Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sétima aplicação, VENTRO GLUTEO DIREITO - OK

Tudo sussa como sempre, pra não dizer que foi 100%, furei 1mm acima do que deveria e so a pontinha da agulha doeu pra caralho, tirei e apliquei 1mm abaixo e foi sussegado.

Essa é a 4ª semana de ciclo, a semana que dizem "bater" mesmo os efeitos da testo. Então vamos ver o que vai pegar.

Tenho percebido aumento de força, vascularização, principalmente pump e um pouco de volume. Meu peso aumentou 2kg desde que comecei o ciclo, mas deve aumentar mais agora.

A dieta ta indo bem, esse final de semana eu não furei, mesmo saindo, me senti foda por isso. Já começo a receber elogios e comentários da galera, falando que to bem, que to muito forte, meus amigos mais próximos comentando do tamanho disso ou aquilo (musculos, no homo please), tá começando a me dar satisfação.

To controlando bem o estradiol mandando 1mg ds4dn de anastro. Ta bem tranquilo com relação a tudo. Essa semana e a que vem vou tentar dar uma focada 100% na dieta e nos treinos, já que dia 4 e 5 estarei na praia e vou tentar evitar ao máximo comer besteira, mas sei que vai ser dificil.

Sobre BF, o amigo MBD esta me dizendo que tenho em torno de 8% de BF e eu não consigo acreditar hahahaha juro que me acho com dois digitos de BF, não acredito que eu tenha menos.

Posto aqui, duas fotos tiradas hoje após o treino A, o pump foi monstruoso. Fiquei assustado com o tamanho do meu ombro e do meu trapézio hahaha

Segue as fotos:

https://tinypic.com/r/2akh5cn/8

https://tinypic.com/r/fbm6mb/8

Então eu queria pedir, considerando minhas fotos da page 1, as outras que coloquei, o video e essas que to colocando, quanto vocês me dariam de BF?

Acompanhando. Pode relatar os ganhos de força no supino também, ao decorrer do ciclo?

Então cara, no supino eu desde que comecei o ciclo sai de 30x30 para 35x35. Ainda não vejo possibilidades de progressão por hora, mas nunca se sabe. Ainda estou me "fodendo" pra fazer com esse peso, principalmente a ultima série. Mas vou tentar ficar sempre atualizando os aumentos de carga.

Editado por bombado40
Postado

Treina bastante trapezio?? Ta legal o trap heim!! O supino, tu faz com barra olímpica (20 kg) ou da normal mesmo?? Semana que vem começo ciclo parecido com o teu, to ansioso pa carai ja cara! Teus ganhos tão motivando geral!! Qdo começar vou relatar, e se puderes acompanhar lá, ficarei grato! Abs!

Postado

Man ... dificil avaliar bf assim , pois pelo video esta bem diferente do que na foto. em geral. tudo diferente.

Video = Daria 11% a 13%

Foto = daria 09% a 10%

Postado

e ai malandro

olha só, lá no começo do relato eu vi você dizendo que tinha ganhado 2kg, e agora já na 3ª semana disse que continua com o mesmo peso. Imagino eu que isso é a consequência da sua dieta, ou seja, já algum tempo sem ganhar peso significa que ta na hora de aumentar um pouco essas calorias.

shape bom, desenvolvimento bom, ta de parabens

Postado (editado)

Treina bastante trapezio?? Ta legal o trap heim!! O supino, tu faz com barra olímpica (20 kg) ou da normal mesmo?? Semana que vem começo ciclo parecido com o teu, to ansioso pa carai ja cara! Teus ganhos tão motivando geral!! Qdo começar vou relatar, e se puderes acompanhar lá, ficarei grato! Abs!

Então mano, não treino muito trapézio não. Passei um bom periodo sem treinar, voltei a treinar agora mas apenas 1 exercicio. hoje específicamente treinei apenas militar e elevação lateral e ficou desse jeito hehe. Sobre a barra é com barra olimpica sim. Valeu valeu, os ganhos não começaram ainda de fato.

Man ... dificil avaliar bf assim , pois pelo video esta bem diferente do que na foto. em geral. tudo diferente.

Video = Daria 11% a 13%

Foto = daria 09% a 10%

Então, no video eu tb me achei mais cheinho que o normal hehe. Tudo colabora contra, qualidade, iluminação (já era noite). Pelo menos no espelho to menos cheio que no video. Mas eu me daria 10~11% de BF.

E depende do angulo também da filmagem. Eu só consegui prender na janela do meu quarto, vi que meu abs ficou bem escroto e na realidade não tá assim, pelo que eu me vejo no espelho e em mim mesmo ta muito mais pela foto que postei do que pelo video, mas enfim, é isso.

Engraçado que tenho um video particular meu, filmado de outro angulo que to com aparencia muito mais estética, até o peitoral ficou mais bonito, assim como o abs hehe

e ai malandro

olha só, lá no começo do relato eu vi você dizendo que tinha ganhado 2kg, e agora já na 3ª semana disse que continua com o mesmo peso. Imagino eu que isso é a consequência da sua dieta, ou seja, já algum tempo sem ganhar peso significa que ta na hora de aumentar um pouco essas calorias.

shape bom, desenvolvimento bom, ta de parabens

Não foi bem no começo né, na realidade foi em torno do inicio da semana passada, coloquei uma foto da balança e tudo hehehe.

Também acredito que seja referente a dieta, não achei que fosse nada relacionado a testo ainda. Como todos tem dito, e pelo que estudei, os resultados devem começar a aparecer esta semana, que é a 4ª, já que o Enantato é um ester longo.

Poderia aumentar as Kcal, mas é como falei desde sempre, meu principal objetivo é qualidade, e qualidade pra mim além de MM é BF sempre baixo, com baixa retenção. Quero manter o meu BF ou diminuir mais, chegar quem sabe no BF que o MBD me deu, se não já for. E obrigado pelos elogios.

To ansioso pra saber como vai ta meus ganhos lá pra 6 semana, se nessas duas próximas semanas não tiver ganhos notáveis, aumento as kcal mesmo.

Editado por bombado40
Postado

Ni pós treino tem a questão do pump, os músculos ficam mais aparentes, veias saltadas e tal, da uma impressão de bf menor, no vídeo vc esta frio, ou seja, suas medidas estão mais "reais" ali.

Sim falei sério. 7% chutando alto.

Edita aquelas fotos que tu mandou pra esconder o rosto e posta pra avaliarem. Tenho certeza que não passa disso. Eu medi pelo Jackson e Pollock (7 dobras) que leva em consideração as dobras de coxa e panturrilha.

Abs

Dessa vez eu tenho que discordar de vc, eu chutaria uns 10%, mas essa dúvida só pode ser tirada se ele fizer uma medição com adipômetro.

Postado

Dessa vez eu tenho que discordar de vc, eu chutaria uns 10%, mas essa dúvida só pode ser tirada se ele fizer uma medição com adipômetro.

Como eu disse, eu chuto 7% porque eu to com 8,5% no protocolo Jackson e Pollock (7 dobras) que considera as pernas. E eu acho ele mais seco que eu...

Postado

Como eu disse, eu chuto 7% porque eu to com 8,5% no protocolo Jackson e Pollock (7 dobras) que considera as pernas. E eu acho ele mais seco que eu...

MBD, se for possível, você poderia colocar alguma foto sua pra galera e eu podermos comparar?

Um aviso, to pesquisando já algum lugar que eu possa fazer a medição com adipometro pra tirar de vez estas duvidas.

Postado

Esse sistema que tu fala é usando adipômetro? Sem querer ser chato, mas não vejo 8,5% ai não rsrs

Mas contra fatos não há argumentos.

É usando adipômetro sim. Dá uma olhada aí, Jackson e Pollock 7 dobras.

Sempre medi pelo mesmo método, pra pode ter uma base para avaliação. Já na bioimpedância (que pega gordura visceral) eu tenho 15%.

Postado

Se eu ganhar qualidade como tu ganhou, acho que não errei até agora na escolha do protocolo e da dieta. Gostei da qualidade que ganhasse. Teu objetivo é bem o meu ..

Essa oxan tu pago quanto meu rei?

To pensando em manipula uns bixinho tb kkk

Evolução ta boa meu, negócio é rabisca essa carcaça.

Foi manipulada vinda de fora, lá do sul, por meio dos meus contatos. Saiu a 125 cada pote com 90 caps de 20mg.

Obs.: Não passo contato.

Postado

Se eu ganhar qualidade como tu ganhou, acho que não errei até agora na escolha do protocolo e da dieta. Gostei da qualidade que ganhasse. Teu objetivo é bem o meu ..

Meu objetivo foi só ganhar uma base muscular pra poder construir com calma o shape que eu desejo... Eu foquei em ganhar massa em pontos fraquíssimos que tinha (peito, braços), manter e ganhar qualidade nos que eram bons (pernas, costas, trapézio), perdendo BF, sem nunca me apegar ao peso.

Eu até curto esse naipe physique mas eu gosto mesmo é daquele visual bruto, visivelmente forte e denso, porém sem me apegar à definição total. Acho freak da hora, mas não é pra mim. Sei que se eu crescer MUITO vou ficar cheio de estrias, e não curto isso não...

A escolha das drogas foi muito boa, mas pelo que eu vi eu acho que tu poderia ter colocado uma NPP junto pra ganhar um pouco mais de volume.

Postado

Meu objetivo foi só ganhar uma base muscular pra poder construir com calma o shape que eu desejo... Eu foquei em ganhar massa em pontos fraquíssimos que tinha (peito, braços), manter e ganhar qualidade nos que eram bons (pernas, costas, trapézio), perdendo BF, sem nunca me apegar ao peso.

Eu até curto esse naipe physique mas eu gosto mesmo é daquele visual bruto, visivelmente forte e denso, porém sem me apegar à definição total. Acho freak da hora, mas não é pra mim. Sei que se eu crescer MUITO vou ficar cheio de estrias, e não curto isso não...

A escolha das drogas foi muito boa, mas pelo que eu vi eu acho que tu poderia ter colocado uma NPP junto pra ganhar um pouco mais de volume.

Eu na verdade gosto bastante do shape physique, não sou muito fã de visual ogro.

Tipo, eu sou baixinho, tenho 1,70. Pode parecer que eu poderia ganhar mais volume, principalmente vendo por video, mas me vendo pessoalmente eu sou bem "entroncadinho" por ser desse tamanho, eu tenho aparencia de ser bem maior que caras mais altos com mais peso e talvez medidas maiores.

Talvez pudesse colocar uma NPP ou alguma droga pra KS, mas não quis deixar o ciclo volumoso nem reter com um KS ..

Quem sabe fique pro próximo ciclo. Por ter um conhecimento maior, dependendo do resultado desse ciclo, pode rolar um ciclo mais nervoso ano que vem e quem sabe eu encaixe.

Postado

carai... to besta com a evolução...

nem tava vendo as fotos e pelo oque falavas, pensei q nao tava mudando porra nenhum

hoje abrir pra ver essas ultimas fotos e vai se fude, daonde q nao tava mudando

uahiuhaiuahiuahiauhaiuahaiuh

manda bala mano

abraço!!

Postado

Eae Man ... começou bate o efeito da testo ? ...

eu to fechando a segunda semana do meu e acho que ela esta chegando. rs... queda de cabelo parece que começou . rs... foda.

da uma passada la depois . man ..

pretende manda um hcg ?

Postado

Cara, tá muito massa a evolução intra-ciclo.

Uns elogios sempre motivam né? kkkk

Vamos que vamos.

Bons ganhos.

Elogio é sempre bom né hahaha ainda mais quando vem de mulher kkkk

carai... to besta com a evolução...

nem tava vendo as fotos e pelo oque falavas, pensei q nao tava mudando porra nenhum

hoje abrir pra ver essas ultimas fotos e vai se fude, daonde q nao tava mudando

uahiuhaiuahiuahiauhaiuahaiuh

manda bala mano

abraço!!

então mano, realmente ta mudando e eu percebi, mas vale salientar que essas fotos que eu postei como eu disse no post foram depois do treino, o pump tava insano. Mas eu já to começando a ficar ansioso pra ver medidas, o peso subiu mais 1kg. Deu 78kg hoje.

Eae Man ... começou bate o efeito da testo ? ...

eu to fechando a segunda semana do meu e acho que ela esta chegando. rs... queda de cabelo parece que começou . rs... foda.

da uma passada la depois . man ..

pretende manda um hcg ?

Fala man, então começou a bater sim, não acho que ta no ápice ainda, mas ta batendo .. Vou falar os efeitos positivos e negativos:

Positivos: Força aumentou consideravelmente, não aumentei 20 ou 30kg em cada exercicio, mas tenho aumentado peso sempre. Tenho notado específicamente no dia de treino de perna. Antes de começar a ciclar eu utilizava uma barra que tem na smartfit que os pesos já são colados nela, que dá 45kg (é o que diz) pra fazer agachamento. Desde que comecei passei a usar uma barra de supino (olimpica) pra fazer agachamento e hoje aumentei mais uma vez os pesos no agachamento, to agachando com 30kg em cada lado mais o peso da barra que dá uns 20kg. E essa progressão de peso no agacho ta vindo toda semana.

No leg também eu aumentei o peso pra 140kg semana passada e hoje eu fiz muito sussa, o corpo pediu que eu aumentasse o peso, mas quis priorizar uma execução de excelência dai não aumentei. Amanhã é dia de peito e o peso no supino ta interessante já pra quem até 2 meses atrás pegava 25kg de cada lado, já foi pra 35kg de cada lado.

Também falando de volume, tenho percebido que meu peitoral, por ser um ponto fraco ta começando a dar uma aumentada, assim como ombro e biceps, só que em menor proporção. Trapézio ta pulando e o que mais to gostando é da minha dorsal. Eu já tenho a dorsal bacana, mas já ta começando a ficar visivel o aumento.

Também tenho notado o abs um pouco mais seco, não muito, mas um pouquinho sim.

E a vascularização que melhorou muito.

Negativos: Não to tendo muitos porque to conseguindo controlar bem o E2 com o anastro, mas pra não dizer que não teve notei algumas poucas coisas. As vezes eu fico estressado rapido, não sempre, nem muito, mas to ficando mais que o normal. Mas dá pra controlar.

Segunda, depois da aplicação tipo umas 4 horas depois, eu tava cochilando na sala de aula (kkkk) e acordei com o mamilo esquerdo coçando, uma coceirinha intensa mas que passou rapido, tipo uns 2 minutos. Depois disso até o dia de hoje não senti mais.

E essa semana surgiu uma espinha fdp no meu buço, tive que estourar essa puta hoje, ao invés de ir diminuindo com o passar dos dias tava aumentando o.O

No mais, vi que cheguei em 78kg hoje, 78kg e uns quebradinhos, mas não conto os quebradinhos hehe

HCG pra mim é sem chances, não tenho onde guardar.

Postado

Ae seus putos,

Hoje não era dia de postar foto, mas to me sentindo empolgado sei lá .. Resolvi tirar umas fotos ontem e hoje. As fotos foram tiradas a noite, queria pegar já com o corpo sem pump e relaxado.

Tirem suas conclusões.

https://tinypic.com/r/27zzsbm/8

https://tinypic.com/r/28iyiw5/8

https://tinypic.com/r/a08l1i/8

https://tinypic.com/r/2wcnxmw/8

https://tinypic.com/r/15clml3/8

https://tinypic.com/r/ndsg13/8

Postado

Ae seus putos,

Hoje não era dia de postar foto, mas to me sentindo empolgado sei lá .. Resolvi tirar umas fotos ontem e hoje. As fotos foram tiradas a noite, queria pegar já com o corpo sem pump e relaxado.

Tirem suas conclusões.

https://tinypic.com/r/27zzsbm/8

https://tinypic.com/r/28iyiw5/8

https://tinypic.com/r/a08l1i/8

https://tinypic.com/r/2wcnxmw/8

https://tinypic.com/r/15clml3/8

https://tinypic.com/r/ndsg13/8

Ta ficando boa a brincadeira eim maninho rsrsr

Postado

é Man .. ciclar controlando E2 é totalmente diferente mesmo. no meu primeiro ciclo . nao mandei anastro... e cara de falo.. tive espinhas para caramba.. e meses até depois do fim do ciclo. ficava saindo espinhas.. e até dias antes de iniciar esse ciclo. ai nesse ja começei ciclo mandando anastro e zinco.

até a agora nada de espinhas e secou as que tinha !!

Shape esta dahora man .. conseguindo focar no peitoral nesse ciclo . ira fica top. mas nao sei qual é teu objetivo.

BF realmente é dificil de saber . mas deve estar na casa dos 8 a 10%.

Postado

é Man .. ciclar controlando E2 é totalmente diferente mesmo. no meu primeiro ciclo . nao mandei anastro... e cara de falo.. tive espinhas para caramba.. e meses até depois do fim do ciclo. ficava saindo espinhas.. e até dias antes de iniciar esse ciclo. ai nesse ja começei ciclo mandando anastro e zinco.

Shape esta dahora man .. conseguindo focar no peitoral nesse ciclo . ira fica top. mas nao sei qual é teu objetivo.

Muito interessante esse ponto do Anastro na ajuda contra espinhas... Mesmo usando poucas drogas sob prescrição do meu endócrino, sofri muito no trapézio.. Estudarei um pouco sobre

Postado

Muito interessante esse ponto do Anastro na ajuda contra espinhas... Mesmo usando poucas drogas sob prescrição do meu endócrino, sofri muito no trapézio.. Estudarei um pouco sobre

A principal questão do anastro não é inibir as espinhas, é justamente evitar que a testosterona que você ta utilizando aromatize, evitando N colaterais e falhas no ciclo.

É bom controlar, mas é ruim também se você não acompanhar com exames (como eu) tem que sentir o corpo pra saber se ta controlando certo ou se ta baixa/alta. O e2 só trabalha bem se controlado, se ficar na media, nem alto nem baixo.

Mesmo fazendo 1mg ds4dn percebi 2 espinhas no rosto essa semana, não sei se tem haver ..

Bf como eu disse em breve farei um teste no adipometro e solto aqui.

Oitava aplicação, VENTRO GLUTEO ESQUERDO - OK

Já to acostumando com essa parada de aplicar, hoje foi até cabulosin mas percebi que tava fazendo bobagem. Resolvi aplicar com uma 25x7 hoje. Na primeira tentativa voltou sangue, até escorreu quando tirei a agulha. Beleza, afastei um pouco mais e voltou sangue novamente, quando tirei a seringa, vi que tava puxando o embolo cerca de 2ml a mais, quando o ideal é entre 0,5ml e 1ml, além disso, percebi que só voltava sangue quando tava perto do fim da puxada.

Coloquei uma 30x7 memo, puxei até quase 1ml de diferença e apliquei, sussamente. Sem estresse dessa vez, mas toda vez na esquerda acaba sendo pior que na direita pq não tenho posição .. é foda.

Hoje meu treino foi uma merda, mas não foi totalmente perdido. Quando eu tava indo pra academia passei num buraco e além do pneu do carro furar, o carro ficou desalinhado. Tive a maior dor de cabeça pra trocar porque o step tava seco, mas consegui. Cheguei na academia no horário que normalmente tava saindo pra ir trabalhar (enrolei no trampo pra chegar mais tarde e treinar). Percebi que quando cheguei já me sentia com fome, normalmente eu como assim que chego no trampo, sendo meu pós treino.

Na gym o treino de peito não rendeu como eu queria, não consegui terminar as séries no supino inclinado com halteres, fiquei numa posição desfavorável porque a cama que uso tava ocupada, o peso que utilizo tava bem dificil de levantar do chão e não tinha ninguém pra ajudar, terminei fadigando na 6 repetição da terceira série, então pra mim o treino foi uma bosta (é o que eu acho quando não consigo terminar tudo). Pelo menos o treino de ombro rendeu bem pra caralho. Comecei a fazer como o MBD deu os toques, fiz militar após o supino e elevação lateral até a falha. Senti muito o ombro, senti bem mesmo e ficou como sempre um pump imenso. Só não gostei porque a porra do treino de peito (que é o que eu mais foco) não rendeu.

Estou pensando em sair do 5x5 no supino reto para 4x8 e diminuir o peso, prezar mais por uma boa execução, assim como no supino inclinado com halteres (principalmente nele, diminuir peso pra fazer uma boa execução).

Uma coisa que eu tava comentando com meu amigo emersontobias e ta pegando pra mim é o seguinte, a galera sempre comenta da libído, porque a libído fica foda e tal. Eu no momento não to com ninguém, só dando uns pegas numas minas por ai, mas não ta facil furar o bloqueio haha, ainda mais porque como não to bebendo, to saindo pouco, dai não ta surgindo muito. Mas a galera sempre fala que você fica afimzão e tal e eu não to sentindo essas loucuras toda não. Tava pensando que pode ser o anastro inibindo "demais" o e2 já que to usando 1mg ds4dn. Pensei em aumentar 1 dia off e mandar 1mg ds5dn. Só to em duvida de fazer isso porque apareceram 2 espinhas no meu rosto que não é normal aparecer, só essa semana, e isso é sinal de e2 alto. Então to nessa duvida.

Amanhã é treino de costas e sempre rende, vou ver como vai ser esse treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...