Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Postado

Opa, os vídeos estão privados.
Sua remada alta tá legal, as paralelas pra tríceps funciona como?

Vlw cara, fiz o upload pelo celular e nem reparei. Testa agora.

Paralelas pra peito = corpo inclinado, como se fosse voar

Paralelas pra triceps = corpo reto, como se estivesse em pé.

Postado (editado)

Agachamento

https://youtu.be/_lGbzmZGuZo

Agachamento Frontal

https://youtu.be/M1fL-fieFQE

Vc segue esse tipo de "treino"?

Pq, honestamente, com todo respeito, não vi ali nenhum agachamento, frontal ou back, no máximo vários meio agachos

Editado por Jose Roberto Vidal
Postado

Pow, não desmerecendo carinha, mais como José Roberto Vidal falou ai acima realmente isto que você fez são 1/4 squats, ai realmente  upar carga fica mais fácil, as vezes e preferível diminuir o peso e fazer o movimento na melhor forma possível.

Postado

Pow, não desmerecendo carinha, mais como José Roberto Vidal falou ai acima realmente isto que você fez são 1/4 squats, ai realmente  upar carga fica mais fácil, as vezes e preferível diminuir o peso e fazer o movimento na melhor forma possível.

Sem problemas cara, so que nao vejo como 1/4 squats, procuro baixar a bunda ate a altura do joelho.

Postado

Luiz, baixa a carga e desce pelo menos ate a linha do quadril, ainda mais agora que você quer fazer 1 parada mais estética, tem mais espaço para isso, vai sentir muito mais o trabalho das pernas. Não precisa ultrapassar e bater a bunda no calcanhar também. Alem de você não ser PL e não precisar de forma 100% tecnica, não vai ganhar nada de providencial fazendo isso, mas o movimento realmente ta muito muito parcial da forma que esta!

• 3 semanas depois...
Postado
Em 04/11/2015 13:24:27, felmg disse:

Rola altos Churrascos nessa churrasqueira ai?

E ai cara

Tomei conta da area, faz anos que ela ta aposentada (gastava muito carvao)

Em 04/11/2015 15:27:36, Kinko_RO disse:

Você não é humano.

(É uma argola do lado da barra?)

Pedi um serralheiro pra fazer um par de argolas, coloco a barra nelas.

Postado

Putz e eu doido para ter uma igual essa para chamar umas mulheres para um churras aqui em casa, ativa esse trem ai, hehehehhe

• 4 semanas depois...
Postado
Acompanhandoo,

Demorou quanto tempo até fazer os levers?

O front eu sei desde o ano passado, não lembro quanto tempo demorou. O back eu comecei com o tuck back lever e a cada 2 ou 3 semanas eu avançava um estágio.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...