Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia.org Agora Será Pago!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

UAHSUhasuhUAHS ia se bom se a Nanny fosse modelo feminina. s2

eahueahueau gostei dessa ideia.

É esse site é o melhor do brasil com certeza, agora vamos que vamos melhorar o site

S2 Hipertrofia.org.

PS* quando li HIpertrofia.org agora será pago! já pensei, fudeu galerêEÊÊ, vou fugir pras colinas *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huashuashuahu verdade.. eu compro facil, ainda mais se forem aquelas regatas freaks *-* hehe

Podia ter com manga também. Desde que eu me recordo da minha existência eu nunca gostei de regatas, não me sinto confortável. Sou mais uma camiseta com manga, meio larga. Seria massa se tivesse vários modelos, várias cores (não to falando de arco-íris, tipo um só preto, escrito Hipertrofia.org em vermelho na frente e uma camiseta branca, escrito Hipertrofia.org em preto, no tronco, mtu massa, aí cada um escolhia a que mais lhe agradou, e assim vai). Também ficaria legal colocar aquelas logo do tipo "Shut up and Train" na frente e Hipertrofia.org nas costas, sei la, mtu loko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo qualquer resultado que tive significativo ao hipertrofia !!!

Em questão das regatas,ia ser loco com o futuro logo da hipertrofia e aquelas frases marombas atras tipo "SHUT AND SQUAT",etc..

É.. i can see small peoples, voce malha eu treino

ahuahuhua

Ia ser show de bola, tecido dry fit!

Concordo Pedro, varios modelos ficaria show.. eu pegaria facil um manga curta e uma regata, to sem camisa pra treinar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...