Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Tipo De Shape (Masculino) Vcs Gostam?

Posts Recomendados

Postado

Eai marombeiras, tudo certo?

então, gostaria de saber de vcs qual o tipo de corpo (Shape) mais desperta a atenção de vcs, qual shape masculino vcs gostam?

vou por a baixo alguns exemplos,

aquele shape de modelo

1653601_1466139506932455_695493800_n.jpg

shape fitness

2saju55.jpg

ranp6b.jpg

Men's Physique

12.jpg

maxresdefault.jpg

Bodybuilding

1374233_586288031433881_764964383_n.jpg

PS. se o seu gosto for outro estilo de shape comente tbm, diga as caracteristicas do shape que lhe agrada.

Editado por marcos.reis (veja o histórico de edições)

• Respostas 127
  • Visualizações 43,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se você só conheceu pessoas que baseiam sua escolha de acordo com situação financeira do outro tenho pena de você. Beijos.

• Acho que tem gente q n entendeu que se esta discutindo o quesito shape e smp tem um infeliz pra vir falar de dinheiro

• Olha só meu amorzinho, eu não ia mais me referir à você, simplesmente porque do seu tipo de gente, esse fórum tá cheio e eles são sinônimo de vômito. Não tô aqui pra lidar com playboyzinho que se acha

Postado

prefiro estilo canguru

um_kanguru_que_vai_muitas_vezes_ao_ginas

Postado

agora que ví aheauehu

ainda bem que é estilo canguru :mario:

Postado
  • Autor

Cara sei não.. não acredito muito nas pesquisas feitas com mulheres....

mesmo assim, vamos deixar elas comentarem qual tipo de shape agradam elas.

Postado

Lembrando que a mulherada aqui faz parte do mundo da maromba. Então, não é o mesmo gosto da maioria das mulheres que encontramos por ai. Já to vendo nego se empolgando com as respostas (se houver) como se fosse a opinião de TODAS as mulheres do Brasil.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Lembrando que a mulherada aqui faz parte do mundo da maromba. Então, não é o mesmo gosto da maioria das mulheres que encontramos por ai. Já to vendo nego se empolgando com as respostas (se houver) como se fosse a opinião de TODAS as mulheres do Brasil.

Relaxa mano :) todo mundo aqui sabe disso.

Postado
  • Autor

Brother deixa rolar!

todos sabemos que as mulheres desse fórum são praticantes de musculação.

Editado por marcos.reis (veja o histórico de edições)

Postado

queria dar minha opinião tb hauhuaha

os 3 são bons o monstro tá grande demais, o primeiro eu gostaria de ter mas minha genética não permite

logo200.png

Postado

É pq tem mulher aqui muito mais hardcore do que caras que se acham ratos de academia, as opiniões podem variar muito. Mas ainda bem q vcs sabem.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

isso aqui não vai dar em nada, as mulheres geralmente são casadas ou tem relacionamento, vai sair falando que shape curte

nem todo mundo é liberal assim
se tiver vai ser uma ou duas que pode dar uma opinião dela e pronto

isso aqui vai virar é um cheirão de cueca que já virou aheuaeheu

Postado

Galera se o intuito do topico é ver a opinião das mulheres do fórum deixem que elas comentem!

enquanto isso ficamos no agurdo.

Postado

isso aqui não vai dar em nada, as mulheres geralmente são casadas ou tem relacionamento, vai sair falando que shape curte

nem todo mundo é liberal assim

se tiver vai ser uma ou duas que pode dar uma opinião dela e pronto

isso aqui vai virar é um cheirão de cueca que já virou aheuaeheu

Isso que eu ia falar, só tem macho nessa merda auehauehuagea

-------

Base seria, basicamente, ate uns 16 anos curtem mais "modelinho" ou qualquer merda que tenha tanquinho, ate uns 20 anos já vai mais pros fitness, maior, definição daora também, mas maior, dali em diante, mais os nego cavalo, braços grandes, costas largas etc. e com menor definição. Maioria não curte tipo BB não, na verdade, a maioria acha feio hauehaurhua

Editado por palestrino (veja o histórico de edições)

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Editado.

Editado por this is TRANCE (veja o histórico de edições)

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

Isso que eu ia falar, só tem macho nessa merda auehauehuagea

-------

Base seria, basicamente, ate uns 16 anos curtem mais "modelinho" ou qualquer merda que tenha tanquinho, ate uns 20 anos já vai mais pros fitness, maior, definição daora também, mas maior, dali em diante, mais os nego cavalo, braços grandes, costas largas etc. e com menor definição. Maioria não curte tipo BB não, na verdade, a maioria acha feio hauehaurhua

base científica

FTYDOYFHNKGGZ9M.SQUARE3.jpg

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Masculino nenhum rapaz, tá maluco!? HAHAH

O Topico é para a opinião das mulheres.

GALERA LEIAM O TOPICO ANTES DE SAIR COMENTANDO.

Postado

O Topico é para a opinião das mulheres.

GALERA LEIAM O TOPICO ANTES DE SAIR COMENTANDO.

Ah tá, não vi que estava na área feminina. (na verdade, nem sabia que existia tal área).

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

O cara pode ter um shape foda, mas se morar debaixo da ponte mulher nenhuma vai curtir... :nerd:

sim caras vamos esquecer isso de situação financeira pelo menos uma vez.

FOCANDO APENAS NA QUESTÃO DO SHAPE.

Editado por RodrigZ (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.