Kinko_RO Postado Outubro 17, 2014 às 00:30 Autor Postado Outubro 17, 2014 às 00:30 oh que isso mano, estamos juntos no inicio de uma longa caminhada ^^ mas vlw pelas palavras, se pelo menos pra insentivar alguem eu to servindo ja ta sendo muito bom ^^ quanto ao upper back os exercicios basicos ja fazem isso mas como eu disse "PODE SER", tem que ver se na hora tbm tu nao acabou deixando o core enfraquecer com o peso ou fadiga do momento, se isso se repetir muito seria bom dar uma filmada na execução pra ficar melhor de ver o que poderia ser, se foi de momento pode ser só a fadiga mesmo nada demais No geral, é muito foda ver a progressão que vcs conseguem ter, vendo o diário desde o começo. Rumo às cargas monstras õ/ kkkk Quanto ao upper, faz sentido o que você disse. Os estabilizadores são uma área que negligenciei muito com o passar do tempo, acho que tô pagando a conta agora. Semana que vem (Ou na próxima) pretendo tentar novamente. Vou filmar pra lançar lá no grupo e ver o que vcs acham.
Kinko_RO Postado Outubro 17, 2014 às 04:35 Autor Postado Outubro 17, 2014 às 04:35 Na opinião de vcs, vale a pena comprar uma sapatilha de LPO pro agacho?
Visitante Postado Outubro 17, 2014 às 10:08 Postado Outubro 17, 2014 às 10:08 Na opinião de vcs, vale a pena comprar uma sapatilha de LPO pro agacho? pra mim valeu muito mas MUITO a pena
Kinko_RO Postado Outubro 19, 2014 às 19:40 Autor Postado Outubro 19, 2014 às 19:40 pra mim valeu muito mas MUITO a pena Pdc. Tô louco pra comprar a minha, agachar com All-Star é meio complicado pra manter os pés firmes (LOL) Vc comprou a sua onde? Atletismo e Cia. não responde meu e-mail :/ ----- Não fiz strongman ontem, mas ao longo do dia mandei algumas pull-ups xD Acho que somou 30~35. Passava pela barra, fazia cinco, passava por ela de novo, outras cinco, e por aí vai. Tentei fazer outros paranauês de calistenia e me senti um incompetente - não consigo fazer pistols e nem plantar bananeira ;_____; Fui num clube hoje de manhã, nadei uns 2,5 km em jejum. Estou MORTO! xD Começando aqui a fazer alguns planejamentos, tô pensando em fazer um GTG pra Agachos nesse próximo mês. No mas, bom domingo e bons descansos aí galera õ/
philip_np Postado Outubro 19, 2014 às 20:16 Postado Outubro 19, 2014 às 20:16 Também não sei fazer pistols nem plantar bananeira, ultima vez que teve handstand push-up na academia, a galera teve que me ajudar a virar e depois eu não lembrava de fazer força de ponta-cabeça aueheauheaueahuahaeu Nadar em jejum? TOP uaeheuhhuhaeuheau Como pensa em fazer o GTG pra agacho? Boa semana, Kinko.
Kinko_RO Postado Outubro 19, 2014 às 22:25 Autor Postado Outubro 19, 2014 às 22:25 (editado) Também não sei fazer pistols nem plantar bananeira, ultima vez que teve handstand push-up na academia, a galera teve que me ajudar a virar e depois eu não lembrava de fazer força de ponta-cabeça aueheauheaueahuahaeu Nadar em jejum? TOP uaeheuhhuhaeuheau Como pensa em fazer o GTG pra agacho? Boa semana, Kinko. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, pessoal deve ter ficado puto! Conseguiu pelo menos uns 10 segs de ponta-cabeça? xD Foda é que eu só penso nos benefícios que o handstand poderia dar, maaaaassss a realidade é uma vadia msm kkkkk Nadar em jejum é muito top até 1,7~1,8km, dps disso é nadar 50m pensando se vai desmaiar ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4x Quanto ao GTG pro agacho, não é realmente um GTG, mas a ideia é mandar até 4x por semana, carga relativamente alta e volume baixo, variando durante a semana (4x6 na segunda e 8x3 ooooou 9x2 na sexta), aquecendo com 1 ou 2 séries de agacho goblet ou frontal. No resto do treino, uns dois ou três exercícios de pull/push. De duas, uma: Isso ou vai me matar ou vai melhorar minhas cargas. O perigo mora no fato que tô pensando tbm em mandar um LCHF durante esse período, fazendo um refeed bruto no fim de semana. Quero perder algum pesinho de retenção pra não me fuder tanto quando começar o karatê (Lá pra dezembro ou janeiro) Enfim ainda é um planejamento, nada muito certo ainda. Abraços e bons treinos aí, Phil õ/ EDIT: Aí ó, pra vcs que ficam zuando o Acre: Enquanto na minha cidade a primeira box de crossfit abriu há um mês ou dois, descobri que em Rio Branco já tem 5 Editado Outubro 19, 2014 às 22:42 por Kinko_RO
R.U.M. Postado Outubro 20, 2014 às 14:02 Postado Outubro 20, 2014 às 14:02 Salve Kinko! Acompanhando. Nos seus treinos de Strongman, quais eventos você treina, além do tire flips (épico)? Esse lance de Caos aí é coisa de quem ouve Dissection, hehehehe. Abraço!
Kinko_RO Postado Outubro 20, 2014 às 21:38 Autor Postado Outubro 20, 2014 às 21:38 (editado) Salve Kinko! Acompanhando. Nos seus treinos de Strongman, quais eventos você treina, além do tire flips (épico)? Esse lance de Caos aí é coisa de quem ouve Dissection, hehehehe. Abraço! Hohoho, o rei do Agacho Zecher por aqui. E sim, vc descobriu um dos meus segredos! xD Sou fã dessa trupe do Metal Anti-Cósmico da Morte e também sou fã do Jamie Lewis, entããão a parte caótica acaba se combinando kkkk Enfim, pro Strong a base tá no Tire Flip e nos dois paus de enxada que servem pra uma trap-bar de deadlift. Cheguei a usar um galão de água vazio com areia dentro pra carry e pseudo-atlas, mas ele um dia caiu e se quebrou :/ Projetos: Conseguir dois sacos de areia de 40kgs pra carry, OHP e - se der pra enrolar o pano na mão - Farmer's. Só preciso de um pano grosso que consiga segurar a areia e não rasgue ao cair. Também penso em produzir uma Atlas Stones, falta só criar vergonha na cara de fabricar - tutorial pra isso não falta na net. Enfim, é isso. Boa parte disso aí é bem barato Abraços e bons treinos õ/ P.S. Dps dou uma passada no seu diário ------------------------- Fui no nutricionista/treinador hoje. Daqui da cidade, é o único que manja consideravelmente de dieta e treinamento (Consegue plantar bananeira com uma mão e agachar com 200kgs o fdp). Bem, descobri que desde a última consulta perdi uns três quilos de banha e ganhei dois quilos de carne (WTF) e algumas medidas diminuiram. Embora eu ainda não ache que estou no ponto ideial, fiquei feliz. Sério. Trocamos uma ideia, ele ficou de fazer algum treino pra mim. Ele acatou a ideia do Agacho com alta frequencia, mas duvido que vá além de 3x na semana. Btw, há alguma área do fórum onde posso pedir para avaliarem o treino? Tbm falei do LCHF, mas ele acha que é algo perigoso para arriscar. No fim das contas, vai receitar uma dieta mais focada nos níveis dos macros durante a semana, meio estilo Jaraqui. Enfim, motivado assim, logo fui pros treinos. TREINO DE HJ - Lower (20/10) Agachamento 60x10 80x10 85x7 90x6 95x4 100x3 (Com cinto) Leg Press 240kgs - 3x8 Stiff 60 - 3x8 100 Elevações planares Bodybuilding style, pra vergonha de geral kkkkk Agachamento deu um buttwink em algum momento, isso eu sei. Lombar doeu o resto do treino - certeza que foi em alguma das primeiras séries. Leg Press dps de meses... Interessante perceber que com a melhora nos básicos, esse exercício ficou de boas. Ano passado, com essa carga, eu fazia 1/3 da amplitude. Hoje é total \m/ Enfim, é isso xD Meu pai trouxe do interior um pirarucu. Quem já viu um de perto sabe o tamanho que esse peixe tem. Foi um inferno colocar dentro do freezer, acabou soterrando os frangos que eu tinha comprado. Por isso troquei-os hj por ovo. Até agora foram 12. Nunca comi tanto ovo na minha vida e____e Editado Outubro 20, 2014 às 21:41 por Kinko_RO
Kinko_RO Postado Outubro 21, 2014 às 17:09 Autor Postado Outubro 21, 2014 às 17:09 Treino de hoje - Upper Front (?) Supino 30kgsx30 70kgsx10 75x8 77x5 80x4 82x2 72,5x8 Supino Inclinado com Halteres 22Kgs - 8/7/6 Militar 40kgsx8 45kgs - 3x5 Paralelas (FAIL) Flexões 2x12 Antes de mais nada: Qual altura das barras olímpicas (Fem. e Masc.)? Fui fazer militar na olímpica da academia, mas ela parece alta e baixa ao mesmo tempo (LOL) Supino ok. Supino com halteres me matou pro militar. Paralelas horríveis. Brinde: Meu cotovelo esquerdo ficou estalando toda hora dps do supino. Fiquei com medo o resto do treino inteiro. Por conta desse dia mais ou menos, estive pensando: Será que seria uma boa pros supinos/militares fazer um dia de Esforço Máximo e outro de Esforço Dinâmico? É isso. Amanhã terraremos e remaremos!
mateus_a Postado Outubro 22, 2014 às 02:51 Postado Outubro 22, 2014 às 02:51 Seguindo aqui, não deu pra ler tudo, mas amanhã dou uma lida no teu diário. Segue o meu também, temos objetivos parecidos. Abração!
R.U.M. Postado Outubro 22, 2014 às 10:26 Postado Outubro 22, 2014 às 10:26 (editado) A Olímpica tem 2,20m man! Na minha antiga gym tinha uma... bons tempos. Posta o treino no diário mesmo, ou abre um tópico na sessão treinamento e vamos destrinchar o bicho hahaha. Squat 2x semana pesado dá e sobra. Se precisar de uma terceira sessão, faz leve, ou variações. Para mim, fortalecer o terra acaba por fortalecer o squat (e vice-versa), então encaixe terra pesado 1x semana e leve 1x semana. E complementando no strongman, comprei um saco de entulho 40 kg e paguei R$ 1,40, hoje vou estreá-lo com sandbag walk até a falha/morte hehehehe. Inveja, gostaria de poder mandar tire flips, ia ser meu cardio semanal, hehe. Já viu o Destroy the Opposition, do Jamie Lewis? É uma rotina que ele montou para powerlifters, dá uma olhada no Powerlifting To Win.com Abraço! Editado Outubro 22, 2014 às 10:28 por R.U.M.
Kinko_RO Postado Outubro 23, 2014 às 02:36 Autor Postado Outubro 23, 2014 às 02:36 A Olímpica tem 2,20m man! Na minha antiga gym tinha uma... bons tempos. Posta o treino no diário mesmo, ou abre um tópico na sessão treinamento e vamos destrinchar o bicho hahaha. Squat 2x semana pesado dá e sobra. Se precisar de uma terceira sessão, faz leve, ou variações. Para mim, fortalecer o terra acaba por fortalecer o squat (e vice-versa), então encaixe terra pesado 1x semana e leve 1x semana. E complementando no strongman, comprei um saco de entulho 40 kg e paguei R$ 1,40, hoje vou estreá-lo com sandbag walk até a falha/morte hehehehe. Inveja, gostaria de poder mandar tire flips, ia ser meu cardio semanal, hehe. Já viu o Destroy the Opposition, do Jamie Lewis? É uma rotina que ele montou para powerlifters, dá uma olhada no Powerlifting To Win.com Abraço! Porra, agora fiquei confuso. Ela é olímpica, mas pra mim parece pequena. Sei lá, paranoia minha kkkkk Acho que postarei o treino lá pra noite, talvez lá. É uma parada que planejo testar, com agachos (Costa e frontal) constantes de intensidade variada e dois terras. Creio que aguento, fora que acho que o Carry-Over do agacho pro terra é bem bruto, ainda mais pra quem usa sumô. (Não uso, mas quis agregar valor à discussão kkkkk) Ah, daora vc ter comprado um desse. Tô com um saco de entulho aqui, mas fiquei com receio de usar. Vai rechear o seu com areia? Caso sim, posta lá no seu diário se dá certo usa-lo. Tenho medo dele arrebentar ao cair no chão ou de vazar a areia D: Tire Flips é muito bom. Primeira vez que eu fiz deu pra reparar no quanto minha parte de grip e cardio era horrível. Foram 8 reps e sentia os braços não responderem e os pulmões explodirem. Hoje tá bem melhor Um dia hey de fazer o terra com eles like a mudafoca! E sim, conheço o Destroy The Opposition. Cheguei a ter feito a versão para iniciantes por 2 meses dps do 5x5, mas sinceramente eu não curti muito =/ Supino e Terra deram uma subidinha, mas o agacho estagnou pra caralho. Enfim, bons treinos e abraço õ/ ----- TREINO DE HOJE – UPPER BACK (22/10) TERRA 50x10 90x9 110x5 120x5 125x4 130x2 (Pseudo-PR) FACE PULL 5x15 – Começando com 10kgs e aumentando 5kgs por série PENDLAY ROWS 50kgs – 4x6 REMADA UNILATERAL 20kgs – 4x8 ROSCA DIRETA (SIM!) 20kgs – 3x15 HIPEREXTENSÃO 4x10 (BW) E é isso. Tinha um casalzinho namorando/ocupando os espaços onde estavam as barras olímpicas. Então tive que fazer as séries numa barra enferrujada de grip horrível. “Bati PR” (Na verdade, fiz uma rep com 130, deixei uns 5 segs no chão e pari a segunda rep kkkkkkk). De resto, decidi inovar. Nunca fiz facepulls, achei muito foda. Cheguei aos 35kgs, mas era numa máquina de 4 roldanas =/ Pendlay faz tempo que não faço, tava fácil, mas achei estranho tirar a barra do repouso só com as costas. Unilateral foi somente teste. Minha coordenação de cada lado muda, mas deu pra fazer bem. Semana que vem serão Krocs estilo Phil :viking: De resto, hiperextensões pra lombar que o terra tava judiando e rosca direta pq sou bodybuilder não tava com tempo pra mandar chins. De resto, é isso. Amanhã agachos de novo \m/ Bons treinos a todos! P.S. Mãe, escrevi uma bíblia
palestrino Postado Outubro 23, 2014 às 02:42 Postado Outubro 23, 2014 às 02:42 Rosca direta não garalho hauehauea posta o treino lá, darei meus pitacos também facepull é foda manolo hehehe Abraço
Kinko_RO Postado Outubro 23, 2014 às 14:47 Autor Postado Outubro 23, 2014 às 14:47 kkkkkkkkkkkkkkkk Verão chegando, power bíceps é o poder! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E acho que vocês infartariam, mas eu pensei em fazer uma versão adaptada do John Broz... Só preciso saber o que diabos é exercício de back-off/como encaixar OHP e Krocs
philip_np Postado Outubro 23, 2014 às 17:26 Postado Outubro 23, 2014 às 17:26 Power bíceps aehauehaeuaehuehauha PQP eauheau John Broz é o do método búlgaro... não é? O que pensou em fazer? OHP e kroc rows podem ser facilmente encaixados no mesmo treino, não curto fazer o kroc quando to com a pegada toda ferrada depois de RDL, principalmente. Também tenho interesse em saber o que é exercício de back-off. Abraços.
Kinko_RO Postado Outubro 23, 2014 às 19:23 Autor Postado Outubro 23, 2014 às 19:23 Power bíceps aehauehaeuaehuehauha PQP eauheau John Broz é o do método búlgaro... não é? O que pensou em fazer? OHP e kroc rows podem ser facilmente encaixados no mesmo treino, não curto fazer o kroc quando to com a pegada toda ferrada depois de RDL, principalmente. Também tenho interesse em saber o que é exercício de back-off. Abraços. Quem nunca quis erguer 100 kilos na rosca, né? kkkkkk Fica a icógnita dos back-off. Quem um dia saber, terá em mãos o maior mistérios da humanidade xD Sim, John é dos búlgaros. Mas não sou tão kamikaze para tentar tais métodos. Pensei em uma parada diferente. Dividamos os treinos em A e B. Ambos possuem agachos pesados - com poucas reps/sets. Em um, planejo colocar Supinos, OHP/Jerks e paralelas. No B colocaria Terras (Puxadas rápidas com 75%~80% da RM), barras fixas/pendlay e Kroc Rows. As segundas opções nos exercícios do meio é pq eu rotacionaria. Daí nos calistênicos, eu ia fazer objetivando somar um determinado número (30 ou 40, independente de séries). Lombares, abdominais e alguns mobs ficariam no fim do treino ou à noite. Agachos constantes por razões de GTG e melhora técnica. Só fica a dúvida se eu faria algo 5x (ABABA e BABAB) ou 4x (AB-AB). No caso dos 4x, o dia do meio (Quarta) eu usaria para agachos leves e assistências de LPO (Aproveitar, se eu conseguir comprar a sapatilha na F.Reis xD). Claro, eu iria aos poucos aumentando a frequencia na semana. É... Acho que ainda é bulgarisse kkkkkk Mas me empolguei em testar. Tem alguns relatos de manolos que seguiram essas versões do Broz com cargas iguais às minhas e tiveram bons resultados. Enfim, desculpe pela Bíblia escrita aí kkkkkk Tá meio confuso, mas dá pra entender um pouco. Abraços õ/ ------------------------ "TREINO" DE HOJE - LOWER 23/10 Agachamento 90kgs - 5x5 95kgs - 2x4 Stiff 70kgs - 3x6 100 elevações planares Acho que começou a temporada de verão, pq na moral... A torcida do Flamengo foi treinar lá na academia hoje kkkkkkkk De brinde, tempo curtíssimo de almoço (Menos de 1 hora) requer um treino rápido. Então improvisei isso aí xD Agacho consegui uma base OK, mas faltava força para segurar o core na última rep das séries. Foda =/ Amanhã supinemos. Abraços a todos õ/
Kinko_RO Postado Outubro 24, 2014 às 17:24 Autor Postado Outubro 24, 2014 às 17:24 TREINO DE HOJE - UPPER (24/10) Com o sono da semana acumulado, decidi pegar leve hoje. Então... 20 Flexões Supino 50kgs - 1x10 70kgs - 1x8 75kgs - 7x5 Desenvolvimento por trás da nuca 30kgs - 4x6 1ª Kroc Row 24kgs - 1x15 Paralelas 7/5/5/4/4 2ª Kroc Row 26Kgs - 1x15 Plank 2x30segs. E foi só isso. Supino achei que dava mais uma série. Desenvolvimento nuca achei foda, mas não conseguia pousar a barra no trapézio - escorregava dele ou batia no pescoço. Percebi que meus ombros são fracos pra caralho kkkkk Krocs Rows com 26kgs tava tranquilo até as duas últimas reps, que foi na base do grind kkkkkkk Curti e tô conseguindo melhorar a técnica. Acho que vou investir nos planks durante as férias, sei lá. Enfim, fds chegou. Talvez eu faça strongman amanhã Bons treinos e bom fds a todos õ/
Kinko_RO Postado Outubro 25, 2014 às 01:42 Autor Postado Outubro 25, 2014 às 01:42 Mandei e-mail pra F.Reis atrás de uma sapatilha. Só no aguardo da resposta
philip_np Postado Outubro 25, 2014 às 01:43 Postado Outubro 25, 2014 às 01:43 Mandei e-mail pra F.Reis atrás de uma sapatilha. Só no aguardo da resposta Ai sim, se der certo manda o feedback, um dia quero treinar com esses aparatos auheauheaueaheua Abraços.
Kinko_RO Postado Outubro 25, 2014 às 01:58 Autor Postado Outubro 25, 2014 às 01:58 Ai sim, se der certo manda o feedback, um dia quero treinar com esses aparatos auheauheaueaheua Abraços. Podexá Se der uma melhorada na posição do agacho já valeu a compra kkkk Abraços õ/ --- Testando aqui como postar algum vídeo do youtube. Se der certo, fiquem com esse vídeo
Kinko_RO Postado Outubro 25, 2014 às 21:44 Autor Postado Outubro 25, 2014 às 21:44 Well, hoje não rolou fazer strongman =/ Por ser um dia muito ocupado, então alternei o que eu estava fazendo com alguma coisa, entããão... TREINO DE HOJE - CALISTENICOS (25/10) Pull ups TENTATIVA DE PR: 6 (Quase consegui) (15 min. Break) 5/5/5/5/5 (30 min. Break) Chin ups TENTATIVA DE PR: 9,5 (FEITO!) (15 min. Break) 5/5/4/3/3 ARGH! Dps... Flexões 4x15 Abdominais 3x20 4 Tentativas de plantar bananeira (Quase lá) E só isso que deu pra fazer =/ Barra fixa não é muito meu forte kkkkkkkkk Enfim, abraços e bom descanso pra vcs õ/
philip_np Postado Outubro 25, 2014 às 23:26 Postado Outubro 25, 2014 às 23:26 Incrivel sua facilidade maior com chin-ups ou a minha anormalidade de achar pull-ups mais fácil, vai saber aeuhaeuhae Abraços.
Kinko_RO Postado Outubro 26, 2014 às 01:26 Autor Postado Outubro 26, 2014 às 01:26 Incrivel sua facilidade maior com chin-ups ou a minha anormalidade de achar pull-ups mais fácil, vai saber aeuhaeuhae Abraços. Eu não posso falar nada cara, acho as Pulls com pegada mais aberta bem mais fáceis kkkkkkkkkkkkkk Cada um com suas particularidades. O FrangoGainer daqui do fórum achava front squat mais fácil que back squat (LOL) BTW, vc pratica Pull Ups por trás da nuca? Acho muito foda. ----- Batendo PR nas Pulls. Acabei de conseguir 7 nas normais e 4,5 na por trás da nuca
philip_np Postado Outubro 26, 2014 às 01:29 Postado Outubro 26, 2014 às 01:29 Eu não posso falar nada cara, acho as Pulls com pegada mais aberta bem mais fáceis kkkkkkkkkkkkkk Cada um com suas particularidades. O FrangoGainer daqui do fórum achava front squat mais fácil que back squat (LOL) BTW, vc pratica Pull Ups por trás da nuca? Acho muito foda. ----- Batendo PR nas Pulls. Acabei de conseguir 7 nas normais e 4,5 na por trás da nuca aheueahueahueaheau Eu já vi, pegava mais peso no front e ainda fazia depois PQP euhauehaeuaeh Não, nunca fiz por trás da nuca, curtiu? O instrutor da minha academia faz 10 por trás e 10 pela frente sem parar, lazarento uaehueahuaehae Boa noite, Kinko.
Kinko_RO Postado Outubro 26, 2014 às 01:47 Autor Postado Outubro 26, 2014 às 01:47 aheueahueahueaheau Eu já vi, pegava mais peso no front e ainda fazia depois PQP euhauehaeuaeh Não, nunca fiz por trás da nuca, curtiu? O instrutor da minha academia faz 10 por trás e 10 pela frente sem parar, lazarento uaehueahuaehae Boa noite, Kinko. Cara, me senti o rei da calistenia fazendo o nuca kkkkkkkkkkkkkk Muito foda, recomendo! Aquele teu método que vc traduziu pode usar nos outros (Chins, nuca)? Caso sim, acho que eu usaria no nuca depois Porra! Fdp kkkkkk Ele é pesado? Preciso perder uns bons kgs pra tentar qualquer coisa desse naipe kkkkkkk Boa noite õ/
palestrino Postado Outubro 26, 2014 às 12:35 Postado Outubro 26, 2014 às 12:35 FrangoGainer pesa mais de 100kg rapa hauehauehau ele faz Kroc 5x10 com 80kg quase, maldito
philip_np Postado Outubro 26, 2014 às 14:07 Postado Outubro 26, 2014 às 14:07 FrangoGainer pesa mais de 100kg rapa hauehauehau ele faz Kroc 5x10 com 80kg quase, maldito Opa, esse sim faz uma kroc monstra, se tivesse haltere mais pesado ja tava chegando nele aeuheauheaueah
Kinko_RO Postado Outubro 26, 2014 às 17:21 Autor Postado Outubro 26, 2014 às 17:21 Não esquecer das Chins, 5x9 com 34Kgs adicionais. É um monxtro
palestrino Postado Outubro 26, 2014 às 22:04 Postado Outubro 26, 2014 às 22:04 E supino 80-80, desisto da vida
Kinko_RO Postado Outubro 26, 2014 às 22:06 Autor Postado Outubro 26, 2014 às 22:06 E supino 80-80, desisto da vida É um Mariusz Pudz kkkkkkk Acho que o segredo estava no javali... Sempre suspeitei daquele javali... e__e kkkkkkkk --- Well, essa semana vou testar a versão AB-AB da minha adaptação de Broz, com uma pequena alteração: Inverter as assistências. Dias de Terra terão OHP+Paralelas e dias de supino terão Kroc+Barra Fixa. Espero que tudo corra bem até lá. Também espero que a F.Reis responda meu e-mail xD Fiz algumas compras. Essa semana vou tentar manter como padrão de dieta diária: - 400g de Frango - 500ml de leite + leite em pó + whey (Posso levar pro trabalho xD) - 6 ovos - 50g de amendoim - 50g de bacon Sei que é pouco, mas a grana aqui também não é lá essas coisas kkkkkk Isso tudo excluindo meus almoços, que são do nível do Phil (Bastante carne e feijão). Vou tentar manter uma moderação em termos de carbos. Evitar os abusos, tentar mantê-los paralelos ao consumo de proteínas. ------ De resto, uma música aos ouvidos menos amaciados: R.U.M. reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora