Espartano_ Postado Dezembro 14, 2014 às 20:48 Postado Dezembro 14, 2014 às 20:48 boaaaaa, realmente parece mesmo pelas fotos hahahaa @topic nada contra o cara , mas na boa, olha o antes do cara, nem falo nada kkkkkk shape dele era bom sim, mas falar que esse cara é totalmente homem ai ta de zoua, nada contra ninguem so minha opinião.gilete sem duvida kkk A galera se espelha demais no caboclo.
RAFABRAVE Postado Dezembro 14, 2014 às 20:50 Postado Dezembro 14, 2014 às 20:50 coloquem-se no lugar do zyzz... imagina chegar no pico e TODAS as minas te desejarem... brincou de mitar esse rapaz !!
Dechristianize Postado Dezembro 14, 2014 às 21:17 Postado Dezembro 14, 2014 às 21:17 Quem critica o Zyzz é tão retardado como quem o idolatra como bodybuilder (isso, bodybuilder, não atleta). Qual a necessidade de criticar a sexualidade do cara? Puta que pariu... olha o nível da discussão! Na minha concepção existe duas linhas tênues que diferem a situação dos que admiram o Zyzz, mas os anti-Zyzz não conseguem entender, vou explicar: Existem aqueles que o admiram pelo seu estilo de vida de superação e saber aproveitar o presente sem pensar nas consequências futuras, afinal, isso é ser jovem! E existem aqueles que o admiram como bodybuilder, admiram suas medidas, sua estética, sua simetria. Eu particularmente não o admiro por nenhuma das duas situações, mas isso é pessoal. Não entendo o porque de ofensas diretas ao Zyzz, a vida é dele, ele tem (tinha) o direito de fazer a merda que quiser, e assim como qualquer outro deve ser respeitado por isso (desde que ele não tirasse o direito de outros, é claro).
RAFABRAVE Postado Dezembro 14, 2014 às 21:21 Postado Dezembro 14, 2014 às 21:21 eu admiro por ele ter saido da mesmice... com o proprio esforço... tá cheio de gente por aí que tem um probleminha e nao faz nada pra mudar, só fica reclamando... ele não... a questao da morte é outro assunto marombamaníaca reagiu a isso 1
Nuk3d Postado Dezembro 14, 2014 às 22:07 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:07 fala que o zyzz é viado, mas nao pegou essa mina durante 2 anos. Modelo australiana - Ashley Heyman. quem fala que ele bebia e era viado, favor postar foto dele beijado homem e bebendo. SLASH92 reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Dezembro 14, 2014 às 22:11 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:11 boaaaaa, realmente parece mesmo pelas fotos hahahaa @topic nada contra o cara , mas na boa, olha o antes do cara, nem falo nada kkkkkk shape dele era bom sim, mas falar que esse cara é totalmente homem ai ta de zoua, nada contra ninguem so minha opinião.gilete sem duvida kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gay
winiciusoli Postado Dezembro 14, 2014 às 22:31 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:31 Esses caras que se importam tanto com a opção dele, eu tenho dó de vcs, a vida de vcs é odiar. Só falam isso pelo cabelo dele e pelas roupa que usava quando era frango, pq foto dele beijando ou acariciando homem ninguém tem, e se digitar Zyzz no google ta cheio de foto dele beijando mulher. To pouco me fudendo se ele era gay ou não, se tinha o cabelo emo ou não, oque importa é que ele enfrentou os medos dele sozinho e coseguiu um corpo fodástico.
MrCrowley Postado Dezembro 14, 2014 às 22:33 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:33 devia ter um tópico fixo pras brigas dos zizetes x haters
winiciusoli Postado Dezembro 14, 2014 às 22:48 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:48 Se for assim quem curte o Arnold é Arnoldete, o Felipe Franco Felipete, o Jay Cutler Jaydete, o Ronnie Colleman Ronnidete, o Sardinha Sardinhete. Zyzz podia ser tudo, mas vcs não podem negar que ele motivou gente pra caralho, comeu mulher pra caralho, é conhecido pra caralho, e aproveitou a vida pra caralho. Mas vcs que dizem que odeiam o Zyzz, só peço que pesquisem sobre a história, conheça e só depois forme sua opinião. Não vai com o bonde.
FicaGrandePorra Postado Dezembro 14, 2014 às 22:49 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:49 Cada coisa que vejo aqui nesse fórum, pessoal que ta chamando o zyzz de viado não pegaria 1/3 das mulheres que ele pegou! E aliás não tem nenhuma foto dele beijando homem nenhum
MrCrowley Postado Dezembro 14, 2014 às 22:52 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:52 Como muito bem já foi dito, zizete é pior que esquerdista...
Pezzi Postado Dezembro 14, 2014 às 22:54 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:54 (editado) Tem muito recalque e inveja em alguns posts ai em cima. Tem gente que fala que o cara só queria ficar bombado para ir para balada e pegar mulher. Sim, era isso mesmo, e ai, qual o problema? Agora só pode ser bombado quem leva a musculação como filosofia de vida? Li comentários dizendo que quem admira o Zyzz só pode ter problema, que na verdade tem que admirar bodybuilders e etc.... É muita ignorância pessoal, abram suas cabeças. Cada um faz o que quer da vida. Nem todo mundo entra na academia para virar bodybuilder. Eu mesmo entrei para ficar com um corpo que eu julgo legal e para pegar mulher! Esse foi o motivo pelo qual entrei, e admiro sim o Zyzz, o cara fez muita merda, fumou, bebeu, se drogou e se injetou, mas o cara fez o que quis, e era isso que ele queria fazer. Ele não queria virar o Jay Cutler ou algo assim. Tem espaço para todo mundo nesse mundo galera. Nem todo mundo curte o shape de Mr. Olympia, eu particularmente acho o shape dos caras muito foda mas não quero ter um daqueles para mim. Tem gente que precisa respeitar a opinião e o gosto dos outros. Editado Dezembro 14, 2014 às 22:54 por Pezzi
FicaGrandePorra Postado Dezembro 14, 2014 às 23:02 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:02 (editado) Como muito bem já foi dito, zizete é pior que esquerdista... Só acham que se preucupam demais com a vida dos outros. Nínguem tém o direito de julgar as escolhas de cada um, porquê cada um é feliz do jeito que quer, tem fisiculturistas que têm corpos fodas mas vivem somente para aquilo, nem sequer pega mulher alguma e mesmo assim são felizes desse jeito. E uma coisa vpcês têm que admitir, mesmo enchendo o rabo de Ae´s o corpo do cara ja tinha uma puta definiçaõ, e isso com 22 anos. Melhor que 90% das pessoas que tão julgando o cara ai, só acho que cada um deve respeitar a opinião do outro Editado Dezembro 14, 2014 às 23:05 por FicaGrandePorra Nuk3d reagiu a isso 1
MrCrowley Postado Dezembro 14, 2014 às 23:03 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:03 (editado) Pessoa, antes de mais nada quero deixar bem claro que meu objetivo não é gerar polêmica Segue uma foto aleatória em spoiler.. edit : não tenho nada contra Editado Dezembro 14, 2014 às 23:04 por MrCrowley Born4Run reagiu a isso 1
gustavo_hlp Postado Dezembro 14, 2014 às 23:05 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:05 Viver enfiado no quarto jogando , ter um corpo franzino que nem ele tinha e depois conseguir o que ele conseguiu é realmente inspirador , agora se ele era ou não gay ou se usava isso ou aquilo não nos diz respeito .
Visitante Flex W. Postado Dezembro 14, 2014 às 23:09 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:09 (editado) edit Editado Dezembro 14, 2014 às 23:25 por Flex W.
winiciusoli Postado Dezembro 14, 2014 às 23:17 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:17 Pessoa, antes de mais nada quero deixar bem claro que meu objetivo não é gerar polêmica Segue uma foto aleatória em spoiler.. edit : não tenho nada contra SÓ ME RESTA RIR, ATÉ UM GAROTINHO DE 5 VÊ QUE ISSO É MONTAGEM, OLHA A BOCA DO CARA NO PESCOÇO.
FicaGrandePorra Postado Dezembro 14, 2014 às 23:21 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:21 Isso e montagem fera. Pra que tanto odio no coração? Ele pegou alguma namorada sua?
winiciusoli Postado Dezembro 14, 2014 às 23:24 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:24 BANDO DE BOÇAL, OLHA A FOTO DO ZYZZ EDITADA VERDADEIRA, TAVA COM MULHER, ALIÁS CADE AS FOTOS DE VCS PEGANDO MULHER JÁ QUE SÃO TAO PEGADORES? https://i.ytimg.com/vi/H0kCO_0oiIk/hqdefault.jpg CHESTBRAH ERA MO VIADÃO CARA https://i.imgur.com/7j54Y.jpg
Visitante Flex W. Postado Dezembro 14, 2014 às 23:28 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:28 véi cês podem parar de postar o kai pelado mano aguento mais ver o kai pelado por aí aleatoriamente nos tópicos kkkkk
Bruno0000dias Postado Dezembro 14, 2014 às 23:31 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:31 Pra começar não sou zizete mais admiro sim e muito o shape em que ele chegou. Agora deixa eu fazer uma pergunta: o c* é dele, o que eu ou vocês tem a ver com o que ele fazia com o dele?
winiciusoli Postado Dezembro 14, 2014 às 23:32 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:32 Eu to dia inteiro tentando entender isso tb bruno
Bruno0000dias Postado Dezembro 14, 2014 às 23:32 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:32 Pra começar não sou zizete mais admiro sim e muito o shape em que ele chegou. Agora deixa eu fazer uma pergunta: o c* é dele, o que eu ou vocês tem a ver com o que ele fazia com o dele?
Visitante Flex W. Postado Dezembro 14, 2014 às 23:40 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:40 Pra começar não sou zizete mais admiro sim e muito o shape em que ele chegou. Agora deixa eu fazer uma pergunta: o c* é dele, o que eu ou vocês tem a ver com o que ele fazia com o dele? eu não sei véio, tenho nada contra ele é que geralmente quem zoa é pq acha isso um absurdo já que o c* foi feito pra rolar bosta
Visitante Postado Dezembro 14, 2014 às 23:41 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:41 quanta inveja em um só tópico, não da pra acreditar haueahueahueauhe aí tu olha o face dessa rapazeada e vê 2 fotos com mina, 1 é a irmã e a outra que ele tá na friendzone a 2 anos.
ArthurPS Postado Dezembro 14, 2014 às 23:51 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:51 Muita gente hipócrita por aqui, hein...
Hobbit Postado Dezembro 14, 2014 às 23:52 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:52 Se for assim quem curte o Arnold é Arnoldete, o Felipe Franco Felipete, o Jay Cutler Jaydete, o Ronnie Colleman Ronnidete, o Sardinha Sardinhete. Zyzz podia ser tudo, mas vcs não podem negar que ele motivou gente pra caralho, comeu mulher pra caralho, é conhecido pra caralho, e aproveitou a vida pra caralho. Mas vcs que dizem que odeiam o Zyzz, só peço que pesquisem sobre a história, conheça e só depois forme sua opinião. Não vai com o bonde. Uma vida curta baseada em festas regadas a drogas, se vc acha que isso é sinônimo de curtir vc é bem muleque em. E outra, não entendo pq atualmente todo mundo sonha em ser conhecido, grande bosta ser famosinho.
winiciusoli Postado Dezembro 14, 2014 às 23:55 Postado Dezembro 14, 2014 às 23:55 Uma vida curta baseada em festas regadas a drogas, se vc acha que isso é sinônimo de curtir vc é bem muleque em. E outra, não entendo pq atualmente todo mundo sonha em ser conhecido, grande bosta ser famosinho. Me mostra uma foto do Zyzz ingerindo droga em uma festa. Ele aproveitou como ELE quis, e isso teve uma consequência pra ELE. Eu não admiro o seu estilo de vida, admiro sua evolução e dedicação.
Posts Recomendados