Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Desperdício De Proteína?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, antes de tudo quero relatar que estou em cutting no momento, mas q estou sendo praticamente forçado a parar pq eu tenho 1,73 e tava com 72kg,agr em 2 meses de cutting to com os msm 1,73 só que com 62kg. Tenho 19 anos, meu BF ta em 6% eu queria chegar a 3 mas só q pra isso eu vou ter que perder muito mais peso e acho q já estou muito magro. Me sinto satisfeito quando olho no espelho, estou trincando e as veias estão aparecendo, isso é uma parada q eu n tinha e q gosto muito. Mas enfim, vamos ao que interessa...

Agr estou pensando em entrar em bulking limpo pra ter a menor perda possível de definição, até pq eu sou pequeno e não ficaria muito legal grande demais.

To pensando em tomar:

Pela manhã - Syntha-6

Durante o dia - Real Gain

A noite - Caseína

E é claro, bcaa, whey e dextrose durante o treino.

A dieta eu vou manter a mesma que agr q estou em cutting, porém aumentar consideravelmente as quantidades, e em vez de comer de 3 em 3 horas, comer de 2 em 2.

E aí, alguma dica? É doideira isso que quero fazer? Eu nunca fiz bulking, essa será a primeira vez.

Postado

Quer tomar um monte de proteina em pó e não ficar grande demais? Desiste parça, pra ficar definido só é peito de frango e ovo.

Não sei, ninguém sabe. Coloquei seus macros/micros aqui e veja se sua proteína está alta demais. De cara já digo que toda essa suplementação é extremamente dispensável, a não ser que você seja milionário. E o ''é claro, bcaa, whey e dextrose'' mostra que você provavelmente atribui suplementos a um melhor desempenho lol

Postado

Amigo, Suplemento é um complemento para a dieta, Mas tem em cada pote de whey ( esse alimento não substitui uma refeição)

Para conseguir o que você quer, 50% dieta, 50% treino

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Mais um usuário de suplementos crucificado.

Postado

Melhor comer mais do que ficar tomando cheique na chiqueira uehaauehuaeheaaeuhuehaeuhaeuahe

Editado por philip_np (veja o histórico de edições)

Postado

agr em 2 meses de cutting to com os msm 1,73 só que com 62kg. Tenho 19 anos, meu BF ta em 6% eu queria chegar a 3

Eu tenho a mesma altura e peso 91 kg e me acho "pequeno", tem algo errado ...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

3% de BF?

Quanto mais eu rezo, mais assombração...........................

Postado

HUEHUEHUHEUIHEU pode bulka uns 3 anos

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Postado

3 de BF? kkkkk... vai ciclar né? só se for...

3% vc morre, o que chegou mais proximo disso, munzer, morreu.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.