Postado 13/09/2014 às 07:20 09/13, 2014 Oi pessoal, tudo certo? Bom, eu treino há quase 2 anos. Estou com dieta 100% focada para ganhos desde abril e desde lá venho sentindo resultados muito bons. Esse foi o primeiro treino que eu montei, logo, espero que tenham alguns erros. Nada substitui experiência.... A minhas principais dúvidas são a respeito do volume dos treinos e sobre as técnicas utilizadas. Eu preciso focar no abdomen inferior, por isso coloquei ele em 2 dias. Obrigado a todos
Postado 13/09/2014 às 14:37 09/13, 2014 Se você quer um ABCDE, bora lá: (o pessoal indiciou outra divisão pq esta não é a mais indicada para nattys, já que treina um grupo muscular apenas 1x por semana.) A: Supino Reto Sup inclinado Crucifixo B: Deadlift Pull ups adicionando peso Krok Rows C: Agacho LIVRE Stiff Legpress Avanço com passadas longas PANTU D: Chin ups adcionando peso Paralelas Rosca direta Tríceps Francês E: Desenvolvimento de ombro Elevação lateral Elevação de ombro curvado Encolhimento de ombro ABS Eu tireo o volume desnecessário (embora ainda acredite que este é um treino deveras volumoso, MAS, é tranquilo já que o tempo de descanso é grande) e foquei nos compostos com alguns isoladores. Se você estranhar o dia D, não existe melhor exercícios para biceps do que chim ups e nem melhor para triceps do que paralelas!
Crie uma conta ou entre para comentar