Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Olá...alguma mulher ae ja tomou Oxandrolona de algumas dicas ou relato do que axaram...outra coisa...1 ciclo feminino de 1 semana com 20mg Ox + 3 semanas de 25mg de ox...oq axam???..é preciso receita medica pra mandar manipular essas capsulas de Oxandrolona??? desde ja vlww!! = )

Postado

É preciso receita sim,

geralmente é anabolico mais utilizado pelas mulheres sem sombra de duvida

doses de 15 a 25 mg sustentam bem uma dieta de emagrecimento mantendo e aumentando a definição

mais de 30mg ao dia (30-45) já se mostram bem anabólicas ao organismo feminino, mas pelo fato de serem orais quanto maior a dosagem maior o estrago hepatico

é aconselhavel um acompanhamento médico para monitorar os indicadores hepaticos (tgps, bilirrubinas etc)

muitas das minhas alunas já tomaram oxandrolona, mas em todas as vezes tenho parceria com um médico que estipula e se assegura de tomar todas as providencias

muitas vezes dependendo do organismo da mulher doses bem inferiores (10mg) já sao suficientes como anticatabolicos, ou seja, ja se permite baixar bem o carbo para secar, sem sintéticos se fizer isso a primeira coisa que vai embora é a massa magra

abraço

andré

Postado

Em mulheres e individuos que nunca tomaram sinteticos, ela se mostra anabolica sim em doses maiores de 40 mg,

mas o custo beneficio nao fica bom porque fica muito cara e colaterais hepaticos podem aumentar por causa da quantidade

nesse caso se o desejo é anabolismo talvez fosse melhor alguma injetavel mesmo (para homem)

na minha opiniao a oxa deixa o formato do musculo quadrado, bonito, mas nao volumiza muito nao

abraço

andré

Postado
Injetavel é foda né...mas Oxa entaum nem rola pra dar uma "turbinada" nas coxas, gluetos tals???

Cara, ela te dá força, isso sim, com uma dieta e treino bacana acho perfeitamente possivel vc dar uma boa aumentada sim...

mas na verdade passou de 35mg para seu corpo algum injetavel seria até menos prejudicial, por incrivel que pareça, sei que rola o medo de agulha e tudo... mas se vc for estudar o processo pelo qual o figado viabiliza a acao do esteroide, vc vai entender porque o oral se torna até mais toxico

abraçao

Postado

Olha, logico que as outras coisas injetaveis em miligramagens maiores irao desregular o eixo, irao dar atrofia dos testiculos etc

mas se falando em figado, os orais com certeza fodem mais

abração

andré

Postado

Ola André tudo blz? Sei que estou desviando a duvida de nosso amigo mais vc poderia falar um pouco sobre suas experiência com oxon? Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Injetavel é foda né...mas Oxa entaum nem rola pra dar uma "turbinada" nas coxas, gluetos tals???

Tbm tenho duvida quanto a isso..quero usar OX mas p dar um turbinada nas coxas e glúteos, não desejo secar não...E ai será que OX pde me ajudar a aumentar a massa magra?

• Moderador
Postado

Tbm tenho duvida quanto a isso..quero usar OX mas p dar um turbinada nas coxas e glúteos, não desejo secar não...E ai será que OX pde me ajudar a aumentar a massa magra?

Com certeza. Já li vários relatos de meninas q tiveram bons ganhos.

Para avaliar melhor, dê uma pesquisada na área de esteróides, pois existes outros anabolizanes tb interessantes.

• Moderador
Postado

Se direcione a área de Ae's.

Postado

O que vai determinar secar ou ganhar é a dieta.

Eu jÁ usei ox 30mg por 4 semanas,achei que essa dosagem ñ ia dá nem pra brincar,pq eu já usei drogas bem mais fortes,stano,hemogenin,boldenona,tbol,,,MAs pelo contrário,apesar de pouco tempo,deu um up bacana,faria novamente com certeza.o músculo fica desenhado,torneado,com aparência dura,e o melhor:celulite vai embora!

Postado

Sweet_girl - o músculo fica desenhado,torneado,com aparência dura,e o melhor:celulite vai embora!

nao fala isso nao, já já todas do forum tao querendo tomar ox! aiuhaiuhuaihuiah

speed RJ - e quais foram os resultados?

• 1 mês depois...
Postado

Já fiz acompanhamento médico onde descobri q o meu metabolismo é muito baixo. Ao contrário das meninas aqui, malho pq se sair da academia engordo fácil.

No entanto, não consigo definição, tenho uma dificuldade muito grande de ganhar massa magra.

Estou com vontade de fazer um ciclo com OX, para conseguir definição.

Seria necessário OX + Clembuterol?

• Moderador
Postado

Já fiz acompanhamento médico onde descobri q o meu metabolismo é muito baixo. Ao contrário das meninas aqui, malho pq se sair da academia engordo fácil.

No entanto, não consigo definição, tenho uma dificuldade muito grande de ganhar massa magra.

Estou com vontade de fazer um ciclo com OX, para conseguir definição.

Seria necessário OX + Clembuterol?

Apenas com uma boa dieta e OX vc consegue isso, melhor ainda seria tentar isso apenas com dieta, se quiser tentar clembuterol e não tiver nenhum problema cardíaco tmb é uma boa.

Se for vc no seu avatar com uma dieta hiperproteica legal e aeróbicos em umas 8 semanas vc consegue dar uma bela melhorada.

Postado

Carlos,

O Avatar é meu sim.

Já estou suplementando com BCAA e Iso Whey.

2 BCAA antes e depois do treino e proteína no lanche da manhã e após o treino a noite.

A noite só como proteína.

Venho fazendo isso há um mês.

O ciclo q falei n é legal?

• Moderador
Postado (editado)

Carlos,

O Avatar é meu sim.

Já estou suplementando com BCAA e Iso Whey.

2 BCAA antes e depois do treino e proteína no lanche da manhã e após o treino a noite.

A noite só como proteína.

Venho fazendo isso há um mês.

O ciclo q falei n é legal?

Usar ox vai te dar uma boa qualidade muscular e com ela vc consegue restringir mais as calorias sem sacrificar muita massa magra. Mas o que vai mandar se vc vai secar ou ganhar mais será unicamente sua dieta.

Se está em dieta de cutting (secar gordura) pode tomar seu bcaa ENTRE as principais refeições, fica com o whey apenas no café da manhã e pós treino.

Pelo avatar vc não parece estar cheinha, mas com apenas 1/3 do seu corpo é dificil avaliar ahaha, acho que vc consegue definir apenas com a dieta e se quiser acelerar um pouco toma clembuterol. Deixaria a ox para uma outra ocasião, se nunca ciclou terá bons ganhos.

A quanto tempo treina?

Editado por carloslr
Postado

Usar ox vai te dar uma boa qualidade muscular e com ela vc consegue restringir mais as calorias sem sacrificar muita massa magra. Mas o que vai mandar se vc vai secar ou ganhar mais será unicamente sua dieta.

Se está em dieta de cutting (secar gordura) pode tomar seu bcaa ENTRE as principais refeições, fica com o whey apenas no café da manhã e pós treino.

Pelo avatar vc não parece estar cheinha, mas com apenas 1/3 do seu corpo é dificil avaliar ahaha, acho que vc consegue definir apenas com a dieta e se quiser acelerar um pouco toma clembuterol. Deixaria a ox para uma outra ocasião, se nunca ciclou terá bons ganhos.

A quanto tempo treina?

Treino Há mais de dois anos, mas associava ao jiu-jitisu e o resultado só era legal nos braços. Há apenas 6 meses resolvi focar na musculação, mas realmente não estou conseguindo definição.

Acha q modificando a dieta e associando o clembuterol já ajuda?

Depois envio por e-mail uma foto, mas realmente só me falta dfinição :)

• Moderador
Postado

Treino Há mais de dois anos, mas associava ao jiu-jitisu e o resultado só era legal nos braços. Há apenas 6 meses resolvi focar na musculação, mas realmente não estou conseguindo definição.

Acha q modificando a dieta e associando o clembuterol já ajuda?

Depois envio por e-mail uma foto, mas realmente só me falta dfinição :)

Com certeza absoluta :)... fazendo uma dieta certinha com aeróbicos depois do treino ou em jejum vai ter ótimos resultados :)

Postado

eai galera !

to com uma dúvida aqui, se puderem me ajudar, por favor, ficarei agradecido haha

to com 18 anos, 2 anos de treino e to pensando em fazer 1 ciclo de ox na dosagem de 50mg /dia.

tpc pensei em tribulus

pesquisei bastante aqui no fórum antes de vir perguntar isso, mas nao achei nada

peço desculpas se minha pergunta tenha sido respondida em algum outro lugar, mais não achei mesmo.

o problema é que tenho tendência a ter espinhas, principalmente nas costas e no rosto.

Lógico que ninguém aqui tem bola de cristal :lol: mas gostaria de saber se posso ter problemas com a ox, na questão de espinhas nessa dosagem

obrigado

Postado

eai galera !

to com uma dúvida aqui, se puderem me ajudar, por favor, ficarei agradecido haha

to com 18 anos, 2 anos de treino e to pensando em fazer 1 ciclo de ox na dosagem de 50mg /dia.

tpc pensei em tribulus

pesquisei bastante aqui no fórum antes de vir perguntar isso, mas nao achei nada

peço desculpas se minha pergunta tenha sido respondida em algum outro lugar, mais não achei mesmo.

o problema é que tenho tendência a ter espinhas, principalmente nas costas e no rosto.

Lógico que ninguém aqui tem bola de cristal :lol: mas gostaria de saber se posso ter problemas com a ox, na questão de espinhas nessa dosagem

obrigado

Qual seria o seu peso? altura e medidas?

Na minha opiniao eu acho que voce ainda eh muito novo para ciclar, eu esperaria mais 1ano e me basearia em uma Dieta boa aliado com um treinamento.. para que ai sim ciclasse.

E caso voce fosse tomar, tomaria Oxan sozinha? E a Libido?

Nunca vi relatos que a Oxan tenha dado espinhas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...