Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Wow, relato -treino D de pernas

Agachamento 5x5 84kg - tava com um amigo hoje, foi tranks...

Leg press 2x20 numeração 13 - fiz depois com mais 2 numerações 8 reps

Mesa flexora 3x10 11 - o delícia kkk

Gêmeos em pé 2x15 2x60 - esse , meu amigo sofreu...

Tibial anterior 3x falha 16 kg - de boas ...

Academia vazia , todo mundo amigo, na moral.... O coisa boa essa minha vida haha - Lets get big legs mother fucker

EDIT : Semana que vem, tem oq? Oq ? Oq ? Oq? Adivinha................... iiiiibagens haha postar 3 ou 4 fotinhas, algumas calça estão indo embora alcancei 38 de panturrilhas :)

• Respostas 230
  • Visualizações 21,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sim, em foto é ruim mesmo mas só cumpri com o prometido.Enfim , umas calças não estão mais entrando e minhas amigas hoje estavam falando que ta crescendo , haha então , creio que sim né. Dando muito c

• Boa man é isso ai mandar ve nos treinos...

• Relato do treino de ontem a noite C - pernas e dorsal Agachamento 5x5 96kg - tirei a borracha que protege a nuca da barra pra experimentar ver se dava... Acabou que melhorou 40% da minha execução e

Postado

Wow, relato -treino D de pernas

Agachamento 5x5 84kg - tava com um amigo hoje, foi tranks...

Leg press 2x20 numeração 13 - fiz depois com mais 2 numerações 8 reps

Mesa flexora 3x10 11 - o delícia kkk

Gêmeos em pé 2x15 2x60 - esse , meu amigo sofreu...

Tibial anterior 3x falha 16 kg - de boas ...

Academia vazia , todo mundo amigo, na moral.... O coisa boa essa minha vida haha - Lets get big legs mother fucker

EDIT : Semana que vem, tem oq? Oq ? Oq ? Oq? Adivinha................... iiiiibagens haha postar 3 ou 4 fotinhas, algumas calça estão indo embora alcancei 38 de panturrilhas :)

Grande treino man... as calças estao indo embora sinal que esta enchendo a carcaça , isso é bom de maissssss..

Ibagens Ibagens kkkkk

abraços man...

Postado
  • Autor

Shape ja é muito bom!

Ta ciclando? :hmmph02: haha

Acompanhando!

Obg

Ciclando? kkkk Me surpreendeu com essa pergunta ..

Não , não to ciclando kkk

acompanhando aqui, da uma passada lá no meu diario e me diz o que achou, lancei ontem ! XD

Humm... Vou dar uma olhadinha. :D

Postado
  • Autor

Se eu chegar num shape que nem o teu com 16, fico feliz bagarai haueahuhe acho que não tem 15 de bf não..

Chega sim haha , 15% no olho , ultima vez que medi , tava 11% kkk mas faz 5 meses uahuhuahauhauhauahuahu

EDIT: Esse da foto de perfil era quando eu medi 11% BF

Editado por Daniell109

Postado

Agora que percebi que tais fazendo o sl5x5

Eu fiz, por mais que 12 semanas inclusive.

Treino muito bom...unico problema que todo mundo que faz relata: as pernas desenvolvem melhor que os superiores.

Ja deu um lida no tópico do sl5x5?

Acho uma boa!

Postado
  • Autor

Agora que percebi que tais fazendo o sl5x5

Eu fiz, por mais que 12 semanas inclusive.

Treino muito bom...unico problema que todo mundo que faz relata: as pernas desenvolvem melhor que os superiores.

Ja deu um lida no tópico do sl5x5?

Acho uma boa!

Sim, já li , me joguei no assunto , estudei-o e etc.

O fator de desenvolver as pernas melhor, foi o que me atraiu :)

É uma boa mesmo , ainda mais para iniciantes ! Abraço

Postado
  • Autor

Relato treino A - pernas, peito, ombro e triceps

agachamento 5x5 86kg

Supino 3x5 70kg

Militar 5x5 48kg com algum isolador

Parelelas 2x8 10kg

Banco triceps 2x8 25kg

Gêmeos em pé 2x60

Não tive aula hoje e fui treinar na hora do almoço, só tinha eu e o instrutor na academia :D

Como prometido, hoje tem imagens .

Atualizadas na página 1.

Quando eu agachar com 100 kg vou fazer um vídeo :D , vou incluir o front squat no meu treino de pernas , vi bons feedbacks ;)

Editado por Daniell109

Postado

Relato treino A - pernas, peito, ombro e triceps

agachamento 5x5 86kg

Supino 3x5 70kg

Militar 5x5 48kg com algum isolador

Parelelas 2x8 10kg

Banco triceps 2x8 25kg

Gêmeos em pé 2x60

Não tive aula hoje e fui treinar na hora do almoço, só tinha eu e o instrutor na academia :D

Como prometido, hoje tem imagens .

Atualizadas na página 1.

Quando eu agachar com 100 kg vou fazer um vídeo :D , vou incluir o front squat no meu treino de pernas , vi bons feedbacks ;)

Muito bom man treinao heim , cargas tao da hora é isso segue firme so :ph34r_anim::ph34r_anim:

abraços

Postado
  • Autor

Muito bom man treinao heim , cargas tao da hora é isso segue firme so :ph34r_anim::ph34r_anim:

abraços

É, vlw man , nunca pensei que pudesse agachar com mais de 70 kg hauahuahauah agora já vai pra 90 kkkkkk

Postado

É, vlw man , nunca pensei que pudesse agachar com mais de 70 kg hauahuahauah agora já vai pra 90 kkkkkk

tbem nao imagino conseguir agachar com 70kg, 90kg entao so a base de milagres kkkkkkkkk

Postado

Se eu agachar com o BW já fico feliz hahahahhaah

Já conseguiu ver uma melhora pessoalmente nas pernas? Em foto é ruim pra ver, nunca é a mesma coisa que pessoalmente.

Postado
  • Autor

Já conseguiu ver uma melhora pessoalmente nas pernas? Em foto é ruim pra ver, nunca é a mesma coisa que pessoalmente.

Sim, em foto é ruim mesmo mas só cumpri com o prometido.Enfim , umas calças não estão mais entrando e minhas amigas hoje estavam falando que ta crescendo , haha então , creio que sim né. Dando muito certo , panturrilhas como sempre devagar mas aumentou também.

Postado

abraços

Assino embaixo. As cargas estão boas, dsahudsahudsa, rumo aos 100 no squat (daqui uns anos chego lá também) dsahdsahudsausauhuas

Sim, em foto é ruim mesmo mas só cumpri com o prometido.Enfim , umas calças não estão mais entrando e minhas amigas hoje estavam falando que ta crescendo , haha então , creio que sim né. Dando muito certo , panturrilhas como sempre devagar mas aumentou também.

Aí você olha as pernas no espelho. Estão top. Tira a foto e se pergunta: pra onde foi aquele quads monstro? Tem jeito não, muita sacanagem xD

Mas cê tá tranquilo, né? Tem gente notando o progresso e as calças também estão mostrando os resultados. É ótimo quando chega nesse ponto, sinal que deu progresso bom... Triste é ir atrás de novas. Panturras, gogo crescer. Devagar e sempre, mas nunca parando.

Enfim, boa noite aí, cara. Fica bem. Até dia desses o/

Postado

Queria agachar BW tb :( to longe ainda kkkk

Postado
  • Autor

Assino embaixo. As cargas estão boas, dsahudsahudsa, rumo aos 100 no squat (daqui uns anos chego lá também) dsahdsahudsausauhuas

Aí você olha as pernas no espelho. Estão top. Tira a foto e se pergunta: pra onde foi aquele quads monstro? Tem jeito não, muita sacanagem xD

Mas cê tá tranquilo, né? Tem gente notando o progresso e as calças também estão mostrando os resultados. É ótimo quando chega nesse ponto, sinal que deu progresso bom... Triste é ir atrás de novas. Panturras, gogo crescer. Devagar e sempre, mas nunca parando.

Enfim, boa noite aí, cara. Fica bem. Até dia desses o/

Vlw brother , boa noite :)

Queria agachar BW tb :( to longe ainda kkkk

Longe é questão do ponto de vista haha... Quando menos perceber vai estar 2Bw kkk

Então parabéns o/

Obrigado :)
Postado

Oloco gente, vamos agachar pesado auahaeuhuaehueahehaeuhaeuaehuaehaeu

O agacho está ficando bom mesmo, e panturrilhas ta mandando o tibial e quais outros exercícios?

Abraço.

Postado
  • Autor

Oloco gente, vamos agachar pesado auahaeuhuaehueahehaeuhaeuaehuaehaeu

O agacho está ficando bom mesmo, e panturrilhas ta mandando o tibial e quais outros exercícios?

Abraço.

Haha , to mandando basicamente só gêmeos em pé e sentado , Tibial no banco de supino kkk até a falha ( é top demais o pump disso).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.