Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

Posts Recomendados

Postado

boaaaaa, realmente parece mesmo pelas fotos hahahaa

@topic

nada contra o cara , mas na boa, olha o antes do cara, nem falo nada kkkkkk shape dele era bom sim, mas falar que esse cara é totalmente homem ai ta de zoua, nada contra ninguem so minha opinião.gilete sem duvida kkk

Zyzz-Progress2.jpg

A galera se espelha demais no caboclo.

• Respostas 532
  • Visualizações 96,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Quem critica o Zyzz é tão retardado como quem o idolatra como bodybuilder (isso, bodybuilder, não atleta).

Qual a necessidade de criticar a sexualidade do cara? Puta que pariu... olha o nível da discussão!

Na minha concepção existe duas linhas tênues que diferem a situação dos que admiram o Zyzz, mas os anti-Zyzz não conseguem entender, vou explicar: Existem aqueles que o admiram pelo seu estilo de vida de superação e saber aproveitar o presente sem pensar nas consequências futuras, afinal, isso é ser jovem! E existem aqueles que o admiram como bodybuilder, admiram suas medidas, sua estética, sua simetria.

Eu particularmente não o admiro por nenhuma das duas situações, mas isso é pessoal. Não entendo o porque de ofensas diretas ao Zyzz, a vida é dele, ele tem (tinha) o direito de fazer a merda que quiser, e assim como qualquer outro deve ser respeitado por isso (desde que ele não tirasse o direito de outros, é claro).

Postado

eu admiro por ele ter saido da mesmice... com o proprio esforço...

tá cheio de gente por aí que tem um probleminha e nao faz nada pra mudar, só fica reclamando...

ele não...

a questao da morte é outro assunto

Postado

fala que o zyzz é viado, mas nao pegou essa mina durante 2 anos.

Modelo australiana - Ashley Heyman.

ashley_hayman_by_jazzxp-d3b0yj3.jpgashley_hayman_by_jazzxp-d3bsdnq.jpg

_DJQ2NIdXwA.jpg

quem fala que ele bebia e era viado, favor postar foto dele beijado homem e bebendo.

Postado

boaaaaa, realmente parece mesmo pelas fotos hahahaa

@topic

nada contra o cara , mas na boa, olha o antes do cara, nem falo nada kkkkkk shape dele era bom sim, mas falar que esse cara é totalmente homem ai ta de zoua, nada contra ninguem so minha opinião.gilete sem duvida kkk

Zyzz-Progress2.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gay

Postado

Esses caras que se importam tanto com a opção dele, eu tenho dó de vcs, a vida de vcs é odiar. Só falam isso pelo cabelo dele e pelas roupa que usava quando era frango, pq foto dele beijando ou acariciando homem ninguém tem, e se digitar Zyzz no google ta cheio de foto dele beijando mulher. To pouco me fudendo se ele era gay ou não, se tinha o cabelo emo ou não, oque importa é que ele enfrentou os medos dele sozinho e coseguiu um corpo fodástico.

Postado

Se for assim quem curte o Arnold é Arnoldete, o Felipe Franco Felipete, o Jay Cutler Jaydete, o Ronnie Colleman Ronnidete, o Sardinha Sardinhete. Zyzz podia ser tudo, mas vcs não podem negar que ele motivou gente pra caralho, comeu mulher pra caralho, é conhecido pra caralho, e aproveitou a vida pra caralho. Mas vcs que dizem que odeiam o Zyzz, só peço que pesquisem sobre a história, conheça e só depois forme sua opinião. Não vai com o bonde.

Postado

Tem muito recalque e inveja em alguns posts ai em cima.

Tem gente que fala que o cara só queria ficar bombado para ir para balada e pegar mulher. Sim, era isso mesmo, e ai, qual o problema?

Agora só pode ser bombado quem leva a musculação como filosofia de vida?

Li comentários dizendo que quem admira o Zyzz só pode ter problema, que na verdade tem que admirar bodybuilders e etc....

É muita ignorância pessoal, abram suas cabeças.

Cada um faz o que quer da vida. Nem todo mundo entra na academia para virar bodybuilder.

Eu mesmo entrei para ficar com um corpo que eu julgo legal e para pegar mulher! Esse foi o motivo pelo qual entrei, e admiro sim o Zyzz, o cara fez muita merda, fumou, bebeu, se drogou e se injetou, mas o cara fez o que quis, e era isso que ele queria fazer.

Ele não queria virar o Jay Cutler ou algo assim.

Tem espaço para todo mundo nesse mundo galera.

Nem todo mundo curte o shape de Mr. Olympia, eu particularmente acho o shape dos caras muito foda mas não quero ter um daqueles para mim.

Tem gente que precisa respeitar a opinião e o gosto dos outros.

Editado por Pezzi

Postado

Como muito bem já foi dito, zizete é pior que esquerdista...

Só acham que se preucupam demais com a vida dos outros. Nínguem tém o direito de julgar as escolhas de cada um, porquê cada um é feliz do jeito que quer, tem fisiculturistas que têm corpos fodas mas vivem somente para aquilo, nem sequer pega mulher alguma e mesmo assim são felizes desse jeito. E uma coisa vpcês têm que admitir, mesmo enchendo o rabo de Ae´s o corpo do cara ja tinha uma puta definiçaõ, e isso com 22 anos. Melhor que 90% das pessoas que tão julgando o cara ai, só acho que cada um deve respeitar a opinião do outro

Editado por FicaGrandePorra

Postado

Pessoa, antes de mais nada quero deixar bem claro que meu objetivo não é gerar polêmica

Segue uma foto aleatória em spoiler..

k0libt.png

edit : não tenho nada contra

Editado por MrCrowley

Postado

Viver enfiado no quarto jogando , ter um corpo franzino que nem ele tinha e depois conseguir o que ele conseguiu é realmente inspirador , agora se ele era ou não gay ou se usava isso ou aquilo não nos diz respeito .

Postado

edit

Editado por Flex W.

Postado

Pessoa, antes de mais nada quero deixar bem claro que meu objetivo não é gerar polêmica

Segue uma foto aleatória em spoiler..

k0libt.png

edit : não tenho nada contra

SÓ ME RESTA RIR, ATÉ UM GAROTINHO DE 5 VÊ QUE ISSO É MONTAGEM, OLHA A BOCA DO CARA NO PESCOÇO.

Postado

edit

Postado

véi cês podem parar de postar o kai pelado mano

aguento mais ver o kai pelado por aí aleatoriamente nos tópicos kkkkk

Postado

Pra começar não sou zizete mais admiro sim e muito o shape em que ele chegou.

Agora deixa eu fazer uma pergunta: o c* é dele, o que eu ou vocês tem a ver com o que ele fazia com o dele?

Postado

Agora deixa eu fazer uma pergunta: o c* é dele, o que eu ou vocês tem a ver com o que ele fazia com o dele?

Postado

eu não sei véio, tenho nada contra ele

é que geralmente quem zoa é pq acha isso um absurdo já que o c* foi feito pra rolar bosta

Postado

quanta inveja em um só tópico, não da pra acreditar haueahueahueauhe

aí tu olha o face dessa rapazeada e vê 2 fotos com mina, 1 é a irmã e a outra que ele tá na friendzone a 2 anos.

Postado

Se for assim quem curte o Arnold é Arnoldete, o Felipe Franco Felipete, o Jay Cutler Jaydete, o Ronnie Colleman Ronnidete, o Sardinha Sardinhete. Zyzz podia ser tudo, mas vcs não podem negar que ele motivou gente pra caralho, comeu mulher pra caralho, é conhecido pra caralho, e aproveitou a vida pra caralho. Mas vcs que dizem que odeiam o Zyzz, só peço que pesquisem sobre a história, conheça e só depois forme sua opinião. Não vai com o bonde.

Uma vida curta baseada em festas regadas a drogas, se vc acha que isso é sinônimo de curtir vc é bem muleque em.

E outra, não entendo pq atualmente todo mundo sonha em ser conhecido, grande bosta ser famosinho.

Postado

Uma vida curta baseada em festas regadas a drogas, se vc acha que isso é sinônimo de curtir vc é bem muleque em.

E outra, não entendo pq atualmente todo mundo sonha em ser conhecido, grande bosta ser famosinho.

Me mostra uma foto do Zyzz ingerindo droga em uma festa. Ele aproveitou como ELE quis, e isso teve uma consequência pra ELE. Eu não admiro o seu estilo de vida, admiro sua evolução e dedicação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.