Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?

Posts Recomendados

Postado

twin não é natural. ja falou sobre 3 ciclos dele

Sério ? Eu não sabia...

Eu acreditava ser natural pelo shape.....

Mas de qualquer forma, o objetivo do vídeo foi passar a execução, uma maneira que eu considero (particularmente) melhor e correta, comecei dessa maneira e os resultados foram melhores p/ ombro.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• Respostas 250
  • Visualizações 26,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• resposta madura.?? eu fui infantil.? falacias.?? para né meu... quando eu quiser avaliação de shape eu mando foto atual pro meu amigo pajé que é arbitro, e não pra um moleque qualquer que m

• Nao sei o porque de alguns gurus daqui serem contra a elevacao lateral sendo que é ela que da largura e o formato bola. "ahhhh tem que ser desenvolvimento porque é composto, caso contrario é bosta."

• Todo mundo falando de elevação lateral... show. Só um detalhe, isolador de ombro se foca na técnica, e não na carga ou repetições. A carga é leve. É haltere colorido mesmo. Considerando que já

Postado

Sério ? Eu não sabia...

Eu acreditava ser natural pelo shape.....

Mas de qualquer forma, o objetivo do vídeo foi passar a execução, uma maneira que eu considero (particularmente) melhor e correta, comecei dessa maneira e os resultados foram melhores p/ ombro.

realmente shape n tem kkk, e isso faz tempo ja.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado
  • Autor

Apesar de 1 ser hormonizado, pra mim tem conhecimento, o outro tem bastante conhecimento e é naty.

São 2 opiniões valiosas.

Caras eu estou ficando igual ao leandro twin, com esse trapezio alto destacado e os ombros estreito, curto sei la, acho horrivel :(

Admiro muito os shapes dos mens physique, ombros e dorsais largas, cintura fina e olha q tenho a estrutura fina mas esse trapezio alto ja ta me incomodando ver ele crescer e nada de deltoide lateral.

Postado

Caras eu estou ficando igual ao leandro twin, com esse trapezio alto destacado e os ombros estreito, curto sei la, acho horrivel :(

Admiro muito os shapes dos mens physique, ombros e dorsais largas, cintura fina e olha q tenho a estrutura fina mas esse trapezio alto ja ta me incomodando ver ele crescer e nada de deltoide lateral.

posta foto ae

Postado

Meu corpo era assim como o seu. Levantamento terra e barra fixa alargaram meu ombro, (isso mesmo ele cresceu lateralmente e não foi crescimento muscular e sim ósseo), junto com a postura ajuda e muito https://www.youtube.com/watch?v=3KGxZFtHau8, pra mim funcionou, e muito bem.

Postado
  • Autor

Se eu parar de fazer desenvolvimento ( militar) e ficar apenas com supino pro deltoide frontal ( q é o ponto forte do meu deltoide) e elevação lateral para o medial eu teria algum ganho?

Digamos q meu treino seja abc 2x

Peito/ombro/triceps

Supino reto 6 series

Paralelas 4 series

Elevação lateral 4-5 series

Seria viavel?

Editado por marcelo007 (veja o histórico de edições)

Postado

Se eu parar de fazer desenvolvimento ( militar) e ficar apenas com supino pro deltoide frontal ( q é o ponto forte do meu deltoide) e elevação lateral para o medial eu teria algum ganho?

Peito/ombro/triceps

Supino reto 6 series

Paralelas 4 series

Seria viavel?

Viável? Sim.

Mas estou muito curioso pra ver esses monstruosos trapézios.

Postado
  • Autor

Viável? Sim.

Mas estou muito curioso pra ver esses monstruosos trapézios.

Acho q vou fazer isso, vou parar de pertubar vcs com a questão do meu trapezio, até pq nao vou postar fotos por motivos pessoais.

Abraço!

Postado

Peito/ombro/triceps

Supino reto 6 series

Paralelas 4 series

Seria viavel?

Sim.

Brother, é algo tão desproporcional assim pra te deixar encucado?

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado
  • Autor

Sim.

Brother, é algo tão desproporcional assim pra te deixar encucado?

Mano nao é tão desproporcional não sabe, só q o que venho notando é q estou ficando igual ao leandro twin, vc ja viu como ele tem bastante trapezio e os ombros mirados? Então tipo isso, pode ser neura minha mas é pq realmente nao curto trapezio alto sabe, curto mais um ombro redondo e um trapezio descreto.

Abraço!

Postado

Uma pergunta, quando você faz seu treino você concentra bem na execução (bem lentamente - ou médio/lento) ?

Digo isso pois, na minha gym ou em todas que passei o pessoal tem costume de fazer tudo errado, e taxar quem tem o corpo melhorado como anabolizado pois

tem proporções melhores e conseguiu o que ele não consegue, muita gente pensa que o negócio é chegar TACAR 20-20kg e fazer uma lateral toda torta, enfim, faço com 10-10kg - e se bobiar desco pra 8kg concentradíssimo e meu shape é bem grande e me desenvolvi assim sem hormônios, muitos olham e ainda zuam mas quando eles vão fazer (faz tudo errado) e isso dá uma "Puta" diferença nos resultados.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.