Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezo

Posts Recomendados

Postado

Fezo, o bolinho é de microondas,rapidinho você faz. Um ovo, uma colher de proteína isolada de soja (ou leite em po desnatado), duas colheres de farelo de aveia e um scoop de whey (pode ser cacau em pó). Mexe tudo, coloca um pouco de sucralose pra adoçar e uma colher de chá de fermento. A receita original acrescenta banana nessa massa, mas, como queria algo diferente, cortei a banana em pedaços, congelei e depois bati com canela. Fica tipo sorvete.

E a pizza que faço é tipo a sua, só Que quando não tenho tapioca, improviso com uma massa de ovo, requeijão zero ou iogurte desnatado e fibra de trigo. :)

Postado

Respirar e criar coragem antes da próxima descida no agacho, quem nunca? Hahahaha!

Amanhã vou treinar lá na VIP, vamos ver como é a estrutura.

Postado

Não, cara. Não! O Phil postava e ficava por isso mesmo, mas o Fezão agora vai começar a trocar receitas e afins aqui, e ainda esfregar na nossa cara? Fezo, foi muito bom acompanhar você, mas assim não dá, cara. Não dá. Aí já é forçar a amizade. Fico triste com isso, viu? ... ... ... ...

O que os olhos não veem, o estômago não quer... Deixa nos spoilers aí, de boaaaass, que eu continuo acompanhando os treinos, eahueahueaea.

Treino, como esperado, né? Rendeu. Essas paralelas monstruosamente estranhas que você não sente tríceps. Tá aí um mistério muito interessante de desvendar. E com esse tanto de comida que vai rolar aqui, pode chamar a Mistérios S.A. que eles te ajudam sem você desembolsar nada! N-a-d-a!

Fiquei curioso pra saber o que seria um treino de core pesado também... Até horinha dessas.

Postado

Você manda bem na cozinha então Fezo? hahah. Preciso dar uma variada no meu cardápio. Foda que a cozinha aqui da rep é meio limitada... nem microondas tem nessa birosca. HAUhauahau

E a pizzaioca ficou com uma cara muuuito boa. Pra ajudar eu ainda estou com fome... foda. Deixa eu ir lá pra cozinha preparar minha janta kkkk :oneeyed02:

Postado

To com medo da resposta mas mesmo assim vou perguntar! hahaha...O que seria um treino pesado para core na sua visão?

Pro core eu nao sei, nao manjo... mais o treino anterior que vc fez terra e talz, achei que ta leve , pois 12 RM é bastante XD...

Postado

Ark, terra ta leve sim, no meu ciclo de treino passado de push/pull, eu estava fazendo com 90kg (anilha + barra) umas 8 reps.. é que fiquei um tempo sem fazer (uns 3 meses) e perdi um pouco da técnica. Aí preciso voltar a fazer com menos peso e pegar de novo o jeito. Mês passado, meu SLDL mês passado tava com uns 80.. mas a lombar tava meio torta, aí resolvi baixar um pouco e focar na execução.

Carlão, me viro, cara! Gosto de fazer umas coisas de vez em quando, principalmente carnes.. hehe. Massa as vezes faço, mas sempre inventando coisa.. nada demais! MInha mãe manda bem! hehe

Microondas eu não uso pra quase nada aqui em casa... no máximo usava pra descongelar açaí! kkk

Gente, não fui treinar hoje. Preguiça master.. comi um macarrão com atum aqui e vou ficar de boa em casa.. amanhã cedo vou pro aej, depois café da manhã e treino.. o/

Postado

Essas paralelas monstruosamente estranhas que você não sente tríceps. Tá aí um mistério muito interessante de desvendar.

Será que falta amplitude? E a amplitude? Será? Será? asuhaushasuhasuashushuash zoeira ashuashuah

Boa noite pro cês..

Postado

Caramba, Philip quer ver a casa desabando mesmo, tem nem condição, eahueaueaueauhaeuae. Moleque zoeiro eahueauhhueauheauheahuae

Mistérios S.A, já falei. Chama eles, não tem treta.

Preguiça master? O lado bom é que o Fezo ao menos foi sincero com a gente. "Não, tô cansado, com dor aqui e ali, muita coisa pra fazer e..." Foi direto ao ponto sem desculpinha... Mas ainda foi um mimimi, eahueauaeuaua.

Na espera aqui, Fezo. :)

Postado

Será que falta amplitude? E a amplitude? Será? Será? asuhaushasuhasuashushuash zoeira ashuashuah

Boa noite pro cês..

¬¬

Não que eu seja o exemplo em pessoa de amplitude, mas não tô tão mal assim! kkkk

Caramba, Philip quer ver a casa desabando mesmo, tem nem condição, eahueaueaueauhaeuae. Moleque zoeiro eahueauhhueauheauheahuae

Mistérios S.A, já falei. Chama eles, não tem treta.

Preguiça master? O lado bom é que o Fezo ao menos foi sincero com a gente. "Não, tô cansado, com dor aqui e ali, muita coisa pra fazer e..." Foi direto ao ponto sem desculpinha... Mas ainda foi um mimimi, eahueauaeuaua.

Na espera aqui, Fezo. :)

“At the end of the day, let there be no excuses, no explanations, no regrets.” Não fui e pronto.

Foi muito bom ontem, fui dormir perto da meia noite e acordei hoje as 10.. fazia tempo que não dormia 10hrs seguidas e sem acordar devido a calor ou pernelongos, foi top! Hoje cedo acordei pro meu AEJ + dogwalk no parque, chego lá.. vejo um tumulto, um monte de gente emaranhada.. e vários pesos no chão! Está rolando um treco de crossfit, monte de gente.. várias minas tops! Quase desisto de fazer o AEJ pra ficar lá babando com meu dog.. Essa é uma das coisas que gosto em SP, morar na capital tem suas vantagens e desvantagens.. mas acho legal você ir sem pretensão nenhuma a um lugar e ver coisas diferentes.

FD1ngd.jpg

E foi isso.. foram 4km, sol tava bem forte.. mas valeu o passeio e a corridinha. Voltei pra casa, tomei uma vitaminazinha daquelas e estou esperando pra ir treinar.. logo mais volto pra relatar =D

Postado

Seria divertido se fizessem isso por aqui ²

Fezão foi lá e curtiu a vida na boa, dormindo dez horas e numa caminhada agraciada com uma sorte miserável, eaeauheaueahae.

Ok, eu não merecia essa patada, Fezo. Desculpe aí #chateado.

O Philip, por outro lado, né?... NÉ?! #revolts

Postado

Que top! Aqui crossfit é bem inacessível. São poucas as academias que oferecem o serviço e, as que oferecem, cobram dois olhos da minha face e mais parte do meu rim, então, não, obrigada, dispenso.

Tenho vontade de conhecer São Paulo por isso, pela vibe mais cosmopolita. Amo a minha cidade, fico triste com a fuga de "cérebros" que rola por aqui, não pretendo sair, mas adoraria conhecer Sampa, de verdade. =)

Postado

Seria divertido se fizessem isso por aqui ²

Fezão foi lá e curtiu a vida na boa, dormindo dez horas e numa caminhada agraciada com uma sorte miserável, eaeauheaueahae.

Ok, eu não merecia essa patada, Fezo. Desculpe aí #chateado.

O Philip, por outro lado, né?... NÉ?! #revolts

mimimi uhsauashasuhsauhasusahuhaush zoeira

Grande Zanatus,, não se chateie uhasusahuashua era só uma zuera, a zuera num tem limites suhasuhasuash

Abraços..

Postado

Villa-lobos, Fezo?

People's Park. Villa lobos lá do outro lado do mundo, tô fora! kkk

A cada 15 dias costuma ter algo de crossfit lá nesse parque, só que dessa vez a estrutura foi bem maior.. e parece-me que a prefeitura estava envolvida.

No geral, as academias de CF aqui em SP são bem caras também, e tem umas frescuras de aula com horário marcado e etc.. pra quem vive no transito igual eu, não tem jeito!

The zuera never ends.

Postado (editado)

Esse é o da ponte Cidade Jardim?

O póprio!

=======================================

Week 2 (70%) -Treino B² 06-12

RDL => 1x6 x 32 Kgs + 4x7x 64 Kgs + AMRAP 10x 64 => Usei uma barra mais grossa, só que essa barra não tem as marcações.. acho que peguei torto umas 2x e tive que arrumar o movimento pq tava balançando.. Mas deu pro gasto.

Remada Yates => 1x8 x 20 Kgs + 5x7x 46 Kgs + AMRAP 12x 46 => Arrumei os pesos errados.. ao inves de 46 fiz com 54... deu uma pesada boa, mas deu pra fazer!

FacePull => 3x10x 30 Kgs + AMRAP 12x 30 com jump set de Rosca Direta => 3x8x 22 Kgs + AMRAP 10x 22

Notas: Treino deu pro gasto! Fiz corrida no parque, então parte da força acho que ficou pro aej que tinha feito.. e tava um calor do cão! Saí dele bem cansado, mas curti.

Hoje dia off, indo pegar uma piscina! No máximo uma corridinha mais tarde..

Editado por Fezo
Postado

Haja gááás! Dá-lhe Fezoo!

Valeu Nanda! hehe.. Te falar que isso foi mais 'leve' que o shopping que tive que enfrentar depois.. comprar os presentes do povo.. meia hora só pra conseguir entrar no shopping..!

Isso aí galerinha, semaninha dos 80% de cargas chegou! Tem algumas cargas que serão bem desafiadoras.. vamos ver no que vai dar!

Peso hoje cedo, 101kgs. Meus finais de semana estão me quebrando.. toda vez saio pra comer besteira ou acaba exagerando em alguma coisa. Apesar do peso, minhas medidas estão de boa.. Agora é a semana toda comendo direito pra voltar aos 2 dígitos.

Postado

Valeu Nanda! hehe.. Te falar que isso foi mais 'leve' que o shopping que tive que enfrentar depois.. comprar os presentes do povo.. meia hora só pra conseguir entrar no shopping..!

Isso aí galerinha, semaninha dos 80% de cargas chegou! Tem algumas cargas que serão bem desafiadoras.. vamos ver no que vai dar!

Peso hoje cedo, 101kgs. Meus finais de semana estão me quebrando.. toda vez saio pra comer besteira ou acaba exagerando em alguma coisa. Apesar do peso, minhas medidas estão de boa.. Agora é a semana toda comendo direito pra voltar aos 2 dígitos.

ODEIO shopping em qualquer época do ano, mas, putz, perto dessas datas comemorativas que têm um apelo comercial forte é ainda pior. Meus pêsames por você.

Eu tenho evitado sair pra comer e, quando saio, tenho levado minha comida. Por mais que seja feio e 'antissocial', vale a pena. Mesmo que você beslique por lá, de barriga cheia comerá muito menos.

Você bebe?

Postado

ODEIO shopping em qualquer época do ano, mas, putz, perto dessas datas comemorativas que têm um apelo comercial forte é ainda pior. Meus pêsames por você.

Eu tenho evitado sair pra comer e, quando saio, tenho levado minha comida. Por mais que seja feio e 'antissocial', vale a pena. Mesmo que você beslique por lá, de barriga cheia comerá muito menos.

Você bebe?

Ah, eu até gosto.. mas sempre vou de noite pra comer ou um cineminha quando dá ;)

Bebo sim. Eu tenho 2 grupos de amigos que são bem diferentes... 1 deles bebe pra caramba, pessoal que gosta de uma balada/bar.. e o outro é bem mais caseiro, mas gosta de comer uma besteira que só! Tô bem servido! hehehe

Tenho confirmado que bebida nem é tanto meu problema.. na época que eu era solteiro consegui ficar bem magro por um tempão, sendo que bebia o final de semana inteiro.. comia só o essencial e 0 doces. Hoje tenho bebido menos e comido mais besteiras.. aí o bicho pega.

Postado

=X eu tenho 1 grupo de amigos que gosta de beber e de comer (e muito bem XD). Todo fds me chamam para um ou para outro. Se não é isso é ligando e pedindo para eu fazer batidas, pães e pizzas, cambada de putos que amo muito heuahueaheuahuea

Postado

=X eu tenho 1 grupo de amigos que gosta de beber e de comer (e muito bem XD). Todo fds me chamam para um ou para outro. Se não é isso é ligando e pedindo para eu fazer batidas, pães e pizzas, cambada de putos que amo muito heuahueaheuahuea

Pô, se tivesse amigos que soubessem fazer batidas, pães e pizzas, também iria ligar direto pros caras! haha

Da minha turma, acho que sou o mais prendado nesse sentido.. me viro na churrasqueira e cozinha. E mando bem nos drinks também!

@diário: Seguem as cargas desta semana 80% da 1RM (sem a barra).

Agachamento: 72kg

Front: 40kg

Supino: 70kg

OHP: 30kgs

Triceps francês: 30kg

Terra: 40kg (ainda ta bem baixo, esse ciclo foi apenas pra pegar a execução)

RDL: 72kg

Pendlay: 40kg

Yates: 52kg

Rosca Direta (barra olimp) : 24kg

Hoje tem!

Postado (editado)

heheheheheh, categoria: cozinheiros fit kkkkkkkkkkk

Me jogam para churrasqueira, para fazer doces, salgados, batidas ='( da churrasqueira já aprenderam que não devem me deixar, pois como imposto metade da carne que saí fica comigo heuaheauhaehaeuhe, termino o churras igual um baiacú de retido XD

Eu tô imaginando agora no verão e no carnaval.. Já to sofrendo pela bebida que, em algum momento, beberei (ou não)

Pow, é ruim de deixar de tomar uma gelada rsrsrsrsr

Editado por Ricardo Queiroz
Postado (editado)

@diário: Seguem as cargas desta semana 80% da 1RM (sem a barra).

Agachamento: 72kg

Front: 40kg

Supino: 70kg

OHP: 30kgs

Triceps francês: 30kg

Terra: 40kg (ainda ta bem baixo, esse ciclo foi apenas pra pegar a execução)

RDL: 72kg

Pendlay: 40kg

Yates: 52kg

Rosca Direta (barra olimp) : 24kg

Hoje tem!

I ai fezo ! 80% ja começa a ficar mais interessante sakskakska, suas cargas em alguns ja estao bem da hora, quantas series e repetiçoes vai fazer com 80%?

Tamo junto man abraços

Editado por arkham
Postado

I ai fezo ! 80% ja começa a ficar mais interessante sakskakska, suas cargas em alguns ja estao bem da hora, quantas series e repetiçoes vai fazer com 80%?

Tamo junto man abraços

=======================================

Week 3 (80%) -Treino A¹ 08/12 - Meta de REPS na última série: 10 reps

Pesos abaixo apenas das anilhas. Barra aprox 11~12kg.

Aquecimento: 5min esteira + alguns BW e aquecimentos.

Agacho => 1x8 x 40 Kgs + 4x7x 72 Kgs + 9/10reps x 72kg : Quase foi! Cansei pacas logo no primeiro exercício.. hehe

Supino => 1x8 x 40 Kgs + 5x7x 70 Kgs + 6/10reps x 70kg: Aqui ficou um pouco abaixo do esperado.. mas 70kgs já era o peso que eu vinha trabalhando na última série no meu 'treino' anterior, então considero um avanço fazer 6 séries com este peso!

Militar => 1x8 x 20 Kgs + 2x6 + 2x5 x 30 Kgs + 5/10reps x 30kgs : Tenso! Acho que esgotei todo o gás nos 2 exercicios anteriores, mas foi! Grindei bastante na última série.. no próximo treino vou tentar inverter com o supino pra ver se chego mais perto da meta!

Paralela => 2x8 + 2x7 x BW: Fiz até falhar nas 4 séries.. cansou um pouco mas não senti o triceps explodindo! kkk

Francês => 3x8x30kgs + 10/10reps x 30kgs: E aqui fechou com chave de ouro! Cheguei na 10ªrep com o braço pegando fogo.. acho que ainda tem espaço pra progredir no próximo ciclo! hehe

E foi isso! Fui tentar correr mas a luz da academia acabou 2x bem quando eu tava na esteira.. aí deu tipo uns 10min e fui embora. Amanhã, se por acaso eu acordar com pique, tento mandar um aej antes do trampo, ou não.

Boa noite a todos! o/

Postado

Treinou bem na hora da tempestade? Nesse momento estava eu loucamente correndo na Berrini pra escapar da chuva... Triste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...