Postado 3/09/2014 às 23:22 09/3, 2014 Eae gnt, beleza? Treino a 2 anos, sempre abc 2x,porem sem dieta nem muita dedicação aos treinos, agora to treinando com parceiro, e pra mim ta sendo ótimo o incentivo, iniciei uma dieta que mais tarde postarei também. Iniciei agora uma rotina ABCDE. Gostaria de saber se a intensidade do treino talvez esteja muito alta, assim como o número de exercicios. Segue aqui o treino e alguns dados. Idade:15 anos Altura:1,72m Peso:76kg(acredito estar acima do peso) Ah, vale lembrar que parei aproximadamente 7 meses.Enfim: Series:4 series de 8 a 12 reps. Grande parte dos exercícios realizo com Amplitude máxima e 75% da minha carga total. Segue ai o treino: Treino A-Peito e Panturrilha/Abd 1 -Supino Reto -Supino Inclinado -Supino Declinado -Crucifixo Inclinado -Voador -Crossover -Flexões no chão -Panturrilha em pé na maquina(realizo repetições até a falha) -Panturrilha Ap sentado(mesma coisa ^) Abs:-Crunch no Pulley -Levantamento de perna banco Treino B:Dorsal+Lombar -Levantamento Terra -Remada Cavalinho -Remada Curvada(2 séries pegada em supinaçao-2 em pronaçao) -Remada Unilateral -Puxada Frente e costas -Barra fixa(Nao consigo fazer mais de 3 ainda, porem faço as 4 series de qualquer jeito) -Remada Baixa -Remada Hammer -Lombar em mesa inclinada com anilha Treino C:Biceps,triceps e antebraço/Abs 2 -Rosca Direta -Rosca Scott -Rosca Alternada -Rosca concentrada -Rosca martelo em barra H -Triceps Francês Unilateral e bilateral -Triceps pulley convencional -Triceps pulley inverso -Triceps banco -Flexao dos braços em supinaçao com barra reta -Rosca Inversa Treino D:Ombro e trapezio -Desenvolvimento nuca -Arnold Press halter -Elevação lateral 3 fases -Manguito -Elevação frontal com anilha -Encolhimento com barra frente e atras Treino E:Perna e panturrilha/Abs 3 -Agachamento livre -Afundo com barra -Extensora -Leg press 45(3 series unilaterais, ultima bilateral) -Abtudora/Adutora -Stiff(Convencional) -Mesmos exercícios de panturrilha do Treino A Bom galera, é isso ai, gostaria que avaliassem meu treino, opinassem, e se achassem necessário, modifiquem. Minha dieta atual é cutting,objetivo:Definicao Agora tenho algumas duvidas também. Notem que meu treino de abdominal esta incompleto... Gostaria que me ajudassem a desenvolver um treino para os dois ultimos dias de treino de abdominal, pois nao consegui desenvolver um sozinho. Enfim, esse treino esta bom? Muito obrigado e boa noite!
Postado 3/09/2014 às 23:26 09/3, 2014 nossa, c acha q vou ler tudo isso? chega deu dor de cabeça... organiza ai mano Editado 3/09/2014 às 23:26 09/3, 2014 por Victor Amorim
Postado 3/09/2014 às 23:31 09/3, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ Leia.
Postado 4/09/2014 às 00:00 09/4, 2014 Autor Mas me digam, por que um abc 2x seria melhor que um abcde? Essa duvida ta me matando a um tempao...
Postado 4/09/2014 às 21:35 09/4, 2014 Mas me digam, por que um abc 2x seria melhor que um abcde? Essa duvida ta me matando a um tempao... Frequencia. E ainda da pra aumentar essa frequencia com outras divisões.
Postado 5/09/2014 às 00:19 09/5, 2014 A supino reto supino inclinado (c halter ou barra , sua escolha) desenvolvimento militar paralelas testa B barra fixa remada curvada terra elevação escapular rosca direta martelo(opcional) C agachamento livre stiff leg press panturilha solear extensor Sugiro vc continua um ABC2X e faze um treino mais ou menos assim (4x8 a 10) faz abdominal duas vezes por semana que ta bom , tipo segunda-quinta , terça -sexta , quarta-sabado. panturilha tu ja vai malhar 2x no treino C na semana então não precisa malha Editado 5/09/2014 às 00:20 09/5, 2014 por Marombao dos pampas
Postado 5/09/2014 às 04:46 09/5, 2014 Se um ser humano consegue fazer 6 exercícios de peito e ainda tem resistência p/ fazer flexão, ou ele é o Hulk ou o treino é de intensidade nível criança!
Postado 5/09/2014 às 11:27 09/5, 2014 Se um ser humano consegue fazer 6 exercícios de peito e ainda tem resistência p/ fazer flexão, ou ele é o Hulk ou o treino é de intensidade nível criança! HAHAHAHAHAAHAHHAHAHA sendo que com 3 exercícios consegue-se treinar todo o corpo!
Postado 5/09/2014 às 11:50 09/5, 2014 Voce deve gasta umas 2 horas na academia cara, ta muito volumoso como a galera disse
Crie uma conta ou entre para comentar