Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Perda Gradativa De Força

Posts Recomendados

Postado

Ai parceiros, venho relatar esse inconveniente que vem acontecendo cmg, fiz academia por uns 6 meses por hipertrofia só que bem relaxado mesmo, depois fui pro SL 5x5 (3 meses) e agora cá estou novamente na hipertrofia.

O que acontece que é que em exercícios principalmente o supino eu venho perdendo muita força e isso desamina p krl

No auge do SL eu pegava 19Kg no supino (todos os pesos relatados são de cada lado), saí e botei 15kg no novo treino de hipertrofia, atualmente não consigo chegar até as 10 reps com 15 e vou descendo as cargas cada vez mais. Este é meu treino

Supino Reto 4x10
Supino Inclinado 4x10
Desenv militar em pé 4x10
Testa 4x8
Paralela 3xF

Depois que veio acontecendo essa merda toda resolvi colocar um voador entre o testa e o Desenv militar, fazendo 3xF

E então caras, como proceder. Não faço uso de suplemento, dieta OK (não fico muito em cima mas procuro comer sempre coisas tidas como boas e evitar carbos de alto IG no pré)

Editado por HoneyComb (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

deve ter algo errado na dieta, se perder peso acaba perdendo força no supino

Ultimamente tenho perdido peso (Pesava 64 e fui pra 61, como bem e não estou fazendo uso de remédios)

O que eu como é meio variado mas é mais ou menos assim

Café da manha: 1 caneca de leite + 1 fatia de pão integral c/ cottage

Na escola eu como 1 empada de frango + 1 suco daqueles de caixinha

Almoço: Arroz, azeite, carne e alguns vegetais/legumes se tiver

Pré treino: umas 3 fatias de pão integral c/ cottage + iogurte desnatado

Pós (e janta): 1 lata de atum, alguns carbos (dependendo pode ser pão, lasanha, macarrão, o que tiver de carbo) + iogurte desnatado + 4 ovos cozidos

Postado

Ultimamente tenho perdido peso (Pesava 64 e fui pra 61, como bem e não estou fazendo uso de remédios)

come bem e está perdendo peso? hmm... conte-me mais, passa a sua dieta ai

Postado
  • Autor

come bem e está perdendo peso? hmm... conte-me mais, passa a sua dieta ai

Está no meu comentário acima amigo, dá uma olhada

Postado
  • Autor

Deixa eu ver se entendi. Você fazia 5 repetições com 19 kg de cada lado (no SL 5x5), e acha que perdeu força porque não consegue fazer 10 repetições com 15 de cada lado?

Sim, algumas semanas após o SL eu fazia c/ 15 4x10 de boa, e 10kg no supino inclinado, mas com o tempo to só ficando mais fraco

Postado
  • Autor

não tem como avaliar assim colega, posta os macros ao menos

Vc quer que eu poste os gramas ingeridos de cada macro? Se for assim n dá parceiro, eu n conto, mas pode ter certeza que é razoavelmente bem pq por exemplo, carne aqui não sobra não rsrs

Postado

Vc quer que eu poste os gramas ingeridos de cada macro? Se for assim n dá parceiro, eu n conto, mas pode ter certeza que é razoavelmente bem pq por exemplo, carne aqui não sobra não rsrs

vixe mano... então assim é dificil, é bom calcular pra saber se o problema é isso (acho que sim), e fora que vc voltou pro 3x10

mas vc não estava progredindo no SL?

Editado por batataaao (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

vixe mano... então assim é dificil, é bom calcular pra saber se o problema é isso (acho que sim), e fora que vc voltou pro 3x10

mas vc não estava progredindo no SL?

Progredi no SL, claro, mas chegou uma hora que estagnou, as cargas começaram a ficar muito dificeis de lidar e o estresse era mto grande; fora que eu comecei a ficar quase 2h na acad, e na vdd eu fui para 4x10, e não é só pelas cargas que sinto que estou mais fraco, eu sinto isso realmente até que tenho a impressão que eu não conseguiria fazer nem 2 reps com as antigas cargas do SL

Postado

Progredi no SL, claro, mas chegou uma hora que estagnou, as cargas começaram a ficar muito dificeis de lidar e o estresse era mto grande; fora que eu comecei a ficar quase 2h na acad, e na vdd eu fui para 4x10, e não é só pelas cargas que sinto que estou mais fraco, eu sinto isso realmente até que tenho a impressão que eu não conseguiria fazer nem 2 reps com as antigas cargas do SL

eita mano, 2h de academia? tem algo errado ai hein :nerd:

como que era?

Editado por batataaao (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

eita mano, 2h de academia? tem algo errado ai hein :nerd:

como que era?

Simplesmente as cargas eram demais pra mim e eu ficava tempo pra caralho descansando

Postado

féra, coma mais, e volte ao 5X5....

vc está apenas no começo da jornada..

Simplesmente as cargas eram demais pra mim e eu ficava tempo pra caralho descansando

sinto muito, mais vc não sabe treinar...

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.