Postado 6/10/2009 às 02:52 10/6, 2009 Nunca vamos pedir doações. Gasta essa grana na tua suplementação hehe. Grande abraço! Então vou comprar a camisa ^^ , Espero que tenha Tamanho GG hauahuahau. Forte não é aquele que aguenta a pancada mais forte, e sim, aquele que consegue levantar todas as vezes que é golpeado e segue em frente!
Postado 6/10/2009 às 11:40 10/6, 2009 Esse fórum sempre foi e, ao que tudo indica, continuará sendo o melhor fórum de musculação do país. Parabéns ao Bronco e a toda equipe envolvida, só tenho a agradecer. [2]
Postado 6/10/2009 às 14:04 10/6, 2009 Moderador Não gostei nem um pouco da frase q li e fiquei tão chateada q nem abri o tópico pra ler , mas finalmente me rendi à curiosidade e vi q se trata de uma grande brincadeira do Sr. Bronco. Ainda bem: . Adoro esse fórum de e não abro mão de estar sempre dando uma espiadinha, mesmo com a falta de tempo. Sr. Bronco, parabéns pelos avanços. Isso demonstra seu comprometimento. Fê.
Postado 6/10/2009 às 15:48 10/6, 2009 Bronco seu engrassadinho... eu já tava procurando o cartão de crédito pra ver quando ficaria... hehehe (eita vicio) Eu quero uma camiseta de presente....\o/ kkkk faz uma gincana ai.. quem colaborar mais com o forum durante 1 mês...(não pode ser post repetido ou assunto já discutido) ganha 1 camiseta..hehe Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 8/10/2009 às 16:51 10/8, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Eu ja tava pensando em quanto eu ia desembolsar aqui! Pegadinha de mal gosto hein! auHOUHAUOhauohA QUE MATAR DO CORAÇÃO!?
Postado 8/10/2009 às 19:51 10/8, 2009 todos estão de parabens.... ao bronco, por ter criado o site e suportar os momentos dificeis até ele se firmar... a todos os moderas, por fazerem o site ficar na linha.. a todos os user, vcs é que fazem o site ter sucesso amigos, concerteza se não fosse o alto número de users não tería o sucesso que tem o site. e as meninas pelo charme dado a esse site.. bjo a todas... AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Crie uma conta ou entre para comentar