Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanyko

Posts Recomendados

Postado

Isso ae mano bora rushar os 40 de bf gogogogo o céu é o limite

Isso aew tibiano kkk

Estuda na Furb man?

Selvi, furb coisa de rico kkkk

Postado

@Relato

Ontem fui de novo pra oktober mais 7 choops kkkk, proveita ja q o figado ta sem trabalho kkkk.

Hj dormi umas 3 horas só, pq cheguei em casa as 3 e as 6 acordei, n consigui comer direito pcausa da bebida, mas agr vo dar uma parada no alcool, foi só pra matar a saudade =D

Cabei calculando mal a grana e a coisa ta feia kkk, bom q ja comprei monte de besteira em casa, vai dando certo. E esses 3 mes n preciso pagar facul, ai mes q vem to sussegado.

Gordura na parte inferior do abs tomou conta ja, fazia tempo q n via meu abs embaçado =/, mas vamo q vamo q a tendencia é piorar bem mais kkkk

Postado

@Relato

Tirando o sono, consegui bater umas 4 mil cal ja, uma moça aki tava vendendo trufas peguei 4, comi uns pao com bolinho e maionese, almoço basicão arroz,feijão,lasanha e uns bife frito,e pre treino comi um pacote de bolacha recheada, pqp hj eu vejo pq tem tanta gente gorda 900 cal um pacote q n enche nada.

@Desabafo

Pow sei que não é o lugar mais ja que o diario é meu mesmo kkkk.

Ultimamente tava saindo com muitas mulheres, e nunca fui de me apegar a ninguém, só q sou carinhoso e atencioso com todas, e mesmo não percebendo o cara acaba iludindo elas, principlamente as entre 15~18, as mais velhas não são tanto, pra ter uma ideia teve semana ai q levei 3 diferente pro motel kkkk.

Enfim quando ia surgindo novas eu ia deichando delas, e elas realmente ficavam muito magoadas, mas eu nunca di muita bola, dizia q eu não era bom pra elas enfim tentava n parecer um cafajeste, tanto q a maioria ainda vem atraz kkk.

Mas a 3 semanas atraz a historia se inverteu, fikei com uma mulher 25 anos, nem é tão bonita assim(comparado com algumas q tava saindo) mas sei la cara comecei a gostar mesmo da desgraçada, fikei com ela 2 dias, mais n rolou nada sexual, sabado acabei brigando com ela por esse motivo... Ontem de manha mandei uma msg pedindo desculpas e ela disse '' de boas'' eu percebi q ela ainda tava cabreira, de noite nós fomos a mesma festa, e quando ela passou por mim não veio me cumprimentar, eu ja tinha bebido demais e fikei tão triste q comecei a chorar (LOL) nunca achei q isso ia acontecer cmg, acho q é castigo kkk. Mas enfim depois de mandar umas 30msg no whats, ela aceitou nós sairmos essa semana para conversar, n sei se foi para eu parar de encher o saco mais enfim, acho q pelo menos me serviu de lição, para ao menos se for sair com alguem deixar claro que não quero nada serio pra n magoa-la pois agora vejo como é triste =/

Postado (editado)

hora de fazer algo que um gordo de respeito faria em momentos tristes, sorvete com bolo, afogue suas magoas!

KKKKKKKK, o bolo n teve mais sorvete com leite condensado foi um pote

kkkkkk boa !

acompanhando.

primeira vez q vejo pizza numa dieta rs

Pizza é o light da dieta kkkkkk

@Relato

Peso hj de manha bateu 80kgs o.O, nem eu to me acreditando mais enfim começou a aparecer os problemas...

To com muita dor, antebraço,ombro e tornozelo, ta muito inchado, veio muita agua, vou ter q dar uma maneirada nos industrializado pcausa do sodio, quero aferir a pressão deve tar na altura to todo vermelho. Estranho q n ta dando dor de cabeça, mas enfim vou ficar na coca e sorvete q tem menos sodio =/

Editado por Nanyko
Postado

mas enfim vou ficar na coca e sorvete q tem menos sodio =/

Queria poder falar o mesmo da minha dieta :(

IODHGSAOIDSAHOISDAHSADO

Gordo nunca deixa de ter a mente de gordo :/

Postado (editado)

Acho q pelo menos me serviu de lição, para ao menos se for sair com alguem deixar claro que não quero nada serio pra n magoa-la pois agora vejo como é triste =/

Sobre isso, cara. Tenho 21 anos, e sempre fui assim igual a você de dar carinho, atenção, porém nunca fui de sair pegando "montão de mulher" ao mesmo tempo, já chegou ao máximo foi 4 em uma semana até duas eu cheguei a "comer", porém todas elas eu deixei claro que não queria nada sério pois gostava de outra menina ainda, (A qual namorei 3 anos) e não tinha interesse em nada sério com as outras. Sempre deixei claro por causa disto, com medo de um dia voltar contra mim, como eu não iria gostar de que fizessem isso comigo e sempre fui de deixar claro, até hoje tenho medo disso de acabar que eu fique sofrendo kkkkkkk!

Editado por Giann Carlos
Postado

Queria poder falar o mesmo da minha dieta :(

IODHGSAOIDSAHOISDAHSADO

Gordo nunca deixa de ter a mente de gordo :/

KKKKKKKK, aproveita a fase né

Sobre isso, cara. Tenho 21 anos, e sempre fui assim igual a você de dar carinho, atenção, porém nunca fui de sair pegando "montão de mulher" ao mesmo tempo, já chegou ao máximo foi 4 em uma semana até duas eu cheguei a "comer", porém todas elas eu deixei claro que não queria nada sério pois gostava de outra menina ainda, (A qual namorei 3 anos) e não tinha interesse em nada sério com as outras. Sempre deixei claro por causa disto, com medo de um dia voltar contra mim, como eu não iria gostar de que fizessem isso comigo e sempre fui de deixar claro, até hoje tenho medo disso de acabar que eu fique sofrendo kkkkkkk!

A manow, essas mulheres só servem pra estraga o shape do cara kkkkkkkkk

Postado

@Relato

Hj faz 1 semana q gravei o video, vo aproveitar q n tenho aula pra gravar e postar ainda hj, pretendo subir mais 3kgs ate final do mes q ai eu pego ferias e começo a dormir melhor , em 20 dias pretendo bater os 90 kgs dai.

Postado

cara, ri demais quando tu disse que CHOROU na festa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

top essa dieta cheia de coisa boa, to lendo só pq to em cutt dai tento matar a vontade

abrçs

Postado (editado)

huaauuhah acompanhando kkkkk que loucura cara, tomara que nao bate uma depre quando vc estiver bem gordao, hahaha os tocos vai ser garantido, vai estranhar muito, mina que te dava maior moral, nem vai te querer kkkkkkkk aguenta firme em kk zueira cara, sorte nessa loucura ai

@edit nossa :o eu vi o video novo no canal abdominal ja era karaca

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

cara, ri demais quando tu disse que CHOROU na festa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

top essa dieta cheia de coisa boa, to lendo só pq to em cutt dai tento matar a vontade

abrçs

Faze oque, mas da nada tenho q me acostuma os proximos meses vao ser assim kkk

huaauuhah acompanhando kkkkk que loucura cara, tomara que nao bate uma depre quando vc estiver bem gordao, hahaha os tocos vai ser garantido, vai estranhar muito, mina que te dava maior moral, nem vai te querer kkkkkkkk aguenta firme em kk zueira cara, sorte nessa loucura ai

@edit nossa :o eu vi o video novo no canal abdominal ja era karaca

Vlw, sim abdomen ja era kkkk bf deve tar uns 13%

@Relato

Senti q a retenção ta diminuindo, tirei os industrializado como tinha dito q faria por sorvete e coca, e hj ta ficando melhor, agr acho q peso vai fikar dificil de subir vo add ,mais 2 pacotes de bolacha recheada q da 1000 cal mais ai acho q contia subindo

Gravei o video ontem como disse q faria 1 semana depois, e a dif é gritante kkkkkk principalmente o rosto e abdomen

www.youtube.com/watch?v=qzNp6dfCz-8

Editado por Nanyko
Postado

mano olha seu rosto

inchadão, diferença absurda pra uma semana só

Parabéns

Desiste não man, foco no objetivo !!!

SIm, oke mais o pessoal comento de dif, foi o rosto mesmo.

Postado

Kkk ergordar nao é pra qualquer um kkkk os gordinhos merecem um prêmio

Devem merecer kkkkkkk

Postado

Que doidera mano, vou acompanhar,

Ta ligado que gordo quando acorda no meio da noite ataca a geladeira, sempre tenha um estoque.

Tens que pegar as dicas com quem ja foi e quem é gordinho.

Postado

Que doidera mano, vou acompanhar,

Ta ligado que gordo quando acorda no meio da noite ataca a geladeira, sempre tenha um estoque.

Tens que pegar as dicas com quem ja foi e quem é gordinho.

Isso ja to fazendo kkkkk, hj acordei e comi 2 yougurte e tomei um nescau, ruim q atrapalha ainda mais meu sono =/

Postado

@Relato

Gente 1 semana comendo oke eu kero, e hoje fiz minha melhor refeição pqp

De manha tinha feito um sanduiche com 3 fatia de mortadela 1 fatia queijo mussarela e 2 ovo frito, pra comer agr a tarde junto com o lanche aki da empresa(pao com banana frita)

Ai td bem ia comer ele frio, mais dai tem uma torradeira aki botei ele la o queijo derreteu, e o pao fikou tipo uma torrada OMG acho q nunca tinha comido algo tao bom =D (melhor q akela porra de nuttela, o coisa cara do caralho 13 pila num pote ke da pra 3 dia)

Postado

Acompanhando essa loucura aqui. Mas fala ai já ta sentindo alguma mudança sem ser corporal, falo de mudança na sua respiração ou cansaço e tal.

Não man só oke citei no video ali, muita dor na canela,antebraço e agr lombar, acredito q seja pela retenção e/ou aumento do peso muito rapido

e se ficar com excesso de pele?

Excesso de pele é o maior mito q existe, oke sobra ali é GORDURA, se fosse só pele ela seria fina q nem atletas de pre contest e antes q alguem aki venha falar o contrario, tem estudos sobre isso e eu ja vi pessoalmente um clg q hj é atleta e tinha 160 kgs, baixou pra 90 e fikou com muita ''pele'' ele continuou a dieta e foi sumindo, ate q com 75kg a pele colou

Postado

Não sabia disso, eles não falam naquele documentário de obesos no natgeo. aeuaheuaeh

Postado

Não sabia disso, eles não falam naquele documentário de obesos no natgeo. aeuaheuaeh

Pois é kkkkkk, na vdd a retirada de pele n passa de uma ''lipoaspiração'', se pode assim ser chamada, tome como exemplos antigos atletas exemplo Kevin levrone o cara em off passava dos 120kgs, a 2 anos atras tava com 75 kgs, ele aparece num video de sunga zuando o Bodybuilder se procura no youtube acha facil, e n tem nenhuma pele sobrando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...