Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia.org Agora Será Pago!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Ráááá! Pegadinha do malandro! .... de mal gosto. :grrr:

Este ano foi crítico, passei por algumas dificuldades em minha vida pessoal. Tivemos problemas com o patrocinador (CorpoPerfeito), o sistema de afiliado deles estava destruindo com a velocidade do nosso site(várias páginas do fórum e do blog ficavam carregando pela metade. Lembram ?), nossa empresa de hospedagem estava ameaçando chutar o site devido ao alto tráfego (O hipertrofia estava travando todos os outros sites que estavam na mesma máquina) e o próprio site estava lerdo. Todos estes acontecimentos acabaram botando o site para baixo...

Mas chega de chorar as pitangas, o que passou, passou. Gostaria de informar a vocês algumas mudanças que estão acontecendo no blog/fórum:

- O Banco de Dados do blog e do fórum agora estão hospedados em uma máquina dedicada. Para quem não imagina o que isso significa, isto significa simplesmente que o site vai carregar muito mais rápido e não vai ficar fora do ar. (Ainda está instável, pois estamos vendo se as especificações do sistema atendem as nossas necessidades)

- As propagandas de suplementos presentes no blog e no fórum não atrapalham mais o carregamento das páginas, caso elas não apareçam, o resto da página carrega normalmente.

- Foram feitos upgrades de software para que tanto o blog e fórum fiquem ainda mais rápidos.

- Agora temos a nossa comunidade no Orkut. (Mais de 400 usuários em 4 dias)

- Estamos presente também no Twitter.

Algumas mudanças que ainda vão acontecer:

- Uma empresa de design americana está desenvolvendo um novo logotipo para o Hipertrofia.org neste exato momento, durante a semana que vem vamos refinar o projeto e apresentar pra galera.

- Este logotipo será usado em todo o site e nas novas camisetas que finalmente serão feitas.

- Se tudo ocorrer como planejado, várias camisetas serão distribuídas para os usuários que mais cooperam com o fórum.

Por enquanto é só isso pessoal... Apenas queria que todos ficassem por dentro do que está acontecendo com site e que tudo está entrando nos eixos novamente.

Todas as dicas e sugestões são bem vindas!

Grande abraço a todos e bons treinos!

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô, você Bronco e toda staff do Hipertrofia estão de parabéns aí tanto pelo site quanto pelo blog. Desde que eu descobri o Hipertrofia minha massa muscular nunca mais foi a mesma... hahah :D

Muito sucesso e prosperidade para a nossa enciclopédia de musculação!

PS: A dica que fica é de requisitar confirmação através do e-mail na hora do cadastro para barrar esses bots que tem postado no off topic... abraço!

• Administrador
Postado

Pois é FrGr, os e-mails tiveram que ser desabilitados, devido ao envio massivo. Isto fazia o servidor cair hahahaha...

Em breve será reativado, e várias funcionalidades do e-mail voltarão a funcionar. Como aviso de resposta em tópico pelo e-mail, assinaturas em tópicos, envio de senha e principalmente a confirmação via e-mail de cadastro.

Abraço!

Postado

quando eu vi "Hipertrofia.org Agora Será Pago!"

meu coração aperto e eu falei em voz alta : NÂO!!!!

uhaehuaehuea

minha mae chego veio da sala correndo : nao oque menino?

uhaeuhaehuae

~~

Estou junto com o hipertrofia para oque precisa VAMO DIVULGA!!! :DDD

Postado

Esse fórum sempre foi e, ao que tudo indica, continuará sendo o melhor fórum de musculação do país. Parabéns ao Bronco e a toda equipe envolvida, só tenho a agradecer.

Gostei da idéia das camisetas. Poderia explicar como vai funcionar? Poderemos comprar? Se sim, já tem uma noção do preço?

Adoraria ter uma camiseta dessas.

• Administrador
Postado
quando eu vi "Hipertrofia.org Agora Será Pago!"

meu coração aperto e eu falei em voz alta : NÂO!!!!

uhaehuaehuea

minha mae chego veio da sala correndo : nao oque menino?

uhaeuhaehuae

~~

Estou junto com o hipertrofia para oque precisa VAMO DIVULGA!!! :DDD

Ótima maneira de chamar a atenção do pessoal ahhaahahahha...

Mas fique sussegado, Hipertrofia.org nunca será pago.

Esse fórum sempre foi e, ao que tudo indica, continuará sendo o melhor fórum de musculação do país. Parabéns ao Bronco e a toda equipe envolvida, só tenho a agradecer.

Gostei da idéia das camisetas. Poderia explicar como vai funcionar? Poderemos comprar? Se sim, já tem uma noção do preço?

Adoraria ter uma camiseta dessas.

Estará a venda também. O preço será o mais barato possível(nenhuma noção por enquanto), a questão das camisetas é a divulgação do site fora da internet então não é interessante vender a preços mirabolantes.

Abraço a todos!

Desculpa a palavra

Mas o hipertrofia.org é FODÁSTICO.

Devo tudo que sei a ele!

Isso ae Leandro!

E não esquece de por a comu do Hipertrofia na sua hein! hehe

Abraço!

Postado

AOOOOOO broncão, voce está de parabéns por tudo, e pelas suas conquistas!

devo muito ao blog e ao fórum pelo que sei hoje.

é o hipertrofia.org melhorando cada vez mais, eh agora COM CAMISETAS!

parabéns mesmo!

Postado

aeeee Bronco, quando sai as camisetas vo se um dos 1º a compra.

Camisas \o/

Comprarei certamente, vai haver alguma votacao do modelo? Ia ficar show uma regatinha aquelas fininhas :D

UAHSUhasuhUAHS ia se bom se a Nanny fosse modelo feminina. s2

Postado
UAHSUhasuhUAHS ia se bom se a Nanny fosse modelo feminina. s2

eahueahueau gostei dessa ideia.

É esse site é o melhor do brasil com certeza, agora vamos que vamos melhorar o site

S2 Hipertrofia.org.

PS* quando li HIpertrofia.org agora será pago! já pensei, fudeu galerêEÊÊ, vou fugir pras colinas *.*

Postado

Devo qualquer resultado que tive significativo ao hipertrofia !!!

Em questão das regatas,ia ser loco com o futuro logo da hipertrofia e aquelas frases marombas atras tipo "SHUT AND SQUAT",etc..

Postado

ae Bronco olha ai se a equipe do hipertrofia.org teve algum prejuiso, ja vai recupera ai, olha a galera q que compra a camiseta antes mesmo de vela.

Postado
huashuashuahu verdade.. eu compro facil, ainda mais se forem aquelas regatas freaks *-* hehe

Podia ter com manga também. Desde que eu me recordo da minha existência eu nunca gostei de regatas, não me sinto confortável. Sou mais uma camiseta com manga, meio larga. Seria massa se tivesse vários modelos, várias cores (não to falando de arco-íris, tipo um só preto, escrito Hipertrofia.org em vermelho na frente e uma camiseta branca, escrito Hipertrofia.org em preto, no tronco, mtu massa, aí cada um escolhia a que mais lhe agradou, e assim vai). Também ficaria legal colocar aquelas logo do tipo "Shut up and Train" na frente e Hipertrofia.org nas costas, sei la, mtu loko.

Postado
Devo qualquer resultado que tive significativo ao hipertrofia !!!

Em questão das regatas,ia ser loco com o futuro logo da hipertrofia e aquelas frases marombas atras tipo "SHUT AND SQUAT",etc..

É.. i can see small peoples, voce malha eu treino

ahuahuhua

Ia ser show de bola, tecido dry fit!

Concordo Pedro, varios modelos ficaria show.. eu pegaria facil um manga curta e uma regata, to sem camisa pra treinar hehe

Postado

Parabens pra toda familia Hipertrofia e principalmente pro Bronco/Pengo pela excelente administracao do forum!

Eu quero umas camisetas tambem, seria legal com manga mesmo e de preferencia com frases estilo "size matters" e as outras que ja falaram.

Abracos e vamo que vamo :D !

Postado

Parabéns Bronco,

ótimo trabalho, freqüento o site a uns 8 meses e vi como ele cresceu

com certeza comprarei uma camiseta ainda mais se vier com uma frase construtiva como "Size matters"

fico muito feliz de participar da turminha de miguxos mais marombeiros do Brasil

ah e ia ser cruel mas eu acho que eu pagava pra continuar acessando o forum

• Administrador
Postado

"Chemical Experiment in Progress" Experimento Químico em Progresso hehehehehehhehhehhe

Antes de qualquer coisa vai haver uma votação. Pois não da pra fazer várias camisetas e de vários estilos. Pelo menos não de começo...

Abraço!

Postado

Eu quero uma camiseta!

E tipo... Porq usar uma empresa americana? Se existem tantas de qualidade aqui no Brasil?

Achei paia isso ;x

Ps: Faiz as camiseta rasgada, tipo de maromba msmo! Que geral das academias que verem vai paga um pau e fica loko com uma tbm ! Uma otima forma de divulgar o site e ainda ganha uma grana com a venda das camisetas =D

Postado

Parabens pra nos !!!!!!!

Sou simplesmente VICIADO nisso aqui !!!

PS: será que a frase na camisa " OGRO COMEDOR DE CRIANCINHAS" ficaria propenso a prisão por pedofilia ??? :huh:

Postado

Hahaha quando li o titulo eu simplesmente GELEI!!!

Isso ae, sempre evoluindo mais e mais. Parabéns Bronco pelo otímo trabalho, e não esqueça de me mandar uma camiseta, sou um user antigo (Usuário Nº: 1,993 entre 17 mil). [+puxa saco querendo ganhar a camiseta]

Ah, eu adoro aquela regata que não sei o nome... mas é a mais estilosa pra mim.

Essa aqui:

30xftqt.png

Vai ter desse estilo?

Abraços!

Postado

gelei qdo vi sera pago kkkkkkkkkkk vim seco olhar uahiuaihauhiau

parabéns mano,vc merece,nao te conheço+da de ver q vc da o sangue pelo forum,

o forum cada dia cresce+++eee +++++ se eu nao do uma passada aqui chega ser estranho

parece q falta algo,td dia to aqui,nao só pq sou vendedor+antes mesmo disso ja habitava aqui hehe

parabéns velho e vamos manter assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...