infernal hahahaha. cara, e porque será que eu não consigo perder aquela gordurinha ali do umbigo? Que raio! O cara perde horrores e eu tem 6 meses nessa peleja... - Porque aquela região é a ultima na maioria das vezes (depende da genética) a perder gordura, seu corpo iria dar prioridade ao tecido adiposo de outras partes do seu corpo antes de pensar em queimar a gordura dali e nesse meio tempo você perderia MM. No seu caso que já tem muita MM eu acho dificil você perder aquela gordurinha de forma natural. Mesmo com o uso de ioimbina, seria muito arriscado pra sua MM tentar tirar aquela gordurinha. É foda, a gente natural só se fode. Editado Julho 3, 2015 às 15:35 por leonardooosouza
EmilioTenório Postado Julho 3, 2015 às 16:32 Postado Julho 3, 2015 às 16:32 Pior que eu uso sim (salbutamol), já foram 4 ciclos em 6 meses... nada ainda Tenta fazer WD (deixando o período de Jejum mais movimentado) + um beta 2 tipo clembuterol, para ainda tentar preservar a MM. faça isso por 6~12 semanas se não sair vai ser como o leonardo falou mesmo.
Visitante Postado Julho 3, 2015 às 21:55 Postado Julho 3, 2015 às 21:55 (editado) ... Editado Julho 14, 2016 às 18:32 por Abuiu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora