Postado 12/01/2015 às 16:13 01/12, 2015 Vejo alguns fazendo esse exercicio na minha academia: É feito em 2 polias com cabos baixos, então é feito o movimento de crucifixo, levando o encontro dos cabos até a altura do queixo A dúvida é: Qual parte do peito essa variação enfatiza?
Postado 12/01/2015 às 16:30 01/12, 2015 Porção anterior do deltoide e porção superior do peitoral. Abs CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 12/01/2015 às 16:54 01/12, 2015 Autor Porção anterior do deltoide e porção superior do peitoral. Abs Obrigado! Abraços
Postado 12/01/2015 às 16:58 01/12, 2015 Porção superior/inferior/maior do peitoral depende da inclinação do banco, mas enfatiza o peitoral maior se o movimento for com o banco sem inclinação amigo. e este é um maravilhoso isolador, tendo em vista que o musculo alvo(peito) se torna tensionado durante todo o arco de movimento, assim não descansando durante algumas angulaturas do movimento o que o torno mais útil para hipertrofia. Meu Diário!
Postado 12/01/2015 às 17:22 01/12, 2015 Porção superior/inferior/maior do peitoral depende da inclinação do banco, mas enfatiza o peitoral maior se o movimento for com o banco sem inclinação amigo. e este é um maravilhoso isolador, tendo em vista que o musculo alvo(peito) se torna tensionado durante todo o arco de movimento, assim não descansando durante algumas angulaturas do movimento o que o torno mais útil para hipertrofia. otima explicação . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 12/01/2015 às 18:08 01/12, 2015 ambas vão trabalhar o peitoral como um todo, mais se pode dar "enfase" a cada parte mudando o angulo. deltoide anterior sempre será sinergista, independente do angulo. com a polia embaixo e banco reto ( enfase peitoral médio ) com a polia embaixo e com banco inclinado ( 40° ) ( enfase peitoral superior ) com a polia encima sem banco com peito levantado ( 40° ) ( enfase peitoral inferior ) Editado 12/01/2015 às 18:10 01/12, 2015 por der Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/01/2015 às 19:30 01/12, 2015 Autor Porção superior/inferior/maior do peitoral depende da inclinação do banco, mas enfatiza o peitoral maior se o movimento for com o banco sem inclinação amigo. e este é um maravilhoso isolador, tendo em vista que o musculo alvo(peito) se torna tensionado durante todo o arco de movimento, assim não descansando durante algumas angulaturas do movimento o que o torno mais útil para hipertrofia. ambas vão trabalhar o peitoral como um todo, mais se pode dar "enfase" a cada parte mudando o angulo. deltoide anterior sempre será sinergista, independente do angulo. com a polia embaixo e banco reto ( enfase peitoral médio ) com a polia embaixo e com banco inclinado ( 40° ) ( enfase peitoral superior ) com a polia encima sem banco com peito levantado ( 40° ) ( enfase peitoral inferior ) Mas no caso o exercicio que estou falando as pessoas ficam de pé, tronco reto, com um pé a frente para apoiar, sem bancos. É como um crossover mas com os cabos embaixo
Postado 12/01/2015 às 21:02 01/12, 2015 Não sei o nome mas trabalha um musculo que são umas tiras aue fica em baixo do peitoral Diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173953-diario-pupil-futuro-mens-physique-bulk-nervoso/
Postado 13/01/2015 às 10:29 01/13, 2015 Mas no caso o exercicio que estou falando as pessoas ficam de pé, tronco reto, com um pé a frente para apoiar, sem bancos. É como um crossover mas com os cabos embaixo É .. vai pega a parte superior do peitoral .. e bastante deltóide anterior .. tudo depende de como vc ta ajustando seu treino .. mas aconselho a repensar esses exercicios ai. Editado 13/01/2015 às 12:14 01/13, 2015 por Feliphe Santos Baranowski (veja o histórico de edições) Meu Diário!
Postado 13/01/2015 às 11:06 01/13, 2015 Autor É .. vai pega a parte inferior do peitoral .. e bastante deltóide anterior .. tudo depende de como vc ta ajustando seu treino .. mas aconselho a repensar esses exercicios ai. Faço Peito, Ombro e Tríceps no mesmo treino, daí eu faço assim: Supino Reto Supino Inclinado Crossover Desenvolvimento por trás Paralelas (Tronco reto, tríceps) Rosca francesa Se eu for fazer o exercicio que mencionei, então colocaria no lugar do Crossover, certo? E alguém sabe o nome dele?
Postado 13/01/2015 às 11:07 01/13, 2015 Porção anterior do deltoide e porção superior do peitoral. Abs Como eu falei, CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 13/01/2015 às 11:26 01/13, 2015 Faço Peito,Ombro e Tríceps. Faço assim. Sup.Reto Sup.Incl Desenvolvimento na frente ou c/halt. Elev.Lat. Elev.Post. Paralelas. Triceps Testa. Meu Diário!
Postado 13/01/2015 às 12:01 01/13, 2015 "foco" na porção superior, mais trabalha muito o deltóide, o que pode atrapalhar o treino do peito pela falha do delt anterior.. dica pra não perder tempo com variações inúteis.. supino reto supino 45 cross na polia alta empé / ou / paralelas.. ( eu não uso nem se quer o 45 ) ponto final Editado 13/01/2015 às 12:02 01/13, 2015 por der Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/01/2015 às 22:11 01/13, 2015 Autor Como eu falei, Hmm... Vlw! "foco" na porção superior, mais trabalha muito o deltóide, o que pode atrapalhar o treino do peito pela falha do delt anterior.. dica pra não perder tempo com variações inúteis.. supino reto supino 45 cross na polia alta empé / ou / paralelas.. ( eu não uso nem se quer o 45 ) ponto final Basicamente eu faço o mesmo treino, só vario os exercicios pra não ficar na "mesmice" e estagnar os ganhos Como uso o delt anterior nos 3 exc. de peito, nem malho ele diretamente, faço só um desv. com halteres para enfatizar o delt. medial e aparte anterior ainda atua como sinergista. Acha suficiente ou mudo?
Postado 14/01/2015 às 11:06 01/14, 2015 ombros uso desenvolvimento com barra e uma elevação lateral.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/01/2015 às 11:54 01/14, 2015 Autor ombros uso desenvolvimento com barra e uma elevação lateral.. Ainda sou iniciante, será q depois de 3 exercicios pra peito, ainda dá mais um pro delt. anterior?
Postado 14/01/2015 às 11:59 01/14, 2015 Ainda sou iniciante, será q depois de 3 exercicios pra peito, ainda dá mais um pro delt. anterior? pra que? faça um desenvolvimento focando o ombro como um todo no max militar ou com halteres Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar